quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sobre o BLOG e as postagens

Olááááá minhas lindas do meu coração alegre e pulsante!!!!

Queria fazer algumas observações aqui... vamos lá? Leiam com carinho, tá?

1 - O blog tem muitos relatos. Eles ficam aqui embaixo nessa página. Rolem a página para baixo. Vejam as datas de postagem.
Tenho recebido reclamações de que não estou atualizando. Mas estou sim.

O blog sempre está ativo e sempre estará!

2 - Tenho recebido relatos fracos, com pouco conteúdo e com fotos muito muito ruins!
A página de dica de fotos eu criei já logo no começo do blog para manter uma qualidade aqui.
Poxa, não custa nada... leiam com atenção e enviem as fotos com uma qualidade legal.
O blog só está onde está, porque as leitoras fazem tudo com muito carinho.

Dica de fotos AQUI====> Clique aqui.

3 - Eu não ganho 1 real com esse blog. Respondo todas as meninas diariamente por e-mail. Nem sempre consigo dar a atenção devida para todas. São centenas de relatos e e-mails por mês!

4 - Amo minhas leitoras, amo o blog, amo demais tudo isso e faço com muito carinho. Por favor, não me levem a mal.

5 - OBRIGADAAAAAAAAA! mil vezes obrigada para aquelas leitoras que fazem tudo com carinho, atenção e paciência. O blog só existe por causa de VOCÊS!

um beijo no coração de cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!