terça-feira, 19 de abril de 2016

Ninfoplastia - Fotos antes e Depois - Ju - Rondônia

Boa tardeeeeee, meninas!

Venho agora com um relato muito muito legal!
É o relato da Ju, 20 anos, de Rondônia.

Sabe o que é mais legal nesse relato? Que a Ju tem sido muito muito legal comigo e tem enviado diariamente fotos sobre a evolução do caso.

Vou postando aqui, então acompanhem! Ela é muitooooo atenciosa!

É só ficarem espertas com os posts da Ju de Rondônia!

Vamos para o primeiro relato e logo em seguida, a foto do dia UM e dia TRÊS da cirurgia.

Beijinhos!

RELATO:

Oii, venho deixar para todas que pretendem fazer a ninfoplastia o meu relato!
Tenho 20 anos, sou de Rondônia.

Desde minha adolescência percebi uma hipertrofia nos meus "pequenos" lábios, sempre tive receio, algumas calcinhas machucavam, e não consigo usar calcinha grande, aí imaginem a luta né? Rs, nenhum namorado ou cara que eu me relacionei chegou a reclamar, porém, eu morria de vergonha de ficar nua com a luz ligada kk, sem crise com meu corpo, agora com ela, nooossa!!! Há mais ou menos uns 2 anos venho pesquisando sobre a cirurgia, conversei com o gineco que me acompanha desde a puberdade, ele falou que faria sem problemas no dia que eu me sentisse preparada, (o plano cobriu tudo) esse dia chegou, e foi segunda, dia 11 de abril! Antes fiz um milhão de exames, incluindo coagulograma e risco cirúrgico. Minha anestesia foi raquidiana, com uma leve sedação, eu acordava durante a cirurgia, falava com a anestésio e o gineco,  numa boa e dormia de novo! Quando começa passar a anestesia aparece uma coceira absuuuurda no rosto, meu Deus! Kk aí me medicaram e passou, a cirurgia começou 13hrs, 14hrs eu já estava indo para o quarto. Pude levantar 01hra da manhã, e no outro dia cedo recebi alta! Me foi prescrito antibiótico e analgésico básico  (dipirona), tomei analgésico 3 vezes só, mais por medo do que por dor! E sempre colocando compressa de gelo, para evitar edema! Minha recuperação está sendo super tranquila, não tenho dor, infelizmente não tenho fotos do antes! Mas era muito desproporcional, os pequenos lábios quando esticados ficavam uns 3 dedos além dos grandes lábios! Tô mega feliz!! Segue fotinha do dia seguinte da cirurgia e do 3° dia.. Mantenho vocês informadas! :* beijinho


FOTOS:







44 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência, a minha também fiz dia 11 haha mas no meu caso, estou CHEIA de pontos, por cima, pelos lados... E os labios ainda estão escurecidos, mas a diferença já é gritante *-*.
    A sua ficou linda, parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói muito o pós operatório?

      Excluir
    2. Então, não tive dor, doooor! Os pontos incomodam, dão umas fisgadinhas, mas bem tranquilo! Tive dor no 5° dia pqe fui teimosa ķk aprontei, fui pra faculdade.. �� rs mas fora isso.. Tudo certo! Beijinho. Ju

      Excluir
    3. Depois de um tempo os lábios voltam ao normal ficam assim mais grossinho tipo inchado Quando está com os pontos?

      Excluir
  3. Oi, então, a minha falta um pontinho só cair, tô bem feliz.. Logo ela posta outras fotos.. Os pontos são o que incomodam, nossa!! Cada fisgadinha kk e obrigada, tomara que fique mais ainda quando terminar de cicatrizar!! Beijinhos da Ju :*

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ter mais um relato no blog. Obrigada, dona do blog, por ter postado! Mesmo que os relatos possam não ser ''fortes'', já ajuda DEMAIS! Nós, leitoras, não importamos tanto com a qualidade das fotos ou do relato - só de ter mais informação já nos ajuda muito. Sei que as decisões são suas porque você que é a dona, mas poxa, posta mesmo q não estejam tão bons assim. Isso salva a gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você quer que as meninas vão em um estúdio tirar fotos para postar aqui no blog? Kkk vai ser foto de celular mesmo, e é um blog feito por gente normal, explicando do jeito delas como foi, não é nada científico!! Eu acho o blog muuuuuuuuito bom, e obrigada pelo esforço meninas, vcs motivam muito! :D

      Excluir
  5. Ju, foi a sua primeira cirurgia ou você já tinha feito outras antes?

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua cirurgia,acho que vai ficar legal daqui há álbuns meses com o resultado definitivo,espero que vc goste e fique feliz

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou procurando informações sobre perineoplastia e achei esse blog! Gostaria de saber se há possibilidade de falar sobre esta cirurgia. Ou se tem algum relato de alguem que já fez. Vi alguma coisa sobre o laser fótons, mas estou meio perdida. Se puderem me ajudar, ficarei grata. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga qual é o seu convenio? e de onde voce é?? Sou da Amil e to louca pra saber se cobre :( sou de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu convênio é unimed, sou de Rondônia.. Cobriu tudo, os 2 ginecos, a anestesio, apartamento, medicação.. Tudo ���� Beijinho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Vai ficar linda e apertadinha! Hahaha :P

      Excluir
  10. Ju mande fotos recentes pra vermos a progressão da cirurgia! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei algumas já, falta publicar! Bjinho

      Excluir
  11. Olá Ju , também acho que logo farei a minha , gostaria de tirar uma dúvida , quando você foi você levou acompanhante ?? Queria saber pois quero ir sozinha não contei a ninguém , quero saber se você acha que posso ir e voltar embora sozinha , a anestesia também vai ser raquidiana , mais a dr me disse que é super tranquila e que vamos fazer bem cedo e eu serei liberada no mesmo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz 2 vezes e depende do lugar,em um eu fui obrigada a levar acompanhante no outro não. Mas tem como ir e voltar sozinha sim fui e voltei de táxi. Super tranquilo.

      Excluir
    2. Oii, fui sozinha, dirigindo e fui liberada no outro dia.. A minha foi 13 hrs, daí para o convênio faturar, tinha que ter 12 hrs de internação! Mas tranquilo!! Bjinho, Ju!

      Excluir
  12. Oi fiz minha ninfoplastia dia 04 de maio e já se passou uma semana, ainda está inchado em um dos lados, mas está bem melhor do que nos 3 primeiros dias. O primeiro dia de pós operatório achei cansativo e logo que saí do hospital senti dor mas nada que o remédio não resolva depois que toma. Nos outros dias foi mais tranquilo, a única coisa chatinha é ter que ficar se lavando toda vez que vai no banheiro. Considerei uma dor entre aspas fraca, quando chegava perto de tomar o remédio de novo que voltava a doer mais, isso nos 3 Primeiros dias e depois não aconteceu. Agora uma semana depois o desconforto passou e está tudo bem. Espero que desinche logo e que caia os pontos. Se alguém tiver um relato da primeira relação depois da cirurgia gostaria de saber.
    PS: meninas não tenham medo de fazer a cirurgia, não é tão apavorante e dolorido assim. Tudo é suportável se você está realmente afim de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive relação com 26 dias!
      Não foi desconfortável, tava louca já kkkk, e sim gente, dá uma sensação de ficar mais apertadinha! To adorannnndo hahaha, namorado tbm! �� beijinho da Ju!

      Excluir
  13. Eu fiz a minha dia 11 de abril, alguns pontos abriram antes do tempo e não teve jeito, vou ter que passar por tudo de novo pra arrumar, pois aonde soltou a pele ficou pendurada e cicatrizou assim mesmo, agora tenho que arrumar :(
    Uma dica que dou as meninas é que NAO FAÇAM ESFORCOS nos primeiros dias, pois eu fui inquieta, andei logo no primeiro dia e aconteceu oque aconteceu.. Mas fora isso foi tudo certo e to feliz! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Flor, continua fazendo relatos.

    ResponderExcluir
  15. Meninas, fiz minha cirurgia com Dr Marcio Littleton no RJ! Vou estar enviando meu relato para a dona do Blog e espero que publique hehe
    O médico é super profissional eu recomendo. No relato posto detalhes bjss ppketsss

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, tudo bem? Estava fazendo algumas pesquisas para tirar uma dúvida, achei o blog e lendo tantos comentários que fiquei com mais dúvidas ainda rsrsrs sou de Cuiabá - MT se alguém puder me ajudar. Meu email é borsato.froio@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto ao repouso, não dá para fazer nada? Tenho uma bebê de 1 ano e meio. É dolorido ao fazer xixi? Tive parto normal e demorei 20 dias para fazer xixi sem sentir dor :(

    ResponderExcluir
  18. Vim aqui pra dar o meu relato!!
    Estou muuuuito animada!
    Ontem fiz a ninfoplastia de redução dos lábios internos. E eu estava com bastante medo de tudo e especialmente da recuperação.
    Bom, fui internada as 15h30 e as 16h iniciou o procedimento.
    Tomei a sedação (parte mais dolorida ate agora haha) e logo depois a raque (não senti nada).
    Em poucos minutos fechei os olhos e quando achei que estava me ajeitando por causa do frio a enfermeira disse q o procedimento já havia terminado. Eu acordei ainda na sala de cirurgia e fui levada ao centro de espera pós operatório até passar a raque.
    A cirurgia terminou perto das 17:30. E só fui levada pro quarto as 19h (demorou pra voltar da raque).
    Eu senti muita dor na bexiga por causa de xixi (n colocaram sonda e nem nada).
    E assim q eu consegui andar fui no banheiro e passou. Saiu muito sangue, no vaso, mas não sangrava na roupa/lençol.
    Tive alta hoje (no dia seguinte) e fui muitas vezes no banheiro e simplesmente não arde.
    A cirurgia não está doendo eu, só sinto um pequeno ardor constante. E o médico disse que tentaria fazer com menos sangramento possível e conseguiu, estou sem nenhum hematoma. Agora faz 24h de pós operatório e já estou em casa, sem quase nenhum sangramento. Posso ficar de pé sem dor nenhuma, e para andar tenho um pequeno incomodo. Estou muitooo feliz e animada, pq até agora foi só alegria!
    Logo mais eu retorno para dar mais novidades sobre o pós.
    Meu email é lally.ga@gmail.com e quem quiser tirar duvida é só mandar email ;)
    Médico q fez a cirurgia: Dr. Edson Alcolea - ginecologista

    ResponderExcluir
  19. Oi. Sou de Rondônia também. Qual o nome do Ginecologista que fez a tua cirurgia? Quanto custou tudo?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Meninas se puderem trocar experiências comigo..estou apavorada. Fiz a cirurgia na segunda feira ainda está bem inchada e com um pouco de dor.. eu não gostei do resultado parece q está torto o corte q o médico fez..tem um lado q parece q ele cortou td e do outro não...alguém. já passou por isso?? Tenho retorno na sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ta assim! Como ficou depois? Ficou normal?

      Excluir
  22. Qnto custa para fazer essa cirurgia

    ResponderExcluir
  23. Qnto custa para fazer essa cirurgia

    ResponderExcluir
  24. Acho que varia muito. Eu paguei 9mil, mas foi junto c/ o nariz em hospital ( anestesia geral, por causa do nariz) com cirurgião plastico. Me arrependi, mas cada caso e um caso. Saude a tds e que Deus nos abencoe

    ResponderExcluir
  25. Boa noite fiz minha ninfoplastia dia 16/10/17 e está sangrando muito,estou assustada nem quando mestruo é assim estou trocando o absorvente em menos de 1 hora e sai com muito sangue e placas de coágulo.
    Alguém passou por isso?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite fiz minha ninfoplastia dia 16/10/17 e está sangrando muito,estou assustada nem quando mestruo é assim estou trocando o absorvente em menos de 1 hora e sai com muito sangue e placas de coágulo.
    Alguém passou por isso?

    ResponderExcluir
  27. Ola meninas fiz a minha niflosplatia 26/11/2019
    Ainda está mto inchada e meio esbranquiçado a médica receitou só andolba a pós a higienização com sabonete e água... vcs usaram ou está usando alguma outra coisa pra cicatrizar??? Obs: eu ñ tô tomando nenhum antibiótico nem inflamatório por conta de alergia

    ResponderExcluir
  28. Oi fiz tem 5 dias e gostaria de saber como a de vcs ficaram. Estou triste pq olho e parece que tirou todo pequenos labios. Alguem que ja passou sabe se nuda quando cicatrizar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!