Redução Prepúcio Grande, Tamanho do prepúcio.

Eeeei!  Vamos falar de Redução Prepúcio Grande e Tamanho do prepúcio?

Sou a Manu, criadora e mantenedora desse blog Ela Mais Linda.

Mas por que falar de tamanho de prepúcio?
Porque essa parte da nossa vagina raramente é abordada nos informativos sobre estética vaginal, porém ela é suuuuper mega importante!
 

Mas ficam as perguntas:

- Tamanho do prepúcio é importante?
- A redução de prepúcio grande, é válida?
- Quando preciso fazer essa redução?

E a principal:
- Como saber se meu prepúcio é grande?

Pois bem, querida leitora cremosa do meu coração... Você acaba de entrar no maior blog sobre estética vaginal! Aqui falamos de cirurgia íntima, cirurgia de lábios vaginais, cirurgia de redução de prepúcio, entre outros.

Para acessar a página principal do blog e conhecer os relatos, entre em:

https://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com/

 Se quiser conversar comigo, sou autora  e mantenedora desse blog há 7 anos.
 

Meu e-mail: elamaislinda@gmail.com
(Não precisa criar e-mail falso. Anonimato total e garantido, tá?)

Mas sabe o que é interessante?
Que prepúcio é um super assunto do meu interesse.

Eu tenho uma atenção especial para a aparência do prepúcio e uns 80% das minhas leitoras que entram em contato comigo, raramente tocam nesse assunto.

Um prepúcio grande, ou seja, a pele que recobre o clitóris grande, é fator importante para tirar a harmonia da vagina, dando um aspecto grosseiro e fora do normal para ela.

Devemos sempre lembrar que o prepúcio é a principal parte aparente quando nós estamos de pé.
Basta se olhar no espelho e observarão isso.

Além do mais, um prepúcio grande, muitas vezes significa um clitóris grande por baixo, o que pode dificultar bem a correção, uma vez que clitóris grande envolve também uma clitoropexia, uma cirurgia muito mais delicada e complexa do que uma cirurgia de redução de prepúcio vagina.

Cirurgia para Redução de Prepúcio Grande

Vale tocarmos no assunto de que a cirurgia para redução de prepúcio, em quase a totalidade dos casos, vem junto com a ninfoplastia (cirurgia para redução dos lábios)
A redução do prepúcio, para vagina com prepúcios grandes, serve como apoio para manter a proporção e delicadeza na estética vaginal, uma vez que a harmonia de todos os componentes da vagina, é um fator super mega importante! (pequenos lábios, grandes lábios, clitóris, prepúcio, etc)

Quem pode indicar ou não se você precisa fazer uma cirurgia para reduzir o prepúcio, sempre serão os profissionais da área!
Cabe à você decidir se vai procurar pela ajuda ou não, uma vez que a auto aceitação é sempre um caminho mais fácil para reduzir prepúcio grande.

 

Foto de prepúcio clitoriano de exemplo:

Foto de prepúcio Grande - Tamanho ideal prepúcio clitóris


É comum fazer redução de prepúcio?

Olha, eu diria que em mais da metade das ninfoplastias que vejo por aqui, seja pelos relatos do blog ou de leitoras que entram em contato comigo, em mais da metade das cirurgias envolve a redução de prepúcio. É muito comum aproveitar a cirurgia de ninfoplastia para fazer uma redução de prepúcio grande, quando o tamanho do prepúcio atrapalha a estética vaginal e a harmonia do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!