Minhas fotos!!!

Como já falado no começo do blog, tenho 28 anos, sou solteira e tenho vontade de fazer labioplastia.

Mas queria deixar claro para todas vocês que mesmo desejando a cirurgia, eu ainda assim NÃO TENHO VERGONHA das minhas partes íntimas.

Sei que ela não é anormal... Aliás, a maioria das mulheres não são ANORMAIS, poxa!!!

Então criei uma página só com as minhas fotos!
É com muito orgulho que apresento minha pepeca!

Não é a mais linda, mas é minha, é saudável e posso ser sincera? TODOS os homens que me relacionei adoraram ela.

Homens não tem frescura! Eles curtem a gente do jeito que somos e pronto. Mandam bala! hihihihihihi

Pretendo fazer minha cirurgia em 2015 por questões financeiras. Até lá, vou estudando e aprendendo com vocês sobre esse universo íntimo de nós todas!








48 comentários:

  1. poxa não faz nada não, gasta essa grana com uma viagem ou alguma outra coisa, ela é linda e perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito obrigada por criar esse blog, é o que está me ajudando a segurar as pontas. Sou de São Paulo. Tinha os lábios maiores que os seus, esticados eles deveriam medir uns 4cm, sempre foram grandinhos, mas aumentaram significativamente de dois anos pra ca.
    Meu namorado, assim como todos os caras que eu ja me relacionei, gosta, não tem nenhum problema e até se diverte com ela. O problema está no desconforto do dia-a-dia, fica presa na calcinha, tenho a sensação de ter um "peso" a mais no meio das pernas, marca em todas as roupas, enfim, eu era um caso "classico" para a cirurgia. Até pq meu médico disse que eles ficariam maiores com tempo, especialmente quando eu engravidasse. O médico é um gineco super de confiança, ele é muito bom, conhecido e tem experiência (fez o meu parto!) Isso dito: fiz!
    Hoje completam 12 dias, tive um pós operatório SUPER doloroso, sai do hospital a noite e vim urrando de dor no carro, fiquei 3 dias deitada na cama, sem nem poder sentar ou ficar de pé direito, muita muita muita dor. Mas segui todas as instruções do médico, fiz uma higienização perfeita, cuidei super bem e muito repouso. Nesses primeiros 5 dias eu nem olhei pra ela direito, pq estava super inchada e deformada (normal, pelo que eu vi nas fotos aqui) Fui ao médico e ele me disse que estava tudo super ok, indo como o esperado.
    Hoje fazem 12 dias que fiz e faz alguns dias que comecei a olha-la em detalhes no espelho, para passar a pomada cicatrizante direitinho.. Nem sei o que dizer, eu me sinto MUTILADA, está completamente desproporcional, um dos lado ele praticamente arrancou todo o lábio, do outro ainda tem um pedacinho. Um dos lados tb parece ter descolado um pouco a pele, tem um buraco vermelho. Eu dúvido que após a cicatrização ela tem remotas chances de ficar uma vagina normal, proporcional. Estou desesperada e desde ontem não paro de chorar. Sinto como se tivesse sido mordida por algum animal que me deixou irreconhecível. Estou arrasada. Amanhã a tarde tenho hora no médico pra ele avaliar a situação, vou confronta-lo para saber que p***a ele fez comigo.
    Fico pensando que a minha vagina normal era só minha, agora tem uma coisa esquisita e irreconhecivel no meio das minhas pernas, ta foda. Estou super deprimida, não quero sair de casa nem encontrar com ninguém
    Obrigada mesmo por ter criado esse blog, assim posso compartilhar um pouco do que aconteceu comigo e saber das outras leitoras tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!

      Sim, a cirurgia é muito dolorida para a maioria das mulheres que fazem.
      Não teve nada de anormal disso, tá? Pode ficar tranquila.

      Bom, quanto ao resultado da cirurgia, você ainda pode ter uma assimetria devido ao inchaço. Algumas cirurgias desincham completamente somente após 30 dias. Então o ideal é vc aguardar antes de se desesperar, tá?

      Lembre-se também que em grande parte dos casos é possível fazer retoques. Se for o caso, vc ainda tem essa chance.

      Entre em contato comigo por e-mail para conversarmos a respeito de um relato seu. Gostaria de colocar sua experiência em forma de post.
      Esses comentários nem todo mundo vê. Tá bom???

      meu e-mail:
      elamaislinda@gmail.com

      Te espero lá.

      Ah! Quanto ao buraco, de repente vem ao caso costurar novamente ou então aguardar uma cicatrização de dentro para fora.
      Fica difícil opinar assim sem ver como está a situação. Mas acredito que uma cicatrização lenta e interna já sane esse probleminha do burcado aberto.

      Te espero no e-mail.

      Obrigada pelo contato!!!

      Beijinhos e melhoras!!!!! =******

      Excluir
    2. Oi amiga, obrigada pela resposta
      No mesmo dia que escrevi esse relato aos prantos eu fui ao médico, não ia conseguir passar mais uma noite assim!
      Ele me disse que estava tudo absolutamente normal, que a assimetria era por conta do inchaço e também comentou sobre a cicatrização "de dentro pra fora" (coisa que eu desconhecia)
      Hoje sinto pouca dor, quase nada, mas tb passo o dia todo em casa sem calcinha, só coloco pra sair na rua e uso só vestido, não consigo nem pensar em colocar calça. Estou esperando ela cicatrizar melhor pra fazer um relato + completo e com fotos!

      adorei o blog,
      um beijão ;)

      Excluir
    3. Você tem uma vagina bonita. Eu tenho também. Mas eu sinto empatia pelas meninas que querem mudar, que se sentem incomodadas. Acho absurdo você vir falar "ela não prende em lugar algum, não incomoda, não marca (...) as fotos são infatilizadas e me dão pena, vocês não deveriam cortar um pedaço" pq, se vc leu mesmo o blog, tem meninas que SENTEM DOR na vagina e se você não sente, OK, mas seja solidária com quem não teve a mesma sorte que você.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. boa tarde meninas, fia a cirurgia, mas só precisava de um lado, o outro já era pequeno, se não ficaria quase nada. encontrei agora este blog, e vi que passo pela situação de achar que vai ficar serrilhado, ou que vai ficar uma depressão tipo o buraco que outra leitora falou acima, estou bem nervosa, esperando que cicatrize logo para ver o resultado final.

      como foi sua recuperação? ficou normal o possível buraco?

      Excluir
    6. Oi compartilho do mesmo dilema que vc ... Podemos conversar por e-mail ??
      julymedeiros82@bol.com.br

      Excluir
  3. Oi pessoal hoje fazem dez dias quê eu fiz: foi com a minha ginecologista e pelo sus.Como ainda não desinxou completamente não dá pra ver o resultado, também estou com o mesmo problema do "buraco" mas acredito quê seja normal antes da cicatrizaçao.Estou muito ansiosa pra quê se passem logo esses 30 dias não vejo a hora de melhorar logo e curtir a vida.BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi;
    a sua é bem parecida com a minha mas tenho o clitoris maior e os grandes lábios mais gordinhos. Nunca tinha medido os grandes lábios mas, agora que vim aqui, medi e tem mais de 4 cm. Nunca me incomodou. Não marca roupa nenhuma, não fica presa em coisa nenhuma. Os homens adoram! Alguns chamam de "borboletinha". Meu atual namorado disse, ao vê-la pela primeira vez, "cara a cara": QUE BUCETA LINDA! Para ele é perfeita. Diz que ´´a mais bonita que já viu. E me dá muito prazer. Vcs vão me desculpar mas essas fotos do pós-operatório são muito feias, infantilizadas, vazias ou mutiladas. Me deixam triste e dão pena. A vulva é muito sensível e delicada, com inúmeras terminações nervosas que dão mais e mais prazer. Imagina, cortar um pedaço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!

      Vc não gostaria que esse seu relato fosse publicado junto com suas fotos??

      Me envia algumas fotos suas com um papelzinho escrito "ela mais linda" e então publico seu ponto de vista interessante que postou acima.
      =)

      Aqui temos espaço para todas as opiniões e a sua é muito válida!!

      Meu e-mail:
      elamaislinda@gmail.com

      Obrigada!!

      Beijinhos! =)

      Excluir
    2. Eu acho essa cirurgia uma verdadeira multilacao, mas dizer que os homens acham lindas essas peles em excesso é balela da parte deles, pq convivo com homens. Sou chefe de segurança é eu escuto de tdo.... eles preferem sim lábios menores o clitores alguns até gostam grandinhos mas só. Só um desabafo, pq na vdd a mulher tem que se sentir bem por ela é não p agradar os outros.... Mas não se iludam dizendo a meu namorado ama minha borboleta Kkķkkk pq entre eles a conversa é outra �� mas tb não falamos dos piu piu tortos etc.... kkkkkk

      Excluir
  5. A minha cirurgia é dia 8 super anciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida leitora!!

      Por favor, vc poderia entrar em contato comigo para fazer um relato do ANTES da cirurgia e depois a gente ir fazendo um pós cirurgico juntos??

      Manda um e-mail para elamaislinda@gmail.com

      Sigilo garantido!!

      Obrigada!
      Beijinho!!

      Excluir
  6. Oi alguém poderia mi passar uma ginecologista de são Paulo capital?

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga muito obrigado por fazer esse blog, a um nha sempre foi grande e me encomoda muito fico muito constrangida na frente do meu marido ele não reclama mas falou que se eu quiser fazer a cirurgia ele me apóia....depois te passo um email com meu contato pra falar com VC bjus e muito obrigada seu blog me ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. A minha cirurgia ta marcada para dia 13/04 estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  9. Oi alguém já fez essa cirurgia aqui em Belo Horizonte - MG e poderia me passar o contato do médico? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas! Alguém me passa o contato de um médico que faça essa cirurgia mais barato aqui em Belo Horizonte? Tenho tanta vontade de fazer que eu faço até com anestesia local. Obrigada. Meu email é tatiesilvas@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, alguém que já tenha passado por esse procedimento, poderia me indicar um médico em campinas SP?

    ResponderExcluir
  12. Oi alguém sabe de algum médico bom em Catanduva sp?
    Preciso muito me informar sobre o assunto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Preciso muito da ajuda de vcs...o meu e muito grande me e cômoda muito e na hora de ter relações e péssimo me sinto super mal.a minha maior vontade e fazer a cirurgia.
    Saber de algum médico bom e valor?

    ResponderExcluir
  14. Ola bom dia... vim aqui pq preciso de uma ajudinha... estou com 22 dias que fiz a ninfoplastia e ate hj nao cairam os pontos.. alguem sabe me falar o que posso passar pra cair.... ja usei flogo rosa e andollba

    ResponderExcluir
  15. Minha gente. Tem médico ai que mutila a pessoa. Arranca quase tudo sem pena e sem dó!! Algumas gostam. Mas já vi que muitas ficam insatisfeitas com o resultado. Sem contar que as bordas ficam grossas. O melhor método é o do Doutores de Hollywood que tiram um parte em formato de "V" e une as partes do V
    e as sutura. Dessa forma é muito melhor e tenho certeza que o pos operatorio é
    muito mais facil com apenas uma suturinha de cada lado. Por favor gente quem fot fazer indica esse metodo pro médico, pra evitar possiveis arrependimentos.
    O procedimento é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ajthtPiFJvU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp, pq vc não falou isso antes, agora tô só com o clitóris e o buraco de mijar.

      Excluir
  16. Pqp, pq vc não falou isso antes, agora tô só com o clitóris e o buraco de mijar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? como eu gostaria de tb ter visto esse relato antes, eu pedi pra ele tirar um pouquinho, só pra nivelar, ele tirou tudo, fiquei super triste, agora não sei o que vou fazer...uma mulher sem labios, é como um homem com uma bola só, continua funcionando, mas perdeu sua anatomia :(

      Excluir
    2. Ai meninas ...aconteceu o mesmo comigo ...me sinto mutilada! E pior ta marececendo que foi mastigada...15 dias de cirurgia!

      Excluir
    3. Gente é triste, parece que tenho um pênis pequeno em mim, pois os pequenos labios foram totalmente removidos e deixaram somente o clitóris e este ficou bem mais evidente

      Excluir
  17. O ideal pelos relatos que estou lendo é que a cirurgia fosse realizada por um cirurgião plástico e não ginecologista.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Gente minha cirurgia esta marcada pro dia 4 de marco e estou com um pouco de medo..

    ResponderExcluir
  21. fiz minha cirurgia pelo sus com um cirurgião plástico. ficou mais o menos,sendo que ainda esta inchada e faz dez dias que operei

    ResponderExcluir
  22. Exatamente isso o que aconteceu comigo. Fiz na segunda feira passada (07/03) e se imaginasse o sofrimento que estou passando hoje não teria feito de jeito nenhum. Estou sofrendo muitoooo.

    ResponderExcluir
  23. Vale a pena fazer somos diferentes uma da outra eu quase não senti dor estou no sexto dia de recuperação e muito feliz,meu plano não cobriu fiz tudo particular,a auto estima vai lá em cima

    ResponderExcluir
  24. Fiz a cirurgia tem mais de 12 anos...fiz com uma cirurgiã plástica em Juiz de Fora-mg. Fiquei feliz com o resultado, pois antes, após a relação tinha ardência e hj não sinto mais isso. O pós operatório foi tranquilo. A única coisa q incomodou foi a coceira quando os pontos secaram. Minha vagina não ficou igual ao que eu queria, pois tenho o prepúcio grande, mas se tirasse dali acho q poderia perder a sensibilidade e assim me sentiria mutilada. Meu marido nunca reclamou nem antes e nem após a cirurgia. Mas pra mim hj o sexo eh bem melhor e isso q importa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! tudo bom??
      Você não gostaria de compartilhar conosco esse resultado de uma ninfoplastia há mais de 10 anos? Seria interessante, pois só temos casos recentes aqui!
      Obrigadaaaa desde já!
      Beijinhos!

      Excluir
  25. 2 Duvidas importantes: Ajuda!!!

    Olá, meninas, tudo bem?
    Estou pensando em fazer a cirurgia e tenho pesquisado bastante sobre o assunto para tomar a decisão. Tenho duas dúvidas que gostaria de ajuda para esclarecer:

    DÚVIDA 1: Técnica utilizada
    A maioria dos médicos utiliza uma técnica que usa pontos na cicatrização. Eu vi algumas fotos do pos operatório e, particularmente, não gostei do resultado. Achei que os lábios ficaram serrilhados nas pontas, com as bordas irregulares. Descobri que há um médico em BH que utiliza uma outra técnica de corte por eletrocautério (uma espécie de bisturi quente que vai cortando e cauterizando a região ao mesmo tempo). Essa técnica não precisa de pontos e a cicatrização da pele acontece naturalmente com a utilização de pomadas anestésicas.
    Alguém fez a cirurgia com pontos e achou que não ficou serrilhado? Poderia me enviar fotos para que eu possa ver?
    Alguém fez a cirurgia utilizando o eletrocautério sem pontos? Gostou do resultado?
    Alguma indicação de médico que faz a cirurgia em Brasília sem pontos?

    DÚVIDA 2: Conversei um médico que me disse que os pequenos lábios hipertrofiados, no momento do sexo, emborcam ajudam na maior sensibilidade e prazer tanto a mulher como para o homem. Ele acha disse que o prazer após a cirurgia pode ficar comprometido. Alguém que fez a cirurgia notou alguma diferença nesse quesito. A sensibilidade realmente ficou menor?
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi, obrigada mesmo por fazer esse blog. A sua é linda! Queria fazer almento do monte vênus e redução dos pequenos lábios ! Gente, eu até choro de tanto minha alto estima ser la em baixo ! E nao sei se meu plano (hapivida ) cobre a plástica. Mas já vou começar a juntar grana , nao tenho noçao de quanto custa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você conseguir me manda um email falando da recuperação?
      Tenho 19 anos e sonho em fazer, sou virgem e não consigo nem me relacionar com ninguém.
      Vergonha e medo de ser rejeitada, ainda mais hoje em dia que os homens estão muito frescos. RS
      Belindabarros3@gmail.com

      Excluir
  28. Eu tenho 19 anos e me sinto um verdadeiro monstro por isso, me odeioooo!!
    Quero tanto fazer mas não tenho condições agora.. E tem gente que sente dor e outras não, da medo mas se eu quero ficar normal preciso passar por isso.

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho 19 anos e me sinto um verdadeiro monstro por isso, me odeioooo!!
    Quero tanto fazer mas não tenho condições agora.. E tem gente que sente dor e outras não, da medo mas se eu quero ficar normal preciso passar por isso.

    ResponderExcluir
  30. É apenas uma foto que você tem? Não sei se procurei direito.

    Mas apenas por uma foto dá pra perceber bem como os seu pequenos lábios se entrelaçam e transmitem um sentido acolhedor. São um pouco diferentes, mas pro lado de uma maior sensualidade, eu gostei.

    Ela é do tipo que se expõe, não tem uma "personalidade tímida", precisa tomar conta do espaço.

    Gostaria de ver mais fotos dela, se tiver postado no blog depois me indique onde está que não encontrei.

    Parabéns por ela, viu?

    ResponderExcluir
  31. boa tarde meninas, fia a cirurgia, mas só precisava de um lado, o outro já era pequeno, se não ficaria quase nada. encontrei agora este blog, e vi que passo pela situação de achar que vai ficar serrilhado, ou que vai ficar uma depressão tipo o buraco que outra leitora falou acima, estou bem nervosa, esperando que cicatrize logo para ver o resultado final.

    ResponderExcluir
  32. Aonde encontro as fotos? Já procurei de cabo a rabo é nada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!