segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Fotos e Relatos com ninfoplastia ou SEM. Você precisa operar?

Fez a cirurgia? Que tal postar um relato?

-- Não fez a cirurgia? Mas não sabe se o seu caso é cirúrgico? Envie fotos e então eu e minhas leitoras lindas e queridas daremos nossa opinião real e sincera!

Envie um e-mail para elamaislinda@gmail.com.br

Para acessar nossa página de fotos e relatos, fotos de antes e depois ou mesmo de leitoras pedindo a opinião, acessa aqui, óh:
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com/p/relatos-ninfoplastia-fotos-antes-e.html

Ahhh! E se quiser apenas conversar comigo, saiba que sou sempre muito real e sincera com vocês!
É só me enviar um e-mail também no elamaislinda@gmail.com.br

SIGILO E ANONIMATO sempre super meeega garantido!

Beijokas!

12 comentários:

  1. Oi Ma te mandei um email beijão 😘

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando você postar meu relato (Fernanda) te enviei email no dia 06/outubro. Poderia me dar algum retorno?

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha cirurgia em janeiro de 2017, enviei varios emails com fotos de antes e depois de várias etapas do processo e nunca obtive retorno. Meu caso era beeem extremo, nunca vi nenhum assim por aqui, só vejo mulherem com labios bonitos, e normais, dentro do padrão.. o meu tinha uns 5 ou 6 centimetros quando esticadinho, cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz em 10 de Outubro gostaria de trocar experiência fotos se vc quizer me responda aqui

      Excluir
    2. Boa tarde! como foi seu pós operatório ? sente-se menos prazer como dizem ,ou voce não ve diferença??

      Excluir
    3. Meunpos foi muito tranquilo não sentir nem dor nem ficou ruim pra andar.Andei quase normal ja podia até trabalhar se quisesse. não afetou em nd vida sexual.Até melhorou.Mas não gostei porq que acho que tirou demais.Tbm naos eu se é coisa de minha cabeça.Mas ta bem melhor que antes.

      Excluir
    4. O meu e assim tambem, enorme .. detesto!

      Excluir
    5. O meu também eh assim, me incomoda demais

      Excluir
  4. Nossa,parece q nossa amiga abandonou o blog!estava tanto querendo ver o relato de vcs meninas pra poder opinar mas ela ñ posta mais nada 😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm preciso conversar com alguém trocar fotos experiência.

      Excluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!