terça-feira, 17 de julho de 2018

Preciso Operar? O que acham da minha? Bia, 25 anos, Salvador

Bom diaaaaa, meninas lindas do meu coração!

Hoje estou com o relato da Bia, uma querida e atenciosa leitora que tem conversar comigo por e-mail!

Flores do meu jardim, gostaria de lembrá-las que quem quiser falar comigo, somente pelo:
elamaislinda@gmail.com

Tá com dúvida sobre seu caso?
Será que você precisa operar?
É cirúrgico?
Tem algo de diferente ou estranho?
Precisa de auto aceitação?

Vamos conversar!
Anonimato garantido!
E só vou postar no blog, se você quiser opinião das outras leitoras.
(lembrando que aqui somos sempre super meeega sinceras!)

*** Não divulgo nenhuma informação pessoa, tá?
--- Não precisa criar e-mail falso.
*** Para as fotos, favor nãooo usar a câmera frontal de selfie!

Bom... voltando ao relato:

A Bia entrou em contato comigo no mês passado, super encanada com a aparência da sua pepeka, na maior dúvida do que precisava ser feito e do que podia ser feito!

Pois bem, Bia, vamos lá? Sinceridade acima de tudo!

Flor, seu clitóris é mediano. Não é esse monstro de sete cabeças que você pensa.
Seu prepúcio é mediano também.

A grande questão é que vc tem um clitóris levemente alongado, que repuxa o prepúcio para a frente, talvez te incomodando um pouquinho.
Porém uma cirurgia ali, vai acabar por deixar você com pouco prepúcio, vai deixar ele "recolhido", curto e talvez te trazer problemas com um clitóris exposto e hiper-sensível!

Uma cirurgia nesse caso, eu achooooooo não seria muito indicada.
Mas é muito achismo, flor. Te pedi para fazer o teste da estimulação, porém infelizmente você sumiuuuuuuuuuuu! hahahahahaha

Em todo caso, por hora, analisando assim por cima pelas fotos, eu não faria a cirurgia!

com relação aos lábios, eles são pequenos, menina!
Sim! pequenos. Nada demais.

Talvez a aparência mais "grosseira", seria por causa da cor e rugosidade (enrugado), mas isso não vale a pena mexer.
Fazer uma cirurgia para retirada das bordas, vai te deixar quase sem lábios e isso pode não te agradar.
Além do mais, você tem uma entrada vaginal ampla e isso favorece pegar doencinhas chatas, como a candidíase ou infecções urinárias. Entende?

Menina, você é muito querida, estou sendo suuuper mega sincera... mas se eu puder te dizer: Não opere!

Aceite-se! Vc não tem uma pepeka de atriz pornô americano, mas não tem nenhummmm monstro entre as pernas.
Uma pepeka convencional, morena, padrão beeem brasileira, que não vai desapontar nenhum boy que tiver contato com ela! hahahahaha

Beeeeeijokas, flor!
Obrigada pela atenção!

RELATO:


Boa tarde , me chamo Bia, tenho 25 anos e moro em Salvador. Sempre achei minha ppk diferente, algumas carateristicas com o tamanho acima da media ..mas depois da gravidez sinto que piorou, o clitoris na minha opiniao e muito grande ! Em algumas posiçoes parece um pintinho kk meu namorado nao liga, mas eu me sinto desconfortavel , os pequenos labios tambem acho escuros e grandes mas nao sao o grande problema . Queria saber se da pra fazer algo a respeito, pelo menos pra disfarçar como por exemplo tirar o excesso de pele q recobre o clitoris , um preenchimento nos grandes labios (pq acho q por eles serem sem carne evidenciam meu clitoris e pequenos labios que sao maiores) nao quero nada mt radical que me impeça de gozar depois . Lembrando que gostaria de mudar apenas por min mesmo , meu parceiro gosta dela do jeito q ela é ...não tenho nenhuma frustração sexual , so queria olhar pra ela e ficar satisfeita comigo mesma. 
Obrigada !

FOTOS:










16 comentários:

  1. Achei ela normal! Tem nada de mais aí não.

    ResponderExcluir
  2. Amiga sua vagina é bela,na minha opiniao ñ precisa de nenhum modificamemto estetico nela!Seu prepúcio e clitoris sao lindos.
    Ps:Na ultima fto vc parece estar bem molhadinha amiga rss so um adento de observacao!
    Bjs querida amiga e ñ faça nd na sua menina :)

    ResponderExcluir
  3. Bia minha linda,Não mecha no que está quieto gata deixa ela assim como está pois depois pode lhe trazer problemas já que vc relatou acima em seu comentário, que ela não lhe incomoda em nada a não ser na estética.
    Portanto gata não faça nada nela, pois sou homem, aprecio muito ppks assim no estilo da sua igualzinha e bem que eu queria que minha parceira tivesse uma assim desse jeitinho eu iria amar muito pois é ótimo para a prática de um bom oral se é que me entende.����

    ResponderExcluir
  4. Desencane, Bia!
    Não tem nada o que mexer aí (eu sugeriria um "corte de cabelo" somente)! Lábios e clitóris do tipo de intimam para um oral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, comente na ultima postagem do blog. É o meu caso, Isabela. Queria mto uma opiniao masculina sincera sobre minha ppka

      Excluir
  5. Bia, sua vulva é lindaaa! Eu também tenho o capuz clitoriano mais avantajado e fica assim, aparecendo, sabe? Isso me incomodou por anos, anos mesmo. Eu chorava muito, me sentia diferente de todas meninas do mundo, eu achava que era a única do planeta! Me sentia menos mulher que as outras. Haha olha só que bobagem...

    O problema é a falta de conhecimento e de amor por nós mesmas. Assim como existem as super fechadinhas, existem as como as nossas. E é muitoo mais comum do que a gente pensa. Tem uns instagrans que abordam esta pluralidade da vagina e eu amo! Existem de formas e cores. <3

    Se é apenas um problema estético, procure reaver seus pensamentos. Eu hoje acho a minha muito linda, assim como a sua é. Afinal, a individualidade é uma coisa linda por si só, nenhuma pepeca é igual a outra, assim como nenhum pênis é igual a outro.

    Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,vc já nos mandou algum relato pro blog para que pudéssemos ver seu caso também?
      Se não tiver enviado linda, envie pra gente com suas fotos onde poderemos compartilhar opiniões poderia ser flor?
      Bjos.!!!

      Excluir
    2. Oi, então... Eu pensei em mandar inúmeras vezes. Eu acompanho o blog há muito tempo e nunca criei "coragem", nunca enviei e-mail pra moça do blog haha. Mas é uma vontade que eu tenho. Sofri demais com esta questão e gostaria de compartilhar minha experiência com outras meninas.

      Excluir
    3. Concordo com a amiga do comentario acima,pq vc ñ envia as fts para nós leitoras darmos nossa opiniao?Com certeza vc ñ deve ter nd de mais querida.
      Bjs e perca essa vergonha amiga!

      Excluir
    4. Oi flor! Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog há 5 anos! Me manda um e-mail no elamaislinda@gmail.com e a gente conversa por lá!

      Não precisa criar e-mail falso, tá? Eu não divulgo jamais nenhum tipo de informação pessoal e edito as fotos caso necessário para remover quarto, banheiro, anel, tattoo, etc.

      Se vc já teve essa vontade, então liberte-se! Nosso papel aqui é mostrar justamente essa pluralidade de aparência, onde ninguém precisa estar dentro de um padrão.

      Bom, fico no aguardo tá? Lá a gente conversa melhor!

      Obrigada!

      Beijokas!

      Excluir
  6. Concordo com os comentários....acho bem bacana, viu!! Mexe nada não!!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Fiz minha cirurgia no dia 06/08/2018. Não planejei a cirurgia de ninfoplastia, sempre tive vontade, mas tinha vergonha de conversar sobre isso com o ginecologista. Como eu iria fazer uma cirurgia de perine mandei um zap para o ginecologista perguntando se ele fazia este procedimento. Então não conversei nada com ele antes, fui e fiz junto com a perine. Agora com 22 dias ainda tem muitos pontos e está com uns amarelinho nos pontos, estava usando kolagenaze, mas estava irritada como se doce uma reação alérgica. Já tomei antibiótico e antinflamatorio duas vezes. Sem falar q nos pequenos lábios esta parecendo um madruva cheio de perninhas ou gominhos. Estou preocupada com esta aparência. Será q isso muda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Menina! Desculpa a demora te responder, hein!! Assim que estiver a vontade pra enviar as fotos de como ficou ela....como já era bem legal... imagino que ficou show!! Um abraço....

      Excluir
  8. A minha é igual a sua vou fazer uma.cirurgia de endometriose de parede e farei a redução dos pequenos lábios espero que façam alguma coisa pra diminui o clitóris tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, nos mande seu relato aqui no blog pra gente flor, pois queríamos junto a vc debater seu caso ok?
      Bjocas.

      Excluir
  9. Você fez a cirurgia? Sua ppk é perfeita.. Posta como ficou depois.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!