segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Foto + relato da leitora Letícia, 22 anos, São Paulo.

Esse blog não é somente sobre ninfoplastia.
É um blog sobre estética vaginal, um assunto quase inexistente na internet e na boca das pessoas!

Vamos quebrar tabus?

Então lá vai mais um relato para que todas nós possamos saber quem nem todas as vaginas possuem aquela aparência de atriz de filme pornô! rs...

Devemos estar conscientes, aceitar, deixar a vergonha e os tabus de lado!

Depois, como segundo passo, então você pode correr atrás de um cirurgia para deixar ela mais linda!

----- mas sempre saiba: Cada mulher é diferente. Existem lábios de todos os tamanhos, cores e formatos!

Quer colaborar também?
Envie algumas fotos junto com um relato dizendo o que vc pensa dela! É totalmente anônimo!

Segue nosso novo relato:

Sim vou colaborar com o blog pois eu tive muita dificuldade de achar um blog que trata só deste assunto e acho importante que as meninas hoje tenha mais informações sobre.

Estou mandando fotos dela em anexo e duas a mostram os lábios e a outra que tá escondido os meus lábios da forma que eu arrumo pra que eu não sinta dor no dia a dia !

Eu tenho 22 anos ,visualmente me incomoda pois desde meus 15 anos eu sinto que ela não tinha um tamanho normal ,eu percebi ao me deparar com situações de me trocar ao lado de amigas ,primas e repara que existia uma grande diferença. 


Eu até pesquisei sobre o assunto mais na época não existia muitas fontes e hoje em dia ainda é muito difícil! 

Meu namorado não se incomoda na hora do sexo, mais já comentou comigo que as vezes sente dificuldade na hora de tocar quando estamos namorando e as coisas esquentam.


Ele sempre sente medo de doer pelo fato de as vezes ainda estarmos de roupa o que dificulta mais ainda o toque.

Eu gostaria de tirar apenas os labios porém o médico disse que só o da esquerda é grande e o outro está no tamanho normal.

Eles doem muito quando coloco uma calça mais justa ou uma calcinha menor, fazendo com que eu sempre precise ir no banheiro pra dar uma ajeitada neles

Eu espero conseguir pelo convênio, mas se não for possível pretendo pagar, pois eu gosto dela já aceito como ela é e não sinto vergonha apenas incomodo!

Minhas amigas são poucas que sabem disso e minha mãe sabe porque eu contei faz uns 15 dias, quando decidi ir no médico pra saber se realmente era normal, pois os outros médicos nunca tinham comentado sobre o tamanho comigo!


Na hora da praia ele também me incomoda, pois preciso ficar preocupada se ele está pra fora ou se preciso arrumar.

Bom eu espero ter ajudado e estou a disposição  Beijos !!





16 comentários:

  1. Olá ficou perfeita , queria ter coragem mais ainda não criei rsrs , vc fez com ginecologista ou o cirurgião plastico ? E a anestesia foi local ou não ? Ai tenho tantas duvidas vc veio embora no mesmo dia comi foi ? Queria fazer mais nao queria falar pra ninguém conversei com meu ginecologista e ele disse que faz e que meu plano unimed cobre só falta a coragem , ah tenho 21 anos e sofro com isso desde os 13 anos quando comecei a me forma nao sei se sou complexa da ou sei lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônima daqui de cima!!! rs... Tudo bom???

      As fotos acima não são de uma ninfoplastia. São fotos de uma leitora que está descontente com o tamanho dos seus lábios.

      Na terceira foto ela apenas escondeu os lábios, mostrando como ela faz no dia a dia para ficar mais confortável! =)

      Você poderia entrar em contato comigo via e-mail?
      Estou colhendo fotos e depoimentos para o blog, independente se fez a cirurgia ou não.

      Meu e-mail é:
      elamaislinda@gmail.com

      Beijinhos! =****

      Excluir
    2. Leticia amada pode fazer a cirurgia a minha era igualzinha a sua, fiz estou com 5 dia pois cirurgia e ta tudo correndo muito bem.

      Excluir
    3. Leticia amada pode fazer a cirurgia a minha era igualzinha a sua, fiz estou com 5 dia pois cirurgia e ta tudo correndo muito bem.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas! Olá, Letícia!

    Eu sou a Kika (do post do dia 15 de outubro).

    Como já pesquisei mtoooo sobre cirurgia íntima, especialmente ninfoplastia, posso te dizer que eu concluo que, no teu caso, há indicação de cirurgia tanto pra um dos lábios menores como para o outro lábio menor...
    não sei que médico te avaliou, mas me arrisco a afirmar que ele não é especialista em cirurgia íntima, muito menos em ninfoplastia.
    e outra... se vc decidir fazer, vai ficar per-fei-to! porque vc não tem hipertrofia do capuz clitoriano. e vc vai se livrar desse incômodo de não poder usar roupas justas confortavelmente! (e, no meu caso, até uma voltinha de bicicleta se tornava incomodativa...) e tbm vai aumentar muuuito a sua autoestima e orgulho do seu corpo!

    Quando estava pesquisando, descobri que têm muuuuitos médicos especializados em SP. é o lugar que mais tem gente especializada em cirurgia íntima no Brasil.

    e... assim como vc, eu tbm, desde meus 13 anos (que é durante a fase hormonal em que a hipertrofia dos pequenos lábios pode ocorrer), me incomodava pq que meus genitais não tinham um tamanho normal e tbm percebi isso ao me deparar com situações de me trocar ao lado de amigas e repara que existia uma grande diferença.

    Sobre a cirurgia, vê o meu post!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Não to dizendo que tem que fazer a cirurgia! essa é uma escolha sua! só disse que se vc quiser fazer ninfoplastia, se encaixa aos padrões parâmetro para indicação dessa cirurgia. bjo, Kika!

    ResponderExcluir
  5. amiga, meus labios eram IDENTICOS aos seus. operei segunda feira em ctba com uma cirurgiã. Confesso que estou sofrendo BEM mais do que imaginava. Ate agora não sobrevivi mais de 10 min sem gelo e quando ele derrete eu tenho que acordar a noite pra refazer a compressa. MAS, já estou muitooo feliz de ficar de pé e não ter aquela coisa pendurada para fora que me deixava super mal!!!!! ficar de pé e ter tudo escondidinho esta me fazendo compensar o sofrimento. Agora esta MUITO horrivel de inchada nào vou mandar fotos se nao vcs se assustam e desistem de fazer. Semana que vem mando! Coragem que vale a pena, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida anônima!!!

      É difícil mesmo a recuperação. Já ouvi falar que é um sofrimento que te faz até se arrepender da cirurgia! rs...

      Mas relaxaaaaaaaaaa! Vai passar!!! E ela vai desinchar em 15 dias e vai ficar linda como vc sempre imaginou!

      Realmente agora ela fica feia, parece um gato sem pelos atacado por um pitbull! kkkkk Mas já passa, tá??

      Vc já entrou em contato comigo por e-mail?
      Caso não tenha entrado, me chama lá!

      elamaislinda@gmail.com

      Gostaria que você relatasse todo o seu pós operatório.
      Pode enviar foto dela atual sim! Essas fotos servem para esclarecer e evitar que outras mulheres se assustem com o pós.

      Tem foto do antes também? manda junto com o relato.

      Beijos! vou ficar esperando!
      Obrigada!!!

      Excluir
    2. para a anônima que tinha os labios iguais e fez a cirurgia, manda foto para o blog.
      meu labios também são iguais esse da foto e queria ver um antes e depois e ver o pós operatório tb

      beijo
      brigada!

      Excluir
  6. Me identifiquei com a foto a diferença que o meu é um lado só srsrsrsr,mas logo pretendo fazer a cirurgia :).

    bju

    ResponderExcluir
  7. LEMBRE-SE DE PEDIR PARA NÃO TIRAR TUDO.. SÓ A PARTE MAIOR...
    Quando fiz, eu queria isso, mais o médico tirou tudo e agora ficou super estranho, odiei e sinto o toque dos pontos até hoje, um ano depois : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Tudo bom? Será que não é coisa da sua cabeça?? Será mesmo que sua cirurgia foi estilo barbie? (Cirurgia que remove tudo) Gostaria de pedir para vc entrar em contato comigo por e-mail e então te ajudo a fazer um relato com fotos para a gente publicar. Topa?? Anonimato garantido, tá?? Essa é a essência do blog. Meu e-mail é elamaislinda@gmail.com A gente se fala por lá!! eria legal montar um relato que servisse até mesmo de alerta para as meninas avisarem os médicos antes da cirurgia para nao removerem tudo! Obrigada, querida! Beijinhos!!!!

      Excluir
  8. Linda, parece uma borboleta querendo voar

    ResponderExcluir
  9. era muito feia mesmo, parabens ela estar um especulo agora linda!

    ResponderExcluir
  10. Olá,sou a Ali, fiz a cirurgia tem 9 dias. Meus lábios eram bem parecidos com os seus mas no caso a capinha do meu clitores é mais avantajada, a cirurgia foi bem rápida e tomei anestesia na veia e chilocaina ( não sei se escrever assim ) como anestesia local. Parece que eu pisquei o olho já tinha acabado haha! Os primeiros dias são bem desconfortaveis !! Só conseguia dormir de perna aberta com gelo em cima. Agora ainda tá bem doloridinho e eu tirei bastante pele, tinha de sobra !!! O meu era um maior que o outro também, BEM maior. Já me sinto outra pessoa, apesar de um lado estar mais inchado que o outro e parecer visualmente maior hahaha, mas sei que isso é passageiro. É tão gratificante se olhar no espelho e não ver aquele excesso de pele que tanto mechia com minha autoestima. Toda vez que me olho no espelho fico com um sorriso no rosto. Vale a pena , mas acho importante a auto-aceitação. Sabe: pensar, eu sou assim. E ser assim não é pior ou melhor que nada. Eu sou linda e especial do meu próprio modo.
    Eu sentia muita dor e encomodo ao usar roupas apertadas e quando te tava usar calcinha de renda então! Só Jesus, parecia uma linguíça os labiozinhos saindo pelas frestas! Kkkkkkkkkkkk que dor que era! Tô doida pra poder usar agora e saber como é! Um beijo linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!