quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O que acham da minha? Marcela - 19 anos - Rio de Janeiro - RJ


Olá olá olá oláááás!
Muitos olás para cada uma das minhas leitoras amáveis que participam comentando, sendo sinceras e trocando opiniões e relatos aqui no blog!

Nunca se esqueçam do quantoooo esse espaço é nosso, é liberal e é anônimo.

Nunca se esqueçam do super carinho que tenho por organizar aqui, por responder todas vocês, por ser sincera e encorajadora quando preciso!


Amo vcs!

===============================
QUER PARTICIPAR?
===============================
Basta enviar um e-mail para:
elamaislinda@gmail.com

- Preciso operar?
- O que acham dela?
- É feia mesmo?
- Que tipo de cirurgia, preço e médicos?

Quer somente conversar?
Anonimato garantido, não precisa de e-mail falso, sigilo total!
================================


Bom! Agora chega de papo furado e vamos ao relato da menina Marcela!

A Marcela deixou claro comigo, que esse relato não visa focar numa cirurgia imediata, pois ela não tem condições financeiras de operar e acredito que ela enfrenta o grande problema das novinhas: Não ter dimdim e não se abrir com a sua família.

Mas enfim... serei sincera com você e espero que todas sejam! Sempreeeeeeeee!

Marcela linda e querida, vamos começar falando bem dela?
Pois é... que cor linda! Acredito que é a cor tão sonhada de muitas leitoras!
Rosadinha, sem manchas, viva e feliz! hahahaha

Vc tem um clitóris meeeega pequeno e isso é outro ponto positivo, flor!
A clitoropexia (diminuição do clitóris) é uma cirurgia delicada, cara e são poucos médicos que fazem! E essa vc não vai fazer jamais, pois seu menino é do tamanho de um amendoinzinho feliz e lindinho!

Quanto aos lábios?
bom... Vc tem um pouco de excesso sim. Naaaaaaaaada demais. Naaaada bizarro. Porém existe um excesso que com uma cirurgia, pode deixar mais delicadinha.

Uma cirurgia aí é bem desafiadora, pois não é só simplesmente cortar e corturar do jeito convencional. Vc tem curvas, elementos e irregularidades nela que tornam o desafio um pouco maior.
Se for operar, precisará mexer no prepúcio também.

Ah! Aliás, o prepúcio é outro lugar que vc tem um pequeno excesso.

A questão que eu sempre coloco aqui no blog, antes mesmo de pensar em operar, é:
-- Se aceite!

A auto aceitação, enfrentar as vergonhas, a timidez, os tabús, é ponto meeeega importantes.

90% dos relatos que recebo de leitoras INSATISFEITAS com a cirurgia, são leitoras que não se auto-aceitaram antes.

Então a fórmula é:
- Primeiro se auto aceite.
Brinque, transe, se explore, seja feliz!

- Segundo, se após a auto aceitação ainda quiser operar, corra atrás e seja feliz! opere!

E seu boy? Ahhhhhhhhh sua boba! 19 aninhos, toda linda, namorando... e tá perdendo tempo?
jura mesmo?
Boba! mil vezes boba!
Aproveite a fase! Seja feliz! Transe de mil maneiras com ele e vc vai se redescobrir mil vezes!

Beijooooookas querida!
Obrigada pela participação!




Relato:

Olá! Meu nome é Marcela, tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro. Estou escrevendo esse email pois morro de vergonha dos meus pequenos lábios!

Estou namorando faz 8 meses e ainda nao transei com meu namorado por vergonha, isso me complexa tanto que nem oral consigo receber. Mas não me incomoda no dia a dia, é mais por estética mesmo, gostaria de saber a sua opinião.

Ah! Gostaria de acrescentar que sou complexada pela cor tambem, sou alergica a lamina de barbiar e com isso minha pele escurece muito quando uso


Fotos:








15 comentários:

  1. Tem bastante pele sim! Mas a cor dela é bonita.

    A minha tem mais pele e é preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga, vc já mandou seu relato pra gente aqui?
      Se não mandou nos mande pra que possamos ver seu caso linda.
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Eu gostei! Pouco excesso de pele. Nem fique encanada amiga! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Desencana e curte sua vida, garota. Não tem nada de errado nessa ppk aí. A minha é feinha e eu uso ela toda semana . Kkkkkkkk seja feliz!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a sinceridade, sou um cara que amo mulheres (solteiro com 35 anos de idade) e amo mais ainda suas vaginas e a sensualidade em torno delas.

    Você tem uma vagina normal, com bastante pele, mas comum e normal como muitas que já vi no decorrer da vida.

    Homem que é homem não liga se tem um pouco a mais de pele.
    Além do mais concordo com a moça do blog a sua vagina é cor de rosa e isso é raro e eu gosto bastante.

    Vc tá preocupada a toa autora.
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. A única coisa pra mexer aí é deixar um "corte de cabelo" nela pra ficar ainda mais bonita.
    Desencane e deixe o namorado se jogar em você, moça!

    ResponderExcluir
  6. Nossa se a minha fosse igual a sua já estaria mega feliz,provavelmente se eu fizer a cirurgia ela vai ficar como a sua E já estarei realizada, a minha os lábios são tão grande que fica pendurados pra fora quando estou em pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda email pro blog com fotos amiga,pra gente opinar sobre seu caso e te ajudar da melhor forma 😉

      Excluir
  7. Amigaa, quando eu era mais nova também tinha essa neura de achar que minha ppka era horrorosa, até o dia em que recebi oral pela primeira vez e o cara falar que tinha adorado! somos raridade no mercado e isso é o que nos torna inesquecíveis! Entretanto, sinto muito incomodo na parte física, quando prende na calcinha por exemplo, e por isso resolvi fazer a cirurgia, mas deixando bem claro para a Dr. que ainda quero ter meus lábios. Minha cirurgia está marcada para o dia 09/04/2019 no hospital barata ribeiro e consegui tudo pelo sus. Assim que eu terminar esse processo, postarei meu relato no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mana, também sou do RJ tenho 20 anos queria muito ver se consigo pelo SUS pois no particular não teria condições de fazer a cirurgia no momento, mas não sei como faço vc poderia me auxiliar?

      Excluir
  8. achei bonita se fosse vc não mexia

    ResponderExcluir
  9. Amiga sua pepeka é muito lindinha! Não mexe nela não!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda a sua ppk, inclusive por ter o clitóris visível da muita excitação pra mim que sou homem, quem me dera ter uma dessas pra transar

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Alguém que operou no RJ poderia dar indicação de local e médico (particular)?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!