segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

fevereiro/2021 - Preciso operar? O que acham dela? Maringá Paraná

 Boa tarde, minhas flores cheirosas do coração!

Hoje venho rapidinho aqui postar o caso da Carol, lá de Maringá / Paraná!

Ela entrou em contato comigo ontem e hoje mesmo já escrevi um parecer sobre seu caso.
Vocês me ajudam na opinião?

Ela quer muito saber se ela é normal, se está ok, se dá para operar, etc.
Encanações mega! E acho que podemos ajudá-la sendo sinceras e realistas com ela, né?

Bom... primeiramente, sob o meu parecer após uma análise crítica e real, posso dizer que não tem absolutamente nada de anormal nela.

Seus lábios são medianos, levemente mais grossos (espessos) e de um formato muito lindinho!
Muitas vezes nós mulheres nos preocupamos somente com o tamanho dos lábios, mas um fator mega super importante para a estética vaginal, é o formato deles.

E se a gente reparar, no caso da Sil, ela tem os lábios praticamente simétricos e com um desenho curvo muito certinho e bonitinho! 

O prepúcio dela é médio, ou até pequeno e cobre um clitóris muito delicadinho e bonitinho.

Flor, eu particularmente não vejo a menor necessidade de operar e trabalhar uma auto aceitação para seu caso, tá super fácil!
 

Que tal tentar olhar para ela com outros olhos?
Que tal passar a encarar ela frente a frente e entender que a nossa ppk tem a beleza própria e é objeto de desejo de muitos homens?

Se auto fotografar. Se tocar. Se olhar. Já é um ótimo começo!
Parar de tratá-la com timidez e tabú!

Carol, acredite... Vc não tem nadinha de anormal!

Beijoooooooooookas!
Obrigada pelo relato!

---------------------------------------------
Quem quiser participar ou apenas falar comigo
basta enviar um e-mail para elamaislinda@gmail.com

-- anonimato garantido
-- não precisa criar e-mail falso.
-- eu só posto se a leitora me pedir
---------------------------------------------


RELATO:

Bem, me chamo Caroline, tenho 26 anos e odeio minha vagina!
Sou casada a 4 anos e sempre que faço sexo me sinto um lixo, pq pra mim ela é a coisa mais feia que eu já vi!

Me sinto mal todos os dias e o que me dói é saber que não posso operar pois não tenho a quantia suficiente.
Vou mandar as fotos e quero a opinião de vocês.
Cada dia que passo minha depressão piora todos os dias que sou obrigada a me olhar no espelho.



FOTOS:

 








ninfoplastia maringá cirurgia, redução de lábios vaginais, REDUZIR LÁBIOS VAGINAIS, cirurgia íntima, labioplastia maringá



14 comentários:

  1. é linda! Não opere. Não faça essa besteira! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tão certinha. Porque essa neura toda?????

    ResponderExcluir
  3. ah eu acho ela normal. Não é bonita. Mas não é feia. Seus lábios são um pouquinho grossos mesmo e o clitóris achei bonitinho também. Acho besteira você se preocupar com isso, amiga. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sou homem e posso afirmar com certeza que essa sua pepeca é bonita... Eu não gosto de amputada... Se você for mexer, vai ficar sem lábios... Vc não tem tanto lábio assim... A manu disse que é espesso... Concordo... Mas isso não é feio!

    ResponderExcluir
  5. Esquisitinha, mas não é feia. sinceridadeeeeee acima de tudo! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Como homem digo vc é linda. Não faço ideia o que pode leva- las a querer operar. Se for uma crítica masculina tomem cuidado pois pode haver uma intenção em torná-las inseguras da mesma forma que muitos homens são com o próprio penis. Para mim a melhor alternativa seria um papo honesto com o parceiro ou uma terapia pois pode na realidade haver um problema com a sexualidade não com o órgão propriamente dito.

    ResponderExcluir
  7. Como homem digo vc é linda. Não faço ideia o que pode leva- las a querer operar. Se for uma crítica masculina tomem cuidado pois pode haver uma intenção em torná-las inseguras da mesma forma que muitos homens são com o próprio penis. Para mim a melhor alternativa seria um papo honesto com o parceiro ou uma terapia pois pode na realidade haver um problema com a sexualidade não com o órgão propriamente dito.

    ResponderExcluir
  8. concordo com quem disse que não é feia, nem bonita. Só mais uma buceta como todas as outras. Não vi problema algum! Se a minha fosse assim eu tava eh felizinha da silva.

    ResponderExcluir
  9. Goxxxxxxxxxxtosa. hahahahahaha Sou M e tá tudo ok aí, Carol! Deixa pra lá menina!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei! lindinha! Clarinha!

    ResponderExcluir
  11. Ahh que isso!
    Desencane. Não absolutamente nada de errado com ela. Lábios ótimos para chupar.. Marido deveria aproveitar e muito.

    ResponderExcluir
  12. Se a minha fosse assim eu N tinha operado. Super sofrimento e um resultado nada satisfatório! Faça como a manu sempre diz com relação a se aceitar e entender que nossas vaginas N foram feitas p/ serem bonitas!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente opere, não é bonita faça oq for melhor pta sua auto estima.

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião, você não precisa fazer cirurgia...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!