sábado, 15 de agosto de 2020

15/10/2020 - O que vocês acham dela? - 19 anos, do Rio de Janeiro.

Um super mega oi para minhas queridas e adocicadas leitoras do coração!
Hoje venho com um relato da Tamara (nome fictício, sempre!)
.
Ela é do Rio de Janeiro e vem conversando comigo sobre seu caso.

Com apenas 19 anos, querendo se liberar e curtir a vida sexual ao lado desse primeiro namorado, a Tamara está mega encanada com a aparência dos lábios vaginais dela.

Seus lábios são grandes? Seu clitóris é grande? A cor dos lábios está estranha?
O formato dos lábios é esse mesmo?

Essas são as principais dúvidas em que as leitoras possuem.

E eu estou aqui para isso! Para ser realista e sincera com você!
E o mais legal disso tudo?
É que temos também a opinião de VOCÊS, minhas leitoras também sempre sinceras e carinhosas.


E aí. O que acham da ppk da Tamara?
 

QUER PARTICIPAR TAMBÉM?
Envie um e-mail para elamaislinda@gmail.com

* Anonimato garantido.
* O nome usado aqui é falso.
* Você não precisa criar um e-mail falso para participar.
* Não divulgo informações nenhuma da leitora.

****** Se vc não quiser que seja publicado,
podemos somente conversar.
Eu só publico caso a leitora me peça claramente *****


SOBRE O CASO. (meu parecer)
Como vcs sabem, sou sempre realista e sincera!

Converso suuuuper com minhas leitoras antes de dar uma opinião.
E sobre a querida Tamara, temos aqui mais um caso de lábios grossos. Volumosos.
Esse tipo de lábio dificulta muito o corte e muitas vezes termina em uma cirurgia de aparência grosseira.

É possível sim operar, melhorar um pouco, porém o resultado pode muitas vezes não agradar a mulher.

A auto-aceitação nesse tipo de caso, é o melhor caminho.
Se auto aceitar primeiro, curtir ela, perder a vergonha, se descobrir.
E entãoooo mais para a frente, fazer a cirurgia com menos expectativa de resultado. Pois o resultado não será 100%.

Os lábios são grossos. Espessura larga. Cortando-os, diminui o tamanho, porém continuam grandes e volumosos.

Ponto positivo para o clitóris dela.
Costumo chamar de clitóris amendoim! pequeno e discreto! Facilita mexer na área de prepúcio!

Reflita bem, Tamara.
Antes de tudo, se descubra, se aceite, curta!

Beijooookas!

 

RELATO:

 Oláá , meu nome é Tamara, moro no Rio de Janeiro, tenho 19 anos.

Eu tenho muita vergonha da minha vagina por causa dos pequenos lábios, eu literalmente acho eles muito grandes.

Namoro faz 8 meses e até hj n o deixo nem tocar Pq tenho medo dele achar estranha.

Vi algumas fotos e fiquei mais triste ainda Pq até as mulheres q falam q a dela é grande nem era tão grande assim como a minha.

Por favor me digam oq vcs acham, eu devo mesmo fazer a cirurgia?
Eu sou virgem, nenhum homem a viu ainda, acha q devo conversar cm meu namorado sobre ?! Ela é tão feia assim ?! 

Obrigadaaaa!


FOTOS:







15 comentários:

  1. Esse escurecimento na parte de fora me incomoda demaaaaaaais! a minha é assim tb!

    ResponderExcluir
  2. a manu sempre pede pra gente ser sincera. Eu acho feia. É tipo a minha, porém a minha tem um clitóris grande. Opera logo, menina. Vc é nova.

    ResponderExcluir
  3. Igualzinha da minha ex namorada. Acho normal. Acho gostosa. Me incomodava mais ela ser gordinha do que essa bcta carnudinha dela.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu operaria sim. A minha era bem menor e já operei. PRefiro que fique mais delicadinha. Mas acho importante trabalhar a aceitação igual a manu disse. Vamos nos amar meninas! <3

    ResponderExcluir
  5. ai amigaaa! deixa assim. Tá linda! sem neuras! existem mil ppks iguais a sua. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Linda pepeca, homem gosta de todas, seja feliz sem neura!

    ResponderExcluir
  7. Moça, é normal e bonita sim! Opere se a ideia te fizer feliz!
    Opinião de um cara normal, de 20 anos, que apareceu aleatoriamente por aqui; na dúvida não opere! Os caras que vão te curtir pelo seu sexo são muito mais dos os que vao julgar a estética da sua pepeca!

    ResponderExcluir
  8. Como homem eu digo: não existe ppk feia! Gostamos de todas e vemos beleza em todas também. Nunca faça pensando na gente, faça pensando no seu bem estar. Se te incomoda, vá em frente!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamara meu nome é paulo. Acho a sua ppk normal, se o seu medo para o seu namorado é dele não achar excitante ? Pode ficar tranquila, e na minha opinião a cirurgia aí vai ter algumas dificuldades,deixa assim amiga ele vai amar.

    ResponderExcluir
  10. Pra ser sincero eu acho perfeita, eu sou homem, 22 anos, e é raro achar uma garota com esse tipo de vagina, meu sonho ter o prazer de ter uma namorada com uma dessas.

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho encontrar uma mulher com esses lábios para passar a vida toda. Muito lindos, de verdade. Apaixonei.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo, a pessoa tem que te aceitar como é, queria muito ter uma dessas pra chupar, deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tamara! O que vc resolveu, operou ou não? Gostaria de indicações no RJ!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!