Ninfoplastia

A ninfoplastia é uma cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que têm como principal função direcionar o jato de urina durante a micção. Além disso, os pequenos lábios também tem a função de proteger a vagina. A cirurgia é feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual. Quando indicado, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.

A ninfoplastia é uma cirurgia realida na vagina com o intuito de diminuir os lábios vaginais.
Essa diminuição pode ser feita dentro de um limite, uma vez que os labios vaginais servem para direcionar a urina e também como proteção da entrada da vagina.

A cirurgia ninfoplastia pode vir acompanhada da diminuição do prepúcio do clitóris, aumento dos grandes lábios, diminuição de grandes lábios, rejuvenescimento, entre outras.

Todas essas cirurgias íntimas são comumente denominadas ninfoplastia, mas na verdade todas fazem parte da cirurgia plástica vagina, ou cirurgia íntima.

A ninfoplastia tem se popularizado e cada vez mais mulheres procuram pela ninfoplastia.
Muitas mulheres descontentes com a aparência ou mesmo sofrendo algum tipo de incômodo procuram pela ninfoplastia.

Veja casos e relatos de ninfoplastia aqui:

Preciso da cirurgia?

Para saber você precisa responder essas duas perguntas:
1 -- Você está descontente com a aparência da sua pepeca?
2 -- Você sente algum tipo de incômodo??

Vou ajudar você a responder essas duas perguntas! Preste atenção!

1 -- Você está descontente com a aparência da sua pepeca?

Muitas vezes você está encanada ou envergonhada com a sua pepeca, mas ela é mesmo feia?
Será que vocÊ não está procurando por uma vagina perfeita, daquelas de revista pornô?

Toda mulher tem sua beleza íntima e o primeiro passo é a aceitação!

Experimente usaro blog, enviar fotos, discutir, postar um relato.
Temos uma seção só para que nós mulheres possamos postar fotos da nossa pepeca e discutir onde está o defeito dela e descobrir se realmente há um defeito!


2 -- Você sente algum tipo de incômodo??

Incômodo na hora do sexo? Para colocar biquini? Roupas justas? Problemas de higiene?
Você precisa analisar tudo isso para saber se precisa realmente de uma ninfoplastia.


Será que eu preciso mesmo da ninfoplastia?
A aparência da minha é normal?

Leia mais aqui:
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/preciso-fazer.html


Como é feita a ninfoplastia?


Geralmente ela é feita com um desses 3 tipos de anestesia:
Peridural
Raqui
Local.

Tudo depende do médico, da técnica e do local que será feito.
Conheça os relatos das nossas leitoras e veja como cada um foi realizado!

A ninfoplastia é uma cirurgia simples, não requer leitos hospitalares extremamente equipados e é realizada rapidamente, geralmente com alta no mesmo dia.


A ninfoplastia é um procedimento rápido, dura em média 1 hora e meia, muito tranquilo, mas como todas as cirurgias, a ninfoplastia é um procedimento que requer muitos cuidados no pós operatório.

Ela possui um pós dolorido e incomodo, uma vez que se trata de uma região sensível.

Diminuição dos lábios vaginais:
A diminuição ocorre através de um pequeno corte realizado em cada lábio.
A ninfoplastia mais comum é a realizada somente para a diminuição de hipertrofia dos lábios, mas pode ser feita também com a diminuição da hipertrofia do clitóris.

Os lábios vaginais são estruturas que cicatrizam facilmente. Utiliza-se pontos absorvíveis na maioria das vezes ou então muitas vezes os pontos caem sozinho.
A retirada dos pontos dos lábios vaginais é indolor e a ninfoplastia deixa pouca cicatriz nos lábios vaginais.


Quanto retirar?


A escolha do quanto retirar é uma escolha tomada pelo médico.
Cada médico trabalha de uma maneira e é importante você ouvir bem seu médico que irá fazer a ninfoplastia e também explicar como vc quer a cirurgia.

A retirada em excesso é muito comum e deixa muitas mulheres insatisfeitas.
Caso vc não queira a retirada em excesso, é importante deixar isso muito claro para o médico da ninfoplastia.

Normalmente as mulheres querer ela da seguinte maneira:
Olhando de frente, de pé, com as pernas levemente abertas, os pequenos lábios devem ficar um pouco ou nada para fora.

Caso esteja na dúvida se a sua está dentro desse padrão, tire fotos e envie para mim! Publico junto com um relato seu sobre o que você deseja mudar e então as leitoras vão te ajudar na decisão!
O anonimato é garantido!
elamaislinda@gmail.com


Ninfoplastia pelo SUS


A ninfoplastia é um procedimento que dificilmente será aprovado pelo SUS.
Infelizmente em nosso país as cirurgias estéticas são dispensadas pelo SUS, então a ninfoplastia no geral é feita pelo convênio ou pelo particular.


A ninfoplastia pelo SUS requer algumas autorizações, perícia e um longo tempo de espera caso seja aprovada.
Se eu puder dar um conselho, eu indico nem perder tempo tentando uma ninfoplastia pelo SUS.

Para mais informações, acesse:
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/ninfoplastia-sus-governo-gratuita.html


Ninfoplastia pelo convênio:


Raramente o convênio vai cobrir uma ninfoplastia.
A ninfoplastia é uma cirurgia estética e se não for comprovada a necessidade da ninfoplastia, raramente a perícia irá aprovar a requisição da cirurgia pelo seu médico.

Preço, valor da ninfoplastia:

A ninfoplastia varia muito de valor. O preço da ninfoplastia depende do médico e lugar que será feita.
Para mais informações, acesse:
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/preco-valor-da-cirurgia.html

317 comentários:

  1. Deus!
    Só agora após 6 dias de cirurgia que consegui conhecer este Blog maravilhoso com tantos relatos esclarecedores, ahh se eu tivesse conhecido antes.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fizemos quase no mesmo dia! Como você está?
      Minha cirurgia foi realizada no dia 18 e só descobri esse blog hoje, através de um blog que eu estava lendo aos poucos e está meio abandonado.

      Parabéns pela iniciativa, autora do blog!
      Estava procurando há tempos relatos vindos de pessoas que realizaram a cirurgia e não encontrava de jeito nenhum. Informações de médicos e sites de saúde nos ajudam, mas não tem riqueza de informações a respeito do maior receito que eu tinha: o pós-operatório. Pra eles, que não passaram por isso, é muito fácil dizer que é tranquilo e que em 3 dias você já pode trabalhar. Mas os relatos mostram que não é bem assim. Eu já imaginava que não existia mágica... Como uma parte tão sensível e que ao mesmo tempo fica localizada numa região que é tão afetada quando nos locomovemos, sentamos, forçamos teria uma recuperação tão simples?

      Minha sorte é que por receio de sentir dor ou demorar pra me recuperar, eu me planejei para ficar em repouso por bastante tempo e me cuidei muito mais do que o médico havia recomendado. Além disso, eu já havia lido alguns relatos no outro blog de pessoas que diziam que o pós-operatório não é tão simples assim.

      Claro que isso vária de pessoa para pessoa, do tipo de procedimento realizado, como foi o repouso no pós-operatório, etc e tal. Mas é muito melhor quando estamos cientes das possibilidades e nos preparamos para elas, ao invés de nos iludirmos e nos frustrarmos depois.

      Sei que algumas mulheres ficam desanimadas com os comentários de um pós-operatório mais doloroso ou problemático, mas acho que quem realmente se sente desconfortável com a sua situação atual, decidirá passar por isso mesmo assim e de forma mais consciente. E mais, ainda acho que se cuidará ainda mais depois de ver tantos relatos para evitar de passar pela mesma situação! Eu praticamente não tive dor, mesmo com o desconforto constante até hoje (depois de 11 dias), mas acredito que isso se deva ao fato de eu estar me resguardando o máximo possível. Se eu estivesse seguindo minha rotina após o terceiro dia, sei que minha situação não seria a mesma.

      Enfim, fiz um relato extenso, mas na esperança de que outras mulheres possam sim seguir com seu plano de forma muito mais consciente e cuidadosa.

      Beijos a todas e muito boa sorte!

      P.S.: Autora, acho que vale a pena atualizar esse post com a informação de que atualmente muitos convênios cobrem a ninfoplastia quando ela tem caráter de correção funcional para quem tem problemas de dor durante a relação sexual e/ou atividades físicas, além de candidíase de repetição. Mesmo aqueles que não cobrem tudo, cobrem o hospital e uma parte da equipe médica. Vale sempre a pena confirmar! Afinal, mesmo que o valor não seja alto, uma ajuda sempre será bem-vinda! :-)

      Excluir
  2. Olá!!! Eu fiz uma diminuição nos lábios vaginais a alguns anos em 2005.....mas não gostei do resultado (pois fiz com uma ginecologista)......eu agora procuro por um cirurgião plastico,,,,que de preferencia saiba esculpir (desenhar uma vagina linda e perfeita,,,dessas de filme porno mesmo) pois já que vou passar pelo pós operatório de novo...quero uma pepeca lindaaaaaaaaaaaa!!!! A sim gostaria muitooo de saber se alguém aqui conheci um profissional ótimo nessa área...de preferencia aqui onde moro no estado do ES..,,,procuro por um designer vaginal mesmo....quero uma pepeca feminina, bem pequena e sequinha....quem souber por gentileza indique aqui no blog......pois desde que fiz...não fico mais a vontade diante de um homem,,,,,pois a medica tirou todo o meu pequeno lábio e ainda deixou um lado maior que o outro no clítoris......a sim agora tenho 28 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo aconteceu a mesma coisa.. e agora estou no desepero a medica tirou muito dos pequenos labios...
      Sera que existe cirugia p enxerto de pele nos pequenos labios?

      Excluir
    2. Acho que é possível fazer preenchimento com ácido hialuronico. Igual ao preenchimento labial mesmo, do rosto.

      Excluir
    3. Comigo tbm foi assim. O cirurgiao retirou muito , eu acho. Praticamente só ficou labios próximo ao clitóris.
      Porém acho que não tem mais jeito .
      Vou consultar com outro cirurgião para saber. Mesmo sendo retirado em excesso prefiro ela agora .

      Excluir
    4. eu conheco um tratamento a base de creme e massagem que faz os pequenos labios tomarem uma nova proporção, receitado por um obstetra... eu nao vendo nada ta gente kkkk, somente conheco, se vcs quiserem me fazer alguma pergunta, o meu email é tratamento-evolucao@hotmail.com...bjss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiz a cirurgia há sete dias atrás e meu médico criou um técnica que consiste em nao mexer em todo o lábio. Ele apenas corta um pedaço, estica e costura. Minha cirurgia foi um sucesso e os resultados estao cada dia melhores. Realizei um sonho de anos, com o melhor profissional, que aliás é apenas ginicologista. Sou do ES, e quem quiser, eu o indico de olhos fechados! Nao me arrependo de nada, estou amando o resultado. Para quem tem duvidas sobre plano, fiz tudo pela unimed e passei apenas um dia no hospital. Posso garantir para voces que se o profissional realmente souber fazer, o resultado fica perfeito e a sensaçao é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida leitora!!!

      Gostaria de conhecer essa técnica.
      Me interesso e estudo estética vaginal há anos e fiquei muito curiosa.

      Me manda um e-mail no elamaislinda@gmail.com, por favor???
      Fica tranquila, garantia de sigilo total, tá???

      Obrigadaaaa!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. olá moro no ES e tenho muita vontade de fazer essa cirurgia, me passe por favor o contato do seu médico. agradecerei imensamente! se puder enviar por email ; omeuewanessa@hotmail.com

      Excluir
    3. Passa por aqui o nome do seu médico? E o endereço da clínica? ;)

      Excluir
    4. Olá boa noite , por gentileza se alguém souber me passa o nome do médico que fez a Cirugia aqui no Es da nossa colega , meu contato : Pollyanna.jacobsen@gmail.com

      Excluir
  5. Oi Boa noite. Meu sonho fazer esta cirurgia. Estou no meu segundo casamento e meu ex e meu marido atualmente. Não gostam de sexo oral em mim. Isso me frustra muito. Pois tenho desejos que possivelmente não vou realizar. Minha peteca é horrível. Os pequenos lábios são grandes e eu tenho muita vergonha mesmo. Meu marido diz q não tem nojo de mim, apenas não gosta de sexo oral. E mais uma dúvida, Quero diminuir e clarear os mamilos. Ele também não me toca nos seios. É sinto muita falta. Obrigada meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, pode ter certeza. O problema não é você nem teu corpo, mss teu marido. Não gostar fazer sexo oral, passavel, mas também não gostar de tocar em seus seios?! Tem alguma coisa errada.

      Excluir
    2. Acredito que se seu problema nao for odor, o problema entao é com esses caras, acho improvavel um homem nao querer fazer sexo oral por causa do formato da vagina. A maioria das vezes eh por causa de odor forte, se este for o seu caso, va a um gineco e conte, que resolve com cremes especificos e dermacydy ajuda tambem.
      Mas se vc se sente incomodada com a aparencia dela, faça a cirurgia pra se sentir melhor e nao por causa desses caras.
      Um bj e se cuide!

      Excluir
    3. Amiga fica esperta porque qdo passei por isso, na verdade ele estava procurando fora uma aventura, então vê direitinho com a sua ginecologista se vc não está com infecção mesmo que tbm pode ser e se a infecção voltar a culpa é dele. O homem não querer tocar nem nos seus seios é muuuuuiito suspeito.����

      Excluir
    4. minha pepeca era horrível;mais isto nunca foi empecilho pra meu marido fazer sexo oral em mim ao contrario ele sempre adorou. eu fiz a cirurgia por mim mesma .
      quer um conselho? ensina teu marido a gostar use cremes comestíveis ,frutas ,leite condensado (só faça a cirurgia se realmente precisa)

      bjus Chris

      Excluir
  6. Olá meninas, tenho uma dúvida e acho que muitas também tem... Tenho 16 anos e queria MUITO fazer a ninfoplastia, porém não sei se pode
    Alguém de SP ja fez e gostou do resultado?
    Aguardo ansiosamente uma resposta rss

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz 18 dias hj de operada. Fiz com uma cirurgiã. Não sentir dor. Um pequeno incomodo apenas. Mas ficou bem.inchado e também com uma.camada amarelada, que me deixou bem.preocupada. Também estou tendo problemas pq fica parecendo que estou úmida o tempo todo. A médica dissr q e normal. Espero que essa camada amarelada saia logo. Alguém que já fez tb teve

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz 18 dias hj de operada. Fiz com uma cirurgiã. Não sentir dor. Um pequeno incomodo apenas. Mas ficou bem.inchado e também com uma.camada amarelada, que me deixou bem.preocupada. Também estou tendo problemas pq fica parecendo que estou úmida o tempo todo. A médica dissr q e normal. Espero que essa camada amarelada saia logo. Alguém que já fez tb teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tive e ainda tenho um pouco da camada amarela, ela vai saindo aos poucos, a minha apareceu com uns 6 dias de cirurgia, hoje estou com 12 dias e essa camadda está saindo todinha.

      Excluir
  9. Olá
    Fiz minha cirurgia a dois dias e estou preocupada pois foi com uma ginecologista e vi muitas críticas a esse respeito.
    Não estou com muita dor, mais ela está bastante inchada ta horrível, e minha preocupação é com o resultado final.
    Será que a médica tirou muito? É normal parecer que foi tirado muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! 2 dias é muito pouco pra vc se preocupar, o inchaço é normal nos primeiros dias, cada organismo reage de uma forma diferente, eu por exmplo, no meu 2 dia de cirurgia começou a inchar ao redor do clitóris e ficou horrível, hoje tenho 17 dias, e já desinchou muito, mas ainda está inchado, agora que está começando a desinchar, tbm não senti dor alguma! Fiz minha cirurgia com cirurgião plástico, pq fiquei com receio de fazer com ginecologista, porque penso que cirurgião plástico é mais preparado para fazer obra de arte! Kkkkkk... Mas não significa que ginecologista não possa fazer um trabalho excelente, até porque, tem muitos gineco especialista nesse procedimento. Fica calma, relaxa, 2 dias não é nada... Fique de repouso, cuide da pepeka direitinho, tome seus remédios corretamente, e logo logo verá o resultado, ficará linda, tenha fé! Beijos. Brenda.

      Excluir
  10. Gente, também me sinto desconfortável com o formato da minha vagina: os pequenos labios são grandes e escuros, além de enrugados e sou bem branca. Meus grandes lábios são pequenos o que dá impressão de pequenos lábios maiores ainda. Quanto custa mais ou menos a cirurgia no RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Fiz no RJ pelo plano de saúde, só paguei anestesista e instrumentador, valor total de 550! Em bangu médico, doutor Edson José! Estou praticamente sem labios, feliz em relação ao q era antes

      Excluir
    2. Bom dia ,você poderia me passar o endereço desse médico?

      Excluir
    3. CAmila eu tbm vou fazer com ele, podemos conversar??? me manda um email por favor barbara.c.alvim@gmail.com bjs

      Excluir
  11. Fiz a ninfoplatia há dez dias e gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas que foram essenciais para mim neste processo de recuperação pós cirúrgica. Os três primeiros dias após a cirurgia foram terríveis, eu senti muita dor, tinha dificuldade para encontrar uma posição confortável até para deitar, sentar era praticamente impossível. A partir do quarto dia as dores amenizaram mas começou a coçar muito e eu não consegui nem tocar no local para aliviar o desconforto. Para amenizar a situação eu usava Andolba no local, mas era um alívio apenas imediato, logo logo voltava a incomodar. Foi então que uma amiga naturalista me falou sobre banho de assento com folhas de aroeira: um verdadeiro milagre! Passei a fazer os banhos de assento e passar um óleo de girassol específico para cicatrizacao chamado Dersani. Essa combinação me salvou de verdade. A partir do sexto dia eu já estava sentando e andando (sem parecer um pato). Continuei fazendo os banhos de assento, usando o Dersani e tomando os remédios q o médico me receitou. Agora, no décimo dia, os meus pontos estão caindo, está tudo sequinho. Só estou roxa ainda, mas o médico disse que os hematomas demoram um pouco para desaparecerem. Estou muito feliz por ter feito minha cirurgia e mais ainda por não estar sentindo mais dor. Sofri bastante nos primeiros dias e já estava quase arrependida de ter operado.
    Gostaria de dizer que as terapias naturais e alternativas são maravilhosas, mas não substituem o tratamento alopático. Quem decide utilizar remédios naturais, como fiz, precisa manter o uso dos remédios receitados pelo médico. Um vai complementando a ação do outro.
    Beijos e espero todas vocês tenham a oportunidade de sentirem-se ainda mais lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Eu já tenho 22 dias de operada, não tive nenhum desconforto! Claro que, nos 3 primeiros dias foram mais chatinhos, pois tbm era horrível pra sentar, mas só isso também! Não achei nada fora do normal não, achei a cirurgia bem tranquila! No 14° dia eu já dirigia, mas ainda andava meio aberto, hoje já ando 98% normal! Rsrs... E só há uns 5 dias que começou a coçar, essa coceirinha é uma saco! Mas é suportável! Tbm passo o andolba, e realmente, o alívio é só na hora, eu fico fazendo massagem com o dedo e passa.
      Estou muito feliz e faria de novo se precisasse! Indico essa felicidade para todas! Beijos. Brenda

      Excluir
    2. Tbm fiz a cirurgia... Hj está com 7 dias... A minha recuperação esta sendo bem chatinha.... Fiz com cirurgião plástico... Não dói tanto.... Porém incomoda muito..... Fique muito inchada e roxa.... Q já diminuiu um pouco, porém ontem começou a sangrar num local q está mais inchado... Estou usando andolba aerossol 3 X por dia e tomando azitromicina por 10 dias... Devido ao sangrando local e a dor comecei a usar Nebacetin intercalado com andolba... Fiz por conta... Tenho retorno só amanhã p ver com a médica oq fazer....
      Agora falando do antes e depois, antes: escura e com os lábios grandes e assimétricos... Hj muito cedo ainda p resultado, porém a impressão q tenho é q fiquei sem pequeno lábio nenhum de um lado e do outro está menos visível pois é o lado q está inchado e sangrando... Mas parece ter ficado maior q o outro...
      Era algo q eu queria muito fazer, decidi de um dia antes apenas da cirurgia, pois já ia fazer outro procedimento cirúrgico e no dia antecedênte da cirurgia eu pesquisei e resolvi fazer, falei com a médica, q topou...
      Não me arrependo...
      Espero q passe logo esses dias p q eu possa curtir... ;)

      Excluir
    3. Já tenho 27 dias de operada, não tive nenhum problema, praticamente nenhum desconforto, exceto os primeiro 3 dias pra sentar. E agora, só a uns 10 dias que começou a coceira infeliz! Mas da pra levar, a coceira só dura questão de segundos e passa, depois volta de novo, só quero que essa coceira chata acabe!
      Ao redor do meu clitóris ainda está um pouco inchado, e ainda está com essa parte inchada pra fora, estou aqui na fé, pedindo pra Deus pra qdo esse inchaço passar, ficar tudo pra dentro, meu sonho é que fique tudo pra dentro! Nossa, é o que mais peço!!!
      Não me arrependo de nada, pra mim foi tudo muito tranquilo! E ainda que esteja inchada com 27 dias de operada, prefiro mil vezes assim do que era antes. Brenda

      Excluir
    4. Menina tenho a mesma sensação..
      Ficou inchado perto do clitóris..ele fica p fora..e estranho...tbm to pedindo a deus p acabar..pq se n eu n vou ficar 100℅ satisfeita com o resultado..

      Excluir
    5. meu clitóris está muito estranho, como se o médico tivesse colocado ele todo pra fora, está grande, pra fora (sem proteção) como se fosse uma bolinha e extremamente sensível. è normal? ele volta a ser como era?

      Excluir
    6. Oii meninas!!!
      Estou acompanhando todos os telatos de vcs,porém ninguem fala nomes de cirurgião ou hospital. Acho q o primeiro passo é esse para quem está com medo de fazer,ter um profissional na qual possa confiar.
      Por favor me falem o nome do cirurgiao!!! Sou de São Paulo.

      Marcelaprazeres@hotmail.com

      Excluir
    7. Muito obrigada pela suas informações.

      Excluir
    8. Muito obrigada pela suas informações.

      Excluir
  12. SOU DA REGIÃO DO ABC DE SÃO PAULO, GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO DE QUEM FEZ E GOSTOU NAS PROXIMIDADES ....
    PEÇO QUE INDIQUE O CIRURGIÃO PLÁSTICO E A CLÍNICA ...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. Tenho 17 anos e acredito que entre meus sonhos, essa cirurgia é um deles, sem dúvidas! O fato de ter que ficar escolhendo calça que não marque, biquíni que não fique tão visível é simplesmente terrível! Acredito que me sentiria mais linda e acima de tudo mais mulher! Imaginava que isso era só comigo, mas depois do depoimento de vocês não me sinto tão diferente de todas, obrigada por dividir um pouquinho da intimidade de vocês. Espero compartilhar meu depoimento pós cirúrgico cim voces tambem hahaha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Entendo perfeitamente o que sente. Desde os meus 12 anos eu já havia percebido que a minha pepeka era diferente das outras meninas, e sempre tive muita vergonha! Naquela época, meados de 1997 não se falava em cirurgia íntima, acho que ainda nem existia esse tipo de cirurgia! Depois com essa internet avançada, mais ou menos em 2008, eu já com 22 anos, descobri que já existia no Brasil essa cirurgia, pra mim foi uma felicidade imensa! Porém, eu não tinha dinheiro pra pagar a cirurgia e nunca tive coragem de falar pra minha mãe desse "problema", logo, era um sonho distante pra mim. Hoje estou com 30 anos, fiz a minha cirurgia há 33 dias e te digo, se te incomoda essa hipertrofia, faça logo, não perca tempo! Eu passei praticamente 20 anos da minha vida com esse sofrimento, com baixa estima, com vergonha de até eu mesma me olhar no espelho! Sentia pavor de ver aquelas peles pra fora! Hoje com 33 dias ainda está um pouco inchada, então ainda não sei o resultado final, mas certamente igual antes não está mais! Minha cirurgia foi super tranquila, meu pós operatório tbm! Fiz tudo certinho, não passei por nenhum sofrimento, somente os desconfortos normais de uma cirurgia, mas nada demais! Se precisasse fazer de novo, com certeza faria novamente! Cada organismo reage de uma forma, o meu reagiu de forma exemplar!
      Beijos. Brenda

      Excluir
    2. Exatamente isso, inclusive a vergonha de conversar com minha mãe sobre isso. Minha mãe sabe, porém não tocamos no assunto. Quando tiver oportunidade, sem dúvidas farei. Fico feliz pela sua recuperação e por sua realização, e jaja sua pepeka estará linda como você sempre sonhou!!! Só uma pergunta, quantos que ficou sua cirurgia ao todo? Beijos Brenda!! - Rebeca

      Excluir
    3. Então Rebeca, vc já tem um passo na frente, a sua mãe sabe! Pode te ajudar no pós operatório. Eu nunca pude fazer pq nunca tive coragem de falar isso com ninguém, nem com a minha mãe! Só fiz agora depois que casei e que pude pagar a minha cirurgia, esse é um segredo meu e do meu marido, e só falei pra ele pq eu realmente tinha que falar, não ia dar pra esconder dele, seria impossível! E foi difícil falar, como foi! Como isso mexe com a gente né? Enfim... Obrigada linda! Estou ansiosa pra ter o resultado final e poder usá-la! Kkkkkkkk...
      Respondendo a sua pergunta... O meu cirurgião cobrou 3 mil reais, e meu plano de saúde cobriu o hospital e anestesista. Se eu não tivesse plano de saúde, teria que pagar 800,00 do anestesista e quase 1.600,00 do hospital. Com plano de saúde dá uma economizada! Lembrando que, plano de saúde normalmente cobre, porque não se trata de estética, e sim hipertrofia.
      Pesquise cirurgião onde mora, de confiança, de preferência com indicação e marque uma avaliação com ele, porque os valores vão variar de cidade para cidade.
      Beijos. Brenda.

      Excluir
  14. Falei com minha ginecologista sobre essa cirurgia e ela disse que não indica, pois disse que a mulher perde a sensibilidade não sente prazer e que a relação fica dolorida. Alguém que ja fez pode me tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, na boa? Sua ginecologista está bem ultrapassada viu?! Nem pensar em fazer cirurgia com ela, tá? Nunca que perde a sensibilidade! O que não pode fazer é redução de clitóris, pq ele sim pode perder a sensibilidade! Agora quanto aos pequenos lábios, é uma cirurgia bem normal hoje em dia! Nós não temos sensibilidade nos pequenos lábios, somente no clitóris!
      Eu fiz cirurgia a 40 dias, ainda não tentei fazer sexo, porque ainda tenho alguns pontos, então por cautela ainda não me arrisquei! Mas meu clitóris já toquei, e ele continua bem sensível, não mudou nadaaaa!
      Vou te contar uma coisa, muitos ginecologistas não fazem esse tipo de cirurgia, e tem uns que se metem a besta e não tem essa especialidade, aí qdo fazem, fazem merda! O que mais vejo são relatos de meninas arrependidas porque o ginecologista fez errado. O melhor é você procurar por cirurgião plástico, ou ginecologista especialista nesse procedimento.
      Eu fui em um ginecologista que dizia fazer, aí pedi pra ele fazer avaliação em mim, pois ele disse que eu não precisava mexer em nada, que estava tudo perfeito! Oras, eu sei muito bem que não estava essa perfeição toda! Eu sabia muito bem que eu tinha excesso de pele nos pequenos lábios e em cima do clitóris... Quero te dizer, nem todos os ginecologistas tem noção.
      Beijos. Brenda.

      Excluir
  15. Meninas alguém sabe me dizer depois de quanto tempo se pode fazer novamente a cirurgia? Fiz a minha e com certeza terei que fazer novamente, esta exatamente igual antes, o que me lembra que fiz a cirurgia são os pontos pq olho e vejo tudo igual...ja chorei, me deprimi, me angustiei mas vou ter q enfrentar tudo novamente, hoje faz um mes que fiz e nada de diferente, aquela coisa feia pra fora!!! Vou na médica logo mas nao aguento esperar pra saber quando poderei fazer novamente. Alguém ja passou por isso??? bjoo a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Eu tenho 49 dias de operada, e ainda está um pouco pra fora, o que me deixa um pouco triste... Mas fiquei feliz pelo médico ter tirado o excesso, porém, eu tenho uma hipertrofia no clitóris, então a região ficou maior, e é essa parte que ainda está um pouco pra fora, o que me deixa aliviada é saber que está bem melhor que antes! Não exatamente como eu gostaria, pq o que eu queria mesmo era vê-la toda fechadinha! Não sei se isso vai ser possível, o médico falou pra eu aguardar os 3 meses, pq esse período desincha tudo que tiver que desinchar, e só com 3 meses que vou ver o resultado final, apesar de não achar que vai desinchar a ponto de ficar fechadinha, estou na fé e na esperança pra isso, aguardando um milagre mesmo! Infelizmente tudo pra mim é desse jeito, não consigo satisfação de primeira, sempre me aborreço e depois tenho que tentar novamente. No meu caso, se não ficar como eu quero, vou pedir pro médico fazer enxerto nos grandes lábios, mas isso só ano que vem. Não quero mexer mais com cortes.
      Mas estou meio que na mesma situação que a sua.

      Excluir
    2. Meu recado vai pra leitora que terá que fazer de novo, eu tbm vou fazer novamente pois hoje fazem onze meses mas nem parece que foi removido nada, o médico falou que fará novamente paguei 700,00 e pagarei 400,00 desta vez para fazer novamente.

      Excluir
    3. E provavelmente vai ficar uma merda dnv! Desculpa, mas nenhum cirurgião de fato cobraria só isso pra fazer nada, nem pra tirar uma verruga. Eu procuraria um especialista de verdade pra não se arrepender depois porque agora esta apenas como estava antes, agora se fizerem besteira alem de ficar esteticamente pior que antes pode ficar sem sensibilidade nenhuma!!! Isso sem falar que vai jogar mais dinheiro no lixo. É o barato que sai caro! Pesquise se seu médico esta registrado no CRM e na sociedade brasileira de cirurgia plástica (no caso de ser cirurgião plástico) e procure por processos em nome dele para avrriguar se é comum haver erros médicos (coloquei silicone recentemente, um dos médicos com quem havia me consultado tinha 64 processos no TJRJ, todos por erro médico.. se eu tivesse feito com ele, teria economizado em torno de quatro mil reais, mas talvez tivesse que gastar o dobro pra outro médico arrumar a merda q esse fez). Só um conselho, espero que dê tudo certo. Beijos

      Excluir
    4. Merda deve ser tua cara que falta arrumar, ele é um profissional e tem mais: Ele cobrou o retoque pois há sim necessidade e se vc tem dinheiro no balde então aproveite e faça plástica nas pregas do seu cú.

      Excluir
    5. Ah, esqueci de dizer: bjs querida

      Excluir
  16. Oii, fiz minha cirurgia ontem 31/10.. Está bem inchado, bem feia e acho que um dos lados ficou maior, porém nao estar mais para fora..
    Estou sentindo muito ardência ao urinar e depois tbm fica ardendo.. Minha ginecologista disse que é por causa do iodo que eles passam na região durante a cirurgia..
    Dói muito :/ e os.pontos estão bem afastados, espero que o resultado final fique bom..
    Dps de qnts dias os pontos começam a cair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando nebacetin no canal urinário tbm.. A pedido da médicapars aliviar ardência, mas continua doendo..
      Estou aflita

      Excluir
    2. tenho 19 anos , fiz minha cirurgia a 3 dias , esta bem inchado e roxo, ta beeeem feio, se eu nao tivesse lido esse blog antes de fazer clm certeza estaria em desespero rsrsrs, apesar de estar feia e inchada, nao tem nada para fora nem pendurado, entao acho que quando desinchar ficara lindo, estou anciosa pelo resultado!!!!

      Excluir
  17. Oi fiz minha cirurgia dia 19 agora, estou amando o resultado, porém os pontos ainda me incomoda um pouco alguns saíram, e ainda sinto um pouco de dor quando acabo de urinar ( arde e dá vontade de coçar) e é muito forte, será que e normal ou pode ser uma alergia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca senti ardência não, e tbm meus pontos nunca estouraram. Mas as coceiras eram próximo ao clitóris e coçava muuuito! Essa coceira me acompanhou do 25ª dia até quase 2 meses. Minha vontade era de rasgar meu clitóris de tanta coceira! Mas passou. :)

      Excluir
  18. Olá meninas!
    Adorei os relatos de vcs o que me encorajou de fazer a ninfoplastia!
    Tenho 1 dia de operada e estou me senti do ótima sem dor nenhuma! Estou de repouso e colocando compressa de gelo a cada 2/2 horas o q ajuda a desinchar! Estou tomando remédio e aplicando pomada e o andolba. Fiz com uma ginecogista super competente em salvador e amei o resultado do antes e depois q ela fez na cirurgia. Agora ela está bastante inchada e n da pra ver como vai ficar. Estou muitooo feliz e sem dor nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila o meu tbm está com 1 dia

      Excluir
    2. Qual pomada vc usou camila? Pois operei e estou usando apenas andolba.

      Excluir
  19. Oi, tenho 17 anos e fiz minha ninfoplastia dia 19, e desde então meus pontos ainda não caíram, meu médico disse que iria cair sozinho porem anda me incomodando muito, e a maioria dos pontos está aqui outro dia me deu uma alergia muito forte que queimava e coçava fui ao médico e me deram só um antialérgico e nada de melhorar.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, estou no meu segundo dia de operada e fiz com um cirurgia super conceituado no assunto aqui em São Paulo. Ele me disse que o segredo é não deixar inchar e me recomendou compressas de gelo durante os 3 primeiros dias SEM PARAR. Até agora nada de inchaço e meu marido disse que o resultado está bonito... ja não tem nada pra fora e posso ver que o trabalhado foi bem feito. Tenham fé e sigam essa dica da compressa. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar o nome do médico?

      Excluir
    2. Por Favor, nos passe o nome do Médico?

      Excluir
  21. To no 9 dias. To bem só c secreção. Qtos dias os pontos de vcs começaram a cair?

    ResponderExcluir
  22. alguem conhece aqui em salvador algum lugar que faz?

    ResponderExcluir
  23. alguem conhece aqui em salvador algum lugar que faz?

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz a cirurgia pelo convênio. Estava decidida a pagar pelo procedimento mas o hospital me orientou a procurar o convênio que cobriu tudo sem problema. Está cirurgia está prevista no Rol de Procedimentos da ANS e o plano é praticamente obrigado a cobrir, pois não é meramente estética, nesse Rol ela está prevista como Hipertrofia de pequenos labios - Correção Cirúrgica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola isso foi orientacao do hospital quero muito fazer sera que o plano cobre

      Excluir
  25. Na clínica IDEM em Salvador dr patricia sanshes! ! Fiz a minha cirurgia com ela e amei!! Estou no 4 dia e n sentir dor nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém conhece um bom aqui no RJ ?

      Excluir
    2. Em bangu, doutor Edson José!! O plano cobre td,menos anestesista w foi 400 reais! De primeira continuou pra fora, aí refiz faz um mes e paguei novamente os 400, porém está td guardado, quase sem labios do jeito q eu queria!!! Doutor Edson José em bangu!!! Joga no google que ele só tem elogios

      Excluir
  26. Quem bem souber não faça, o repouso é horrível me sinto mutilada essa é a palavra. No momento estou chorando de dor enquanto estou digitando. Dezesseis dias de dores e agonia não sei mais o que fazer, quem pensar em fazer não faça!!!
    Falo por experiência, paguei 3.200,00 e não adiantou nada pois a dor não foi evitada. Coceira, agulhadas, latejadas e tudo inchado, não aguento nem sentar e todo jeito que me deito tá ruim. SOCORRO!!!!!
    GENTE POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA É MELHOR TER ALGO QUE É SEU DO QUE TER ALGO DEFORMADO E QUE NÃO É SEU :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me sentindo mutilada ate agora... e o pior e nao saber se existe correçao p cagada que foi feita em mim.... minha medica retirou toda pele dos pequenos labios... ficou horrivel... fazem 3 meses.
      estou pesquisando na internet p saber se existe cirurgia p enxerto de pele na vagina... nao sei nem como chama essa cirurgia

      Excluir
    2. Eu tbm fiz e me arrependi. Estou hoje com 49 dias de cirurgia e ainda está sensível,com 42 dia tive relação sexual quase morri de dor parecia que estava rasgando foi terrível. Voltei no meu médico e ele disse que a recuperação depende de cada organismo. Estou super preocupada e com medo de não voltar ao normal. Se pudesse voltar no tempo não faria jamais.

      Excluir
  27. Colega de cima ↑, nem todas passam por esse sofrimento que você está passando! Eu mesma digo pela experiência que tive: Pra mim foi super tranquilo, não sofri NADA! Os três primeiros dias foram mais chatinhos, porque não tem como ser diferente! Afinal, a pessoa está cheia de pontos no meio da perna, e é uma cirurgia como qlq outra, exige cuidados! Eu fiz repouso quase que absoluto, só levantava pra fazer minha comida e pra ir no banheiro. E minha recuperação foi ótima! Segui todas orientações do meu médico e com 16 dias até dirigindo eu estava!
    Então, pela minha experiência, eu digo: Nem todas sofrem! Isso depende de organismo! Se eu precisasse fazer novamente, eu faria! Foi tudo muito tranquilo! Mas precisa de repouso e cuidados!

    ResponderExcluir
  28. Hj é meu 15º dia, dos 14 pontos, 10 ja foram , mas estou com 4 pontos das extremidades (os nós) ali to sentindo coceira e ardor.
    Alguem pode me falar sobre os dias para esses pontos cairem?
    Tive retorno na medica essa semana q me disse q esta tudo ok c a recuperação

    ResponderExcluir
  29. Gente, eu passei um tempão vidrada nesses comentários.
    Tenho um imenso interesse em fazer a tal cirurgia. Sempre faço acompanhamento médico, mas nunca disse do meu desconforto com a aparência dos meus grandes lábios.
    Alguém tem alguma indicação de médicos na região do ABC? Gente falem mais sobre qual o valor de investimento, e quem fez pelo plano de saúde, como foi pra que eles liberassem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pela Unimed, 4 médicos disseram não e 1 disse q a partir do momento q incomoda devemos sim fazer.

      Excluir
  30. Eu também, se vc fizer vou visitar só o seu blog pois esse aqui está abandonado!!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá a todas. Moro no ABC meu convênio da medial cobriu. Isso pq ele é o mais barato de todos. A medial me surpreendeu em cobrir :))) Meus labios eram enormes. Usar biquini nem pensar. Fora o cheiro ruim. Fiz a cirurgia em agosto de 2014. Mais de 1 ano se passou. Tem um programa da medial que chama Saúde da Mulher e lá há vários médicos. Depois que vc passa lá vc é encaminhada para o médico que fica na Rua Baltico,170 - Jd do Mar - São Bernardo do Campo. É ele que faz sua cirurgia. É um ótimo médico. O pós operatório foi mega tranquilo, a unica coisa ruim foi a anestesia raqueana. Tive que ficar 1 semana deitada, pois se levantava a cabeça doía mto. Não paguei 1 centavo. Caso queiram mais informações estou a disposicao. Ps: Foi a melhor coisa que fiz na minha vida

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde meninas, eu fiz a ninfomaníaca na terça feira agora dia 17/11/2015, só senti pouca ardência a pois o efeito da anestesia foi a local e estou super bem nada a reclamar já estou até dirigindo parece que nem fiz nada de cirurgia agora estou aguardando o resultado pois ainda esta muito recente mais aparentemente ficou show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas saiu errado e ninfoplastia

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estava triste, mas depois que li o seu comentário não consigo mais parar de rir! kkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Depois de ver esses comentarios estou com um pouco de medo de fazer. Fui ontem pra ginecologista e ele perguntou se eu queria fazer pois é feio demais. E sinto incomodada quando tenho relaçao é pelo Sus que vou fazer. Ja esta marcado pra terça dia 1 de dezembro mas agora estou com medo.😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, será que seu caso é cirúrgico mesmo?
      Será que uma cirurgia no seu caso não pode deixar a aparência dela muito diferente?

      Talvez por isso o médico tenha tentado dar um toque em você, de que é feio demais.

      Enfim... pense nisso. no que eu puder ajudar, estarei por aqui!

      Beijinhos!

      Excluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Querida, se eu fosse vc não faria. Isso tá virando mania entre as mulheres e na internet não fala da maioria que dá errado. Esse blog foi criado para promover médicos pode olhar como tem nome de médicos e lugares onde se faz. Tome bastante cuidado minha prima fez e está aos prantos tentando fazer uma plástica para reconstruir, fora a dor e a vergonha que ela sente e não pode expor seu problema. Pense bem, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida leitora.
      Quem tal dar uma lida no blog??
      Se você ler, verá que eu nunca, eu disse NUNCA, divulguei nome de médico e nem de clínica.

      Não quero fazer isso, porque no final acaba sempre sobrando para quem indicou.

      Então se não for difícil para você, dá uma lida com mais atenção tá??

      Beijinhos!

      Excluir
    2. Ow, me da uma raiva de gente que não sabe de nada e fica falando besteiras!
      Realmente, dá uma lida no blog antes de falar bobagens! Esse blog tem o intuito de ajudar, várias pessoas aqui tiveram ajuda sim, mas porque pediram! Eu mesma fui uma delas que pedi indicação de médico e fui muito feliz com a minha indicação! Agora quanto a moderado do blog, ela nunca ficou indicando ninguém, ao contrário, ela dá vários conselhos até mesmo para a pessoa se aceitar. Mas cada um faz o que acha melhor, eu mesma, achei melhor a cirurgia, e não sofri nada! A minha experiência foi bem tranquila.

      Excluir
  37. Olha pessoal sou aqui de foz do iguaçu. Me consultei com uma doutora que faz ninfoplastia. Ela me 3,500 sendo 1000 e para o hospital. A parte dela 2,500 me deixou super a vontade eu vou fazer em fevereiro.. Depois postarei a foto de antes e,depois bjos

    ResponderExcluir
  38. quantos custa essa sirurgia

    ResponderExcluir
  39. Olá meninas tenho 21 anos sou de Porto Velho - RO. Já tem 6 dias que fiz minha cirurgia com Ginecologista, estou confiante no trabalho dele pois ele e um ótimo médico, minha anestesia foi raqui com sedação, passei um dia internada e no outro dia peguei alta, nos dois primeiros dias estava um pouco inchada, agora acho que já deu uma amenisada, o problema só er pra sentar e deitar. Porque os pontos engatava.. 😐
    Mais hoje já consegui vestir um short jeans, e já não estou andando aberta como nos primeiros dias . O que mais esta me encomodando e a coceirinha chata que ta dando, mais acho que e devido a cicatrização. No momento não caiu nenhum ponto já estou na espera..

    ResponderExcluir
  40. Estou querendo muito fazer essa cirurgia, já tenho esse desejo há cinco anos, mas nunca tive coragem. Resolvi fazer com dr colaneri, pois vi q ele ja deu entrevistas sobre o assunto. Alguém fez com ele? Quanto ao pós operatório, será q com 20 dias pode viajar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vc é de onde?
      Eu viagei com 20 dias, não estava totalmente boa, pq estava andando um pouco aberto ainda, mas viajei tranquilamente! Só usei vestido e saia. E outra coisa, viajei pela Avianca, lá no balcão me perguntaram se eu tinha passado por alguma cirurgia, eu disse que sim, me liberaram por se tratar de pontos removíveis, mas outros tipos de cirurgia eles não autorizam a viagem, fiquei até com medo de me barrarem!

      Excluir
  41. Meninas quanto tempo vocês voltaram a ter relação sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses sem incomodar.

      Excluir
    2. Tive minha primeira relação ontem depois da cirurgia, nem consegui terminar, doeu demais, é normal isso, to com um mês e meio, nem quando eu perdi a virgindade doeu tanto assim

      Excluir
  42. oi, fiz minha cirurgia dia 15/12/2015 e estou desesperada, pois meu clitóris está enorme e exposto (como se fosse uma bolinha). Ele não era assim e o médico não mexeu diretamente nele, mas acredito que anestesiou pra fazer o corte dos pequenos lábios. O de vocês está normal?
    Eu estava com a impressão de um lábio maior que outro, mas a medida que desincha, sinto que estão ficando iguais. Não estou tendo dor, mas tenho dificuldade para sentar (não vejo pontos, só um na verdade e não sei se eles chegam a cair).
    Se alguém puder me ajudar com isso do clitóris...pois estou realmente apavorada, com a aparência toda e principalmente com o clitóris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou completando 20 dias de cirurgia hoje, realmente nas primeiras duas semanas tive uma sensação que meu clitóris estava exposto e os pontos estouraram. Ficou tudo aberto, mas hoje já consigo notar que os pontos estão fechando sozinhos e obtendo um resultado legal

      Excluir
  43. Tenho 17 anos e gostaria muito de fazer essa cirurgia pois meia lábios me incomodam muito. Apesar de ser virgem, tenho certeza que vou ficar envergonhada na hora da relação sexual. Alguém do RJ que já tenha feito e possa recomendr?

    ResponderExcluir
  44. Olá alguém pode me informar mais ou menos valor dessa cirurgia?!
    Sei q pode variar de médico para médico ou de cidade para cidade... mas vou economiza num cofre do porquinho para fazer essa cirurgia, não sou satisfeita com minha pepeca :(

    ResponderExcluir
  45. Fiz minha cirurgia a 16 dias atrás. O método foi o corte em "V". De um dos lados a cicatrização está melhor, ainda que muito lenta. Mas do outro os pontos já romperam 3 vezes. Vou passar por outro procedimento daqui a 3 dias, e a médica receitou um corticóide para desinflamar, já que ela acha que pode ser essa a causa do rompimento dos pontos. Alguém passou por esse problema de pontos que rompem nesse tipo de cirurgia em "V"? Por favor, contem se conseguiram resolver, estou preocupada.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite. Passando aqui para deixar um relato da felicidade e realização que essa cirurgia (ninfoplastia) trouxe para mim. Tinha os pequenos labios da minha vagina enormes, meu sonho era fazer essa cirurgia. O pós operatório foi ótimo, uns 10 dias de incomodo, mas nada comparado incomodo de te-los grandes, onde tinha que ficar cuidando toda roupa que vestia. Minha vaginas ficou perfeita, amei o resultado. Recomendo mesmo, pois, e uma realização, hj me sinto completa como mulher, porque isso me incomodava muito. Feliz...

    ResponderExcluir
  47. Minha cirurgia foi há seis dias e estou me sentindo muito bem! Ainda não está do jeito q eu pensei que ficaria mas ainda tem um bom tempo de recuperação pela frent. Se esse blog estiver na ativa ainda gostaria de enviar o meu relato mais pra frente pra conversar com vocês sobre! Um beijo a todas!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Ola meninas, já revirei esse blog e ainda não achei nenhum caso do meu interesse (que tenha feito a cirurgia) para eu saber como foi o procedimento.
    Já troquei email com a dona do Blog, ela foi um amor, atenciosa e muito prestativa.
    Pra entenderem melhor do meu caso, eu fiz uso de esteróides e tive uma colateral irreversível... Meu clitóris cresceu e isso me incomoda muito. Sou casada e por incrível que pareça passei a ter vergonha do maridaooo, (as que se sente incomodada com alguma coisa na sua menina, entende o que eu digo). Por isso pesquisei muito sobre a CLITOROPLASTIA, um procedimento que diminui o tamanho do clitóris, porem corre o risco de perder a sensibilidade. SeeemOrrrr não imagino sem ‘o funcionamento dela’ kkk
    A minha pergunta pra vocês eh se alguém já passou por essa cirurgia, como foi, se perder a sensibildade, qual medico, qual valor, e como foi o pos operatório ...
    Ajudeeeemmmmmmmm bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fiz minha cirurgia de ninfoplastia em novembro de 2015, trabalho no hospital aonde fiz minha cirurgia, e foi tudo pelo SUS, fiz com um ginecologista, seria somente a redução dos pequenos e grandes lábios, mais o DRº resolveu tirar um excesso de pele que se encontrava no clitóris, e não perdi a sensibilidade, por incrível que parece ficou mais sensível. espero ter ajudada tirar um pouco suas duvidas.

      Excluir
  50. Olá, fiz a cirurgia dos pequenos lábios dia 19 de dezembro, tive meu retorno ao médico ontem. Estava lavando com soro fisiológico e passo anti-séptico, bebi os remédios, enfim fui no médico ontem e como n estava mexendo muito, ele teve que desgrudar uma parte dos pequenos lábios que grudaram o que doeu muito, chorei até no consultorio, e ainda ficou grudado um pedacinho, cerca de uns 2 mm, ele me passou um pomada p eu massagear e tentar desgrudar, disse que pode sangrar um pouquinho qdo conseguir desgrudar, mas está totalmente emendado, n estou conseguindo, chorei um monte, toda hora que vou mexer e tentar desgrudar eu choro, cheguei em casa ontem e peguei um espelho, olhei bem e ai que desesperei, é na extremidade de cima, quase em cima do clitores que está coladinho, mandei msgm desesperada p o médico assim que cheguei em casa e analisei, ele mandou eu ter calma e passar a pomada e tentar separar, estou bem triste. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila, vai passar, tenha calma que isso acontece. Sua pepeka está em fase de cicatrização, aguarde mais uma semana tá bom? bjs

      Excluir
    2. Eu fiz a cirurgia dia 13 de janeiro e após 4 dias meus lábios grudadas mas apenas cerca de 2 mm, fui ao médico, ele tentou separar com pomada, não aguentei a dor, ele deu anestesia local e separou com uma pinça e hj os lábios estão ótimos e não voltaram a grudar pois fiquei passando pomada indicada pelo médico e deixava uma gaze entre os lábios, espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Fiz a minha ontem. Fiquei com medo agora de grudar. O médico disse pra eu voltar só com 20 dias lá . O posso ir fazendo.? Tá bem inchada como vou saber se der uma grudadinha lá em baixo?

      Excluir
  51. Mas peraê, faz quase um mês????!!! Então o jeito mesmo é partir pra outra cirurgia.

    ResponderExcluir
  52. Então, o médico passou a pomada Estriol e falou p eu massagear... N sei o que faço..

    ResponderExcluir
  53. Vc deve fazer exatamente o que ele mandar, eu sei bem o que vc está passando, é porque a gente fica contando os dias para ver tudo perfeitinho, mas espere que vai passar.

    ResponderExcluir
  54. Olá meninas.
    Fiz minha cirurgia dia 12/01 pelo sus, aqui em Campinas com a plástica.
    Me deram dez dias de atestado e graças a Deus. Pois achei que ia trabalhar no mesmo dia. Sqn. No primeiro dia você quer matar. Pois foi só anestesia local. E quando a anestesia passa. Meu amoor tu quer morrer. Dói mesmo. Mas aí tu toma os remédios e já era. Tive retorno no dia seguinte e está normal. A cada dia vai passando. No terceiro dia não sentia mais dor. Só que o que me recomendaram e que não vi ninguém falando. É que você TEM QUE lavar toda vez que vai ao banheiro (xixi ou coco) e lavar com dermacyt que é i melhor. Beba bastante água para o xixi não ficar muito escuro e não arder. Graças a Deus não ardeu em nenhum momento até hoje. Fazem cinco dias já. Terça tenho retorno. Minha mãe sempre viu minha pepeka. Sempre fomos amigas e ela sempre soube como ela é, tanto que ela notou que devia tirar mais. Porém eu que pedi na hora para tirar apenas aquela "pele de veia" que fica murcha e enrugada, que era o que realmente me incomodava.
    Ficou bem inchado. Bem roxo, por conta de sangue mesmo. Alguns hematomas. Porém esta bem recente ainda.
    Não sei como fizeram os pontos de vocês. Mas os meus parece que é tudo junto. Como se fosse uma cobrinha. Igual costura mesmo. E não :um ponto e depois outro. Entendeu?

    Estou bem satisfeita. Não tenho pressa pra sexo nem nada. E acho que nós que fazemos essa cirurgia não devemos ficar ansiosa. Pois acaba caindo na frustração. Principalmente que demora meses para ficar 100%.

    Espero ter ajudado. E lendo aqui nesse blog me ajudou muito.

    Muita felicidade para nós nesse ano. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, isso mesmo, a higienização tem que ser toda vez após das necessidades... E limpar sempre o vaso com água sanitária tbm, no caso, se vc dividir o banheiro com mais alguém.

      Excluir
  55. Uma dica. Vai tirando fotos do antes. Do pós operatório. Depois de 3 dias. E vai sempre tirando toda semana e tal. Assim você consegue ver a diferença e ajuda a diminuir essa ansiedade. Trazendo o alívio de resultado.

    ResponderExcluir
  56. Olá fui hj ao médico pelo sus para realizar essa cirurgia, ela é ginecologista e disse que sempre faz esse tipo de cirurgia. Mas fiquei preocupada com 2 coisas, uma é que ela disse q a anestesia é a raqui e em todos sites que vi diz que é local e outra coisa é que ela disse que eles dão atestado de 15 dias e nos sites que vi dizem que com 3 dias pode voltar a trabalhar. Alguém pode me dizer se já fez com a anestesia raqui? E se é necessário 15 dias mesmo de atestado? Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Olá fui hj ao médico pelo sus para realizar essa cirurgia, ela é ginecologista e disse que sempre faz esse tipo de cirurgia. Mas fiquei preocupada com 2 coisas, uma é que ela disse q a anestesia é a raqui e em todos sites que vi diz que é local e outra coisa é que ela disse que eles dão atestado de 15 dias e nos sites que vi dizem que com 3 dias pode voltar a trabalhar. Alguém pode me dizer se já fez com a anestesia raqui? E se é necessário 15 dias mesmo de atestado? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Embora algumas façam com anestesia local muitas fazem com a raqui também, e dar um atestado de 15 dias é a melhor coisa que o teu médico pode fazer por você. Nos sites dizem que em três dias vc já pode trabalhar e blablabla mas todo mundo que já fez sabe que isso é praticamente impossível. Quanto mais tempo vc puder repousar e evitar esforço, melhor pra sua recuperação e cicatrização. Um beijo e boa sorte! ;)

      Excluir
    2. Fiz ontem com raqui. Pequei 20 dias de atestado. Meu médico tem é ginecologista mas com especialidade em cirurgia plástica íntima. Até agora tá normal. Mas fiquei com medo desta história aí de grudar

      Excluir
    3. Por favor me passa o contato do seu ginecologista e valores.
      Onrigadio

      Excluir
    4. Por favor me passa o contato do seu ginecologista e valores.
      Onrigadio

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Olá meninas ! fiz minha labioplastia (pequeno lábios )segunda dia 18 e não estou sentindo dores mas sim desconforto com certeza são os pontos ... também fiz o capuz clitóriano (retirada de pele mais só que achei q ela o clitóris ficou muito p fora). Ao me olhar no espelho p ver como ficou nao me animei muito pois nao foi o q eu esperava fiz a cirurgia com uma ginecologista, e ela realiza muito procedimento do mesmo que realizei (mais cada nenhuma estrutura é igual a outra) portanto, gostaria de saber se é normal nao obter essa expectativa (pois nao achei que ficou bobitinha na minha opiniao ainda ficou grande o formato queria algo mais delicadinho �� e fiz pela estética )nos primeiros dia da cirurgia? Tem algum caso parecido com o meu e que no fim da cicatrização obteve um bom resultado? O que mudar na verdade após a cicatrização ou após a recuperação ? Muda muito coisa? Posso me desanimar ou aguardar p detectar um resultado final. Vamos nos comunicar pelo email vamos nos mesmo tirar nossas dúvidas porque a pessoa que se diz dona do site nao responder nenhuma de nós é de se duvidar só responde através de foto? Que isso onde há se viu, se eu estou contando os fatos vc já dar p ter uma noção vamos criar um grupo no whats ou por email msm. O que acham???? Ass chacha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Então, o resultado mesmo, vc só vai ver depois dos 3 meses. Eu mesma, achei que a minha estava linda e que ia ficar perfeita! Depois de 3 meses que desinchou e pegou o formato definitivo, fiquei frustrada! Pq melhorou 70%, mas não totalmente como eu gostaria, agora quero fazer retoque e nem sei se posso, pq cada pesssoa tem a pepeka diferente... Tenha paciência. Beijos. Brenda

      Excluir
  60. oi meninas!! fiz a minha no dia 15/01/16 ela ainda está bem inchada e toda costurada..kkkk mais já bem bonitinha, ainda sangra um pouquinho mais faço compressa fria e ajuda bastante.
    não sinto nenhuma dor e nem desconforto .
    bjus Chris

    ResponderExcluir
  61. Oi Cris. Fiz a minha ontem. Quais cuidados que vc teve para não grudar. Tô morrendo de medo. Bjos

    ResponderExcluir
  62. Ola preciso mt de ajuda moro em ribeirao preto e preciso mt da cirurgia mas eu tenho 14 anos sera que posso

    ResponderExcluir
  63. Gente hoje ta com 15 dias q fiz esta cirurgia.estou muito feliz..me sinto outra mulher.mas renovada..graças a Deus me livrei de um pesadelo..a minha cirurgia ficou otima..dores agente sente mesmo ate uns 6 dias.agora q me incomoda e a coceira e q dimais. .mas nao tem mas inchaço. E nao tive roxidao...mas estou muito feliz...mulherada.nao tenha medo de fazer esta cirurgia. .vcs vao adorar..mas procure um medico q ja fez.e saiba fazer. .bjsss

    ResponderExcluir
  64. Esse blog está parecendo o orkut, morto! Nada de novidade, nada de postagens atuais... NADAAA!!!
    A moderadora podia dar um UP nesse blog né? Acho que um esforcinho, tirar uns 30 minutinhos do dia, já ia ajudar. Penso que não custa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente! Eu tenho 17 anos e tô no meu 8 dia de cirurgiada. Fiz a diminuição dos lábios vaginais que eram enormes e escuros com o ginecologista mesmo,fiz pelo convênio e a anestesia foi só a raqui, fiquei acordada o tempo inteiro e não senti nada. Os primeiros dias foram inferno,o lado que era maior que o outro inchou muito, acho que foi porque as irresponsáveis das enfermeiras não colocaram gelo,enfim, no outro dia da cirurgia já tive alta e fui receitada a tomar anti inflamatórios e passar o spray andolba. Até agora já desinchou muito mas ainda ta roxo e sangrando, não to entendendo onde os pontos estão, acho que ele fez algo interno.. Seila! O que me incomoda é que fica uns gominhos de sangue preso e eu quero tirar, mas tenho medo de machucar e puxar um ponto junto.. Olhei no espelho e a parte interna ta muito avermelhada e sensível, dói MT quando vou lavar e a aparência ta horrível, espero que melhore. Eu sei que ainda ta cedo, mas to com medo, n vou mentir, sou MT ansiosa..

      Excluir
  65. O lá alguém já fez aqui em porto Velho por favor me fala eu gostaria muito de fazer

    ResponderExcluir
  66. O lá alguém já fez aqui em porto Velho por favor me fala eu gostaria muito de fazer

    ResponderExcluir
  67. Olá , fiz a minha em 26/01, não senti nenhuma dor. Usei só pomada , aceio e antiinflamatório. Nos primeiros dias estava ótimo, mas depois inchou um lado do lábio, só um lado mesmo e ficou a mostra, coisa que não estava nos primeiros dias,(estava bem fechado), e hoje ainda está inchado estou preocupada. Estou com medo de ficar com um lado dentro e outro fora. isso já aconteceu com alguém? Devido aos feriados só irei ao Consultório ns a outra semana.

    ResponderExcluir
  68. #anônimo ola pessoal fiz minha cirurgia pelo SUS,ja faz 23 dias peguei um atestado de 15 dias , mas ja voltei as minhas atividades normais , meus pontos cairam fazem um pouco mas de uma semana E estou louca para me relacionar com meu namorado , mas sinto medo alguém que fez e passou por esse experiência poderia me ajudar ? Agradeço desde ja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet diz que para ter relações sexuais são no mínimo com 30 dias.

      Excluir
    2. Como conseguiu pelo sus? você é de qual cidade?

      Excluir
    3. A minha foi particular, sou de MG.

      Excluir
  69. Olá meninas, tudo bom? Então, fiz a minha cirurgia no dia 28 de Janeiro, foi tudo muito rápido, na quarta consultei com o cirurgião e na quinta operei, no consultório dele mesmo. Fiz mesmo por estética e ainda estou no aguardo para o resultado. Os pontos da parte debaixo caíram quase todos com menos de uma semana, o que me preocupou, pois não estava 100% fechado, mas, o médico disse ser normal e que para parar o pequeno sangramento, compressa era eficaz. Comecei a usar o chá de baba timão, pois ele ajuda na cicatrização. Toda vez que fazia xixi, deitava na cama e lavava com ele. Além dos remédio propios a serem tomados, usei o anti séptico, que ajudou e ajuda também numa cicatrização mais rápido. Hoje, o que me incomoda apenas é a coceira que senhor amado, me faz acordar pela noite e ficar sem dormir agoniada de tanto que coça. Depois que descobri o banho de assento com hamamélis, aliviou um pouco, apesar de continuar coçando, porém menos. Fiquei mais de 7 dias de cama, sem fazer nenhum esforço, justamente para ter um melhor resultado. A anestesia foi local (Deus que me livra), doeu muito, não nego, mas mulher para ficar bela tem que sofrer né Kk. Ainda estou com pontos, louca para tira - los, pois creio que essa coceira seja decorrente a esses pontos também. Lavar com Dermacity é sensacional, recomendo. Enfim, agora é esperar passar mais semanas para ver o resultado. Ainda ela um pouco inchada e comecei a passar gelo, li em algum lugar que ajuda bastante. Minha experiência foi essa. Incomoda muito, mas espero que tenha valido a pena. Beijinhos

    ResponderExcluir
  70. Meninas, depois de quanto tempo vocês voltaram a ter relação sexual? E como foi a primeira vez após a cirurgia? Doeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foi com uns 40 dias após a cirurgia. Não doeu nada! Mas isso varia de mulher ora mulher.

      Excluir
  71. oi meninas boa noite, fiz minha cirurgia dia 18 de novembro, amanha faz, 3 meses. minha vagina era horrível, sabe como eu havia?rs como um morcego velho com as assas aberta, aquela pele escurecida, sabe o que mim motivou a fazer a cirurgia, eu ficava pensando se hoje eu com 30 anos ela e assim, os lábios quando eu abaixava enormes imagina eu com uns 50, vai crescer mais, credo ate eu vou ter nojo, imagina meu marido. eu era complexada com o tamanho dos lábios da minha vagina, isto desde a adolescência, com o tempo cresceram mais,muito feio, tinha vergonha de sexo oral, de ficar nua perto de alguém. muito constrangida . o medico errou porque tirou muito nos meus pequenos lábios, mais hoje minha vagina ganhou forma, rejuvenesceu, então se vc quer operar opere, mais com um medico profissional, experiente converse com ele direitinho o que vc quer que ele faça, o que realmente te incomoda, como vc quer, e não deixe ele retirar todo os lábios da sua vagina, vá atras dos seus sonhos mesmo, só quem tem esta anormalidade sabe o que q eu estou falando! agora se não te incomoda e vc estar feliz, se aceite, se ame e tudo bem! recuperação um mês e meio pra sexo, ainda foi ruim, tava sensível, estranha, demorei pra mim aceitar agora sem os lábios gigantes, antes eu não via o buraco da vagina agora vejo, antes eu pegava nos lábios agora são minúsculos,nem da pra ver direito, usei adolba, dor nenhuma, mais mesmo assim fica estranho, desconfortável,andando de pernas abertas muito tempo, coça horrores, ela lavava com sabonete antseptico, todas as vezes que fazia xixi, lavava com soro fisiológico, mim masturbei com 20 dias, fiquei com medo de ter perdido a sensibilidade e não gozar mais, rs estou mim aceitando aos poucos, hoje, coloco um espelho na minha frente, depilo tudo, mim toco, mim olho. mim masturbo, tenho que conhecer meu corpo, mim amar, não estava conseguindo gozar mais depois da operação na relação sexual. nem sexo oral eu estava gostando.muito sensível , depois que comecei a mim olhar, mim tocar estou mim sentindo melhor, o medico tirou muito nos meus pequenos lábios e isto deu uma mexida no meu pisicologico, mais agora estou melhor. melhorei tenho que mim aceitar assim agora. então preciso mim sentir bem comigo mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mim! E sim, me! Seria: Me toco, me olho, me masturbo, me amar, me aceitar... Me! Me!
      Gente do céu!
      Tirando a escrita... Parabéns pela cirurgia!

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Oi meninas! To aqui pra compartilhar minha experiência. Minha ninfoplastia rolou no último dia 14 sem maiores problemas, mas, estou tendo um pós operatório meio doloroso. Durante a primeira semana tive bastante sangramento nos pontos e sofri com bastante nauseas e enxaqueca. Hoje, dez dias depois, os pontos estão caindo e aos poucos eu consigo ver melhora. Fiz com um ginecologista e embora não tenha ficado a pepka de pornô ficou linda só por não ter mais aqueles lábios enormes para fora. Para melhor cicatrização e amenização da coceira eu estou usando FlogoRosa e Andolba.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia. Fiz minha labioplastia e ninfoplastia tem menos de 3 dias. Está tudo inchado e pingou um pouco d esangue, mas nada demais. estou pondo compressa de gelo, e já estou amando os resultados só de não ver aquelas peles todas penduradas. Assim que fizer 1 semana vou postar fotos de todos os dias. Apoio quem fizer, não é muito dolorido, e vale muito a pena!!!! é uma cirurgia sim, me planejei para faltar 2 semanas ao trabalho mas vale muito a pena gente! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cidade vc fez, qual cirurgiao, e o valor..

      Excluir
  77. O que gruda gente ??... afinal na cirurgia não é feito apenas a diminuição dos pequenos labios, eles gruda como assim ?

    ResponderExcluir
  78. O que gruda gente ??... afinal na cirurgia não é feito apenas a diminuição dos pequenos labios, eles gruda como assim ?

    ResponderExcluir
  79. tem umas bucetinha aqui no blog que são lindas perfeitas, pequenininhas com os grandes lábios grossos e os pequenos minúsculos não da nem pra pegar de tao pequenos, mais eu acho lindo.

    ResponderExcluir
  80. Gente, fiz labioplastia e ninfoplastia junto. Está demorada a recuperação. pois aqui no site vi relatos que 3 dias dá para ir trabalhar, mas cada caso é um caso. Hoje fazem 12 dias, passo maior tempo deitada, porque se sentar acaba abrindo algum ponto. Ainda está de várias cores, pontos meio abertos...enfim...não é tão fácil assim como dizem mas até agora estou amando os resultados. só espero que não fiquem cicatrizes, mas apoio quem queira fazer porque doer não doi muito, e estou amando não ver aquelas peles penduradas; A primeira noite é a pior com certeza...mas até hoje estou tomando analgésicos. acho que só a partir de 3 semanas há 2 meses é que deve ficar legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Muito difícil ficar boa em 3 dias, isso é conversa!
      Eu fiz repouso quase que absoluto por 5 dias, e só comecei a andar normal com 17 dias, e sexo só com 2 meses. Mas a cirurgia em si, não é dolorida, comigo foi bem tranquilo, somente os desconfortos no começo mesmo, nada demais! Vou fazer retoque esse ano, pq ainda não ficou como eu queria... Bjos. Brenda.

      Excluir
    2. Brenda passa seu contato quero falar com vc!!!!

      Excluir
  81. gente... preciso de uma indicação de médico para sp, capital... preciso fazer pra ontem!!!! não aguento mais ser assim, vários problemas inclusive com o marido. me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Fiz a minha a uma semana e fiz o encherto de gordura nos grandes lábios, é normal ficarem duros e doloridos?

    ResponderExcluir
  83. Fiz a minha a uma semana e fiz o encherto de gordura nos grandes lábios, é normal ficarem duros e doloridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te perguntar uma coisa, pq preciso fazer enxerto futuramente, minha pepeka é magrinha! E até agora aqui no blog não teve relatos de alguém que fez enxerto... Para fazer enxerto é preciso fazer lipo na barriga, pra depois retirar a gordura e enxertar? Ou tem outro método mais simples? Pq preciso, mas não quero fazer lipo, pq tenho medo!
      Aguardo sua resposta. Bjo Brenda.

      Excluir
  84. Minha amiga fez num cirurgião plástico e no ficou bom não, aí a ginecologista concertou e ficou ótimo! Já fui direto na ginecologista cirurgião...ela cobrou 5mil mas negociamos pelo reembolso do convênio e não ficou caro!
    A minha cirurgia acabou de ser...ainda tá inchado mas já dá pra ver a melhora! é impressionante! mtooo feliz!!!

    ResponderExcluir
  85. Minha amiga fez num cirurgião plástico e no ficou bom não, aí a ginecologista concertou e ficou ótimo! Já fui direto na ginecologista cirurgião...ela cobrou 5mil mas negociamos pelo reembolso do convênio e não ficou caro!
    A minha cirurgia acabou de ser...ainda tá inchado mas já dá pra ver a melhora! é impressionante! mtooo feliz!!!

    ResponderExcluir
  86. Minha amiga fez num cirurgião plástico e no ficou bom não, aí a ginecologista concertou e ficou ótimo! Já fui direto na ginecologista cirurgião...ela cobrou 5mil mas negociamos pelo reembolso do convênio e não ficou caro!
    A minha cirurgia acabou de ser...ainda tá inchado mas já dá pra ver a melhora! é impressionante! mtooo feliz!!!

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, sou de Goiânia e hj é o meu 3° dia de pós operatório. Fui em vários ginecologistas mas acabei fazendo com meu cirurgião plástico que eu super confio. O preço ficou ótimo, vale a pena pesquisar pq varia entre 1.000 e 5.000. Fiz na clínica Femina, anestesia local, e até hoje não senti nada. Sai do hospital no mesmo dia e coloquei gelo durante todo o dia, o meu organismo reagiu muito bem, não inchou, não doi nem nada. Segunda feira já volto para a faculdade e trabalho. Estou tomando anti inflamatório e uso soapex para banhar, ele receitou pomada com xilocaina e dipirona, mas n usei pq n senti nenhuma dor ainda. Qualquer coisa vou avisando vcs!!!

    ResponderExcluir
  88. Meninas,sou de Porto Alegre,preciso fazer a cirurgia, alguém conhece, indica algum médico que faça?

    ResponderExcluir
  89. Olá! Hj fazem 12 dias que fiz a ninfomania ( diminuição dos pequenos lábios) na clínica luiz Anchieta em Santo André. Eu sei que é cedo mas não estou muito satisfeita com o resultado. Alguns pontos estouraram e está aberto. Fui até a clínica e fui atendida por uma inferirá que me disse que iria fechar sozinho, mas não está fechando. Parece que está cicatrizando aberto. Acho também que foi tirado em excesso é um lado parece estar maior que o outro. E a impressão que eu tenho é que a cicatriz dos pontos vão permanecer.
    Vi uma postagem onde um médico especialista usa a técnica do corte em V nos pequenos lábios aí ele estica e junta as partes e fica perfeito! Só vi isso depois que fiz a minha. E a minha foi cortada de forma lateral reta. Estou triste! Além do mais tinha falso para o médico fazer o que fosse necessário pra deixar ela esteticamente bonita e foi me cobrado 3.000,00 só pra retirar uma verruga que eu tinha na região pluvial e a ninfoplastia. Depois da vírgula me dei conta que ele poderia ter feito algo nos grandes lábios tb, pois estão murchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor pelo o que eu entendi do seu relato eu devo estar com o mesmo problema 😰😰😰😰 fiz a minha dia 10/05 no RJ, vim embora depois de uma semana achando que já estava tudo bem e na segunda semana um ponto cedeu e agora cicatrizou ele aberto :/
      Vou estar indo agora dia 06/06 para o retorno no RJ e vê oq será possível fazer!!!! Estou torcendo para nao precisar fazer enxerto !!!
      Se possível me passar seu e-mail para a gente falar melhor bjs

      Excluir
  90. Meninas, fiz minha cirurgia com Dr Marcio Littleton no RJ! Vou estar enviando meu relato para a dona do Blog e espero que publique hehe
    O médico é super profissional eu recomendo. No relato posto detalhes bjss ppketsss

    ResponderExcluir
  91. Olá meninas,fiz minha cirurgia tem apenas 4 dias. Li muitos depoimentos de mulheres dizendo que não sentiram dor. Me desculpe mais isso não é possível.estou sentindo muito encomodo, dor Deus me livre. Estou tomando anti inflamatório e lisador. Essa região é muito sensível impossível não sentir dor e desconforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, eu não senti dor nenhuma, nem qdo eu saí do hospital! Senti apenas desconforto, que é claro, foi feito cirurgia numa região íntima! Eu tomei analgésico 2 dias somente por precaução, depois parei de tomar por conta própria, pois eu não sentia dor. Meu desconforto foram 8 dias, mas digo desconforto no sentido de que eu evitava de sentar, então ficava deitadinha, pra andar, que andava com a perna aberta, por conta dos pontos... Só isso! E vou fazer novamente, pq ainda não ficou como eu queria.
      Bjo. Brenda

      Excluir
    2. Brenda! Qual seu e-mail quero trocar umas informações contigo!! Tbm fiz a minha e quero fazer retoque..

      Excluir
    3. Oi flor! Meu email é: bfontes0411@gmail.com
      Pode me mandar email sim, vamos trocar experiências. Estou me preparando psicologicamente pra fazer agora em Setembro.

      Excluir
  92. Fiz minha cirurgia faz um mês, ainda não caìram todos os pontos.
    É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende de cada caso amiga, os Meus caíram antes de um mês! Mas você pode entrar em contato com seu médico !!

      Excluir
  93. MENINAS ME AJUDA! Alguém aqui já fez lipo e ninfoplastia da mesma vez? Pq quero fazer a lipo nas minhas férias e aproveitar a anestesia para refazer a minha ninfo, pois fiz a ninfo ano passado, mas não ficou como eu queria. Gostaria de saber se dá pra fazer as duas, se é suportável a cirurgia na barriga e na pepeka juntas, pq são dois cuidados né? E ainda quero pedir pro médico aproveitar a gordura da barriga e fazer um pequeno enxerto nos grandes lábios, para ficar mais cheinho. Beijos. Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem fui fazer a avaliação da lipo e retoque da ninfoplastia (SOU A BRENDA DO COMENTÁRIO À CIMA), esse é outro médico, que já fez cirurgia de lipo em pelo menos 6 pessoas que eu conheço. Conversei bastante com ele, e expliquei que além da lipo, quero fazer retoque nos pequenos lábios, pois ainda ficou bem visível os peqienos lábios pra fora, e pedi pra ele fazer o enxerto de gordura nos grandes lábios, assim, acredito, que dessa vez ficará fechadinho como tanto sonho! rsrs... Isso pra mim é um sonho mesmo! Vamos ver dessa vez e última, pq não mecho em mais nada no meu corpo! Brenda.

      Excluir
  94. Difícil pode até ser , mas não Impossível. Venho aqui através deste comentário motivar vocês meninas que tenham a necessidade de fazer a ninfoplastia ,mas nao teem condições de pagar, que corram atrás pelo sistema único de saúde , pois não é impossível , basta ter força de vontade e um pouco de paciência porque é um pouco lento , mas se estiverem determinadas a fazer, dar certo .. Tinha muita vontade de fazer a cirurgia por conta do desconforto e algumas inflamações que dava na vulva ao decorrer do mês, mais precisamente próximo o período menstrual. Até que decidi me informar mais e encontrei este site que os comentários me motivou muito a procurar a cirurgia no SUS, embora algumas pessoa pessimistas que disseram que seria difícil, mas até aqui está sendo tranquilo. Moro em são Luís do Maranhão e resolvi ir no hospital da mulher daqui, onde me informei sobre os dias de consulta , no dia que fui, uma moça logo na recepção me informou que só haveria consulta para ginecologista no prox. Mês no caso esse de maio , e então não tanto conformada resolvi ir até a coordenação do hospital falar com a coordenadora responsável, e então contei o meu problema para ela, disse do desconforto que sentia e das coceiras que me causavam , tem que fazer um pouco de drama.. Rsrs falar que dói durante a relação e essas coisas que são realmente verídicas , ate que ela avaliou a lista de consulta e ainda tinham algumas vagas para consulta onde ela me encaixou e a consulta seria para o dia seguinte , Então fui no dia seguinte e contei para a medica(Emanuela) tudo que falei no dia anterior para a coordenadora ( dn. Leila) , então ela analisou e me explicou tudo que eu já tinha visto na internet que o problema é chamado de hipertrofia dos pequenos lábios, que a solução seria a cirurgia que independente do tamanho seria até feita com anestesia local, então ela me passou alguns exames para fazer ,os de rotina e o coagulograma que é o mais importante para a cirurgia e me deu o encaminhamento cirúrgico, então fiz todos eles e voltei lá para marcar a cirurgia com o cirurgião ginelogista e então aconteceu o mesmo problema de antes, só teria marcação de consulta no mês seguinte, no caso o mês de junho, e então fiz o mesmo processo até que ela me colocou num encaixe para a semana seguinte e então fui no dia marcado mesmo sabendo que poderia não ser atendida por conta do encaixe,mas felizmente faltaram alguns pacientes então preenchir a vaga e fui e então fiquei esperando a dra. Até às 6h da tarde obs(cheguei no hospital 1h) , mas esperei porque já tinha chegado até aquele presente momento , alguns minutos a dra chegou e mostrei os exames falei a cirurgia que pretendia fazer, ela me analisou e apenas perguntou se queria realmente , e eu disse que sim, pois me incomodava, ela então preencheu a ficha cirúrgica e falou para eu levar na sala de admissão , fazer uma pequena entrevista para passar dados pessoais e enfim agora estou aguardando a ligação para falar que dia devo comparecer ao hospital para realizar minha cirurgia, estou muito otimista que não vai demorar para ligar e estou preparada e muito feliz por essa conquista ,pois pensei que seria mais difícil ,porem não foi , vou esperar até o final do mês de junho, caso não liguem , irei comparecer para agilizar , porem estou paciente e sei que vai dar certo... Enfim falei bastante , mas queria explicar para vcs como funcionou até agora , tive alguns pesares, pois tive que acordar bem cedo, perder aula, passar bastante tempo esperando , mas até aqui valeu a pena. Se esse é o desejo de vcs não desistam , corram atrás, pois para outros pode não ser algo de extrema importancia , mas para VC importa e isso é valido... Um abraço e quando fizer a cirurgia voltarei para falar como tudo correu ... ������

    ResponderExcluir
  95. Difícil pode até ser , mas não Impossível. Venho aqui através deste comentário motivar vocês meninas que tenham a necessidade de fazer a ninfoplastia ,mas nao teem condições de pagar, que corram atrás pelo sistema único de saúde , pois não é impossível , basta ter força de vontade e um pouco de paciência porque é um pouco lento , mas se estiverem determinadas a fazer, dar certo .. Tinha muita vontade de fazer a cirurgia por conta do desconforto e algumas inflamações que dava na vulva ao decorrer do mês, mais precisamente próximo o período menstrual. Até que decidi me informar mais e encontrei este site que os comentários me motivou muito a procurar a cirurgia no SUS, embora algumas pessoa pessimistas que disseram que seria difícil, mas até aqui está sendo tranquilo. Moro em são Luís do Maranhão e resolvi ir no hospital da mulher daqui, onde me informei sobre os dias de consulta , no dia que fui, uma moça logo na recepção me informou que só haveria consulta para ginecologista no prox. Mês no caso esse de maio , e então não tanto conformada resolvi ir até a coordenação do hospital falar com a coordenadora responsável, e então contei o meu problema para ela, disse do desconforto que sentia e das coceiras que me causavam , tem que fazer um pouco de drama.. Rsrs falar que dói durante a relação e essas coisas que são realmente verídicas , ate que ela avaliou a lista de consulta e ainda tinham algumas vagas para consulta onde ela me encaixou e a consulta seria para o dia seguinte , Então fui no dia seguinte e contei para a medica(Emanuela) tudo que falei no dia anterior para a coordenadora ( dn. Leila) , então ela analisou e me explicou tudo que eu já tinha visto na internet que o problema é chamado de hipertrofia dos pequenos lábios, que a solução seria a cirurgia que independente do tamanho seria até feita com anestesia local, então ela me passou alguns exames para fazer ,os de rotina e o coagulograma que é o mais importante para a cirurgia e me deu o encaminhamento cirúrgico, então fiz todos eles e voltei lá para marcar a cirurgia com o cirurgião ginelogista e então aconteceu o mesmo problema de antes, só teria marcação de consulta no mês seguinte, no caso o mês de junho, e então fiz o mesmo processo até que ela me colocou num encaixe para a semana seguinte e então fui no dia marcado mesmo sabendo que poderia não ser atendida por conta do encaixe,mas felizmente faltaram alguns pacientes então preenchir a vaga e fui e então fiquei esperando a dra. Até às 6h da tarde obs(cheguei no hospital 1h) , mas esperei porque já tinha chegado até aquele presente momento , alguns minutos a dra chegou e mostrei os exames falei a cirurgia que pretendia fazer, ela me analisou e apenas perguntou se queria realmente , e eu disse que sim, pois me incomodava, ela então preencheu a ficha cirúrgica e falou para eu levar na sala de admissão , fazer uma pequena entrevista para passar dados pessoais e enfim agora estou aguardando a ligação para falar que dia devo comparecer ao hospital para realizar minha cirurgia, estou muito otimista que não vai demorar para ligar e estou preparada e muito feliz por essa conquista ,pois pensei que seria mais difícil ,porem não foi , vou esperar até o final do mês de junho, caso não liguem , irei comparecer para agilizar , porem estou paciente e sei que vai dar certo... Enfim falei bastante , mas queria explicar para vcs como funcionou até agora , tive alguns pesares, pois tive que acordar bem cedo, perder aula, passar bastante tempo esperando , mas até aqui valeu a pena. Se esse é o desejo de vcs não desistam , corram atrás, pois para outros pode não ser algo de extrema importancia , mas para VC importa e isso é valido... Um abraço e quando fizer a cirurgia voltarei para falar como tudo correu ... ������

    ResponderExcluir
  96. Fiz a minha no dia 16/06 , foi super rápido , fiz com meu ginecologista nonhospital Vila Velha-ES , foi aprovada pelo meu plano de saúde . Vai uma dica se for por necessidade todo plano aprova , só não aprova se for por simples estética . Fiquei uma noite no hospital , minha recuperação foi muito tranquila , incomodou sim , ainda não uso calça, mas nada insuportável , tomo Neosaldina e a dor passa , ela está linda , 11 dias hoje e já vejo muita diferença , To muito feliz , vale a pena fazer .

    ResponderExcluir
  97. Boa noite ☺
    Fiz uma ninfoplastia no dia 25 de Junho e ainda não me saíram os pontos queria saber quanto tempo demoram a sair e se há algum problema em ir para a piscina visto que a água tem cloro e pode fazer mal ou pode ficar infecionado
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  98. Boa noite ☺
    Fiz uma ninfoplastia no dia 25 de Junho e ainda não me saíram os pontos queria saber quanto tempo demoram a sair e se há algum problema em ir para a piscina visto que a água tem cloro e pode fazer mal ou pode ficar infecionado
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  99. Boa noite ☺
    Fiz uma ninfoplastia no dia 25 de Junho e ainda não me saíram os pontos queria saber quanto tempo demoram a sair e se há algum problema em ir para a piscina visto que a água tem cloro e pode fazer mal ou pode ficar infecionado
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  100. Boa noite ☺
    Fiz uma ninfoplastia no dia 25 de Junho e ainda não me saíram os pontos queria saber quanto tempo demoram a sair e se há algum problema em ir para a piscina visto que a água tem cloro e pode fazer mal ou pode ficar infecionado
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  101. Boa noite ☺
    Fiz uma ninfoplastia no dia 25 de Junho e ainda não me saíram os pontos queria saber quanto tempo demoram a sair e se há algum problema em ir para a piscina visto que a água tem cloro e pode fazer mal ou pode ficar infecionado
    Obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu médico só me liberou de usar piscina depois de 45 dias. Mas é isso mesmo, o cloro pode infeccionar! Ainda mais que vc ainda está com pontos.

      Excluir
  102. KD A PESSOA QUE FEZ NINFO E LIPO???
    Se puder entrar em contato comigo, por favor!
    bfontes0411@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Gente estou tentando pelo sus. Ja passei com os médicos. E ja foi aprovado pra faze cirurgia fiz exames de coagulograma e hemograma somente isso td pelo sus. Mais tem um porém não me encaminharam pro ANESTESISTA.
    E o centro cirurgico não me da uma resposta doque pode ser feito. Vcs que fizeram pelo sus passaram no anestesista?

    ResponderExcluir
  105. Olá meninas... Estou com 4 dias de pós cirurgia... olha tenho poucas dores mas me sinto muito irritada pelo desconforto que é muito e pelo fato de dormir só de barriga pra cima. Estou de repouso total... só fico deitada... só levanto pra tomar banho e fase xixi... minha vaginal tá inchada... sinto pontadas e um queimor... mas dor insuportável não. Mas fico irritada que as vezes meu clitóris cosa ... e isso me deixa num nervo... pq no posso coçar pois tenho medo de abrir algum ponto. A noite passada chorei até as 4 da manhã de incomodo e doe pela primeira vez ... pedi pra minha mãe me dar um remédio pra eu dormir pois eu estava muito nervosa... o remédio foi tira e queda ... dormi até as 3 da tarde... hj já estou mais de boa... deitada o tempo todo... só levarei pra tomar banho... Estou banhando com chá de barbantemao pra ajudar a cicatrizar. Cheguei a me arrepender .. mas tenho certrxa que vai valer a pena ... depois que esses dias difíceis passarem. Tenho uma viagem marcada pra daqui 20 dias... será que vou estar bem pra ir ??? Esse blog me ajudou mto. A dona está de parabéns. Ótima cirurgia pra quem for fazer e ótimo pós operatória pras que já fizeram... ah um detalhe importante quando operei estava menstruada ... não tive problema nenhum com isso.. não atrapalhou e no segundo dia já estava acabando... usei absorvente normal .

    ResponderExcluir
  106. Foi pelo sus? Vc passou com medico anestesista antes da cirurgia?

    ResponderExcluir
  107. Olá meninas,Td bem? Estou aqui hj para falar q estou no meu segundo dia de cirurgia. . e o q eu posso dizer p aquelas q tem o desejo de fazer essa cirurgia,tem o meu total apoio,a Mha pepeca ainda esta inchada é óbvio, pois operei ontem rs.. Meninas vou contar a Mha história, desde q em me entendo por gente,tinha o grande desejo de fazer essa cirurgia, mas n tinha grana p pagar,te q resolvi fazer uma consulta com uma ginecologista do posto perto da Mha casa.. Sem mtas expectativas,mas no fundo,c esperança.. Entao essa foi a melhor atitude q eu tive,contei pra ela sobre meus constrangimentos c Mha pepeca e falei de cm ela me incomodava no meu dia a dia... Ela simplesmente pediu p me analisar,e me deu seu maior apoio,e me encaminhou p a tal cirurgia. . eu fiquei sem palavras confesso.. Achei q eu estava sonhando, nunca imaginei q seria tão fácil.. E ela me pediu p aguardar a vaga em ksa.. E podem acreditar em 25 dias, o pessoal do hospital me ligou ja marcando Mha primeira consulta, o medico q me avaliou era simplesmente um doce de pessoa.. Me explicou Td a respeito e ja marcamos para a samba seguinte.. E aqui estou eu,c a pepeca cheia de pontos porem mtooooooooo feliz e realizada.. O recado q eu tenho p aquelas q por algum motivo não tem condições financeiras como eu para pagar a cirurgia, vai no posto de saúde mais perto da sua ksa e conte sua historia p a ginecologista e (faça uma draminha a mais)rs.. Garanto q vão conseguir cm eu consegui. E parem de medo e negatividade achando q o SUS n realiza essa cirurgia, pois realiza sim!! E não e nd demorado e nem esse bicho de sete cabeças q falam por ia.. É claro q vc vai sentir um incomodo sim,mas nd q a gente nao consiga suportar.. Estou mto feliz apesar de nao ver o resultado final. Ai vai o meu conselho,se vc n esta satisfeita c o seu corpo ou qlqr outra parte .. Corra atrás dos seus objetivos e tenha fé, pq sempre da certo. Bjs meninas,qlqr duvidas podem me perguntar, estou aqui apenas p ajudar e encorajar aquelas q querem se sentir melhor c si mesma.. Dps mandarei fotos da Mha pepeca nova.. Rs ate a próxima

    ResponderExcluir
  108. Olá meninas,Td bem? Estou aqui hj para falar q estou no meu segundo dia de cirurgia. . e o q eu posso dizer p aquelas q tem o desejo de fazer essa cirurgia,tem o meu total apoio,a Mha pepeca ainda esta inchada é óbvio, pois operei ontem rs.. Meninas vou contar a Mha história, desde q em me entendo por gente,tinha o grande desejo de fazer essa cirurgia, mas n tinha grana p pagar,te q resolvi fazer uma consulta com uma ginecologista do posto perto da Mha casa.. Sem mtas expectativas,mas no fundo,c esperança.. Entao essa foi a melhor atitude q eu tive,contei pra ela sobre meus constrangimentos c Mha pepeca e falei de cm ela me incomodava no meu dia a dia... Ela simplesmente pediu p me analisar,e me deu seu maior apoio,e me encaminhou p a tal cirurgia. . eu fiquei sem palavras confesso.. Achei q eu estava sonhando, nunca imaginei q seria tão fácil.. E ela me pediu p aguardar a vaga em ksa.. E podem acreditar em 25 dias, o pessoal do hospital me ligou ja marcando Mha primeira consulta, o medico q me avaliou era simplesmente um doce de pessoa.. Me explicou Td a respeito e ja marcamos para a samba seguinte.. E aqui estou eu,c a pepeca cheia de pontos porem mtooooooooo feliz e realizada.. O recado q eu tenho p aquelas q por algum motivo não tem condições financeiras como eu para pagar a cirurgia, vai no posto de saúde mais perto da sua ksa e conte sua historia p a ginecologista e (faça uma draminha a mais)rs.. Garanto q vão conseguir cm eu consegui. E parem de medo e negatividade achando q o SUS n realiza essa cirurgia, pois realiza sim!! E não e nd demorado e nem esse bicho de sete cabeças q falam por ia.. É claro q vc vai sentir um incomodo sim,mas nd q a gente nao consiga suportar.. Estou mto feliz apesar de nao ver o resultado final. Ai vai o meu conselho,se vc n esta satisfeita c o seu corpo ou qlqr outra parte .. Corra atrás dos seus objetivos e tenha fé, pq sempre da certo. Bjs meninas,qlqr duvidas podem me perguntar, estou aqui apenas p ajudar e encorajar aquelas q querem se sentir melhor c si mesma.. Dps mandarei fotos da Mha pepeca nova.. Rs ate a próxima

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!