terça-feira, 24 de setembro de 2019

Blog ativo! Eu de prontidão! Sempre! Quer falar comigo?

Meninas perfumadas do meu jardim, tudo bom com vocês?

Muitas me perguntam nos comentários como falar comigo!


Óh, só me mandar um e-mail no elamaislinda@gmail.com

-- Não precisa criar e-mail falso.

-- Quer só conversar comigo? Ok! Super ok! Amo atender vocês.

-- Eu não vou postar nada no blog, exceto se vc QUISER E ME PEDIR.

-- Caso queira seu relato postado para pegar opinião de outras leitoras, é só me dizer!

-- Anonimato garantido sempre. Não divulgo informação nenhuma.

-- Para as fotos, favor não usar a câmera de selfie.

Quer saber a minha opinião sobre seu caso?
Será que vc precisa de ninfoplastia?
Será que dá para corrigir seu caso?

Será que é coisa só da sua cabeça!

Começar uma conversa, é o melhor começo.

Amoooo conversar com vocês!

Beijo beijo!

6 comentários:

  1. Ola gostaria de indicacies e preço de meficos em sao paulo capital obrigada bjos

    ResponderExcluir
  2. Ta nada...
    Mandei minhas fotos depois de um tempão decidindo se ia mandar ou não pra depois o "administrador" insinuar as fotos não eram minhas.
    Vê se pode...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.
      No caso, moderadora. Manu. Prazer. =)

      Óh, eu recebo algumas dezenas de relatos e contatos semanalmente.

      Muitos deles são de moleques desocupados que acabam super ocupando meu tempo, que já é escasso.

      É complicado confiar e por isso sempre peço foto com papelzinho, para eu poder me dedicar com atenção e carinho, sem me passar por tonta.
      Entendeu?

      Não sei qual foi seu caso, mas provavelmente vc me deu algum motivo de desconfiança.
      Se errei, perdão. Vamos conversar novamente.

      Só espero que entenda o meu lado. Tá?

      Beijokas.
      Um lindo fds para ti!

      Excluir
    2. Quem se passou por tonta no caso foi eu né!
      Pensei muito antes de enviar as fotos, pra vc vir e me dizer isso!
      Então não, muito obrigado. Ja pedi opiniões em outro grupo.

      Excluir
  3. Acho que já tem mais de um ano que enviei minhas fotos e nada .. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, flor. Qual é seu caso?
      Recebo muitos contatos, as vezes super me afasto do blog por conta do trabalho ou até mesmo pq me perco entre tantos casos para conversar.

      Se der, me manda um e-mail novamente.

      Beijokas, flor.
      Obrigada.

      Excluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!