sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O que acham dela? Preciso operar? Barbara Ceará - 21 anos

Olááá para todas minhas leitoras lindas e carinhosas!

Já falei que amo vocês hoje?
Pois então... amo mesmo! Super amo!

Flores lindas do meu coração, hoje eu venho com o relato da Barbara, do Ceará.
A barbara atenciosa enviou as fotos bem do jeitinho que mais gosto e que facilita muitoooo a minha avaliação.

Quando vocês forem mandar fotinhos, dêem uma navegada no blog e vejam como são as fotos enviadas. Assim facilita para vocês e para mim. Tá?
*** E lembrem-se: quanto mais fotos, melhor. Eu seleciono as melhores sempre!

Bom, sobre o caso da Barbara, temos algo beeeem simples de resolver aí.

Primeiramente que eu gosto de ser meeega sincera com minhas leitoras, mas ao mesmo tempo gosto de trabalhar a auto-aceitação.
O mais viável é sempre se auto-aceitar e ser feliz, exceeeeto em casos severos.
No caso da Bárbara, ela poderia sim se aceitar, porém é um caso super facil de resolver cirurgicamente com um corte em V.

Uma versão fácil e simples da ninfoplastia. Não exige muito financeiramente, nem da paciente e nem do médico!

======================================
Quer Participar?
Ou apenas está com dúvidas sobre seu caso?
======================================

Basta enviar um e-mail para elamaislinda@gmail.com

-- Me diga se quer participar ou apenas conversar comigo.
-- Não precisa criar e-mail falso.
-- Sigilo TOTALMENTE garantido.
-- Blog existente há mais de 6 anos.
-- Se não quiser participar, ok. Podemos apenas conversar.
-- Se quiser participar, troco o seu nome, edito as fotos e JAMAIS divulgo informação pessoal.
======================================
 

 RELATO da Barbara:

Olá amore, me chamo Barbara, tenho 21 anos e moro no Ceará.

Assim como a maioria das mulheres do blog, na adolescência percebi que havia um "pequeno detalhe" na minha parte íntima diferente das demais meninas. 
 
Meus pequenos lábios são grandes, jamais tive problema algum em usar certas roupas ou calcinhas, mas o simples fato deles estarem alí me incomodava bastante afinal são escuros e enrrugados, isso me deixava super depressiva e insegura pra me relacionar com alguém.
 
Hoje eu já não tenho tanto pavor deles por causa do seu blog, porque suas respostas nos relatos me fazem ter mais segurança sobre meu corpo.
 
Hoje sinto dúvida se devo ou não fazer a cirurgia. Então... Me ajuda a decidir? 
 
Desde já quero te parabenizar pelo seu trabalho, ele é mais importante do que você imagina. 
 
Aguardando ansiosamente sua resposta. Bjooooos. 


FOTOS DA BARBARA: 

 





 

18 comentários:

  1. Bom querida amiga,o importante antes de td é nossa auto-aceitação.Devemos nos amar sempre porém vendo seu caso eu particularmente ñ vejo necessidade nenhuma de cirurgia,sua menina é bastante bonita mas se vc acha q deva fazer entao siga seu coracao...bjs da leitora do blog ��

    ResponderExcluir
  2. Achei linda e perfeita, a primeira foto mostra que isso é verdade... desencana e seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. Precisa de uma correção urgente , manda vê nessa pepeca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga nao tem nada demais na sua menina, desencana! A minha sim chega dar medo kkk mas tô pretendendo fazer a cirurgia, queria saber se consigo no sus aqui do Rio. Mas fora isso vou aguardar. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, vc já mandou seu relato aqui pro blog?
      Se caso não tenha mandado, então mande flor pra que a gente veja seu caso e posteriormente lhe ajudar de alguma forma tá bom?
      Bjokas.

      Excluir
    2. Tô amadurecendo essa ideia, eh difícil pra mim mas assim que conseguir sei que vou me sentir bem melhor!! Obrigada

      Excluir
    3. Flor, manda um e-mail para mim no elamaislinda@gmail.com

      Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog há 6 anos.

      A gente conversa por lá sobre seu caso. Se quiser, não precisa postar. Apenas conversamos.

      Fique em paz, sigilo absoluto, não precisa nem criar e-mail falso, tá?

      Beijokas, flor.

      Excluir
  6. Não achei nada demais em sua menina, muito bonita por sinal.
    Eu em seu lugar se não te incomoda em nada só por conta da estética não faria esse procedimento gata.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, quero deixa meu relato, tenho 40 anos e desce a minha adolescência escuto minhas amigas a falar que feia, eca vc precisa procurar tratamento. Desde então nunca fico sem calcinha perto de amiga, hoje sou casada e meu esposo fala que é normal, mais não acho, principalmente depois da relação aí que ela incha mesmo, sexo oral nunca. Preciso urgente opera melhorar minha estima.... Nessa caso, não teria possibilidade do plano de saúde cobri? Trauma preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kcristina, manda aqui seu relato linda pra que a gente possa ver melhor seu caso e poder te ajudar de uma melhor forma ok? Bjos

      Excluir
  8. Achei o seu caso bem parecido com o meu (porém meus grandes lábios são escuros, o que me incomoda ainda mais), sou muito retraida quando fico com alguém, por medo da pessoa achar estranho e isso faz com que eu não aproveite o momento, para mim a ninfoplastia é uma meta, mas não queria que ninguém da minha casa soubesse que vou fazer, e como tem toda a questão do repouso fica difícil esconder assim.

    ResponderExcluir
  9. O blog ainda está em funcionamento? Como faço pra mandar meu relato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro! basta enviar para meu e-mail em elamaislinda@gmail.com

      Antes dá uma lida nas dicas de fotos que escrevi aqui no blog!

      Obrigada!

      Excluir
  10. Quando vi sua foto pensei q fosse a minha rsrs são gêmeas então. A minha me incomoda muita é meu sonho é operar, falta só o dinheiro e ter férias no trabalho pra isso acontecer. Eu tenho muiiiiiiita vergonha até mesmo do meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, manda seu relato aqui pra gente poder ver seu caso e tentar lhe ajudar de alguma forma ok? Bjos.

      Excluir
  11. Sabe me sentia muito envergonhada, por causa da minha, achava que a minha era horrorosa que só eu tinha uma pepeca com lábios grandes, tenho vergo do meu marido, de fazer enxames ginecológicos, hoje fui fazer o preventivo nossa com muita vergonha de me abrir, estou pensando em fazer à cirurgia, apesar de ter pavor de cirurgia acho que vou me sentir melhor se eu fizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vergonha de ir ao medico tanto que faz muito tempo que ñ vou mais quero fazer muito essa cirurgia e vou tentar pelo sus

      Excluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!