segunda-feira, 10 de junho de 2019

Preciso Operar? O que acham dela? Laura - Belo Horizonte MG

E hoje a gente vem com a Laura, de Belo Horizonte!

Primeiramente, gostaria de pedir uma meeega super desculpa para a La.
Ela me mandou esse relato com fotos faz um tempãooo e eu acabei esquecendo de postar.

Na verdade eu me enrolo toda aqui com minhas leitoras.
São muitos contatos, conversas, relatos, dúvidas.
Atendo toooooooodas com o maior carinho e atenção, mas as vezes rola um descuido.

Aliás, quer falar comigo?
Tirar alguma dúvida?
Ou enviar seu relato para o blog?

Basta me mandar um e-mail no
elamaislinda@gmail.com

*** sigilo garantido
*** não precisa criar e-mail falso. Eu jamais divulgo.
*** o envio é por pura e espontânea vontade das leitoras.

Bom, vamos ao relato da Laura de Belo Horizonte?

Obrigadaaaaaaa!
Beijo beijo!


 RELATO:
Meu nome é Laura, 19 anos, Belo Horizonte.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha "amiguinha". Tenho muita vergonha dela, pois acho os pequenos lábios muito grande. Não deixo meu namorado ver de jeito nenhum, e ele já percebeu isso, pq fico sempre tampando. Tô pensando em fazer a cirurgia sabe? Mas como não tenho condições de pagar, tô tentando pelo sus, já até consegui a carta de encaminhamento para o médico cirurgião. Alguém que já tenha feito pelo sus, pode me contar como foi? Isso me incomoda muito, fico muito constrangida em ter q conviver com isso. Beijinhos aguardo opinião de vocês. 


FOTOS:





ninfoplastia belo horizonte


11 comentários:

  1. Se te incomoda e sente vergonha, faça! Mas a minha era muitooooo pior que a sua, sem comparação! Acho que você não deve se preocupar, achei a sua bonitinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,tudo bem?
      Vc já compartilhou seu caso conosco aqui?
      Se caso ainda não, nos mande flor pra que possamos ver, entender e de alguma forma lhe ajudar também tá bom?
      Não deixe de nos enviar.
      Bjinhos.

      Excluir
  2. Oi Laura, não faz não gata se for só por conta da estética te aconselho a não passar por isso, mas se tiver algum outro problema relacionado a ela, tipo se incomodar na hora da penetração, em alguma atividade física, alguma roupa que vc use e por aí vai.
    Caso não tenha nada disso, só pela aparência se fosse vc não faria sério mesmo. Pois ela nem é tão exagerada assim, o negócio e se aceitar e perder está vergonha tá bom gata? Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura, acho que deve fazer sim! Você inda é jovem e ao passar dos anos os pequenos lábios irão crescer mais, com o tempo a tendência é ficar mais flácidos! Minha opinião é vc ser feliz desde já, Falo por experiência própria. Boa sorte!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, tambem tenho muita vontade de mudar minha, na minha opniao voce deveria fazer sim porque se ti encomoda e vc sente vergonha dela, voce fazendo a cirurgia se sentiria mais a vontade, mais feliz, se tiver condicoes faça, se eu tivesse condiçoes ja teria feito a minha muito tempo, nao existe nada melhor do que se sentir bem consigo mesma, bjos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, vc já postou seu relato aqui pra que nós pudéssemos ver seu caso?
      Se não postou,então nos mande pra que possamos ver mais casos e consequentemente debatemos.
      Bjs

      Excluir
  5. Boa tarde. A sua é muito parecida com a da minha namorada (inclusive o tamanho do amiguinho acima). Eu particularmente acho linda, não aconselharia nunca mudar. Minha namorada está há 12 anos comigo e desde o início ela está da mesma maneira, praticamente não aumentaram os pequenos lábios (isso que tivemos fase que "judiamos" mais dela, se assim posso dizer). Mas se te incomoda, a vida está ai pra gente der feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e minha outra opinião pessoal: mostra pro seu namorado sempre, deixa ele ficar olhando e apreciando. Ele vai te ajudar a mostrar que ela é linda e isso vai ajudar na tua aceitação.

      Excluir
  6. Oi tbm sou de bh e estou querendo fazer a minha cirurgia, tbm nao tenho condiçoes e gostaria de saber como vc esta tentando pelo sus. Vamos cv sobre e pesquisar juntas ?

    ResponderExcluir
  7. A minha é muito parecida com a sua. Não consigo gostar dela do jeito que está.
    Mas logo logo farei a cirurgia pelo sus 🙌

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!