sexta-feira, 17 de maio de 2019

Preciso operar? O que acham? Carolina - Campina Grande Paraíba

Oláááá, minhas lindas do coração! Hoje venho com a Carol de Campina Grande Paraíba que gostaria de saber se ela precisa de ninfoplastia ou alguma cirurgia íntima.

Ela, uma moça muito simpática e atenciosa, que se preocupou em fazer fotos lindas para nosso amável blog, só posso agradecer:

Obrigadaaaaaaaaa, Carol!
O blog depende de vocês, leitoras que tratam esse assunto com normalidade, quebrando tabús, preconceitos e barreiras.

Lembrando que:
----------------------------------------------
Quem quiser saber sobre seu caso, basta mandar
um e-mail para elamaislinda@gmail.com

Anonimato garantido, tá?
Se quiser apenas conversar comigo, também
fique a vontade! 
Amooooo falar com vocês! Juro!

(Não precisa criar e-mail falso e eu não divulgo
nada no blog, exceto se você quiser e me pedir!)

-------------------------------------------------

Bom... voltando ao caso querida de Campina Grande Paraíba, vamos lá.


Carooooool!!! Você está encanada super hiper mega a toa!
Acredite em mim, flor!

Você tem uma ppk muito harmoniosa, com lábios pequeninos e delicados!

Seu prepúcio (pele que recobre o clitóris) é todo certinho, sem rugas, pequeno e justo.

Jamais indicaria uma ninfoplastia, clitoriplastia ou qualquer cirurgia íntima para você!


Vc não tem pele a mais, você não tem curvas a mais, vc não tem dobras a mais, não tem lábios grandes e jamais precisa de uma ninfoplastia Campina Grande Paraíba.
Tá tudo certinho, minha flor!

Não precisa de preenchimento nenhum e a pequenina assimetria é a coisa mais normal do mundo!
Vc sabia que o pênis é sempre curvo para um lado?
Que os seios nunca são de tamanhos iguais?
Que os testículos ficam um mais para cima do que o outro?

Então relaxa, amiga!
E como sempre falo: você ainda tem a benção da fada cor-de-rosa. hahahahaha
Sabe o que é isso?
Vc tem ela toda rosada, o que é meeeega super difícil no Brasil e muitas de nós mulheres gostaríamos de ter. hahahahahahaha

Já sobre a sensação de estar com a vagina larga: A maternidade pode sim causar um pequeno alargamento, isso devido à musculatura que fica maior.
Com o exercício que você está fazendo, vc vai melhorar bastanteeeeeeeee nisso.

Mas com relação à homens, acredite: É coisa da sua cabeça.
Homem nenhum fica medindo se é larga, se é apertada, etc.

Isso foi coisa da sua cabeça e do ex, pois vc teve a sorte/benção de ter um parto normal.

Então vamos combinar? Tá tudo certo com você, flor.

Be happy, baby! =)


RELATO:

Boa tarde, me chamo Carolina, tenho 26 anos e sou de Campina Grande, Paraíba.

Estou vendo o seu blog já a algum tempo e achei bem esclarecedor sobre assuntos importantes mas que as vezes nao temos tanto espaço pra falar, e por isso queria compartilhar o meu caso. Passei por um parto normal aos 23 anos. Até um ano após, sentia a menina bem aberta, meu ex comentou quando estavamos tendo relacao o "buracão" que estava, isso mexeu comigo me causando insegurança.

Estou solteira agora e quando tenho relações fico bastante insegura pelo fato se a entrada da vagina está "aberta". Eu sinto prazer, mas usando o clitóris. Esteticamente eu não acho ela simétrica, principalmente nos grandes lábios.

Queria fazer um preenchimento nos grandes lábios e ultimamente venho fazendo um exercício de kejel, que é aquele que segura e solta pra fortalecer o músculo, acho que está  resolvendo.

Mas queria a opinião do blog, o que acha dela, sera que essa entrada tem como ficar melhor? Esta estranha demais?

Gostaria da sua opinião, isso é bem importante pra mim.


FOTOS: 








20 comentários:

  1. wow!!!!!!! q lindaaaaa!!! a minha é tão escura e feia e grande que parece um sapo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol sua menina é linda e perfeita. Oq a manu disse eh verdade, pois pepeca cor de rosa toda mulher sonha em ter. Parabens por compartilhar suas neuras, mas eh bobagem sua viu. bjo!

    ResponderExcluir
  3. A vagina mais bonita que já apareceu aqui no blog. Sou H, sou observador e tenho propriedade no que falo! hhahahahahaha fica em paz menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa achei que o objetivo do blog não era fazer COMPARAÇÕES e dizer que uma é melhor do que as outras! Esse tipo de comentário só reforça essa nossa crença de que existem tipos mais bonitos do que os outros!! Para elogiar alguém não precisa diminuir as demais! Não sei como a dona do blog permite esse seu tipo de comentário...

      Excluir
    2. Oi leitora! Tudo bom?

      O leitor disse:
      "A vagina mais bonita que já apareceu aqui no blog"

      Ele não diminuiu nenhuma outra vagina. Ele não disse que nenhuma é feia.
      Apenas disse que essa é a mais bonita.

      Não vejo porque censurar esse tipo de comentário, mas agradeço pela crítica, flor.

      Beijo beijo e um lindo dia para ti! =)

      Excluir
  4. Hummmm.... muito linda!! Eu tb achei, viu!! Parabéns.... pela "Menina"... meu estilo favorito! Fica sossegada, quem falar mal .... esquece!! Um abraço, viu!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém de Brasília fez Ninfoplastia com Dr Humberto brasiliense ?

    ResponderExcluir
  6. Menina, nem eu que fiz a ninfoplastia estou com a ppk tão linda assim! meus pontos abriram e ficou uma cicatriz horrível! time que está ganhando não se mexe! acho que a solução do seu problema é mandar esses moleques irem pra aquele lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, gostaria de conhecer seu caso. Onde ficou sua cicatriz, poxa?
      Se puder, entra em contato comigo. Sou a criadora e mantenedora do blog.

      elamaislinda@gmail.com

      beijokas querida.

      Excluir
  7. Ah para vai sua ppka é linda. Não fique insegura não. E nao ligue ora que moleque fala, homem de vdd jamais comandaria isso. E outra as vezes ficamos tão lubrificadas que a penetração é muito fácil e isso pode parecer que estamos mais largas que o normal. O que não é uma vdd. Beijão linda.




    Ps. Posta meu relato kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que comentário tão esclarecedor! Tem gente (homem) que não conhecem nada e que faz a gente se sentir mais insegura que já é, (ele nunca veio com elogios, e quando abriu a boca foi pra falar mal). E vem mulheres (heroinas) que nos liberta de um jeito que nos faz sentir poderosas, graça a Deus tirei ele da minha vida e foi a melhor coisa que já fiz. Como diz uma frase que li: Não se prenda a alguém que te faz sentir insegura, ansiosa ou neurótica. Foi o que eu fiz. Obrigada, querida! :*

      Excluir
  8. Sua menina é muito linda. Minha esposa e eu frequentamos o blog a 2 anos e é a mais linda que já vimos por aqui. Minha esposa quer muito operar e ficar assim pequeneninha, mas eu dou apoio para que ela não opera. Todas são lindas.

    Envia mais fotos para a dona do blog. Vamos todos adorar ver mais inspiração. Valeuuuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal ver um casal assim. A beleza vem de dentro, em se aceitar primeiro, e saber que não se precisa seguir padrões. E também vai da escolha de cada um né.

      Excluir
    2. Oi amigos! Talvez o primeiro comentário de um casal! Que fofo!
      Obrigada pelo carinho e educação.
      Mil vezes obrigada!

      Ah! Se a esposa quiser participar, já sabem meu contato, certo?
      elamaislinda@gmail.com

      Anonimato meeega garantido!

      Se quiserem apenas conversar, chama lá também! É sempre um prazer!

      Ah! Srta. Esposa: Que tal ouvir seu boy e tentar se auto aceitar, heim? Vale a reflexão.

      Beijo Beijo para vocês!

      Excluir
  9. Muito bonita. Acho q vc Ta postando as fotos pra fica se achando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e agora eu estou me achando sim. E agradeço, pois graças a mantenedora do blog e dos comentários eu pude enxergar minha ppka com outros olhos. bjsss

      Excluir
  10. Muito linda, esse q falou que tava um "buracao" deve ter um p.. minúsculo, não soube nem aproveitar o q tinha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!