domingo, 7 de abril de 2019

Vou operar. Meu caso: Luana - 22 anos - SÃo Paulo

Boa noiteeeeeeee, minhas lindas e cremosas leitoras! 
Como vocês estão?

Por aqui tudo óóótemo, graças a Deus.

Hoje venho com o relato da Luana!
Ela entrou em contato pedindo a nossa opinião, sempre com muita sinceridade, pois ela estava aflita com a sua dupla cirurgia!
Na minha opinião, o caso da Luana é um "belo" de um caso operável, que com certeza uma ninfoplastia trará um aspecto muito mais delicado e ajeitado na pepeka dela.
Ela possui um clitóris meeeega pequenino e com uma remoção simples de lábios e um pouco de prepúcio, ela terá um lindo resultado! 
Vamos acompanhar a cirurgia dela? 
Espero que ela possa voltar aqui compartilhar com a gente!
Luana, obrigada pela atenção, pelas fotos, pelo papelzinho. E desculpe se as vezes eu sou meio chatinha, tá?
Beijo beijo!
Obrigadaaaaa!!!

RELATO:

Me chamo Luana, tenho 22 anos, moro em São Paulo e daqui alguns dias irei fazer a Ninfoplastia. 
Sempre achei minha vagina feia, os lábios grandes, enrugados e caídos com aparência de velho, sempre morri de vergonha, eu nunca tinha nem ido em ginecologista.
A pouco tempo decidi ir pela primeira vez porque queria começar a tomar anticoncepcional e foi conversando com o ginecologista que descobri que meu convênio cobre toda cirurgia no hospital aqui na minha cidade.
Estou um pouco receosa pois o ginecologista não é bem muito atencioso, sabe? (na última consulta ele passou 5 minutos em uma ligação no meio da consulta), acho que a maioria dos médicos são assim, e eu sei que se eu não fizer irei me arrepender e passar a vida toda imaginando como seria se eu tivesse feito, além de que eu não tenho condições de pagar a cirurgia se fosse o caso.
E além dos lábios grandes (como devem ter notado nas fotos) eu tenho também um plicoma anal que se trata de um excesso de pele em volta da região no anus, não é hemorroida, é apenas um excesso de pele outra coisa que me incomoda horrores principalmente em relações, como esse não é o assunto do blog resolvi não mostrar, mas da pra notar um pouco nas imagens mesmo assim, mesmo eu tentando tirar de um jeito que não mostrasse tanto. Parece que fui premiado em excesso de peles nessas regiões... 
Passei também com uma cirurgiã especializada em sistema digestivo e essas coisas e irei realizar os dois procedimentos no mesmo dia, a ninfoplastia e a retirada da pele em volta do anus, com os dois médicos.
Estou bem nervosa e ansiosa, principalmente porque será duas coisas de uma vez, mas ao mesmo tempo irei resolver dois problemas que me atormentam e incomodam a minha vida inteira, espero que dê tudo certo e eu consiga me sentir bem depois. 

FOTOS:






22 comentários:

  1. opera sim, amiga! tem meu apoio! a minha é parecida com a sua e estou doida para operar! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Você já nos mandou seu relato e suas fotos aqui para que possamos te ajudar de alguma forma?
      Se não mandou, então nos mande pois acredito que não só eu mas muitos outras aqui do blog queriam ver seu relato e analisar posteriormente suas fotos.
      Bjos.

      Excluir
  2. Amiga achei linda sua ppka porem se vc acha q deve operar vá em frente e seja feliz
    Seus labios sao alongados porem sao bastante admiraveis
    Bjs aqui da leitora no coracao....e ufaaa,finalmente o blog voltou a ser atualizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pois como vc falou ainda bem mesmo que depois de muita demora e muito mais muito tempo mesmo, o blog ressurgiu com um novo relato, pois o intervalo de um relato pra outro demoea-se muito e deveria ser atualizado com bem mais frequência.

      Excluir
  3. Eu fiz a minha tem 3 dias... sofri demais!! doeu e inchou muito, a ponto da médica ter que drenar o inchaço(fui no céu e voltei) e eu ainda fiquei mais dias internada por conta disso. A maioria das meninas dizem que é uma cirurgia simples, mas pra mim não foi, então vá preparada e não vá sozinha pois você pode precisar de ajuda igual eu precisei... Estarei aqui torcendo por vocÊ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, nos mande seu relato se caso não já tenha mandado, pra que possamos ver o antes e depois através de suas fotos se possível tá bom?
      Bjocas.

      Excluir
    2. Oie, você fez a cirurgia a laser ou normal?

      Excluir
  4. Opera sim. Eu quero operar tbm, mais ainda nao fui ao medico pra saber valores e tudo o ressto. Ja mandei meu relato esperando ser publicado ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo linda, só esperamos que a nossa colega do blog não demore em postar os diversos relatos que são enviados como vc enviou, e esta tendo muita demora em postar. Bjos...

      Excluir
  5. Fiz a minha ontem , ate agr n gostei tanto do resultado mas deve ser pq ta bem inchado ainda e a minha ficou bem roxa de hematoma !! Mas ate agr esta tudo tranquilo!!

    ResponderExcluir
  6. Vou operar depois de amanhã em BH vou aproveitar a cirurgia de endometriose de parede só que creio q ginecologista não irá tirar tudo que eu quero pq o clitores tem é grande aí me dá uma.tristeza se a minha fosse igual a sua ainda tava bom, vc vai ficar top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, manda seu relato pra gente do antes e depois gata pra que possamos te avaliar e ajudar no seu auto estima.
      Bjos.

      Excluir
  7. Oi gente, muito obrigada por todos os comentários! Eu fiz a cirurgia ontem e ainda estou no hospital. Até agora não senti dor nenhuma mas a aparência está terrível! Apesar da dona do blog ter comentado deu ter um clitóris pequeno agora parece que eu tenho um mini pintinho kkkkk
    O clitóris tá bem grande e inchado e os grandes lábios também estão, parece literalmente um pintinho e dois saquinhos do lado. Espero que quando desinchar fique menos feio e que o clitóris não fique pra fora :/
    Depois venho atualizar vocês com mais fotos conforme for melhorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, que bom que deu tudo certo com sua cirurgia!!
      E agora depois de 2 meses, como está sua ppk? Você gostou do resultado? Outra pergunta... você fez a cirurgia à laser ou a normal? Foi particular - qual valor?
      Desculpa esse tanto de pergunta, mas me identifiquei muito com o seu caso e pelas fotos a minha ppk é muuito parecida com a sua, e gostaria muito de fazer a cirurgia mas ainda estou com receio e sem grana pra isso!! Vi que hoje em dia já tem o método a laser e me interessei, mas tudo ainda é um sonho que eu não sei quando vou poder realizar, então se puder me esclarecer essas dúvidas eu agradeço muito :)
      E espero que esteja tudo bem com você e com sua ppk!! ♥

      Excluir
  8. Essa bucetinha é linda demais. Só opera mesmo se te incomodar no dia a dia.. Fora isso... Ppk perfeita pra um oral

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que vejo os relatos das meninas eu também tenho hipertrofia dos pequenos labios e ñ tive coragem de falar pra ninguem,só falei pro meu marido dpois de muito tempo casada e me sinto super constrangida e triste é tão ruim olhar pra algo e não se sentir bem espero um dia ter condiçoes de pagar essa cirurgia bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?
      Mande seu relato aqui pra gente, podemos lhe ajudar com alguma coisa melhorando sua alto estima e podendo até quebrar alguns tabus que te prendem a respeito dela ok?
      Bjos.!!!

      Excluir
  10. Eita xiri feio do porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário desnecessário! Pode dar opinião de forma mais educada! Gentileza gera gentileza! Ficadica

      Excluir
  11. Oi gente eu também tenho pequenos lábios grandes eu não tive problema na hora do sexo as vezes até gosto tenho acho que o foto do meu ex marido gostava e vir que a maioria dos homens preferem esse sanduíche como meu ex falava e realmente é uma coisa intima nossa tenho vergonha de ir a ginecologista

    ResponderExcluir
  12. opera sim vai rejuvenescer e tirar essaa parte colocarão escura

    ResponderExcluir
  13. Eu achei linda e não opere, a pessoa tem que amar você da sua forma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!