sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Preciso operar? O que acham dela? Isabela - 22 anos - Goiânia GO


Oláááá minhas flores lindas, cheirosas e cremosas!
Como vocês estão?

Hoje trago um relatinho da Isa, uma querida simpática que gostaria de dialogar sobre seu caso e pegar opiniões de vocês, tanto mulheres quanto homens, sobre a aparência dela!

E aí, vamos ajudar??

Bom, então eu já começo a dar minha opinião, sempre crítica e realista... pois a sinceridade é uma bagagem que levo sempre comigo!!!

Isa querida do céu... Para mim é mais claro do que céu de inverno, que a sua pepeka tem uma aparência delicada, sutil, lábios de espessura fina e pequenos! Simmmmmmmmm, mulher... seus lábios não tem nada de grandes, ficam guardadinhos e não existe motivo nenhummmm para vc se preocupar e menos ainda para querer mexer neles!

Ahhh! Escura? Imaginaaaaa, querida!
Ela tem uma cor moreninha completamente normal, mesmo tom da sua pele e se fosse diferente, seria até estranho.
As de aparência muito rosadas, são para as meninas branquelas... e olha lá! Pois recebo vários relatos de branquelinhas que tem a cor dela mais escurinha.
Suuuuper hiper meeega normal, ainda mais no Brasil, terra de mistura étnica!

De-sen-ca-na, flor!
Seja feliz, aproveite o que Deus lhe deu, sinta-se segura, linda, poderosa!

Beeeeeeeeeijokas!

RELATO:

Então, gostaria de ver opiniões masculinas e femininas a respeito da aparência da minha vagina, levando em conta a cor e o formato.
Sempre fui MUITO complexada com ela, e isso acaba com a minha autoestima, principalmente na hora H. 

A cor dela é o que mais me entristece, porém estou fazendo tratamento para clarea-la. 

Tenho muita vontade de fazer labioplastia, porém, se eu não tiver bons resultados com o clareamento eu não vou partir para a cirurgia pq vou continuar insatisfeita. 

Ela fica fechadinha se eu a fecho. Se eu tomo banho e nao fecho, um  dos pequenos lábios fica pra fora, pq é maior que o outro, e nesse mesmo lado eu tenho mto acumulo de pele no clitóris. 
Minha vagina é muito feia? É muito escura?

Homens e mulheres, por favor sejam sinceros. 

FOTOS:







49 comentários:

  1. Fiquei nervosa lendo seu posicionamento sobre minha ppka, mas fiquei feliz de ver a opinião realista de outra pessoa a respeito dela. Fico mais aliviada e complexada. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico aliviada e MENOS complexada** Falei errado

      Excluir
    2. Nervosa? olha olha olha! Quem sou eu? ninguém!

      Sou só mais uma, com uma opinião "de fora" sobre seu caso... E essas opiniões de fora nos ajudam a abrir nossa mente e ver que nãoooo temos um monstrinho no meio das nossas pernas! hahahaha

      Beijo beijo!

      Excluir
  2. Oii querida,bom vms a minha opiniao.Em relacao a cor e formato me agrada bastante,eu gosto(cor moreninha e td mais).Sua menina tem uma aparencia bem bonita,isso da pra ver claramente nas fts 2 e 3!Rss Clitoris bem lindinho e pequeno.
    Minha opiniao é esta amiga,o mau do seu relato é q as fts acabam haha por mim ñ acabaria nunca mas enfim...bjs querida,essa é minha opiniao sincera do seu caso e por favor ñ mecha na sua menina pois ela é linda de se ver,ate. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Maria, até me emocionei. Falar sobre minha ppka sempre foi algo delicado p mim por ver tanto defeito nela. Obrigada pela simpatia, beijos linda

      Excluir
    2. Ah sim,eu q agradeco amiga por vc compartilhar seu caso conosco.É inegavel q vc tem uma bela ppka,acho q vc enviou bem mais fts pra nossa querida dona do blog,porem ela ñ postou todas oq é uma pena pq com certeza gostaria de ver todas
      Bjs

      Excluir
    3. Sim. Mandei muuuitas fotos kkkk Tomara que ela veja esse comentário e poste mais fotos. E obrigada pelo elogio sua fofa

      Excluir
    4. hahahahaha Meninas, eu posto sempre entre 5 e 6 fotos de cada caso... Mas vou abrir uma exceção para vocês então, pode ser? Vou postar mais fotos dessa leitora sim!!! Ainda hoje se der, coloco no ar.

      Aproveito e peço novamente um mimo para a leitora Isabela: Me envia algumas fotinhos com o papelzinho? hahahahaha

      Mais uma vez, obrigada todas vocês!
      Beijoooooookas!

      lindo fds para vocês, cremosinhas do meu core!

      Excluir
    5. Concordo com a nossa amiga dona do blog,ficaria bem legal as fotinhas com o papelzinho mas o complemento das fts restante!Sou apaixonada pela estetica vaginal das mulheres mt por eu ser ginecologista,tenho contato direto e conhecer esse blog pra mim foi a melhor coisa
      Foi mt ter conhecido o caso da nossa linda amiga isabela,fiquei apaixonada e parabens pela inicativa do blog,espero ver mt relatos ainda.Aguardando as fotinhas restantes haha...

      Excluir
  3. O mais legal desse relato é q a leitora pediu a opinião de homens também, coisa rara aqui no blog.
    Sou H e aprecio muito esse site, pois aqui encontro imagens no jeito mais puro e belo, sem photoshop sem maquiagem. Isa a sua pepeca é toda certa, lindíssima e você pode ficar tranquila quanto a isso. Beijos e obrigado pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e obviamente nem preciso dizer q eu tb queria mais fotos da isa!!!!

      Excluir
    2. Elixir, muito obrigada pela opinião, isso me ajuda bastante!

      Excluir
  4. Vou tentar fazer uma avaliação mais técnica e uma mais livre como homem. Melhor que no segundo pareça vulgar, imagino que tenha alguma utilidade.

    No primeiro caso, o técnico, tem um contraste interessante de tonalidades. As que são mais clarinhas com uma cor praticamente única não mexem tanto com a imaginação quanto uma do tipo da sua, porque torna a vagina mais diversificada visualmente e a apreciação visual fica muito mais rica.

    Ser de um tamanho diferente de um lado e do outro é comum pra todas as partes do nosso corpo, não alteraria nada na sua vagina pra pior nem pra melhor, simplesmente não faz diferença.

    O clitóris é bem perfeitinho, nem se tem o que comentar por estar já perfeito. Gostaria de comentar sobre o ânus também, mas ele foi coberto pelo nome do blog rsrs.

    Teria muita coisa mais pra comentar, mas não sei o que acharia mais conveniente.

    Sobre um olhar mais masculino (espero que não me leve a mal, mas deve ser importante comentar), a vagina precisa despertar o prazer visual, a vontade de chupar e a intenção de penetrar. E atende a todos esses requisitos! Vou evitar os detalhes pra não tornar o comentário inconveniente, mas está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa quanto a opiniões masculinas, pq minha dificuldade é com vcs, obviamente. Sempre sofri com namorado a respeito do aspecto da minha vagina. Sempre fiquei mto tímida por conta da tonalidade e por achar meus labios grandes. Ninguem nunca a criticou, mto pelo contrário, mas achava que não tinham coragem de dizer por serem meus parceiros.
      Enfim, fico muito feliz de desconstruir um pouco a visao que tenho da minha vagina atraves da sua opinião masculina, sendo alguem que n teria o pq de me elogiar.
      Obrigaaada!!!!

      Excluir
    2. Desculpe por não ter sido muito direto ou claro, mas muitos comentários que eu gostaria de fazer acho que seriam considerados pesados demais pro blog. Ao menos não sei como dizer de formas mais amenas kkkkk. E não sei como poderia comentar contigo sem que você deixasse de ser anônima. Mas, resumindo bastante, qualquer pessoa que goste da coisa, vai adorar a sua xexeca!

      Excluir
    3. Sem problemas, obrigada pela opiniao. Fico feliz!!!!

      Excluir
  5. Isabela se a minha fosse assim, eu era a mulher mais feliz do mundo!! linda a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei que eu fosse ouvir algo do tipo. Obrigada!!!

      Excluir
  6. HAHAHAHAHAHA sou mulher e até eu quero mais fotos. Muito fofa a Isa e muito fofa a sua "amiguinha". Amei!!! Bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isabela, vai no relato que vc está fazendo tratamento para clarear. Qual tratamento que é? Eu morro de vergonha. É caro???? Deu resultado???? A minha é escura quase roxa e eu tenho pele clara. Obrigada beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço numa clínica chamada Dr. Laser. Talvez tenha na sua cidade, pq é uma franquia. La faco um pelling, uso sufilme e fico com o produto na pele por 6 horas.
      2 dias após o pelling que descama a pele bastante, eu faço o uso de 2 de ácidos de forma alternada, que também faz parte do tratamento da clínica.
      Nao dói nada e estou tendo boms resultafos apesar de estar no início

      Excluir
    2. Morri só de ler que vc passa ácido na ppk. Rsss
      Já tirou fotos em ambiente bem clarinho? Quando enviei meu relato p/ o blogue, fiz fotinhas de dia e de noite. De dia a ppk fica muito mais rosada. Rsss Amei. Muito amor! Boa sorte no tratamento corajosa rssss cheiro!

      Excluir
    3. Kkkkkkk imagino. Qual o seu nome no relato? Eu fiz fotos durante o dia e a noite sim.
      Obrigada, vai dar certo! Kk

      Excluir
  8. Sua ppk é linda! Opinião de uma mulher neurótica há séculos com a aparência da minha e que vive na Net pesquisando sobre! Rsss Cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacáaaaa, obrigadaaa. Sou igual a vc! Fico feliz então! Vc ja publicou a sua aqui?

      Excluir
  9. Tem nada nada de errado. Coisa da sua cabeça, amiga. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que esse tipo de comentário é sempre excluído, eu sou homem e só digo que independente do seu rosto, só pelas fotos acima eu já queria passar uma noite todinha com vc. kkkkkkkkkkkkkk uma delicia não mexe nao é besteira! desculpe pela brincadeira! até+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sinal que ela nao é feia como eu penso entao. Me diz, aquela história que vcs homens preferem ppkas clarinhas e rosinhas procede? Faz diferença? Em uma roda masculina vcs falam sobre ppkas que nao lhe agradam? A cor importa?
      Sei que são muitas perguntas, mas aqui eu posso perguntar. Nos mulheres sempre ficamos mto paranóicas com o aspecto da vagina

      Excluir
    2. é a autora do post? sou o que fez o comentário acima vou assinar como Paulo meu primeiro nome. Não sou mais moleque, tenho 36 anos e posso afirmar que a maioria dos homens não ficam falando de pepekas de outras mulheres.

      Excluir
    3. quanto mais clarinha, eu acho mais bonita. estou sendo sincero. Mas acho que a maioria dos caras nem sequer observam isso. A sua não é super rosada, mas é clarinha e tem um tom mais rosado repare nas duas primeiras fotos Isa.

      Excluir
    4. Sim, sou a Isa.
      Ja imaginava sobre a preferência, obrigada Paulo.

      Excluir
    5. E não, a minha nao é clarinha! Pessoalmente eu acho bem mais escura e manchada.

      Excluir
    6. É clarinha sim Isa. As escuras são bem marrons as vezes quase preta. Não adianta comparar com do mundo erótico. Dá uma olhada nos outros relatos do blog são muitos e tem várias escuras. Ate+

      Excluir
  11. Oi Isa Boa tarde! Sou Kadu.
    Gata tira essa paranóia de sua cabeça não tem nada de anormal em sua ppka, muito pelo contrário ela é linda não tem nada avantajado pra ser motivo de cirurgia e também não acho escura tem muitas por aí com a tonalidade bem mais escuras que a sua.
    Desencana flor deixe a sua assim quietinha como está e vai ser feliz tá bom linda? Bjos a vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engracado as pessoas comentando que minha "amiguinha" é linda. Nem de longe eu diria que ela é kkkk
      Obrigada pela gentileza Kadu!! Bj

      Excluir
  12. Achei bonita,tem nada demais aí flor!esqueça isso é seja feliz,homens,em sua grande maioria não reparam nesses detalhes,e sim muito mais no seu desempenho na cama.Isso é o mínimo pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada frozinha, seu comentario foi de grande ajuda. Beeijo

      Excluir
  13. Kd as fotos novas? Aaaaaaa..... um relato tão lindo e delicado desses merecia mais fotos!!! Frequento o blog a anos e é a primeira vez que quero mais... kkkkkkkkkkkk eeeeiiii administradora posta mais por favoreeeeeeeee.... gracias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq quer mais? Kkkkkkkk vc é moça ou moçoilo? Kk

      Excluir
    2. hahahahahaha Vc não é a primeira leitora (leitor) a me pedir mais fotos desse caso.

      Eu até fui postar mais algumas, mas são todas meeega parecidas com as postadas no relato. Não ia agregar muita coisa no post!

      Mas assim que eu tiver um tempinho, posto mais... Tá bom?

      Beijoookas a todas(os) vocês!

      Excluir
  14. Sou mulher e posso te dizer q a sua pepeca é uma belezinha e esse blog ainda não sabe o que é buceta feia. Qualquer dia mando a minha para assustar todo mundo tá queridas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Amadinhas se eu tivesse a pepeka de vcs estaria feliz... A minha e mto feia

    ResponderExcluir
  16. Sonho meu ter uma ppk dessa, a minha fica com a pele pendurada, vou mandar fotos assim q possivel

    ResponderExcluir
  17. Sou mulher e achei sua ppk perfeitamente normal e delicada,nao precisa mexer em nada, se a minha fosse assim eu estaria muito satisfeita :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!