segunda-feira, 21 de maio de 2018

Será que seu caso é cirúrgico? Ou somente timidez?

Meninas, recebo muitos contatos de leitoras que são meeega complexadas, mas quando abro a foto para ver:
-- Surpreeeesa! A leitora não tem problema NENHUM.

Pois é, meninas... Vejo muitas mulheres que na verdade tem é um nó na cabeça e não um problema estético vaginal!
É complexo! É vergonha! Timidez! Falta de aceitação!

Será que você tem um problema mesmo?
Vamos conversar?

Me envia um e-mail no elamaislinda@gmail.com

** Eu não vou publicar nada no blog, exceto se você me pedir e quiser opinião de outras pessoas.
** Não precisa criar e-mail falso, eu não vou divulgar nada.
** Para as fotos, favor nunquinha usar a câmera frontal de selfie
** Me envia as fotos originais, sem corte e edição. Tamanho original.
** Se for de dia, janelas abertas, ela virada para a claridade.
** Se for de noite, fotos com flash.
** Meninas, uma foto só não dá. Tentem varias ângulos e poses

--- Fiquem a vontade!

Mil beijinhos!
Adoro o carinho e atenção de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!