terça-feira, 24 de abril de 2018

Será que você precisa operar? Vamos tirar essa dúvida!

-- Seu caro é cirúrgico?
-- Você pode fazer a cirurgia?
-- Que tipo de ninfoplastia você precisa?
-- Seu caso é coberto pelo SUS?
-- Convênios cobrem casos como o seu?
-- Seu caso é severo? Leve? Tem solução?

São essas e muitas perguntas que minhas leitoras tem, certo?

Pois saibam que eu suuuper adoro conversar, entender e dar minha opinião REAL e SINCERA sobre os casos de vocês.

Caso queiram conversar, basta
enviar um e-mail para elamaislinda@gmail.com

Preferencialmente, já envie o e-mail com fotos.
( *** Para as fotos, nunca usar a câmera frontal de selfie, varias nas poses e ângulos.)

===========
Ahhhh! E não se esqueçam de dizer se eu posso postar no blog ou se querem apenas conversar em sigilo comigo, tá?
===========

Será um mega prazer, amigas!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!