terça-feira, 13 de março de 2018

Me ajudem: Preciso operar? Nanda - 42 anos - Governador Valadares

Olá meninas do meu córe!
Tudo bom?

Hoje estou com o relato da querida e atenciosa Nanda!
Mulher madura, tomando decisão importante na sua vida: A separação.

Para isso, resolveu entrar em contato comigo para pedir uma opinião: Ela é normal? Precisa Operar? Pode melhorar?

Bom... se alguém tiver esse tipo de dúvida e quiser falar comigo, basta enviar um e-mail para:
elamaislinda@gmail.com

**** Você escolhe: Quer suas fotos no blog ou não?
Se quiser apenas falar comigo por e-mail, fique a vontade. Estou aqui para ajudar e desmistificar esse assunto tão delicado que tanta mulher guarda para si!

Bom, voltando à nossa amiga Nanda...
Flor, analisei bastante suas fotos. Seu caso é bem peculiar, pois é o caso em que eu chamo que você tem "as curvas diferentes" rs...
Esse tipo de formato precisa de um cuidado especial, tanto para analisar, quanto para operar...

Sua pepeka Nãoooooooooo é feia. Ok?
Pode acreditar no que estou falando. Minha função aqui é ser sincera!
Não é feia não.

Mas se você quiser operar, ela pode ter um poquinho dos seus lábios reduzidos. Porém a redução precisa ser feita desde a parte superior. Ali no prepúcio.
Ou seja... se você resolver operar, converse com o médico para que a incisão de redução já seja feita na parte de cima, no prepúcio, mas que seja para retirar poucaaaaa pele.
Ok?

Se você retirar uma quantidade um pouco maior de pele, vai ficar grosseira, pois você tem os lábios "grossos". São espessos.

Ou seja... vá devagar, faça uma cirurgia delicada e deixe claro isso com o médico(a).

Se não quiser operar, seja feliz com ela assim.
Ela não é feia, é toda rosada, não está caída, não está pendurada, tá toda no lugar.
E sinceramente? Se eu fosse você, eu não operaria. E tá dito! hahahahaha

Beijinhos, flor!
Muito mega super obrigada pela participação!



RELATO:

Oi boa tarde.
Preciso muito de uma opinião.
Morro de vergonha, me chamo Nanda tenho 42 anos e sou de Governador Valadares.


FOTOS:









39 comentários:

  1. Que linda! Não opere! Ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, não sei qual decisão vc vai tomar, mas se for fazer a operação e eu puder te dar um conselho será:
    busque um especialista na área e procure informações com pessoas que já fizeram a cirurgia com ele. Passei por uma cirurgia recente onde o médico retirou quase todo os lábios. Me sinto frustrada e não sei o que pode ser feito pra reverter a situação!
    Os vídeos que tem na net sempre falam da "simplicidade" da cirurgia e infelizmente as coisas não são bem assim não.
    Hj eu descobri tarde demais que da mesma forma que não faríamos um parto com um cirurgião plástico JAMAIS deveríamos fazer uma cirurgia plástica com um genelicologista (sem especialização) sei que tem muitos ginecologistas bons por aí mesmo não tendo especialização, mas não arrisque a sorte.
    Infelizmente no nosso país não há uma lei que exija especialização e por isso estamos a mercê de profissionais despreparados e sem proteção legal em casos de processo.
    Só to te falando isso pq gostaria muito que alguém tivesse me dito algo assim pra evitar passar pelo que to passando.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz com uma das cirurgias(fiz duas) com ginecologista e ficou um terror!O cirurgião consertou Mais,mas mesmo assim não ficou la essas coisas.concordo e já disse aqui milhões de vezes: NAO FAÇAM COM GINECOLOGISTA.E a minha tinha feito um curso é mesmo assim ficou um terror.

      Excluir
    2. Sorte sua que teve pelo menos como consertar, no meu caso o ginecologista tirou tanto que acho que não tem jeito.

      Excluir
    3. Jujuba, como você é participativa! Rsrs. Pensava que sobre o "conserto" que ela falou se aplicaria a seu caso, mas pelo visto é outro

      Excluir
    4. 😂😂😂😂tenho que participar pra alertar essa mulherada da burrada que a gente faz quando mexe no que não era pra mexer.
      No meu caso vou me consultar com um cirurgião plástico em abril pra vê se tem jeito. To tenatando me recompor e acreditar que isso não fará diferença na relação sexual. Mas... Tá complicado!

      Excluir
    5. Pior que além de estar esperando pra ver sua vagina, também tenho de esperar sua relação sexual rsrsrs. Participar deste blog tá fazendo eu me sentir estranho kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ah! sua pepeca é bem rosinha, muito linda a cor dela. Na minha opinião há sim um excesso de lábios, mas juro que hj eu desejaria ter pelo menos um pouquinho desses beiços aí. Kkkk
    A gente descobre tarde que homens nem olham pra essas coisas. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jujuba,vc já postou seu relato aqui com fotos?
      Se vc tivesse como postar, gostaria de ver seu antes e depois.

      Excluir
    2. Ainda não minha flor. Como disse antes. To tentando me recompor, sou muito forte, mas isso me abalou muito. Quando estiver melhor compartilho com vcs

      Excluir
    3. Tá ok linda, vou esperar pra seu resultado tá bom? Bjos.

      Excluir
  4. Olá Nanda, sua ppka é linda gata muito linda meeessmooo ok?
    Eu no seu lugar não mexeria nela de jeito nenhum, a não ser que esteja lhe incomodando muito na hora da penetração ou de alguma outra forma, pois pra mim eu particularmente amooooo ppkas assim igual a sua e a de todas as outras meninas que aqui se expuseram contando seus relatos e mostrando suas lindas e maravilhosas ppkas, pena que muitas delas resolvem realmente fazer a cirurgia que em muitos casos não saem como se esperava, temos aí o exemplo da @Jujuba que fez e não gostou do resultado.
    Mas cada uma de vcs e que sabem os pontos positivos e negativos para que se façam ou não a cirurgia ok gata?
    Super bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  5. No seu lugar eu operaria sim. A minha é parecida com a sua (mas ainda pior), toda aberta, toda pra fora os lábios. Eu odeio e sinto muito incômodo e tmb dor. Só não operei ainda por falta de grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, manda aqui seu relato com as fotos pra que a gente possa ver e comentar lhe ajudando de alguma forma, poderia ser?
      Obrigada!

      Excluir
  6. Tenho de elogiar esses seus pelinhos! Acho que o estilo mais bonito que vi aqui! Não só a vagina, seu corpo parece ser todo bonito, o que facilita a deixar bem mais interessante. Como homens, diria que ela tem tudo mais que o suficiente para os melhores estímulos, não mexeria em nada. Como parece acontecer com frequência, aparentemente está se sentindo insegura por problemas pessoas e escolheu uma parte do corpo para projetar toda essa insegurança. Claro que a cirurgia é contigo, pode ser que fique ainda mais bonita, ou não, mas eu ficaria absurdamente satisfeito com uma namorada semelhante a você =)

    ResponderExcluir
  7. Moça, desencane! Numa boa, não tem nada errado aí (pelo contrário)! Vagina tem que ter "conteúdo" para que a gente possa sorver num oral beeem prolixo! Ponto extra pelo "corte de cabelo"! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Manú, amei este blog, uma pena que não tive acesso a ele antes de fazer a cirurgia. Gostaria de dar a sugestão de criar um espaço onde nós possamos fazer relatos com fotos ou sem fotos pra que possamos nos interagir mais e isso tbm desafogaria vc um pouco, pq imagino não ser fácil manter este espaço.
    Hj só é possível relatar nossa experiência nos post de outras pessoas e isso as vezes tem sido insuficiente. No meu caso mesmo, acredito que muitas meninas já passaram pelo que to passando, mas não viram meu relato no post da Alê, se tivessem visto talvez poderiamos trocar experiências e até me dá dicas de médicos habilitados na reconstrução.
    Bom, é só sugestão.
    De qualque forma, parabéns pelo Blog. Ele tem ajudado muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é ótima! Porque, até com você em outro post, eu achei que se precisaria mais de uma boa conversa que a questão da cirurgia em si. Porque percebo que muitos casos são de insegurança e desacordos familiares que elegem como "culpada" a vagina. E como seria inconveniente eu querer manter contato com mulheres que já se expuseram de modo tão íntimo, um espaço para conversar seria realmente importante.

      Excluir
  9. Conheço um depiladora que fala da ppkas das clientes. No meu caso preciso depilar na lâmina. Se ela fala as outras que dirá da minha

    ResponderExcluir
  10. Gente, me ajuda. Fiz a cirurgia de hipertrofia de pequenos labios dia 21/03. Toda vez que faço xixi é uma luta pq arde muito e, pra piorar, fiquei menstruada. O que faço? Meu retorno e só dia 5/04. Alguma dica? Bjs, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para o médico,eu usei andolba na época e melhorou as cocheiras e ajuda na cicatrizacao

      Excluir
  11. Meninas, vcs que fizeram cirurgia...muda alguma coisa no sexo? Já vi relatos de mulheres que perdem a sensibilidade. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas vou fazer a minha na segunda dia 09/04 pelo convênio Unimed, estou super ansiosa. Alguém fez em sjc pela Unimed, vou fazer no P.A estou um pouco preicupada por não ser em um hospital, mas o médico disse que tem tds os recursos lá e tals. Porém o próprio convênio sugeriu o hospital, o médico que pediu para transferir por ser um procedimento simples. Vou fazer com ginecologista.

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, fiquei muito feliz em saber que têm outras que passam pela mesma situação que podemos compartilhar umas com as outras ����
    Fiz a minha cirurgia de correção faz 4 dias, vi todo o processo da cirurgia, não senti nada por conta da anestesia o pós e bem chatinho, pois dá um mal estar e muito frio, a minha alimentação foi super tranquila tomei muito soro e fui liberada no mesmo dia. Até então está tranquilo, o incômodo é mais a coceira que dá. Há muito tempo,desde minha adolescência queria fazer essa cirurgia, hoje com 24 anos realizei meu sonho, estou muito feliz e meu marido me apoiou e nunca disse Nada ao contrário, mas sabe quando você se sente inferior e vê aquilo feio quando você coloca uma lingerie para o boy? Então, nunca senti vergonha sempre tive uma relação boa, o que me incomodava é a coceira que dava nos lábios que chegava até ferir e estou muito satisfeita ficou lindaaa e estou doida pra ver o resultado final, sugiro que fiquem de repouso absoluto, pois como é uma região super delicada temos que tomar cuidados principalmente a noite eu falo por mim, incomoda muito mais, ainda não sair de casa, conseguir lavar as vasilhas com meu marido xingando hehe e não consigo agachar. A minha Ginecologista passou alguns remédios em caso de dor, compressa com gelo 3x ao dia e uma pomada 2x ao dia, estou muito realizada com essa cirurgia que almejava a muito tempo.
    Desejo sucesso a todas nós .

    ResponderExcluir
  14. Essa mensagem vai para a dona das fotos (que tem um vulva linda), mas também para todas vocês mulheres, preocupadas com a aparência da vulva. Eu sou homem e com alguma (muita) experiência sexual.... nunca me incomodou nenhum tipo de vulva e nunca, nunca mesmo, nenhum dos meus amigos, se queixaram ou sequer fizeram quaisquer comentários desfavoráveis em relação à qualquer uma. De verdade eu digo a vocês, o melhor é justamente o fato de que cada uma de vocês é única, se fossem todas iguais não teria nenhum mistério! É ótimo brincar com os pequenos e grandes lábios, clitóris, enfim... Não fiquem griladas com isso, porque homem de verdade nenhum se importa, se ouvirem qualquer comentário desfavorável, ou é um que não gosta tanto assim da fruta ou então um desses moleques que só tiveram relação com a própria mão! Eu não posso falar pelas lésbicas, mas tenho quase certeza de que elas pensam de maneira bem semelhante! Digam não a essa cirurgia mutiladora e que visa somente o lucro se plásticos e ginecologistas.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz essa cirurgia maldita tem 7 dias... E tô sofrendo muito no pós operatório... Me arrependo amargamente. Quem pretende fazer desista porque é o pior sofrimento que já passei. É pior do que parir.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Fiz tem 15 dias e realmente muito dolorida a minha inflamou to sofrendo um pouco mais faria tudo novamente pois ela tá ficando linda fiz em V e uma sensaçao de liberdade sei la

    ResponderExcluir
  19. Olá! A minha é bem parecida com a sua,só não fiz ainda por falta de grana e coragem também.Alguem aqui já fez pelo convênio?

    ResponderExcluir
  20. Eu operaria sim . Pra retirar o excesso . Tenho 43 . Tbm quero participar e saber da opinião de vocês .

    ResponderExcluir
  21. ola!!!!!! Meu nome é Bianca e Mexi nos pequenos lábios, grandes lábios e excesso de pele no clitóris, o resultado da ninfoplastia e da labioplastia estão satisfatórios; mas já estou com 1 mês e 2 dias de cirurgia e o clitóris não desincha ( parece uma castanha do Pará) é dolorido e sinto tanta coceira q tenho vontade de arrancar. Já estou no nível desespero e entrando em um quadro depressivo; não consigo vestir calcinha! Pra vcs terem uma ideia.
    Alguém com algum relato que mexeu no clitóris para me falar sobre a recuperação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Sou a manu, criadora do blog!

      Gostaria de conhecer seu relato.
      1 mês depois, já era para ter desinchado.

      Vc voltou ao médico?

      Entre em contato comigo elamaislinda@gmail.com

      Obrigada!

      Beijinhos!

      Excluir
  22. Achei bonita também, só opere se achar muito necessario. Tenho 41 anos estou analizando primeiro antes de operar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!