sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Alê - Preciso operar? - Florianópolis - Janeiro/2018


Olááááá, flores do meu jardim! Tudo bom com vocês?

Hoje venho com o caso da Alê, de Florianópolis
.
A Ale me procurou toda encanada com a aparência da sua pepeka. Aquela dúvida mortal que muitas de nós temos: Será que ela é normal?

========================
Para quem quiser participar do blog ou somente conversar sobre seu caso e pegar uma opinião, me envia um e-mail no:
elamaislinda@gmail.com

**** ANONIMATO GARANTIDO, tá?
========================

E voltando ao caso da Ale... Fiz uma análise bem criteriosa e detalhada, pois a minha função aqui nesse blog é poder expressar uma opinião REAL e SINCERA. Pois bem, vamos lá!

Flor, sua pepeka tem sim os lábios grandes, bem como uma pele de prepúcio maior que o convencional, o que dá essa aparência que vc disse ser "pendurada". (mas não tem nada de pendurado aí, tá?)

Sim, é um caso que pode ser melhorado com cirurgia, porém PRECISAAAAA ser um cirurgião que entenda e que esteja disposto à operar seu prepúcio também.
Então quando for se consultar, não esquece de deixar CLAROOOO que vc quer mexer no prepúcio, caso contrário prefere nem fazer. Ok?

Agora... lendo o seu relato, vejo uma informação de extreeeema importância, flor!
Vc disse que nunca teve problemas com sua pepeka. Certo???

Então você AINDA tem a opção de tentar encarar ela com normalidade de novo. Já pensou nisso?
=)

Mas enfim, se você está afim de operar, váááá em frente amiga!
Seu caso é cirúrgico sim e pode ficar bonitona a sua menina.
**** Só saiba escolher bem seu cirurgião!

Beeeeeeeeijokas!


RELATO
Olá, bom dia!!!

Conheci o blog recentemente, pesquisando... sou de Floripa, no meu caso, nunca tive problemas com a “aparência” da minha pepeka, também nunca tive qualquer dificuldade de relacionamentos, mas nunca tinha parado para analisar, comparar, enfim, muito pelo contrário, contudo agora recente após um término do meu casamento, comecei a ficar preocupada com esta parte, e procurei pesquisar, então aí notei que a minha não era tão “perfeita” assim, se é que existe alguma perfeita em se tratando de aparência, forma etc. Notei que comecei a ficar insegura com isso, será porque só agora??? Talvez eu queira dar um Up neste momento, uma virada e melhorar a estética dela, mas tenho medo da cirurgia e do pós operatório, mas já marquei uma consulta com um cirurgião para avaliar meu caso.
Me fotografando percebo excesso de pele, e pequenos lábios pendurados e escurecidos na ponta, de fato é grande sim, e diferente, não acho normal.
O que você acha??!


FOTOS







57 comentários:

  1. Eu acho show!
    Nada como uma igual a sua para chupar. Mããããs, se você não está satisfeita... Boa sorte na escolha - qualquer que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, rs, vou precisar mesmo de sorte, porque andei pesquisando e essa questão do prepúcio é bem delicada.

      Excluir
  2. Não vejo problema algum, pelo contrário. Como você relatou, o problema foi se comparar e encontrar padrões a seguir, acabou adotando um modelo qualquer a seguir em vez de simplesmente gostar como é. Eu gostei bastante, diga-se de passagem.

    Só achei um pouco estranho o estilo dos pelinhos rsrs. Parece que caiu aí em cima um pedaço do seu cabelo, mas isso seria fácil de resolver. E só opinião minha, claro.

    Ah, e sua bunda é maravilhosa! ;)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo elogio da bunda, kkkk o estilo dos pelinhos é fácil mesmo neh... enfim, espero que eu consiga me decidir se opero ou não, enfim, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse de fazer uma crítica seria pela quantidade baixa de fotos que enviou. Ela é muito bonita pra ser apreciada por tão poucas fotos assim. Voltei aqui só pra ver novamente. Me contentar em olhar, né? Fazer o quê kkkkk

      Excluir
    2. Muitas fotos foram enviadas, muitas, estas foram as selecionadas... olhar sim, não tira pedaço, o espaço aqui propõe isso, olha, observar e ajudar com sugestões/opiniões para solucionar cada caso da melhor forma.

      Excluir
  4. Queria saber se essa cirurgia do prepúcio se é muito complicada???

    ResponderExcluir
  5. Não sou psicólogo, mas, pelo seu relato, parece que seu problema maior é a insegurança após o término do casamento e não na vagina. Ela é bonita, não deixaria nada a desejar a ninguém. Claro, sempre queremos dar uma mexida no que achamos que possa melhorar, eu não deixaria de aumentar o meu membro em 50cm se tivesse oportunidade (desculpe pela brincadeira rsrs).

    Ofereceria meu e-mail se quisesse conversar mais sobre isso, mas sei o quanto seria estranho agora que já te vi desse jeito "livre" rsrs. Só queria deixar claro que sua vagina é bonita e sexy, na verdade, seu corpo todo é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, de fato muita coisa mexe com a gente apos um rompimento, não sei bem se os homens percebem estes detalhes do ppka, enfim, insegurança existe em algum momento.

      Excluir
    2. Como eu venho aqui algumas vezes, eu seria um dos casos de homens que acabam reparando demais rsrs. Mas no seu caso não teria problema, tá tudo muito bom de se reparar. Pena que li nos comentários sobre ter enviado outras fotos que não foram postadas, acho que ficou faltando avaliar alguns outros ângulos.

      Excluir
  6. A pergunta é: Você tem vergonha na hora de depilar na cera, ou seja, mostrar ela para a depiladora? Afinal a maioria das pppks são fechadinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é fechadinha, discordo... Nunca tive vergonha, nunca havia parado para analisar se era bonita, eu sempre percebi que era diferente, porque achava sim os os pequenos lábios avantajados, em relacionamentos nunca atrapalhou esse fato.
      Na ultima depilação fiquei sim um pouco incomodada!!!

      Excluir
  7. Moça, sua pepeka é bonita sim, eu sempre digo que não deve mexer no que está bom. Porém se é se seu desejo fazer a cirurgia boa sorte nela e lembre-se de procurar um bom especialista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, avaliando bem, lendo os relatos, enfim, fiquei com muito medo de fazer, mas também continuo insegura até porque não me relacionei com mais ninguém.

      Excluir
  8. Amiga sua vagina é linda,pela segunda foto msm da pra ver mt bem isso!td mt lindo e acho q ñ precisa mexer em nadinha
    Bjs querida e pense bem antes de fazer qlqer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, estou pensando bemmm antes de fazer!!!!

      Excluir
  9. Pois é eu fiz é me arrependiiii

    ResponderExcluir
  10. Fiz a ninfoplastia duas vezes e o cirurgião só deformou minha ppka��
    Mandei fotos para a dona do blog há um tempo atrás, ficou muita pele em cima. Hoje tenho mais vergonha do que antes. Até para depilar������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar o link em que está a sua vagina? Talvez não esteja tão ruim assim em vista do que as mulheres reclamam muitas vezes sem qualquer tipo de motivo. Ps. Sou homem, caso isso seja um problema para eu avaliar.

      Excluir
  11. Linda sua ppka gata, não mexe nela não esta ótima, se não lhe incomoda em nada não faça ok?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meninas. Gostaria muito da ajuda de vcs. Realizei a ninfoplastia há uns 30 dias e infelizmemte não gostei do resultado. To apavorada, quase em depressão pq sinto que acabei com minha vida sexual. O médico tirou praticamente todo os meus lábios. Não sei o que faço. Será que existe como recontruir? Será que posso esperar um resultado menos ruim já que só tem um mês? Alguém aqui já passou por algo assim e poderia me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas ficam tristes por acharem que a vagina está feia sem razão e fazem a cirurgia. Também, muitas ficam tristes com os resultados, talvez esteja até bonita. Não posso avaliar nada por não ter visto e imagino que seja contra as regras do grupo eu oferecer meu e-mail para dar alguma opinião, mas os lábios estão muito longe de acabar com a vida sexual. Grandes ou pequenos as mulheres até mesmo na masturbação nem toca neles. Espero que seja só um susto e, se ainda ainda assim quiser mudar algo, que dê tudo certo.

      Excluir
    2. Obrigada por responder, só de poder falar sobre o assunto já me sinto mais aliviada. Infelizmente to muito insatisfeita com o resultado. Quando estou em pé fica lindo pq tenho os grandes lábios gordinhos e fica bem fechadinha, mas quando toco e não sinto os pequenos lábios fico apavorada, ficaram minúsculos e do lado direito parece que nem tenho. Ainda tenho pontos da cirurgia, não caiu quase nenhun e já tem mais de trinta dias. To arrependida pra caramba. Não sei que resultado esperar disso tudo e pra piorar (se é que tem como?) to numa fase ruim com meu noivo o que deixa a auto estima baixa.

      Excluir
    3. Se alguém que passou por isso puder me ajudar e me dizer se isso influenciou na vida sexual eu ficaria imensamente grata, ou se pelo menos o resultado muda ao longo dos meses. Sei que isso acontece mais do imaginamos, muitos médicos despreparados e sem especialização na área. Fui muito inocente (pra não falar burra ne) de não pesquisar direito e confiar integralmente no médico que me atendeu.

      Excluir
    4. Já enviou as fotos da sua vagina pra dona do blog? Gostaria de poder avaliar pra não comentar com base em achismos, porque talvez até pela insegurança com o noivado esteja vendo problema onde não tem. Ou onde tem, não sei, por isso gostaria de ver.

      Eu já participei de grupos de sexo no Whatsapp (chato falar isso, mas estou anônimo, então tudo bem hehehe) e as vaginas mais bonitas eram simplesmente as que mostravam com mais confiança, o formato em si e os detalhes não contavam tanto. Mas queria ver essa parte dos pequenos lábios pra de fato poder opinar.

      E, vamos ser realistas, na prática ninguém nem mexe muito nos pequenos lábios na hora do sexo ou masturbação, no máximo quando o homem tá querendo mostrar que entende de anatomia rsrs. Então sua vida sexual ao menos não temos com o que nos preocupar, está salva!

      Excluir
    5. Bom escutar isso de alguém pq de fato essa cirurgia mexe muito com nosso psicológico. Parece que fui resolver um problema e arrumei um maior ainda. Pretendo fazer um relato mais detalhado ao blog com fotos pra poder ter a opinião de vcs, não por agora pq to evitando olhar pra "ela", tadinha a bichinha tá desbeiçada. Kkkk

      Excluir
    6. Respondi no lugar errado kkk. Aqui:

      ""Desbeiçada" foi ótimo kkkkkk. Fico aguardando pra poder opinar sobre a sua "bichinha". Se tiver algum e-mail que não use, um fake, depois qualquer coisa posso passar algum contato se quiser conversar sobre isso, porque conheci já amigas com questões parecidas e sei como pode ser importante ter alguém pra poder contar as coisas que ficam martelando a nossa cabeça."

      Excluir
    7. Kkkkk é rir pra não chorar ne? kkk a minha bichinha tinha umas barbelas feias e hj tá aqui toda desbeiçada.kkk
      Infelizmente eu não tenho nenhum fake, mas assim que tiver um pouco com o psicológico menos abalado posto umas fotos e gostaria muito de sua opinião.

      Excluir
    8. Só estou preocupado se de fato eu achar que ficou estranho e ter de falar, porque sou sincero e falo mesmo, tô nem aí! Kkkkkk. Brincadeira! Pelo que tenho em mente vai ganhar elogios postando aqui no blog. Mas se por um acaso isso demorar e preferir que eu comente, eu te passo um fake aqui e você responde com um e-mail que criar (coisa que não leva 2 minutos pra criar um e-mail no gmail, por exemplo). Da minha parte não seria trabalho algum, gosto de ver e opinar sobre vaginas rsrs. Depois tenho de ver se oferecer e-mail está nas regras do blog, se não tiver, desculpe, dona! =(

      Excluir
    9. Obrigada pela atenção, mas sério mesmo eu não olho pra ela há dias, então mesmo que seja pelo fake vou ter que aguardar meu psicológico melhorar. 😓😓😓

      Excluir
    10. Fique à vontade, só apresentei uma alternativa. Com o psicológico assim imagino que mesmo eu achando a "bichinha" número um do blog ainda vai achar feia kkkkk. Mas tudo no seu tempo =)

      Excluir
    11. Obrigada! Ela ainda tá num processo de cicatrização. To rezando a Deus que ainda sobre alguma barbela pra poder contar história.kkkk Se tudo acabar bem faço um relato pra acalmar a mulherada que possa vir a passar pelo que eu to passando , mas se acabar mal faço um relato pra alertar as mulheres que desejam fazer e acabam escolhendo mal o profissional. Esses médicos deveriam ter especialização na área, só ser ginecologista é muito pouco diante da gravidade da cirurgia que é mais estetica do que uma questão de saúde e mexe muito com nossa auto estima

      Excluir
    12. Se alguém tiver passado pelo que eu to passando e puder compartilhar a experiência eu ficaria imensamente grata. É horrível passar por isso tudo sem esperanças que pode ficar tudo bem.

      Excluir
    13. Também estou esperando por alguém que relate isso. Todas as vezes que vi aqui uma mulher triste por ter cortado demais, depois ela some. Não dá pra saber se depois acharam bom ou ruim no final kkkkk. Vou ver se pesquiso aqui no blog algo que não tenha visto pra saber se alguém comenta sobre, realmente estou curioso. Mas acho que vai ter mais resultado mesmo pra comentários sobre isso depois de postar as fotos, acho que os comentários as pessoas não olham tanto assim, se baseiam mais na postagem em si.

      Excluir
    14. Infelizmente tbm não achei nada a respeito ou se conseguiram reverter a situação de alguma forma.

      Excluir
    15. Nada ainda =(. Voltei aqui tantas vezes que vou acabar tomando a vagina de "Alê" como o padrão estético de tanto que vi rsrs.

      Excluir
    16. Eu tbm 😂😂😂😂😂😂 puxa ninguém quer compartilhar a experiência comigo. ☹☹☹☹

      Excluir
    17. Temos de aceitar o fato que talvez você seja a única no mundo que pretende fazer isso rsrs. Então todas atenções estão voltadas pra você rsrs. Já melhorou em relação ao noivado? Imagino que isso melhorando, essa parte do que pensa da sua amiguinha acabe melhorando junto. Corpo e mente são interligados demais!

      Excluir
    18. Infelizmente não. Tá tudo desandando, e isso me entristece ainda mais. To com vergonha de mostrar pra ele o que o médico fez.

      Excluir
    19. Mas vai mostrar quando tiver ok, né? Não sei se ele ficaria com imagens de cicatrizes na cabeça depois rsrs, Pelo menos as que estão assim por aqui nem olho rsrs. Dá aflição ver costurada.

      Excluir
    20. Espero que sim né. Deixa quando as coisas se acalmarem. O problema é que a ausência do sexo afasta ainda mais o casal e estou muito insegurança pra fazer por agora.sinto como se estivesse aberta, como se a ausencia dos pequenos lábios me deixassem mais aberta e menos "fofinha"

      Excluir
    21. A forma como falou, o "mais aberta" dá até uma sensação de que pode ter ficado interessante. Mas só tenho meios para supor rsrs. Pelo menos até conseguir postar no blog. Espero que não desista!

      Excluir
    22. Oi flor!
      Como já conversado com você, fico no aguardo das fotinhos para a gente poder conversar sobre seu caso, tá?
      Se preferir apenas dialogar comigo, fique tranquila... não postarei nada no blog. Porém acredito que a libertação de pegar outras opiniões, bem como a experiência de expor um problema seu aqui, fará muitooo bem para você.

      As vezes você está com a imagem distorcida de um monstro, quando na verdade o que está faltando em você é auto-aceitação.

      Estou a disposição, amiga. Meu e-mail você já tem e segue novamente: elamaislinda@gmail.com

      Beijinhos, flor. Melhoras para ti.

      Excluir
    23. Obrigada Manu! Fiquei mesmo de te enviar as fotos, mas tava sem coragem de olhar pra ela.
      Te envio as fotos essa semana e depois vou permitir que vc poste no blog. Mesmo sabendo que as meninas são super atenciosas este é um momento dificil pra mim e as criticas podem me deixar ainda pior. Obrigada!

      Excluir
    24. Jujuba manda seu relato com fotos pra gente ver!! Estou prestes a operar com um cirurgião do SUS e também vou mandar fotos do meu relato. Fiquei muito preocupada de ler que você não gostou do resultado pq pra mim o médico pode tirar toda essa pele que fica sobrando, que acho que nem vou me importar se ficar aberta. Acho a minha tão feia que acredito que não tem como ficar pior.

      Excluir
    25. Gata, não faça isso! Não permita que ele tire todo os seus lábios. Especialmente se vc não tiver os grandes lábios gordinhos e for ficar mais a mostra.
      Minha sorte é que meus grandes lábios são gordinhos pq cado contrário estaria mais frustrada ainda.
      Pense bem e nao permita que ele retire em excesso.

      Excluir
    26. Coloca fotinho de como ela ficou pra gente poder ver! Eu também quero fazer e estou com medo de talvez nao gostar do resultado...

      Excluir
    27. Eu fiz a minha em 10 de Outubro e to arrependida acho que tirou demais tbm. Eu até pesquisei mas confiei demias no médico ele me deixou sem pequenos lábios me sinto mutilada.

      Excluir
  14. "Desbeiçada" foi ótimo kkkkkk. Fico aguardando pra poder opinar sobre a sua "bichinha". Se tiver algum e-mail que não use, um fake, depois qualquer coisa posso passar algum contato se quiser conversar sobre isso, porque conheci já amigas com questões parecidas e sei como pode ser importante ter alguém pra poder contar as coisas que ficam martelando a nossa cabeça.

    ResponderExcluir
  15. Temos de aceitar o fato que talvez você seja a única no mundo que pretende fazer isso rsrs. Então todas atenções estão voltadas pra você rsrs. Já melhorou em relação ao noivado? Imagino que isso melhorando, essa parte do que pensa da sua amiguinha acabe melhorando junto. Corpo e mente são interligados demais!

    ResponderExcluir
  16. De longe a ppk / bct / vulva (como chamar? ahaha) mais linda que já apareceu no site! não mexa em nada! E ah, pelos maravilhosos assim, arrasou!

    ResponderExcluir
  17. Bt! Sou de BH... Tenho 32 anos e sempre detestei minha ppk.. Quero fazer a cirurgia, preciso de indicação de um cirurgião em BH que seja bom e com preço bom tbm.
    Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Deve operar sim nega pra ser uma mulher livre e não ter mais vergonha de ninguém.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!