segunda-feira, 15 de maio de 2017

Está insegura? Gostaria de opiniões? Participe do blog! Anonimato garantido!

Minhas leitoras lindas e queridas que eu amo muitão!
Em primeiro lugar, obrigada pelas participações, tá?
Obrigadaaaa mesmo!

Que tal participar do blog você também?

Escreva o que vc acha da sua pepeka e o relacionamento que tem com ela.
Envie junto com as fotos e então liberte-se desse assunto tão fechado!

Vamos quebrar tabús! Vamos nos libertar!

-- Queria mudar algo?
-- Acha ela normal? Comum?
-- Ou tem algo diferente nela?
-- Aceitou e está mega feliz com a aparência?
-- Ou anda descontente?

EXPONHA!

Mande seu relato com fotos (gente, eu só posto com fotos, tá)

elamaislinda@gmail.com


O anonimato é garantido.
Não divulgo e-mail, nem nome real, nem nenhuma informação pessoal! JAMAIS.

Se aparecer pedacinho do quarto, do banheiro, do rosto ou tattoo na foto... eu edito e removo. Fiquem tranquilas.

-- Favor NÃO USAR a câmera frontal de selfie do celular, tá??
-- Quanto mais fotos melhor. Ângulos e poses variados. Depois escolho as melhores, tá?
-- Mande as originais. Se precisar, eu edito aqui.

O intuito do blog é quebrar tabu sobre o assunto. Vamos ajudar?

SOMOS TODAS NORMAIS!
Vamos mostrar qual é a aparência comum da brasileira!

Um beijo carinhoso!
Obrigada sempreeeeeeeeee!

30 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o tratamento mais eficiente para o clareamento da região intima, não sei se devo procurar clínicas de estética ou um médico dermatologista, sinto muita vergonha do meu marido porque após as gestações a minha região intima ficou muito escurecida e preciso fazer um tratamento mais não sei por onde começar. Se puder me orientar desde já agradeço. Acompanho o blogue a um tempo, parabéns é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Estou perdida no blog rsrsrse. Ja fiz 3 comentários, aguardo resposta de 2, mas não os acho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Alguém tem alguma indicação de médico em Joinville, ou proximidades?
    Gostaria de fazer a cirurgia...

    Em breve mando umas fotinhos...

    :*

    ResponderExcluir
  5. obaaaaa o blog ta ativo novamente. uhuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de saber se alguém de vocês meninas já fez esse procedimento de labioplastia e perineoplastia ao mesmo tempo? ?? Tipo os dois procedimento num dia só? ? E se vocês tem alguma indicação de médicos em Brasília que faça pelo plano de saúde amil 500??
    Desde já agradeço a atenção de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Acabei de ligar na clínica que o Dr. Erick Capaneda trabalha e lá fui informada que 10 médicos operam por plano de saúde. Infelizmente não aceitam o meu Unimed (Norte/Nordeste), mas atendem ao Seguros Unimed e a outros planos. Ligue lá: 33400044

      Excluir
  7. Boa noite!
    Olá meninas, gostaria de saber quanto custa a cirurgia íntima aqui em salvador e se alguém pode me indicar algum médico? tenho planserv sera que consigo pelo plano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 3000 a 3500.Tem vários cirurgiões que faz esse tipo de cirurgia,mas não indico dr giovanni Lacerda nem dra karla Kalil.Tem dra dei se Monteiro que é especializada nesse tipo de cirurgia e tem vários procedimentos desde acompanhamento com psicolonos a claramento com laser e a cirurgia.dr Cláudio matsumoto também.

      Excluir
  8. Gente, alguém já fez essa cirurgia em SC?
    Preciso de algumas indicações.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Fiz minha cirurgia a quase 5 meses e ainda está inchado.. Não sei o que aconteceu, não sei se é normal, mais ja queria ter visto o resultado final e não desincha de forma alguma ja fiz compressa, banho de assento e nada resolve..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito saber da pomada que faz os labios tomarem um nova proporçao, crescerem, meu cirurgiao tirou muitoo

    ResponderExcluir
  12. Para as meninas que desejam operar, fiquem muito atentas ao tipo de cirurgia e técnica que será utilizada para a ninfoplastia,. Abaixo coloco dois links sobre as diferentes técnicas , extraí do Youtube para facilitar a compreensão.

    A primeira técnica é a mais utilizada pelos médicos, porém também é a mais dolorosa pois demanda muitos pontos e com maior propabilidade do resultado não ser satisfatório, já que está técnica ocasiona maior edema. (Minha opinião !)

    Ressecção Longitudinal
    https://www.youtube.com/watch?v=lBl95XAqWxw

    Ressecção em Cunha
    A segunda técnica que é o corte em V é muito menos invasiva, menos pontos e deixa o aspecto muito mais delicado. (Minha opinião !)

    https://www.youtube.com/watch?v=FL6NI8Pabnw

    Infelizmente não sabia das diferentes técnicas da cirurgia, achava que ninfoplastia era padrão em qualquer lugar e que o resultado dependia da habilidade do médico. A maioria dos médicos aqui no Brazil utilizam a primeira técnica e defendem sendo a melhor, fora do pais a segunda ´técnica é mais utilizada, inclusive pelo famoso Dr. Ray .

    Assistam os videos e tirem as conclusões !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda técnica funciona pra quem lábios beeem grandes? E ela muda algo no prepúcio?

      Excluir
  13. Eu já vi essas técnicas!A questão é que há cirurgiões que fazem tudo certinho,da acepsia ao desenho dos lábios na parte que irá cortar.
    Na minha cirurgia não,dr giovani lacerda simplesmente cortou do jeito que ele achou que estava bom e costurou a pele para dentro além dos pontos ao redor do clitóris terem ficado extremamente grosseiros e um lado maior que o outro,eu me senti como se estivesse num açougue.Por isso quem for fazer a cirurgia procure um bom profissional,pq muitos cirurgiões plásticos fazem de qualquer jeito a cirurgia por ser uma cirurgia relativamente barata em comparação as outras,como foi o meu caso quando disse a giovani lacerda meu interesse em fazer uma cirurgia mais cara,ele veio me dando um monte de justificativa dizendo que só eu iria perceber essa diferença.Mas pra pra lá eu não volto nunca mais,pois se ele não fez bem feito a cirurgia barata a cara ele tbm não irá fazer não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento o que aconteceu com você, no meu caso ocorreu algo bem parecido. Os cortes foram desproporsionais, ficou um lado maior que o outro, uma sobra de pele próximo a entrada da vagina e deformou a parte superior próximo ao clitóris, muito grosseiro. Feito por ginecologista, já marquei uma avaliação com um ciurgião plástico para ver o que pode ser feito para corrigir. Olha valeu por experiência, acho que os convênios pagam muito pouco este procedimento e eles fazem de qualquer jeito, melhor mesmo fazer uma econômia e fazer particular em um médico melhor. Decepcionada.

      Excluir
    2. Eu fiz particular e mesmo assim ficou uma merda!tem vários vídeos na Internet de cirurgias íntimas muito boas mas de cirurgiões de fora,não no Brasil.Eu se fosse você faria várias consultas com diferentes cirurgiões.Na minha eu paguei 3500!Jogados no lixo isso é foda demais,pq cada lixo de cirurgião ruim que a gente passa so vai gastando dinheiro e não resolve é fora.

      Excluir
  14. Tenho muita vontade de fazer esse procedimento cirúrgico, mas morro de medo, não sou tão corajosa para essas coisas. Já agendei com diversos ginecologista, mas não vou até o fim. Tenho 27 anos e é muito desagradave. Me sinto muito mal.As acho quw não sou desse mundo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Fiz minha cirurgia de ninfoplastia a dois dias e está horrível,toda roxa quase preto sangrando entre os pontos e visivelmente torta... Percebi pelas fotos que vi aqui que a minha está muito feia... Infelizmente é só esperar pra ver o resultado, espero que eu goste e que fique linda... Estou com muito medo de além de todo sofrimento e horrorizada e gastar dinheiro de não gostar do resultado... Estou cuidando muito bem, estou tomando remédios fortes,lavando toda vez que vou ao banheiro, passando nebacetim, deitada esses dias todos. Esperando que tudo corra bem...!!! Vi relatos aqui de meninas com uma ótima cicatriz dizendo que tinha se arrependido. Se VCs vê a minha vão dizer que a de VCs estam ótimas. Agora é só esperar e ter fé... Obrigada por divulgarem suas experiências está me ajudando muito, parabéns a dona deste blog. SE ALGUÉM PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS IMPORTANTES SEREI MUITO GRATA.

    ResponderExcluir
  17. Meninas bom dia como faço para participar do blog ou grupo estou perdida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, já está participando rsrs. Se for pra enviar fotos é pelo e-mail da dona do blog.

      Excluir
  18. Bom dia meninas!
    Quero deixar registrado minha experiência. Dia 05 de junho fiz minha cirurgia intima hoje com 4 dias de operada estou me sentindo muito bem. Ainda está inchada mas já consigo andar normal rsrs. Já estou muito feliz com o resultado que era algo que eu tinha muito medo, por isso indico o Dr. Fabio Faria cirurgião em Brasília ele é simplesmente um artista. Eu tinha os pequenos lábios enormes,era muito feia mesmo, agora eu olho pra ela parece que fiz um transplante kkkk tá linda! Mesmo ainda inchada e com pontos. Agradeço toda equipe do Doutor Fábio foram muito atenciosos comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Kelly que bom que gostou tbm fiz mais a minha teve complicações....

      Excluir
  19. Alguém que já fez poderia me confirmar se é verdade que as vezes acontece a perda da sensibilidade dos pequenos lábios e fica cicatriz?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Também fiz a minha e foi dinheiro jogado fora ... um lado maior que o outro ... a pele do prepúcio continua enorme ... estou com ódio do cirurgião ... Parece que fui ao açougue e fui mutilada !!!!
    Gastei todas as minhas economias pra realizar um sonho que virou pesadelo !!
    Agora estou desempregada e sem chances de fazer novamente com um bom cirurgião ... acho que nunca mais me relaciono com ninguém na vida !!

    ResponderExcluir
  22. Oieeee... enviei meu relato pra ser mostrado rs .. tem um tempo já.. fiz a cirugia em abril.. amei o resultado teria feito mil vezes mais.

    ResponderExcluir
  23. Fiz a 5 dias estou péssima com medo de que fique assim, aparentemente toda toda torta, não é um pós tranquilo como dizem não consigo andar a parte do clitóris está tão inchada que a qualquer toque dói ! Já estou em pânico de imaginar que tenho que refazer está grotesco o erro��

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!