sexta-feira, 14 de abril de 2017

Quero opiniões! Preciso operar? Melissa - 19 anos


Oi oi oi meninas lindas do meu coração!

Hoje venho com o relato da super atenciosa Melissa, lá de Santa Catarina.

A Melissa, como vocês podem ver pela foto, tem um excesso de lábios e também prepúcio. É um típico caso indicado para uma ninfoplastia.

Se a gente não prestar atenção, acharemos que é mais um caso simples e direto. Mas não é!

Existem duas particularidades no caso dela, que se o médico for bom, COM CERTEZA ele vai levar em consideração na hora de executar o procedimento:

1 - Lábios espessos: A leitora tem os lábios grossos (espessos) e com isso, a cirurgia pode ficar um pouco grosseira.
Com os lábios espessos, quanto menor eles forem, mais sensação de serem grossos teremos.

2 - Excesso de prepúcio: Apesar do clitóris pequenino, do tamanho de um feijãozim, podemos ver que ela possui bastante pele no prepúcio.
Isso com certeza requer uma atenção especial e que seja feita uma redução ali também, senão teremos um resultado muito disforme.

Bom, eu não sei a data... acabei não perguntando... Mas a Melissa me disse que está de cirurgia marcada.
Vamos aguardar o resultado então!

Beijo para vcs, minhas lindas e queridas!
Segue o relato com as fotos!


RELATO:

Oi leitoras!
Sou a Melissa, de Fragosos, Santa Catarina.

Meu maior problema alem de esteticamente, é que como eu amo fazer exercicios fisicos, as vezes incomoda, e machuca na calcinha.
Sinto vergonha em qual quer situação, tanto no sexo quanto com a troca de roupa na frente das amigas..
Gostaria que os labios fossem menores..


FOTOS:









20 comentários:

  1. Oieee , fiz minha cirurgia dia 13 no meu caso foi muito pequeno tinha apenas uma pequena pele abaixo do clitóris foi tranquilo levei dois pontos apenas .. não senti dor nenhuma , não teve inchaço apenas o ponto espeta um pouco . Mas nada que atrapalhe muito .. tô amando, minha ginecologista fez com muito carinho acho que ao cair o ponto fico zerada .. amei e devia ter feito antes .. eu tive uma queimadura ao depilar com cera quente, a cera caiu no clitóris é deixou ele preto e com uma pontinha que foi o que tirei ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Tudo bom?
      Olha, que diferente! Apenas uma pelinha abaixo do clitóris! Achei diferente.

      Gostaria de montar um relato para o blog?

      Anonimato 100% garantido, tá? Fica tranquila.
      Não divulgo e-mail, nome, e nenhuma info pessoal.

      Me manda um e-mail no elamaislinda@gmail.com

      Obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Vc é de SC. Penso em fazer. Quem foi o cirurgião?

      Excluir
    3. Sou de Goiânia dra Cristiane Vaz ginecologista muito boa tô encantada com o resultado

      Excluir
    4. Tbm sou de Goiânia. Quanto vc pagou na sua cirurgia?

      Excluir
  2. Você parece ter um corpo bem bonito, a ppk também é. Pro sexo realmente não teria problema algum, mas se sente desconfortável com ela, espero que tenha sucesso com a cirurgia e cuidado pra saber exatamente como vai ficar.

    Boa sorte! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sim me sinto desconfortavel, não só para o sexo mais também para realizar exercicios fisicos (encomoda).

      Apenas para dar noticias, adiei a cirurgia kkk fiquei com medo de fazer por que escutei comentarios ruins do cirurgiao que iria fazer.
      Então estou a procura de algum outro!

      Obrigada ♡

      Excluir
    2. Está certa. Vejo tantos comentários aqui de cirurgiões que não fizeram um bom trabalho que todo cuidado na escolha é pouco.

      Queria elogiar seu bumbum também, mas como o foco do blog é a ppk, deixa pra lá rsrsrs.

      Tentei me colocar no seu lugar pra imaginar como seria esse desconforto que sente, mas realmente não dá, nossa fisiologia é muito diferente.

      Se for fazer, não deixe de postar o resultado, fiquei curioso pra saber como pode ficar.

      Excluir
  3. Procura um bom cirurgiao e faz sim, acho que precisa sim e acho que vai ficar lindo. A cor da sua pepeka e bem bonita, vai ficar show.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, faça sim! Tem bastante pele aí. Mas depois que fizer, vai ficar perfeito! Eu já fiz, e te digo com propriedade, é o dinheiro mais bem investido! Nossa auto estima eleva de uma forma inexplicável. E é uma maravilha vc colocar calcinha e não sentir nada de estranho pra fora, ou fazendo volume na calcinha! Eu achava lindo calcinha de renda, mas não usava, pois me incomodava com a pele grudada na calcinha. Hoje em dia, uso o que quero, pois está tudo pra dentro, como eu sempre quis. É muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela incentivo! Ainda não criei coragem para fazer rsrs

      Excluir
  5. O seu incômodo é o meu maior prazer...tem muitos homens q são loucos por isso e tem muitas mulheres q adorariam ter maiores...so pra serem bem chupadas pelo parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem pessoas que acham legal...

      Excluir
    2. concordo com o colega... não são poucos os homens q ADORAM labios e clitoris avantajados. Trabalhe sua cabeça e fique com alguem q goste de vc por inteira. PS: vc é realmente linda!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Nunca tinha visto esse blog e me axava a mulher c a vagina mais feia do universo kkkkk Percebo aqui que é muito comum e existe muitas como era a minha rsrs O meu parceiro nunca se encomodou, porém eu sempre sentia vergonha na hora da relação e sentia desejo de ser tocada lá, explorada, mas me reprimia quando ele ia fazer isso, pq me sentia muito desconfortável c aquele ecxesso de pele. Não colocava roupas esportivas por causa da saliência q aparecia por baixo da roupa, sempre adorei calcinhas fio dental e não usava pq machucava. Foi então que decidi que não queria mais sentir vergonha de mim mesma, do meu corpo. Decidi que queria permitir q meu marido me explorasse por completa e me fizesse sentir o prazer q eu reprimia por vergonha. Fiz a cirurgia de lábioplastia dia 28-07-2017. Ainda não estou 100% satisfeita c o resultado, mas meu cirurgião disse que é assim mesmo no início e q entre 03 a 06 meses "ela" estará perfeita. Recentemente quis inaugurar o "brinquedinho" novo kkkkk mas não foi muito legal, fiquei xateada... Axei q a remoção da pele não interferiria na abertura e "Ela" está muito apertada, senti um encômodo durante a relação. Não consegui me concentrar em ter prazer e meu parceiro ficou preocupado... Novamente consultei meu cirurgião e novamente ele me tranquilizou. Disse pra eu não ser tão ansiosa rsrsrs Vamos ver daqui pra frente como sera. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Nunca tinha visto esse blog e me axava a mulher c a vagina mais feia do universo kkkkk Percebo aqui que é muito comum e existe muitas como era a minha rsrs O meu parceiro nunca se encomodou, porém eu sempre sentia vergonha na hora da relação e sentia desejo de ser tocada lá, explorada, mas me reprimia quando ele ia fazer isso, pq me sentia muito desconfortável c aquele ecxesso de pele. Não colocava roupas esportivas por causa da saliência q aparecia por baixo da roupa, sempre adorei calcinhas fio dental e não usava pq machucava. Foi então que decidi que não queria mais sentir vergonha de mim mesma, do meu corpo. Decidi que queria permitir q meu marido me explorasse por completa e me fizesse sentir o prazer q eu reprimia por vergonha. Fiz a cirurgia de lábioplastia dia 28-07-2017. Ainda não estou 100% satisfeita c o resultado, mas meu cirurgião disse que é assim mesmo no início e q entre 03 a 06 meses "ela" estará perfeita. Recentemente quis inaugurar o "brinquedinho" novo kkkkk mas não foi muito legal, fiquei xateada... Axei q a remoção da pele não interferiria na abertura e "Ela" está muito apertada, senti um encômodo durante a relação. Não consegui me concentrar em ter prazer e meu parceiro ficou preocupado... Novamente consultei meu cirurgião e novamente ele me tranquilizou. Disse pra eu não ser tão ansiosa rsrsrs Vamos ver daqui pra frente como sera. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!