sexta-feira, 28 de abril de 2017

Quero opiniões! O que acham dela? Adriana - RN


Oláaaaa amigas e queridas leitoras do meu coração!

O relato de hoje é bem lindo e atencioso com todas nós!
É o relato da Adriana, uma querida que escreveu e fotografou com muito carinho para todas nós.

A adriana, moradora de uma cidade pequena do Rio Grande do Norte, gostaria de opiniões nossas e que a gente possa conversar sobre o caso dela.
Porémmmmmmmmm! Ela opera daqui há 5 dias!

Pois é, meninas! A nossa leitora já está com data e hora marcada para semana que vem.

Da minha parte, gostaria de fazer as minhas observações sempre sinceras e que contam com a minha ampla experiência em estética vaginal, onde estudo e me interesso pelo tema há 4 anos.

Adriana querida, em primeiro lugar, desculpe pela chatice. Sou uma chata sim. hahahaha
Mas é porque quero somente o melhor para o blog!

Bom, sobre o seu caso... o primeiro ponto que posso observar e que mata muitas nós de inveja (inveja branca, tá??) é a cor da sua pepeka.
Ela é toda rosada, clara.

Sabia que isso é uma das maiores reclamações que recebo das minhas leitoras?
Sim, pois aqui no Brasil, devido à nossa mistura de raças, nós em 95% dos casos temos a pepeka mais escurecida.
Existe tratamentos para isso... Mas varia de caso para caro.

Mas o seu caso, menina! Que sorte! Ela é toda clarinha e traz um aspecto muito clean nela.

O segundo ponto que também é um elogio, é o prepúcio.
Seu prepúcio (pele que recobre nosso clitóris) é pequeno e delicado. Não tem sobra de pele.
portantooooooo eu lhe imploro: fale para o médico não mexer nele, tá?

Pela foto de exposição do clitóris, o seu é pequeno. Tamanho de um feijãozim! Ponto positivo também, tá?

Bom, mas para o último ponto e muito importante, vem a analise dos seus lábios.
Seus lábios são POUCAAAA coisa avantajados e tem um formato óteeeeemo!
Portanto, Adriana, lhe imploro novamente mais uma coisa: Fale para seu médico tirar poucooooooo! Explique muito bem o seu caso para ele ANTES da cirurgia. Tá? promete?

Menina, vou ficar muito triste se na semana que vem você aparecer com a sua pepeka toda vazia, sem curvas, sem vida.

Leitoras queridas, vamos procurar pela normalidade.
Vamos procurar pela auto aceitação.

Tenho recebido inúmeros casos de leitoras tristes, em quadro de DEPRESSÃO porque o médico removeu muito.
Então por favor, deixem claro para o médico o que vocês desejam, tá???

Hoje o texto foi longo!
Segue abaixo o relato da Dri!

Beijinhooooooooos!


RELATO:

Olá, me chamo Adriana e tenho 26 anos. Sou de uma pequena cidade no interior do RN e, desde quando entrei na adolescência venho tentando decidir o que fazer com a aparência dos meus pequenos lábios.

Logo quando começaram a acontecer as mudanças naturais no corpo dos adolescentes, lá pelos 11 ou 12 anos, que percebia dentro de casa que eu era diferente. É que minha mãe e irmã tinha os pequenos lábios guardadinhos, escondidinhos... isso eu tbm observava com minhas amigas e então eu me via diferente, como se fosse anormal ser dessa forma.

Desde então passei a não trocar mais de roupa na frente das pessoas pois achava que iriam rir ou espalhar minha condição. Andar com shots ou calças jeans também eram de grande desconforto pois machucavam a ponto de sangrar e então passei a ter que usar calcinhas super apertadas pra tentar me proteger.

Dessa forma os anos passaram e eu continuei me escondendo das pessoas e evitando relacionamentos sexuais pois, como havia dito, eu pensava que só eu era diferente. Até que um dia eu entrei na faculdade, sou graduada em enfermagem e no ultimo ano de curso fiz muitos partos e fiz muitos procedimentos como passagem de sonda pra urinar e prevenção do câncer de colo do útero.

A partir de então percebi que toda mulher é diferente, que a hipertrofia de pequenos lábios é super comum e que não há nada de errado nisso. Comecei a me aceitar com relação à estética, comecei a falar com meus namorados sobre isso e eles achavam super normal, sem problema algum.

Analisando bem, ninguem deixou de me querer ou fez algum comentário maldoso com relação a isso. Eis que, deixando para trás todo o meu preconceito com meu próprio corpo, ainda continuo tenho problemas com jeans e durante a penetração. Na parte inferior, logo próximo a vagina, um lado é maior que o outro. Quase sempre ele acaba sendo machucado.

Por esse motivo procurei um cirurgião plástico e após o resultado dos exames pré operatórios iremos marcar a cirurgia. Estou com medo pois a estética já não é mais um problema então tenho medo de realmente ficar feio e então já não terá mais volta. Foi difícil procurar um médico pois passei muito tempo realmente decidindo se o incomodo é tão grande ao ponto de querer operar.

Prometo voltar com as fotos do pós operatório, desculpem o textão, mas realmente tentei mostrar aqui o quanto eu entendo o fato de muitas pessoas terem vergonha disso e como isso não é algo de outro mundo
Meninas, amem o seu corpo. Cada pessoa é diferente e isso é normal. Não tenham vergonha de mostrar aqui no blog ou de falar sobre.
Abraço a todas.


FOTOS:








18 comentários:

  1. Eu tento sempre ver de modo crítico as fotos aqui, mas essas fotos estão realmente muito bonitas! Não tenho como nem tentar criticar nada, só admirar. Parabéns mesmo!

    Só dá um pouco de preocupação por saber que pode mudar muito com a cirurgia, mas isso só vendo depois.

    Gostei muito do seu clitóris e os contornos dele, bem perfeitinho!

    Não consegui ver problemas esteticamente no que te incomoda nela, mas machucando ou te causando desconforto, talvez seja bom fazer a cirurgia mais pra se sentir confiante. Só o psicológico mesmo, que o corpo está perfeito para ter toda a confiança do mundo.

    Parabéns mais uma vez! =)

    ResponderExcluir
  2. Fiz a ninfoplastia há 2 semanas e o resultado aparentemente foi satisfatório, não senti nenhuma dor, a cirurgia foi super tranquila. Mas o que me preocupa agora é que os pontos caíram e com isso, tô achando os meus pequenos lábios um pouco estranhos no local onde foram dados os pontos, parece que ficou a marca dos pontos. Isso é normal? Essa pele se regenera depois até ficar sem essa marca? Alguém pode me tirar essa dúvida por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Isso depende muito de como está! Se for cicatriz, não vai sair nem mudar. Se for apenas uma nao cicatrização completa, pode ser que saia sim. Ficou bolinhas? Me manda um e-mail no elamaislinda@gmail.com
      Não vou publicar nada no blog e a gente conversa por lá mesmo. Beijinhos!

      Excluir
  3. Moça sua pepeka e uma das mais bonitas que eu já vi...
    Mais como os pequenos lábios te encomoda ,faça, mais deixe bem claro para tira pouco vil....boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Não operaaaaaaaaa! Ela é linda! A minha é um monstro perto da sua viuuuuu! cancela a operação menina!

    ResponderExcluir
  5. nossa a minha era muito mais feia, operei a 16 dias ainda não cairam todos os pontos e ainda inchada mas ne sinto aliviada e feliz por nao ver mais os "coros" pendurafos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho dúvidas quanto a cirugia, fiz a cirugia no dia 02/05/2017 achei q o clitóris ficou muito exposto, queria saber se é normal. Desde de já agradeço ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou fazer q minha agora essa semana mais meu clitores é mt grande tô com medo de ficar mt exposto

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog muito bacana! Alguém fez pelo convênio ou sus...? Estou achando um pouquinho caro... 4660,00 será que é este o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu fiz particular e ficou em 4 mil..to no 1 dia de cirurgia

      Excluir
  8. A minha é igualzinho só q com o labio direito maiorzinho só. Parabéns pelo blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada pelo parabéns! Faço tudo com muito carinho para minhas leitoras queridas. Se quiser conversar sobre seu caso, me envia um e-mail no elamaislinda@gmail.com

      Não vou postar nada no blog, fique tranquila. Sou super discreta e sigilosa.

      Beijinhos.

      Obrigada!

      Excluir
  9. Oi, sou do RN também e desde novinha, la pros 17 ja me interessava em fazer a cirurgia. Cheguei a ir em alguns medicos, mas acabava desistindo por medo e relatos que me assustavam, além do tempo de recuperação ( que queria saber mais ou menos quanto é). Mas apos ler o blogue criei coragem e vou fazer. Então gostaria de saber aonde você fez Adriana, e quanto pagou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa a demora. Eu fiz em Mossoró, mas também tem em Natal. O medico se chama Frederico Fernandes. Ele tem site, tem tbm pagina no facebook. Qualquer coisa pode me perguntar

      Excluir
  10. Menina, o que mais me chamou atenção foi que vc não tem pêlos na ppk! Kkkkkkkk... São bem fininhos e loirinho! Que maravilha hien?! Rsrs...
    Então, eu sempre me incomodei com a estética da minha, desde uns 12 anos tbm, não me trocava na frente de ninguém e nem me abria a respeito com ninguém, pois pra mim esse probleminha era bem delicado e constrangedor. Com 29 anos eu resolvi fazer. Infelizmente não peguei um cirurgião detalhista, então ele não fez a ninfo bem feita, ainda deixou pele pra fora da ppk. Com 30 anos eu fiz o retoque com outro cirurgião, que tirou até demais! Mais ainda assim, estou satisfeita, antes de menos do que demais NESSE CASO! Então, pra quem quer fazer, faça. A minha auto estima é outra! É indescritível!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus como isso afeta a gente😯,n sei mais o que fazer não tenho condições de pagar a cirurgia,mas vou tentar pelo sus.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns sua pepeka é linda com todo respeito a minha é muito feia tem uns lábios muito grande e sofro bastante com isso é ñ tenho condições de operar minha alto estima nem existe tenho muita vergonha até do meu marido gente pra mim isso é um pesadelo.

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe me dizer se Pode lavar o cabelo depois de quantos dias da labioplastia ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!