terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vou operar! O que acham dela? Laura - 22 anos - MG

Olá, queridas e lindas leitoras desse tão polêmico blog!

Sei que fiquei um tempinho ausente, mas hoje trago um relato muito muito dez! Sabe por que?

- Porque hoje é um relato de uma leitora que está fazendo a cirurgia HOJE!
Sim! A querida Laura estava com a cirurgia agendada para hoje e pediu para postar esse relato do ANTES.

Vamos acompanhar todo o processo de recuperação dessa leitora e com isso enriquecer ainda mais a internet com esse assunto tão pouco discutido!

Bom... sabemos que ela está operando hoje, massssss... ela pediu a minha opinião e também a de vocês!

--- O que acham dela? É normal? Anormal? Precisa operar?

Flor, analisando direitinho suas fotos, na minha opinião você tem um prepúcio bem pouco avantajado. Ele possui uma pouca sobra de pele, que faz ter uma pequena dobrinha nele. Mero detalhe!

Seu médico tem razão e a cirurgia pode muito bem ficar sem remoção de preúcio!

A cirurgia de redução dos lábios vai melhorar o aspecto dela e deixar mais delicada, claro! Sendo assim, acho válida a cirurgia.
Você possui lábios espessos (grossos), e por isso eu torço (do fundo do meu coração) para o doutor não tirar muito, caso contrário ela vai ficar com um aspecto meio grosseiro e artificial.

No e-mail já falei para vc frisar e reforçar isso com o médico! Espero que o faça mesmo, tá???

Estamos todas ansiosas aqui no blog para acompanhar sua evolução e ficaremos na torcida para dar tudo certo!

Flor, tenha uma linda recuperação! Qualquer coisa, grita! Já sabe onde me encontrar!

Beijinhos!!!

RELATO:


Sou a Laura!
Tenho 22 anos e moro em Minas Gerais.
Sempre achei que ELA fosse normal, na verdade não lembro de uma fase na minha adolescência que tivesse percebido algo estranho.

Tem mais ou menos uns três anos que venho me sentindo incomodada com ela a ponto extremo, quando saio com alguém, evito ao máximo ter relação sexual e ficar nua. 

Procurei um ginecologista muito conhecido aqui na minha região e ele disse que faz a cirurgia. Fiquei super animada, confiante! 

O que me desmotiva um pouco é ter um prepúcio avantajado (embora meu médico ache que não seja tão grande) enfim, tenho medo que a cirurgia deixe-o muito exposto..

O meu médico disse que não, disse que apesar do meu prepúcio ser um pouco avantajado, assim que os pequenos lábios diminuírem, ele irá ficar fechadinho para dentro.... Pois o que deixa ele exposto é os lábios.

Bom, ele disse que não vai usar uma anestesia local pois incha muito e atrapalha na "visão" na hora de cortar e também faz o processo de recuperação ser mais lenta pelo inchaço.

Disse que vai fazer um ponto por dentro pra não ficar com os pontos expostos. Apesar de não ter visto nenhuma cirurgia assim nas pesquisas que fiz, estou confiante... Vocês já ouviram falar de algo do tipo? 

Marquei minha cirurgia para dia 21/02 nesta terça feira e apesar de estar com medo, estou super animada!


FOTOS:







67 comentários:

  1. Oi Laura!

    Boa sorte na sua cirurgia, depois comenta aqui com a gente como foi...
    Eu tenho 26 anos e também queria fazer, descobri o blog a poucos meses... mas pelos relatos que li, tenho muito medo de como será a recuperação, porque trabalho sentada o dia todo, e tenho medo de fazer e depois não conseguir ficar sentada:( e não queria que ninguém soubesse, queria fazer e vir trabalhar numa boa, sem ter que dar explicações pra ninguém... nunca fiz nenhum tipo de procedimento cirúrgico, e sou muito medrosa com essas coisas... espero que crie coragem para fazer um dia..

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,fiz a minha cirurgia de labioplastia e não vou te mentir os 7 primeiros dias são muito incomodos,mas o que compensa é o resultado.Eu fiz dois procedimentos a labioplastia e lipoenxertia de gordura nos grandes lábios pois os mesmos estavam murchos,mas o inchaço do enxerto de gordura dói mais q os cortes dá labioplastia.Eu fiz e amei o resultado.se quiser te mando as fotos.

      Excluir
    2. O exerto de gurdura o seu organismo absolveu a gordura, eu fiz e o meu absoveu quase tudo de novo

      Excluir
    3. Sandra, fiz enxerto tbm nos grandes lábios, e o meu organismo não absorveu muito não! Já no meu caso, quero tirar um pouco, pq a ppk ficou bem carnuda! Rsrs...

      Excluir
    4. Oi Laura, tudo bem? Eu achei a sua mto parecida com a minha, fiz a cirurgia duas vezes esse ano e ainda nao gostei do .... :'( fiz a primeira em 28/02 e a segunda 18/06... estou angustiada.... como ficou o seu resultado final? Acho que pra ficar como eu espero teria q reoperar, mas nao sei se tenho psicologico pra isso ��

      Excluir
    5. Eu tbm fiz não gostei muito queria conversar com vc.me responda

      Excluir
  2. Acho que você deve fazer sim,mas creio que a questão aí é também por conta dos seus grandes lábios serem muito finos,teria que,além de remover parte dos pequenos lábios fazer um preenchimento nos maiores para ficar fechadilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Como o prepúcio dela é grosso, por mais que tire os pequenos lábios, os grandes ainda assim, deixará o prepúcio a mostra! E falo por experiência própria! A minha primeira ninfo, foi com cirurgião, ele tirou o excesso do prepúcio, e ainda assim, depois que cicatrizou, ainda ficou a mostra. No ano seguinte, eu fiz lipoescultura, e pedi pro cirurgião fazer enxerto de gordura nos grandes lábios, e só assim que a minha ppk ficou fechadinha. Agora sim, está como eu queria!

      Excluir
    2. Oi Brenda,deixa eu te perguntar uma coisa,quando vc fez o enxerto de gordura nos grandes lábios,a gordura ficou endurecida no local do enxerto.Fiz também esse procedimento e quando fui no meu retorno o médico massageou muito o local q estava endurecido e me disse que se não massageasse ia dar problema é teria q tirar o enxerto... Só q quando massageio dói muito.

      Excluir
    3. Oi Lene, estive ausente do blog, só agora que vi sua pergunta, desculpa... Então, assim que o Dr. fez o enxerto nos grandes lábios, ficaram bem duros, mas conforme eu ia fazendo as massagens de drenagem pra barriga, a massagista fazia na ppk tbm, e eu tbm fazia... Meus grandes lábios ficaram normais. Mas eu quero tirar um pouco, pq a bicha agora ficou bem carnuda! Rsrs... Pq o enxerto é o seguinte, as vezes não pega bem, pq o próprio organismo absorve a gordura, mas no meu caso, o organismo não absorveu muito não! Então a ppk tá bem gordinha agora! Rsrs... Mas ainda assim, está melhor que antes. rs

      Excluir
  3. Fiquei um pouco preocupado de comentar sabendo que, pela data, já fez a cirurgia. Gostei muito de alguns pontos que talvez não existam mais.

    Algo que gostei muito não vai mudar, a cor mais escura dela e o tom rosado forte do interior.

    O formato e tudo o mais espero ver o resultado. Mas um pouco preocupado. Bobagem, deve dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Clássico. Você é homem? Acompanhei alguns comentários seus e me parece que você não é uma mulher. Gostaria de uma opinião masculina.

      Excluir
  4. Oi como assim gostou muito de alguns pontos que não existe mais? Também não entendi o que quis dizer com algo que gostou muito não vai mudar. A cor escura e o interior rosado rsrs consegue me explicar melhor? Fiquei curiosa


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, "Laura". Eu falei que não existem mais porque o meu comentário foi depois de você já ter feito a cirurgia, então algumas coisas que gostei nela talvez estejam diferentes agora.

      E a ideia da cirurgia é deixar diferente, então certamente agora é uma outra vagina rsrs.

      Fico preocupado de elogiar algo que agora está diferente e soar com algo ruim.

      De qualquer forma cirurgia é pra melhorar, então o que está bonito nas fotos deve ter sido valorizado. Espero que poste as fotos novas pra eu poder comentar sem medo rsrs.

      Parabéns por ela, bem bonita mesmo!

      Excluir
  5. Flor, como ocorreu a cirurgia? Posta novas fotos!! Qual o nome do médico??

    ResponderExcluir
  6. Também queria fazer a cirurgia só tenho medo de ficar mais Esquisita pois o meu prepúcio e descoberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prepúcio dá um toque de mistério, mas se está descoberto, é como se já tivesse impondo o seu poder, algo como "olha o que tenho aqui, curve-se diante de mim!". Talvez incomode só se você for mais tímida, porque do contrário é uma vantagem e tanto!

      Excluir
  7. Pessoal me ajudem, quero saber da pomada que faz crescer!

    ResponderExcluir
  8. Calma Juliana, como você relatou acima, tem praticamente um dia que você fez a cirurgia..Eh normal até pela área sensível ficar tudo inchado e parecer ser tudo menos uma ppk rsrs o resultado final eh só com 3 meses mesmo de operada..

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meninas, primeiro gostaria de parabenizar a dona desse blog pela iniciativa, não tem nada mais completo e esclarecedor do que esse blog na internet sobre o assunto.

    Fiz minha ninfoplastia + mais lipo monte de Vênus no dia 16/02.
    Recebi alta no mesmo dia e os 3 primeiros dias não diria que são doloridos, mas que incomoda um pouco pela área está bem sensível. Sangrou um pouco também nos primeiros dias, o médico falou que era normal já que ele evita dar muitos pontos para o próprio corpo absorver.
    Semana passada retornei e tirei os dois pontos do monte de Vênus, super tranquilo e com o passar dos dias está desinchando bastante e eu já estou gostando do resultado.
    Para quem está insatisfeita com a sua PPK não deixe que o medo impeça de fazer, porque eu com 12 dias de operada já vi que realmente valeu a pena, que os 3 primeiros dias são suportáveis, não arde para fazer xixi e eh isso..Estou bem satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas precisam ler relatos assim antes da cirurgia, porque por aqui vejo tantas pessoas aflitas na recuperação rsrs. Se bem que algumas reclamam mesmo depois de meses, cada caso é um caso.

      Excluir
    2. bianca quanto lhe custou a lipo do monte de Vênus? meu sonho é fazer pois Minha ppk é bem gordinha e eu sou magra. se puder indicar agradeço bjoks

      Excluir
  10. Eu queria muito saber da pomada que faz os labios tomarem um nova proporçao, crescerem, meu cirurgiao tirou muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei sobre isso e o máximo que encontrei foi creme que ajuda na cicatrização. Achei meio estranho uma pomada "que faz crescer", mas se tiver mais informações sobre isso dou uma nova googada aqui rsrs

      Excluir
  11. Olá,eu só de Aparecida de Goiânia e fiz a minha dia 3 senti muita dor,pois a médica fez só com a anestesia local sofrimento desnecessário porque ela poderia ter me dado um sedativo não aconselho ninguém a fazer assim mas não deixa o medo te domina vai em frente ��

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas. Também estou na mesma situação de vocês. Sempre tive a auto-estima baixa por conta dos meus lábios vaginais serem enormes. Morro de vergonha. Também vou tentar fazer pelo sus. Espero conseguir. Sou de São Paulo e gostaria de saber se alguém daqui já conseguiu esse procedimento,como foi, etc ? Por favor, nos conte como foi.

    ResponderExcluir
  14. fiz minha cirurgia a 2 meses, ate hoje nao consigo ter relaçao, parece que vai me rasgar na reagiao do perineo, nao entra nada gente, nao tem elasticidade na parte de baixo, nao sei o que fazer, nao sei se peço para o medico abrir um pouco em baixo, talvez ele tenha costurado mais apertado! affff q raiva viu

    ResponderExcluir
  15. Aff depois de ler alguns relatos por aqui também deu um certo desânimo, mas enfim hoje fiz minha ninfoplastia e já no primeiro dia estou amando o resultado, a minha era bem mais bonita do que várias aqui e mesmo assim fiz. E não me arrependo nunca. A diferença é procurar um bom profissional e não economizar, quer fazer, de um jeitinho e pague o melhor! A minha em nada se parece com muitos pós operatórios aqui, mal consigo ver onde estão os pontos, a dor é bem suportável! Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernanda onde vc fez? qual seu médico? também quero fazer mas quero um ótimo profissional, se puder entra em contato comigo por email (silvaniahatem1@gmail.com) obrigada

      Excluir
    2. Te mandei um email, Silvania.

      Excluir
    3. Qual seu médico? Qro fazer tbm

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Fernanda se vc for de SP me encaminha um e-mail com indicação médica por favor!
    ana.flavia.silva.1988@hotmail.com
    Muito obrigada ��

    ResponderExcluir
  18. Fiz a ninfoplastia há 2 semanas e o resultado aparentemente foi satisfatótio, não senti nenhuma dor, a cirurgia foi super tranquila. Mas o que me preocupa agora é que os pontos caíram e com isso, tô achando os meus pequeno lábios um pouco estranhos no local onde foram dados os pontos, parece que ficou a marca dos pontos. Isso é normal? Essa pele se regenera depois até ficar sem essa marca? Alguém pode me tirar essa dúvida por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu completei 3 meses de cirurgia. No começo achei que ficaria tudo inchado e deformado. Graças a Deus melhorou muito. Tive essas marcas também e estou percebendo que estão melhorando. Meu médico disse que com o tempo a pele volta a ficar lisinha. Também estou esperando por isso. Não quero ter que retocar. Meu pós operatório foi muito incômodo.

      Excluir
    2. Ah sim! Vou esperar então
      Obrigada.

      Excluir
    3. O médico tinha me indicado uma pomada chamada contractubex, mas como as marcas da cirurgia já eram mto antigas (3 anos), n tive resultados. O jeito foi fazer a cauterização. Sua cirurgia é bem recente, converse com seu médico, ele pode indicar alguma pomada pra deixar tudo lisinho. Espero q funcione ;)

      Excluir
    4. Como funciona essa cauterização? Qto que o médico cobra pra fazer? Vc fez em qual Estado?

      Excluir
  19. Ontem, completados exatos 3 anos da minha primeira cirurgia de ninfoplastia , me permiti passar novamente pelo processo. Fiz uma correção por ter tido reação aos pontos durante a primeira cirurgia, o q me deixou com alguns "carocinhos" e cicatrizes (marca dos pontos).
    Não tive mtas complicações da primeira vez e já voltei a trabalhar com os três dias.
    Dessa vez foi feita uma cauterização dos carocinhos, o que me parece estar sendo bem mais tranquilo, sem sangramentos, sem pontos... Mas tá bem inchada. Faço as tarefas do dia a dia sem mtos problemas, o problema é usar calcinha, ainda n da gente rs
    Mas é isso, n me arrependo e espero q dessa vez eu fique 100% satisfeita com tudo. O médico disse que a recuperação será bem mais rapida tb, tomara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com uns carocinhos tbm, devido aos pontos. Como funciona essa cauterização? Nunca ouvi falar.
      Se puder, explique direitinho pra gente, pq acredito que como eu, muitas irão ficar nessa dúvida... Obrigada.

      Excluir
  20. Gostaria de saber de vocês quando vão ao ginecologista é normal?
    eu sinto bastante vergonha, por isso nunca fui.
    Meu namorado é super de boa, estamos juntos a sete anos. Ele nunca me questionou nada, mas tenho medo da reação do ginecologista.
    Queria saber se é comum eles verem ppks diferentes como as nossas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber de vocês quando vão ao ginecologista é normal?
      eu sinto bastante vergonha, por isso nunca fui.
      Meu namorado é super de boa, estamos juntos a sete anos. Ele nunca me questionou nada, mas tenho medo da reação do ginecologista.
      Minha amiga marcou uma consulta pra mim só não sei ainda o dia. Minha menstruação está louca, porém estou com muita vergonha da reação do médico.
      Queria saber se é comum eles verem ppks diferentes como as nossas.

      Excluir
    2. Florzinha, ainda que vc não goste da sua ppk, vc tem que ir ao ginecologista! Só ele pra pedir exames e ver se por dentro está tudo bem! Antes deu fazer a cirurgia, morria de vergonha da estética da minha ppk tbm, mas não para o ginecologista! Ele está ali pra exercer a profissão, e não julgar a estética da ppk de ninguém! E outra, eles estão super acostumados a ver de todos os tipos! E eles tem que ter ética tbm, não podem ficar falando da ppk das pacientes pros outros... Enfim, vai se consultar, não fique sem fazer exames de rotina por conta disso não!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Laura, posta fotos do seu pós operatório, tô muito curiosa. Acho que do blog a sua é a mais parecida com a minha, queria ter uma ideia de como ficaria. Acho que a gente precisa tirar o excesso dos lábios pequenos mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Alguém do Rio de Janeiro? Pra me indicar um bom médico.

    ResponderExcluir
  24. Oi! Tenho 15 anos e minha cirugia vai ser daqui 2 dias. Eh algo q me incomoda muito desde q mestruei aos 12 e incomoda rambem em relaçak a roupas alem de me senrir insegura ao ter relaçoes. Pra ser sincera to mais preocupada com O TEMPO q pode levar o pos operatorio, pra fazer exercicios, pra ter relaçoes, em quanto tempo desincha, se ja faz diferença mam inchada e quanto a dor, PORFAVOR quem ja tiver feito me falem das suas experiencias em relaçao a isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog há 4 anos. Se tiver com dúvidas, me manda e-mail no elamaislinda@gmail.com

      Beijinhos.

      Excluir
  25. Alguém sentia dor na relação sexual? Não me incomoda a aparência dela...mas a médica disse que posso ter dor na relação sexual (sou virgem) ..não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Não é comum ter dores na relação sexual. Qual tipo de problema você tem? Se quiser, entra em contato comigo pelo elamaislinda@gmail.com e a gente conversa melhor por lá! Beijinhos.

      Excluir
  26. Fiz a ninfoplastia faz 17 dias. Sempre foi meu sonho. Tinha vergonha e sentia incomodo físico ao andar e no intercurso sexual. A cirurgia em si foi um sucesso...pouquíssimo inchaço nada de dor... mas eu tive uma complicação pós-cirúrgica e por isso demorei um pouco para me recuperar. A cirurgia durou aproximadamente 01:50 minutos, com anestesia local sem sedação. Não gostei da ideia de ficar acordada durante o procedimento mas de resto tudo foi muito bem.

    ResponderExcluir
  27. Tenho 19 anos e sempre sofri com esse pequeno detalhe rs. Me incomoda ao usar roupas muito justas, algumas calcinhas e sem contar a vergonha de ficar nua na frente do meu namorado e tudo mais. Gostaria de tentar fazer pelo sus, sou do RJ. Estou tentando, mas caso não consiga já estou juntando dinheiro para realizar no particular mesmo. Gostaria de indicações

    ResponderExcluir
  28. Fiz a minha dia 13-09 hj faz 4 dias estou super bem tirando a aparência que me assusta !!!

    ResponderExcluir
  29. Fiz minha segunda, agora com retirada de pele do clitóris...tirando a dor e incômodo nos 7 primeiros dias estou amando o resultado , fiz a minha com a Dra Flávia Carnovale, amo o trabalho dela, indico sem medo.

    ResponderExcluir
  30. Alguem tem foto de redução de clitóris ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de ver fotos da redução do clitóris!!! Vou fazer ano que vem no Rio janeiro com o doutor marcio litleton, ele foi o único médico que achei pra fazer esse tipo de cirugia !! Estou confiante e espero dar tudo certo!!

      Excluir
    2. Você já foi fazer a primeira consulta com ele?

      Excluir
  31. Eu fiz a minha tenho muitas dúvidas acho que tirou demais o s pequenos lábios, queria ve mais fotos pra comparar com a minha.Ele disse que ta tis certo mas eu estou preocupada.Olha que fiz numa clínica de cirurgias plásticas Bem conhecida bde Terezina.

    ResponderExcluir
  32. Oi gente eu fiz a minha também tem 4 dias
    Eu só estou sentindo agora cólicas mas será que é normal ?
    Ou pode ser minha menstruação vindo querendo me atrasar aff
    Bom está sendo normal os meus lábios era enorme eu fiz pelo o Sus demorei quase 8 meses pra conseguir , aleguei que tinha depressao por um namorado me deixar e tive que ir ao médico
    Bom meninas eu amei o meu resultado queria ela igual a da bb rsrs mas o médico disse que não pode porque tira a sensibilidade!
    Estou aqui para tirar dúvidas e gostaria que quem já fez também falasse comigo sobre seu pôs operatório

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!