quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O que acham dela? Ana, 30 anos, Belo Horizonte

Olá, minhas amigas e queridas leitoras!
Tudo bom com vocês???

Hoje venho com o relato da Ana, que aos 30 anos de idade fica visível que é uma mulher INSEGURA com a aparência da sua pepeka.

Para mim, isso é sempre uma tristeza, pois sabemos que essa insegurança é coisa da nossa própria cabeça em 90% dos casos.

O primeiro passo, é se libertar.
Falar sobre o assunto.
Pesquisar.
Mostrar.
Dialogar!

E a Ana já agiu corretamente ao procurar o blog, vir conversar com a gente, vir expor seu caso e pegar opiniões de outras mulheres.

Ana minha flor... Pelas suas fotos, posso garantir que seu caso não é nada demais.
Você tem uma vagina completamente normal.
todas nós temos lábios. Umas mais, outras menos.
E você? Vc tem "médio".

Eu particularmente acho besteira operar uma pepeka com essa aparência tão normal!
Seu marido tem plena razão, viu?

Beijinhos, querida!!!


RELATO:

O que acham? Sou normal? É muito feia?

Sou a Anna, moro em Belo Horizonte, hoje tenho 30 anos, mas desde adolescência a aparência da minha vagina começou a me incomodar muito.

Eu nunca tive coragem de ficar nua na frente de ninguém, perder a virgindade foi um dilema, aconteceu aos 22 anos e acabei me casando com ele.

Mesmo estando casada continuo tendo muita vergonha, meu marido fala que não preciso ter, mas não adianta,sou muito complexidade com ela.

Esse fato tem comprometido o meu desempenho sexual, não sei se o excesso de pele interfere, mas tenho muita dificuldade em sentir prazer! Acredito que a sensibilidade fica comprometida.

Eu me sinto muito constrangida quando uso biquíni e roupas mais justas, calcinha de renda nem pensar!

Agora que estou mais madura quero me libertar, viver mais, sentir mais prazer e me satisfazer em todos os sentidos, por isso quero fazer a cirurgia.

Confesso que tenho medo do resultado não quero ser mutilada, apenas que ela fique mais linda e mais "normal"!

O que acham?

Beijinhos!







25 comentários:

  1. Na minha opniao, se vc n se sente bem entao opera. A minha eh muito parecida com a sua, apenas uma diferença, meu clitores eh maior e eu me incomodo e fico constrangida quando estou excitada. Entao se existe incomodo, faça com um bom cirurgiao. Um especialista msm, pra n se arrepender depois. Eu tenho 22 anos e muito medo de fazer pois, no meu caso, tenho q reduzir o clitores e nao soh a pele. Mesmo assim, farei. Pra me sentir bem comigo mesma. Para me olhar nua no espelho e me sentir mais linda do que ja sou. Mas isso, pra vc, pode ser apenas um detalhe. Antes de pensar em mudar, se goste da maneira que jah eh e o que vc decidir seja uma escolha para te satisfazer primeiramente e nao as outras pessoas. Um beijoo. Pensa bem. Anaid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a redução do clitoris!

      Excluir
    2. E entao? Ocorreu tudo bem? E a sensibilidade? Me conta tudo...rs

      Excluir
    3. Tudo bem graças a Deus👏 Não perdi sensibilidade, está funcionando certinho 😅😅

      Excluir
    4. Graças a Deus. Entrei em contato com o Cirurgiao Dr. Marcio Littleton, sera q poderiamos conversar pelo zap ou face ou email? So quero saber as dicas de como foi o pre e o pos . Ou se preferir falamos por aqui mesmo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu o blog voltooooooooooooou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu operaria. sou super complexada com a minha e não vou pensar duas vezes quando tiver dinheiro rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Sou Anna, eu realizei a cirurgia com minha Ginecologista no dia 18/05. A recuperação foi bem dolorida, só consegui trabalhar 10 dias depois. Ela não tirou pele do prepúcio, e meu clitóris ficou a mostra, mesmo assim melhorou muito. Mandarei fotos do resultado.

    ResponderExcluir
  5. Sou Anna, eu realizei a cirurgia com minha Ginecologista no dia 18/05. A recuperação foi bem dolorida, só consegui trabalhar 10 dias depois. Ela não tirou pele do prepúcio, e meu clitóris ficou a mostra, mesmo assim melhorou muito. Mandarei fotos do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anna! Tudo bom, querida?
      Entra em contato comigo por e-mail! Envia as fotos do DEPOIS que as nossas leitoras amam ter acesso ao ANTES e DEPOIS. Assim faço um post bem legal!

      Além das fotos, envia um relato, contando como foi todo o processo da cirurgia e recuperação. Conta também como isso mudou a sua vida, pode ser???

      Vou esperar, tá???

      Beijinhos, flor!
      Mais uma vez, obrigadaaaaaaaaa!

      Excluir
  6. anna que ótimo que você operou. acredito que isso vai dá um mega UP na sua alto estima, fico muito feliz por você. não vejo a hora de ser a minha vez...

    ResponderExcluir
  7. Oi, tambem convivo com esse problema e cada vez mais vem me incomodando. Só transo no escuro e não consigo relaxar por conta disso. Na minha opinião, se vc não se sente bem, tem que fazer mesmo.... A minha já está agendada. Depois de ler muitos depoimentos, confesso que estou com medo de sentir dor, e olha q sou super resistente a ela. Estou ansiosissima e depois mando o resultado no Blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Faz uns 5 anos que me sinto incomodada com os meus pequenos lábios. Mas de um tempo pra cá, está impossível conviver com eles, não consigo me relacionar com ninguem e só transo no escuro. Já agendei minha cirurgia pro fim do mês e não vejo a hora de fazer. Estou super ansiosa, mas confesso, que depois de ler alguns depoimentos, estou com medo da recuperação, olha que sou super resistente a dor. To pensando na desculpa que arrumarei para o povo da academia e para os amigos, já que, pelo que li, a recuperação eh bem longa e trabalhosa. Sou super ativa, mas vou ter que dar uma acalmada para que ocorra tudo bem. Quando eu fizer, posto ´pra vcs o antes e depois.

    ResponderExcluir
  9. Ah desculpa, esqueci de dar a minha opinião com relação a sua. Acho que se te incomoda, tem que fazer mesmo, a minha eh bem parecida, quando fecho, os lábios ficam pra fora, não tem jeito, não me sinto bem, morro de vergonha. Se bem que vc já é casada e tal. O meu problema é que estou a procura do principe e enquanto não fizer, não me sinto livre para me relacionar com ninguém. Bjs e boa sorte na sua escolha!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Fiz minha cirurgia dia 06 agosto, fiz com minha ginecologista, a anestesia foi raqui e sedação. Até agora não senti dor e nem tomei nenhum remédio pós operatório. A cirurgia demorou uns 40 min e depois que passou a anestesia fui para casa. Tomei banho no mesmo dia. Fiquei de repouso absoluto durante os 4 primeiros dias e coloquei umas compressas de gelo, mas foi pouco. Com 4 dias estava praticamente toda desinchada e não sangrou. Com 8 dias os pontos cairam. Até hoje estou sem usar calcinha, só vestidos. Sei que toda recuperação não é igual, mas o segredo é o repouso e não usar calcinha nas primeiras semanas, hoje já estou até dirigindo,próxima quinta é a revisão com minha ginecologista. Eu sempre tive medo de fazer essa cirugia, mas tinha medo, se eu soubesse que não ia doer já teria feito. O problema é que não fiquei muito satisfeita, achei que a médica tirou pouco,vou falar com ela sobre isso na próxima consulta, por mais que eu não tenha sentido nada, não sei se quero fazer novamente essa cirurgia, mas estou com dúvidas. Dizem que não dá para ver o efeito da cirurgia nas primeiras semanas, mas para mim não tem mais o que desinchar, não vai ficar menor, vou aguardar a opinião da dra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você é de onde? Quanto custou a sua? foi feita no consultório mesmo ou em hospital? Obrigada! Beijo

      Excluir
    2. Oi, fiz no hospital. O plano cobriu todas as despesas. Estou muita satisfeita, e não senti nenhuma dor, nem na recuperação. Com 1 mês e meio já estava tudo normal. Sou casada e só fiz sexo depois de 1 mês e meio e não doeu.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Eu fiz a cirurgia, mas não acho que usar biquíni ou certos tipos de calças marquem a perereca! Eu nunca tive problemas com isso. Isso é coisa da cabeça.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. No caso dela, se ela quisesse ter uma vulva "fechadinha", só a ninfoplastia resolveria ou seria necessário fazer uma clitorioplastia/clitoropexia para retirar o excesso de pele que cobre o clitóris? Estou numa situação bem parecida, mas a vergonha é tenta que tenho vergonha de ir até em ginecologistas e cirurgiões plásticos pra saber! Ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog.
      Varia demais de caso para caso. É tudo muito específico.
      Se quiser conversar melhor sobre seu caso, me envia um e-mail no elamaislinda@gmail.com

      anonimato garantido, não vou postar nada no blog sem que a leitora me peça claramente.
      Fique tranquila.

      Beijinhos!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!