terça-feira, 15 de março de 2016

Preciso operar? O que acham dela? - Larissa, 20 anos, BH



Saudações para as minhas queridas, exigentes e cremosas leitoras! hahahahahaha

Cá estou eu novamente, trazendo dessa vez o caso da Larissa, 20 aninhos, moça novinha, de Belo Horizonte.

A Larissa enviou suas fotos e seu relato, demonstrando possuir conhecimento de que é NORMAL ter lábios vaginais grandes-avantajados.
Pois é... se é normal, então por que todo esse interesse nacional na cirurgia?

===================================================
Será que todas vocês precisam da cirurgia mesmo?
Será que você leitora precisa?
Será que eu preciso?

Quem quiser discutir seu caso, pode me enviar o relato COM FOTOS para elamaislinda@gmail.com
Lá você diz se quer seu relato publicado ou apenas discutir seu caso comigo.

Antes de enviar, peço que vocês possam dar uma olhada nas DICAS DE FOTOS. (clique aqui)
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/dicas-de-foto-antes-e-depois.html

Lembrando que o ANONIMATO é garantido! E-mail, nome e informações pessoais JAMAIS serão divulgadas e o relato e fotos só vai para o blog se você quiser. Tá???
===================================================

E voltando ao caso da nossa leitora Larissa, reparem: Não é nada de anormal.
E aí, vocês acham que ela realmente precisa operar? Pensem bem na palavra "precisa", do verbo "precisar"... Necessitar.

-- Não! Ela não precisa operar.

Cabe à ela SE ACEITAR. Em primeiro lugar, aceite-se, flor.
Então após o processo de aceitação, você pode pensar em deixar Ela Mais Linda.

Mas por que se aceitar antes?
Porque eu garanto: Se você operar sem se aceitar, vc continuará descontente.
Lembrando que a maioria das cirurgias NÃO trazem o resultado esperado da paciente, pois é uma cirurgia muito nova, praticada de diversas maneiras, trazendo os mais diversos resultados.
Conclusão é que você vai acabar operando e ainda assim ficando descontente com você mesma! Entendeu?

Infelizmente devido ao fato de estar faltando algumas fotos importantes, não consegui analisar alguns elementos em detalhes e dar um parecer mais técnico, então não consigo dizer a complexidade do seu caso.
Ele é cirurgico sim. Pode-se operar. Mas ele tem uma espessura de labios um pouco maior que o normal, então não vai ficar com uma aparência delicada, tá??

Um beijo, leitora querida.
Perdão pela demora em publicar!

Obrigadaaaaaaaaaaaa! Amo todas vocês!

RELATO:

Sou a Larissa, tenho 20 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Vim escrever este relato para compartilhar com vocês um complexo muito grande que eu tenho desde a adolescência e que até hoje não consegui vencer.

Com mais ou menos 14 anos comecei a perceber que a minha parte íntima era diferente da de minhas colegas e embora nunca tenha deixado de ir à praia ou ir à piscina por isso, sempre tinha que ajeitar no biquíni e nunca deixei rapaz nenhum me ver totalmente sem roupas.

Há cinco meses esse ''pequeno problema'' me causou uma forte depressão, pois percebi que teria que tomar alguma atitude: me aceitar do jeito que sou ou enfrentar a cirurgia (e para mim as duas são opções difíceis - pois não gosto mesmo desta parte do meu corpo mas a ideia de ter que fazer cirurgia também, confesso, me assusta bastante, ainda mais vendo alguns relatos muito doloridos no blog).

Pesquisei muito sobre este 'problema', que é a hipertrofia e percebi que não é tão raro assim, mas ter vergonha do seu próprio corpo e deixar que isso estrague indiretamente os seus relacionamentos não é uma coisa legal. Obviamente sei que há muitas mulheres na mesma situação e que não ligam porque, de fato, isso não é um problema, mas simplesmente a nossa anatomia.

Confesso que já pesquisei até mesmo um blog feminista criado por uma ativista que se posicionou contra a cirurgia íntima que, no Reino Unido, estava acontecendo com uma frequência muito alta, então esta ativista começou a questionar qual seria o padrão para o nosso órgão genital, criando assim o ''Large Labia Project''.

Apesar de todas as pesquisas e de ter entendido que não estou sozinha, minha insegurança não passou e esse ano, se tudo der certo, é bem provável que eu faça a cirurgia porque acredito que apesar de poder ser complicado, dolorido, é melhor fazer uma cirurgia do que passar a vida inteira desconfortável e com problemas psicológicos e de auto-aceitação.

Compartilho aqui com vocês algumas de minhas fotos (:

Admiro demais o blog e boa sorte pra todas nós.

FOTOS:









53 comentários:

  1. Você tem que decidir oq é melhor pra você,vc tem uma vantagem que seu prepúcio não é grande,então se vc fizer a cirurgia creio que vai ficar legal.

    ResponderExcluir
  2. labios grossos mesmo igual a dona do blog falou. não opera nao! bjo!

    ResponderExcluir
  3. prepucio alongado, dependendo o tamanho do clitóris ela NÃO PODE OPERAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq dependendo do clitoris nao pode operar

      Excluir
    2. O que o tamanho do clitóris tem a ver com a cirurgia que vai ser feita nos pequenos lábios?

      Excluir
    3. Não tem nada a ver, estão falando bobagem aqui! Ela pode operar sim, e vai fica uma pepeka linda! Brenda

      Excluir
  4. Oi Larissa! Tudo bom? Esse seu caso aparentemente não vai ficar bom uma cirurgia. Não sei ao certo pois não consegui ver seu clitoris, mas ele termina de um jeito diferente do prepucio com os labios. a foto não deu para ver direito. beijo Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver o que vc falou! A cirurgia dela vai ficar ótima! A pepeka dela vai ficar fechadinha!

      Excluir
  5. NÃO OPERE!!!Ela é linda vai por mim

    ResponderExcluir
  6. Se você operar como muitos médicos fazem que é cortando o lábio em toda sua extensão, não vai ficar bom, vão ficar com as bordas grossas e corre o risco de o médico tirar demais, além da recuperação que é muito dolorosa e incomoda. Agora se vc fizer a cirurgia em V que é o método dos doutores de Hollywood vai ficar muito bonita, as bordas não vao ficar grossas e a recuperação é super tranquila. Vou mandar o Link do vídeo do youtube explicando como é. https://www.youtube.com/watch?v=ajthtPiFJvU
    Essa é a que eu pretendo fazer. E vou falar pro médico o quanto desse V eu quero tirar. bjos espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei desse método em V porque tem médico por aí que mutila a mulher retirando praticamente tudo. e uma mulher sem lábios vaginais é feio. E tem muitas mulheres por aí que se arrependem justamente por causa disso. Mas se o seu médico for sensato e bom dá pra ele fazer cortando toda a extensão sim, desde que não corte muito e que as bordas não fiquem grossas. Apenas a recuperação vai ser mais dolorida.

      Excluir
  7. https://m.youtube.com/watch?v=w-DmSwKEPEM
    Eu prefiro esse vídeo,acho que fica mais bem feito, pq essa técnica em V,pode parecer que não fez cirurgia nenhuma como foi o meu caso que meus lábios sao grossos e ficou grande do mesmo jeito,mas concordo que não deve tirar tudo pq iria ficar feio sem contar que os lábios tem uma função né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse método aí é o que sai arrancando em toda a extensão do lábio. Mas no resultado final a mulher ficou sem lábio nenhum!! Achei feio. Mas realmente esse de V acho que não dá muito certo pra quem tem lábios muito grossos. Mas acho que dá certo pra mim pois os meus são grandes mas não muito.Pediria pra tirar só um pouco. Mas ficar sem lábios jamais.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa sou homem, nao sei se conta mas pelo ao menos pra mim isso nunca foi sequer um detalhe... sua vagina e linda, acho que deve mesmo e deixar como está. Nada mais belo que a natureza ainda mais em voces mulheres! Isto as tornam ímpares! Beijão!

      Excluir
    2. Se gostou tanto assim por que não a chama pelo whatsapp?

      Excluir
  10. Ela é linda , perfeita , maravilhosa ! Não faça nada ! Deixa assim !

    ResponderExcluir
  11. Se você gostou tanto, Felipe, pq não chama ela no whatsapp?

    ResponderExcluir
  12. Fiz a minha cirurgia a 4 meses e não gostei do resultando, fiquei com fissuras, cicatrizes e ainda uma protuberância de pele próximo ao clitóris, segundo o médico eu tive uma reação alérgica ao fio, mas não acreditei muito. A propósito eu fiz com um ginecologista, então se puder optar por um cirurgião ele provavelmente se importará esteticamente. A minha cirurgia não ficou boa, mas como agr eu não tenho mais coragem de operar decidi deixar desse jeito mesmo, então se te incomoda tanto faça, mas se fosse você não ela não é a mais feia do universo, muito pelo contrário. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pós operatório doeu muito?

      Excluir
    2. Não é dor aguda, é muito incômodo como até hoje ainda sinto e como os meus pontos demoraram mais de um mês para cair, piorou meu caso, mas varia de pessoa para pessoa talvez você não sinta nda e a cirúrgia seja tranquila.

      Excluir
    3. Eu fiz com cirurgião e também não ficou bom,ficou super grosseira e um lado ficou mto diferente do outro com essa mesma protuberância que vc cita.mas o melhor mesmo é fazer com cirurgião, pesquisar bem pra não se arrepender.apesar de não ter gostado ainda penso em fazer outra.mas lá eu não volto nunca mais.

      Excluir
    4. E a sua recuperação? Foi dolorosa?

      Excluir
    5. Não,quanto a dor não porque tem os remédios...só sentir uma leve ardida no primeiro dia mas nada demais,o que é insuportável é a coceira por conta dos fios e da cicatrização.é mto ruim

      Excluir
    6. Haaa no seu caso vc percebeu que ficou pedaços dos fios dentro dos lábios? Em mim sim,eu sinto

      Excluir
    7. E a sua recuperação como foi?

      Excluir
    8. Foi super tranquila,o que incomodou só foi a coceira mesmo,no mais tudo tranquilo.

      Excluir
  13. Júlia Rocha vc podia postar fotos do resultado. Eu sou de BH e desejo fazer a cirurgia, mas estou procurando um bom médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laura aqui e a Júlia , sou muito tímida teria que tomar coragem antes kkkk.
      Eu fiz com essa médica é amei , vão fazer 2 meses da minha cirurgia agora dia 10/05 , não senti dor nenhuma , com 15 dias já estava 80% desinchando , os pontos caíram sem nenhum problema , não fiquei com cicatriz muito aparente , gostei muito !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. A dra.Carolina é cirurgiã plástica ou Ginecologista?

    ResponderExcluir
  15. A dra. Carolina é ginecologista

    ResponderExcluir
  16. Flor, sua pepeka está muito fácil de ficar linda! Sua capa clitoriano é fina, só precisa retirar esse excesso nos pequenos lábios. Pode ficar tranquila, depois da cirurgia sua pepeka vai ficar uma bonequinha!
    Eu já fiz a minha, mas ainda não gostei, até pq minha capa clitoriana é mais carnuda que a sua, e o médico deixou pele ainda, então ainda está com pele pra fora, vou ter que fazer retoque. Um saco isso, mas vou fazer de novo, pq eu prefiro passar por cirurgia de novo, do que continuar com essa coisa feia pra fora. Bjos. Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Brenda. Como foi a sua recuperação? Quantos anos você tem?

      Excluir
    2. A minha tbm brenda,do mesmo jeito que a sua.Isso tá me deprimindo já,é um saco!

      Excluir
    3. Oi Flor! Tenho 30 anos hoje, mas fiz ano passado com 29. Fiz cirurgia a 7 meses. Minha recuperação foi ótima! Muito tranquila! Claro que nos 5 primeiros dias foi desconfortante, mas nada de sobrenatural! Peguei 1 mês de férias, então repousei muito bem! Não tive nenhum problema com a cirurgia, foi tudo dentro dos conformes! Com 17 dias eu já até dirigia... Mas depois de 2 meses que cicatriza bem e desincha por completo, eu vi que ainda ficou pele sobrando, fiquei triste e estou ainda! Mas se Deus quiser, em Julho já começo a dar entrada nos exames pra fazer novamente. O ruim é que tem essa questão do repouso, acabo perdendo minhas férias por conta do repouso, e de novo né? (pq já não fiz nada ano passado, e esse ano será igual). Mas vou fazer de novo, se Deus quiser! Bjo. Brenda

      Excluir
  17. Querida,faz a cirurgia se vc achar que deve e acha q vai ser melhor pra vc,so vai saber se vai ficar bom se fizer, eu sei que as vezes é bom ouvir a opiniao dos outros mas pense tbm em oq vc acha melhor pra vc, afinal é o seu corpo. Na maioria dos casos aqui, nao precisam de cirurgia, é simplesmente pq neura nossa mesmo,coisa de mulheres, tem gente q nem tem lábio e pediu pra tirar o resto. Então pense em vc, pense em oq vc quer, oq acha melhor. Faça o melhor por si mesma e se ame sempre, boa sorte. Tudo de bom flor. Bjokas.

    ResponderExcluir
  18. NAO TEM NADA DE FEIO!!! Existe mulheres de todos os tipos. Vc não vê mulheres nuas na internet? Existe umas muito maiores que a sua. Não é nada anormal isso. Que mutilação em massa!

    ResponderExcluir
  19. Sempre quiz fazer essa cirurgia, desde da adolescência percebi que minha cocota não era proporcional, dai sentia muita vergonha quando ia tranzar kkk, doi quando visto calcinha apertando. Enfim minha alta estima é baixa por conta disso e ultimamente tenho pesquisando bastante sobre o assunto. Quero muito fazer essa cirurgia..

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas , uma dúvida a vocês que fizeram esse procedimento , no caso se eu fizer vi que você é liberada no mesmo dia , eu teria que levar algum acompanhante ?? Espero que não rsrs , se eu for fazer vai ser segredo só eu e Deus nunca comentei isso com ninguém , essa é a minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é levar um acompanhante, pois vc fica muito fraquinha depois da cirurgia, ex: para ir ao banheiro, para descer da cama, subir na cama, depois pra entrar no carro pra ir embora... Tudo isso tem uma necessidade de ajuda, e as enfermeiras não ajudam. Eu com muita vergonha, contei pro meu marido, tinha acabado de casar, e fazer a cirurgia foi uma oportunidade e sonho de muitos anos... Tive que contar, morrendo de vergonha, pq não tem como esconder do marido. Agora se vc mora só com sua família, até dá pra esconder, porém, eu nos 3 primeiros dias andei com a perna aberta e não conseguia sentar, e na verdade, durante 15 dias eu fiquei um pouco ruim pra andar. Mas não sentia dor.

      Excluir
  21. Bom dia meninas!
    Encontrei esse Blog recentemente,e estou adorando, pois é muito difícil encontrar pessoas que fizeram essa cirurgia disposta a falar sobre o assunto, parece um tabu! Quero muito fazer a cirurgia, pois tenho um dos pequenos lábios perfeito e o outro um pouco maior, ele pega na calcinha e me incomoda, tenho vergonha. Falei com o meu Ginecologista e ele não me deu bola, então estou partindo para outro que entenda que não é só uma questão de estética e sim pra eu me sentir bem comigo mesma, sou de Campinas e quero indicações, alguém aqui conhece um bom cirurgião, pois tenho medo de não ter um bom resultado!

    ResponderExcluir
  22. A minha eu fiz a 15 dias, ainda está um pouco inchada, mas o resultado não está me agradando. Fiz com a ginecologista e não tá legal. Um lado está maior que o outro, fora que no clitóris ficou um excesso pele, parece que tenho um piruzinho... Mas assim que puder farei uma secundária para correção. :(

    ResponderExcluir
  23. alguém aqui fez essa cirurgia em Belém? queria dicas de cirurgião plástico,saber preços e exames. heeeeelp!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc de Belém também sou é qeria saber de um sirurgiao plástico aq q seja confiável vc poderia mim dar seu zap pra gente conversa mim chamo Liliane

      Excluir
    2. oi vc de Belém também sou é qeria saber de um sirurgiao plástico aq q seja confiável vc poderia mim dar seu zap pra gente conversa mim chamo Liliane

      Excluir
  24. vc não precisa fazer nada... me conselho é, procure uma pisicologa, pq as vezes temos impressoes erradas a nosso respeito, nos cobramos muito por causa de uma padrão que só existe na nossa cabeça... os homens gostam de labios desse jeito!! tenha certeza disso... consultando uma profissional, vc nao tem nada a perder.... é melhor do que fazer e depois se arrepender... tem medico que arranca tudo mesmo, eles não tao nem aí, se vc for, provavelmente ele vai te oporar pq ele quer o seu dinheirinho.... pense direitinho, vc é nova, tem a vida toda pela frente... a decisão é sua, mas seja criteriosa antes de td... quem vai conviver com o resultado é somente vc... bjsss

    ResponderExcluir
  25. Olá! Desde de adolescente percebi q havia algo errado comigo, não sabia o q era achava estranho mais tinha muita vergonha de comentar , até q um dia fui a uma ginecologista pra saber sobre essa anormalidade, ela me examinou e falou q estava tdo certo fiquei com dúvidas mais enfim casei morrendo de medo q o marido achasse estranho ou diferente deu tdo certo mais n estava satisfeita então agora depois de 11 de casada resolvi fazer está com 30 dias mais n estou totalmente satisfeita como as outras fiquei com a capa clitoriana com pele 😩

    ResponderExcluir
  26. Alguém de Pernambuco que conheço um médico bom nessa área?

    ResponderExcluir
  27. Olá! Desde de adolescente percebi q havia algo errado comigo, não sabia o q era achava estranho mais tinha muita vergonha de comentar , até q um dia fui a uma ginecologista pra saber sobre essa anormalidade, ela me examinou e falou q estava tdo certo fiquei com dúvidas mais enfim casei morrendo de medo q o marido achasse estranho ou diferente deu tdo certo mais n estava satisfeita então agora depois de 11 de casada resolvi fazer está com 30 dias mais n estou totalmente satisfeita como as outras fiquei com a capa clitoriana com pele 😩

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!