terça-feira, 24 de novembro de 2015

Preciso Operar? O que acham dela? - Thais - 19 anos - Goiás

Oláááááá minhas lindonas e simpáticas e queridas leitoras!!!

Hoje estou trazendo um caso que já recebi vários para análise. Um caso de assimetria labial.

Esse caso é da Thais, de Goiás.
Ela me enviou esse relato faz um tempo, mas como andava sem tempo para atualizar o blog, tá indo ao ar hoje!
Vovó já dizia: Antes tarde do que nunca, né?

A assimetria dos pequenos lábios é muito comum. Ela pode ser uma assimetria comum (quase todas as mulheres tem!), pode ser uma assimetria moderada ou uma assimetria severa.

Aqui nesse caso vemos uma moderada, onde a assimetria se dá principalmente pelo espessamento (grossura) dos lábios dela do lado direito.

Infelizmente muitas leitoras acham que é só cortar um lado.
Alguns médicos acham também!

MAS NÃO É!

Se cortar somente um lado, ficaremos com uma diferença absurda!
Sim, o lado operado ficará diferente do outro.
O tamanho até pode ficar igual, porém um lado operado, é um lado operado.

O que deve ser feito nesse caso?
Deve ser mexido os DOIS lados, afim de quem os dois tenham a mesma aparência.
Obviamente que um lado tira mais do que o outro.

Mas e no caso da Thais?
Olha mocinha... o que posso falar para você é que sua pepeka não é nenhum bicho de sete cabeças.
Vc não precisa ter vergonha para depilar, nem para fazer sexo, muito menos para se trocar na frente.
Seu prepúcio é bonitinho, certinho. Tamanho correto.
Seus grandes lábios são magros, certinhos também.
A coloração da sua pepeka é rosada, coisa que muitas mulheres não tem e adorariam ter.

Essa sua assimetria moderada pode ser operada sim, mas não deve ser algo obrigatório na sua vida.
Primeiro aceite ela desse jeito. Saiba que os boys vão curtir bastante ela. Que ninguem vai reparar nela em um vestiário e muito menos com roupa justa.
Vc não tem uma pepeka feia. Não tem mesmo.

Aceite-se... e depois caso queira, e QUANDO DER, você faz a cirurgia e corrige essa pequena imperfeição da assimetria.
Certo?

Beijos, querida!
Obrigada pela colaboração!

E lembrando, quem quiser colaborar ou apenas enviar o caso, basta enviar um e-mail para
elamaislinda@gmail.com


RELATO:

"Me chamo Thaís, tenho 19 anos e sou de Goiás.
Desde os meus 17 anos vivo com um Tabu na cabeça, tenho receio de perder a virgindade por vergonha ou medo do que o meu parceiro pode pensar ou falar de mim depois (já perdi a oportunidade de ter minha primeira relação por medo).

Tenho muita vergonha de me vestir na frente das minhas amigas, por achar "ela" um pouco diferente das demais, nunca fui em uma depiladora, sempre me depilei em casa.

Preciso muito da opinião de vcs que acompanham o blog, quero saber se preciso ou não, se devo ou não fazer a tal labioplastia..
Nunca falei sobre isso com ninguém, é a minha primeira vez que toco nesse assunto sem ficar constrangida, pois vejo que não sou só eu que tenho essa dúvida na cabeça..

Conto com a ajuda de vcs!"







44 comentários:

  1. Pra mim ela é normal, só precisa mesmo é de uma boa depilação na cera pois vejo que vc tem pelos em excesso mas ela é lindinha. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, isso é verdade, tenho muito pelo em todo o corpo...Obrigada pela sua opniao...Bjoooossss

      Excluir
    2. Gente, pelo em excesso? Essa pessoa é maluca,tanta coisa boa pra comentar.

      Excluir
  2. Virgem vc não é, vc não tem hímen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe direito, ela tem himem sim! Essa parte branquinha na entrada da vagina é o himem. Mas ele nao pode ser todo tampado, tem que ter um buraquinho para a saida dos fluidos.

      Excluir
    2. Como assim gente??? quem pode dizer é o ginecologista, pois essa parte branca é o liquido da vagina e parem de analisar o colo do útero da menina!!! pela foto não dá pra ver se ela é ou não é, pois nem hímen aparece.

      Excluir
  3. Bom, eu nunca tive relações sexuais com ninguém... então acho que sou virgem ainda kkk...mas obrigado pela sua opniao...bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa , como tem pessoas sem noção! Afff. Thaís , acredito que VC está aqui para tirar dúvidas a respeito do seu problema e não pelo fato de ser virgem ou não ! Flor sua pepeka e linda . Mas se te incomoda porque não procurar um cirurgião plástico e não ginecologista? pois a maioria não faz esse procedimento. Faça o que seu coração mandar , isso que importa . Não sou especialista nisso , porém pelo que vi aqui no blog e tenho minha experiência, digo , seu caso e bem simples de fazer por ser apenas um lado maior . E só uma opinião ok? Sou de Brasília e farei a minha amanhã 26/11/2015 com uma cirurgia plástica e detalhe não me cobrou nada por isso , será tudo pelo meu plano de saúde .
    Boa sorte linda e não ligue para gente maldosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigadaaa linda, te desejo toda sorte do mundo em sua cirurgia...eu não ligo pro que falam, cm vc msm disse to aqui para saber opniões sobre a cirurgia, não sobre minha virgindade...Bjosssss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá, você já fez sua cirurgia? Eu sou de Brasília tbm, mas todos os cirurgiões, em que pesquisei Não fazem a minha cirurgia pelo convênio, e no seu comentário você fala que sua médica fez pelo convênio! E o meu sonho fazer a cirurgia, se possível eu gostaria de saber quem é sua médica? Por favor, e desde já muito obrigada.

      Excluir
    4. Ela não pode fazer o que o coração dela mandar e sim o que o bolso dela mandar

      Excluir
  5. A sua pepeca é lindinha, não precisa operar não

    ResponderExcluir
  6. Concordo!nada de anormal em seus lábios.Eles são pequenos!não vejo necessidade flor

    ResponderExcluir
  7. Se você não se sente bem, é melhor você fazer. Eu tenho 20 anos, fiz a minha em julho desse ano e a sensação de olhar pra sua pepeca e ver que ela é como você gostaria que fosse é maravilhosa. Também tinha vergonha de ter relação com meu namorado por vergonha, mesmo tendo muita vontade não tinha coragem, depois da cirurgia foi fácil......Enfim, se você vai se sentir mais feliz faça.

    ResponderExcluir
  8. Olha seus pequenos lábios em si não são grandes,o prepúcio que é mais cheinho o que acontece de não ficar fechadinha creio que seja porque os grandes lábios são finos.Mas eu concordo com o comentário acima,se vc não se sente bem faça!mas na minha opinião não são grandes

    ResponderExcluir
  9. Olá Thais!

    Na minha opinião ela é totalmente normal, o fato dos pequenos lábios serem assimétricos (que eu demorei pra perceber) é uma característica sua, nenhuma ppk é igual a outra.

    Se você fizer uma cirurgia, você vai sofrer a toa e o resultado pode nem ser o que você esperava.
    Sou a favor da cirurgia quando ela chega a ser quase uma aberração... rsrs mas a sua tá ok!

    Se eu fosse vc, "usaria" bastante ela com o parceiro e ve a reação, se você ainda se sentir constrangida ou algo do tipo ai sim optar pela cirurgia.

    ResponderExcluir
  10. Meninas vcs sabem se tem como fazer enxerto nos pequenos lábios vaginais, pois pedi um pequeno lábio vaginal em um pequeno acidente na infância, e quanto fica. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nos grandes lábios eu sei que tem agora nos pequenos lábios eu não sei,mas deve ter algum jeito sim ou então diminuir o outro pra ficar mais simétrico.pesquise um bom profissional pq eu acho que deve ter algo pra no mínimo melhorar

      Excluir
  11. Mulher de Deus!!! Paranóia da sua cabeça total!!! Ela é super normal!! Lindaaa!! Quem dera a minha fosse assim! O que eu vejo de gente arrependida de fazer essa cirurgia não ta escrito. Algumas tem sorte de sair igual queria. Mas vc não pode arriscar a sorte ela é linda e todos os seus parceiros vão adorar ela. Te digo com toda sinceridade. Para com isso! Não tem nada de anormal ai. Essa cirurgia é pra quem tem labios grandes e você não tem!! São normais!

    ResponderExcluir
  12. Parece que a dono do site o abandonou :(, e vc thais resolveu fazer a cirurgia? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não..mas minha concepção sobre minha "florzinha" já mudou bastante graças ao Ela Mais Linda.. E a todas que estão lendo o meu relato e dando suas opiniões, que pra mim são de muita ajuda 😊😉😉

      Excluir
    2. Alguém indica algum no rio de janeiro quero fazer urgente

      Excluir
  13. vc não precisa, pois tem uma vagina linda!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus gente, vejo cada pepequinha linda aqui, tão pequenininha que mal da pra ver kkkkkkk hoje fiz minha ninfo, mas mesmo tendo os lábios ENOOOOOORMES (esticando dava uns 5 cm) não fiz por estética. Nunca fui insegura e meu namorado não se incomoda. Fiz pelo desconforto mesmo, Pq uma roupa apertada machucava, colocar OB, ter relação, etc. O mais engraçado é que mesmo agora que já fiz a cirurgia, meus lábios ainda são maiores que os da Thais. E posso falar? Estou super feliz! Pq sei que não vai mais me incomodar. Flor, desencanta que a sua ppk é linda é normal, ninguém vai reparar em nada. Vai curtir a vida! Você nunca vai saber o que é ter o lábio pra fora da calcinha/biquini ou querendo entrar junto com o OB. Seja grata e evite esse transtorno. Beijos

    ResponderExcluir
  15. suua ppk e linda flor , aah como eu queria uma assim :'(

    ResponderExcluir
  16. suua ppk e linda flor , aah como eu queria uma assim :'(

    ResponderExcluir
  17. Pra mim ela é normal... eu estaria feliz se a minha fosse assim... logo posto fotos... ��

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A minha era assim, um lado maior q o outro. Eu e meu médico entramos em um consenso que seria melhor operar os dois lados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha médica disse q é importante q tenha uma pequena assimetria entre os dois lados para "fechar" direitinho. Se deixarmos os dois lados exatamente simétricos, sofreremos com possiveis infecções.

      Excluir
  20. Achei ela lindinha! Tbm tenho complexo e muito mas n tenho coragem de fazer a cirurgia por medo da dor e como vai ficar dps e tals..

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião não precisa. Linda

    ResponderExcluir
  22. E preciso ser virgem pra fazer a cirurgia

    ResponderExcluir
  23. Oi eu tenho 14 anos e também tenho os labios grandes sinto um desconforto inorme
    E eu queria saber se e preciso ser virgem pra fazer a cirurgia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog há 5 anos. Tudo bom com você?

      Gostaria de pedir para vc entrar em contato comigo por e-mail. Pode ser?

      elamaislinda@gmail.com

      Você é nova e o caminho por hora pode estar confuso para ti.

      Beijokas, flor.

      Excluir
    2. Flor, sou a Manu... criadora e mantenedora do blog dá 5 anos.
      Tudo bom?

      entra em contato comigo pelo e-mail elamaislinda@gmail.com

      A gente conversa melhor por lá.
      Vc é bem nova e pode estar num caminho confuso com tudo isso!

      Beijokas, flor!

      Excluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!