segunda-feira, 22 de junho de 2015

Relato - Nat - 30 anos.

Boa tarde, minhas lindas e cremosas leitoras do meu coraçãozim!

Hoje venho com um relato de não cirurgia.

Lembrando que os relatos de não cirurgia são SEMPRE bem vindos, ok? o intuito aqui não é somente a cirurgia.

Meu intuito aqui é mostrar, quebrar tabus, discutir, revelar o quanto somos todas diferentes!
Vcs já perceberam? Nenhuma é igual a outra.

Agora vamos refletir: Se nenhuma é igual a outra, então existe um formato certo?

Claro que não!
É por isso que eu sempre falo para vcs se aceitarem!

Ok ok! Pode fazer a cirurgia sim, mas é para deixar ELA MAIS LINDA.

Então meninas, quem tiver afim de participar, basta enviar um relato por e-mail dizendo tuuuuudo o que vc pensa da sua menina.
Envia também uma série de fotos para que possamos analisar, conversar e discutir sobre seu caso.

Lembrando que: O anonimato é garantido, tá????

Só vou pedir para vcs darem uma lida nas dicas de fotos, pois assim eu consigo manter um padrão aqui no blog!
Olha o link:
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/dicas-de-foto-antes-e-depois.html

Meu e-mail é: elamaislinda@gmail.com

Agora, vamos voltar a falar da nossa querida Nat?

Bom, ela reclama, mas tem consciência que o caso dela não é grave, certo?
Isso é muito muito importante. Cada um precisa saber exatamente qual é o seu problema, suas dificuldades, imposições ou neuras da sua cabeça.

A grande maioria assustadora dos casos que recebo por e-mail (90% deles não são publicados porque a autora não quer) são neuras. São coisas da cabeça da leitora. Acredita?

Vejo umas pepekas completamente dentro da anormalidade e as meninas tratando como um monstro.

Querida Nat... se vc quiser operar para deixar sua pepeka MAIS LINDA, ok. Mas vai mudar muito pouco e sinceramente não acho que alguém vá notar.

E se eu puder te dar um conselho, eu digo: Não faça! Desnecessário!

Sua assimetria é mínima e comum em quase todas as mulheres! Acredite se quiser! rs...

Em todo caso, se mesmo assim vc quiser fazer, é importante também que vc deixe CLARO que não quer toda a remoção e quer somente a leve correção da assimetria.

Sabe por que falo isso?
Porque quando os lábios não são tão grandes, o médico acaba por remover tudo na cirurgia.

Exceto se isso for uma coisa que vc quer. Algumas mulheres gostam e querem a aparência de barbie.
Normal. Não condeno e acho até melhor do que as muito grandonas!

Então é isso, leitoras!
Vou ficar por aqui, tá??

Beijinhoooooooos!!

Segue abaixo o relato e as fotos!

Depoimento:

Tenho 30 anos e há dois penso em fazer a ninfoplastia.
Já conversei com minha ginecologista e ela disse que meu caso não era tão grave. Mas que me operava sem problemas já que minha vontade era essa.

Explicou da dificuldade do pós operatório que pode ser muito demorado até  20 dias pra que eu volte a trabalhar, acho q por isso ainda não operei.
Não sei oq vou falar na empresa pra ficar tanto tempo fora.
Pq a vontade de operar???
Bom eu realmente não acho que minha hipertrofia seja enorme, porém ela é assimétrica, um lado é maior que o outro.

Logo eu sinto alguns incômodos na calcinha, calça jeans e etc.
Ah! E sempre tive dores nas relações sexuais a ponto de só querer transar com lubrificante, pq diminui um pouco o atrito.

E descobri tb que uma das funções dos pequenos lábios é direcionar a urina e no meu caso por ser maior de um lado se fiser xixi correndo acabo molhando a tampa do vazo, como se não fosse direcionado corretamente. 

Enquanto a parceiros e exs namorados nunca falaram nada, só meu ex que comentava que a amava mesmo sendo diferente( ele dizia pelo fato de um lado ser maior que o outro).

Ah! Acho que tenho muita pele no meu clitóris tb, dificultando assim ter orgasmo na penetração. Acabo consigo somente com sexo oral.

Então  seguidoras do blog gostaria muito da opinião de vcs. Sejam sinceras em relação ao visual oq acham??? É necessário operar???
Bjus
Nat

Fotos:






20 comentários:

  1. Não não não nãoooooooo! pra que operar moça?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Linda do blog! Vc não deveria operar e ainda corre o risco de ter tudo removido pois vc tem pouco lábio! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. quem conseguiu a cirugia pela Unimed?
    como foi o processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, fiz a minha cirurgia dia 11-07, pela unimed, foi tudo otimo e super tranquilo. Fiquei apenas 1 dia no hospital e o procedimento é de uma cirurgia normal, basta comparecer a sede do hospital e pegar autorizaçao. O resto é entre seu medico e o hospital.

      Excluir
    2. Qual seu convenio? Voce é de que estado?

      Excluir
  4. Amiga, ao invés de se preocupar com seus lábios, tente melhorar essa pele ao redor dela. Caso vc tenha alergia por gilete, tente cera. Se vc usa cera quente, tente a fria ou vice versa. Seus lábios não tem problema nenhum tá? Tchau. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Cade meu relato sou Ana :(

    ResponderExcluir
  6. Os labios dela não vão até o final da xeca. São grandinhos só em cima! Mas se eu fosse ela, não operaria tb..... mas vai saber... ela que sabe! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu quem mandei as fotos!!! Obrigada pela ajuda, vou conversar com a médica e pensar na possibilidade de não fazer. Enquanto a depilação realmente quando uso lâmina fica irritado, acabei usando no dia anterior pra poder tirar as fotos. Normalmente uso o creme depilatório ou cera e não fica irritado. Mas obrigada de coração pelas dicas e conselhos. .bjuss e espero que meu relato as ajuda a tomar está decisão de operar ou não!!!

    ResponderExcluir
  8. oi flor acho que você não deveria operar, o pós é difícil e doloroso para a maioria , achei sua pepeka normal e bonita, essa alergia ao redor dela eu tinha também , eu passei a usar laminas gilete com 3 laminas se eu usar com 2 laminas fica toda irritada também, use gilete com 3 laminas, masculina mesmo , bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meninas....Então ontem dia 4 realizei meu sonho, fiz a cirurgia e estou com um dia de operada e me sentindo ótima !! Fiz pelo plano de saúde !!foi redução dos pequenos lábios,queria na capinha do clitóris também porém,ela nem mexeu ,mas,já estou vendo uma grande diferença ,kkkk .Entrei para o centro cirúrgico as 8:00 hs quando foi 9: 30hs despertei da anestesia (foi local)...13 :30hs fui embora. Sangra um pouquinho,inclusive ainda estou sangrando mas,dor nenhuma nem pra fazer xixi, o inchaço e bem leve,creio que daqui a alguns dias nem vou lembrar que fiz a cirurgia kkkk..Estou tirando as fotos em breve irei postar..bjss qualquer pergunta estou a disposição . Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou com 7 dias de cirurgia, o resultado estético é muito bom até agora, mas é um processo doroloso de mais.... Entao, façam apenas se tiverem certeza ABSOLUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apos a cirurgia vc fazia muito xixi? sua bexiga parecia que enchia toda hora e vc tinha que ir urinar em pequenos intervalos?

      Excluir
  11. Tem algumas das mulheres que não depilam ai fica feia a pepeka

    ResponderExcluir
  12. Gente quem quer fazer a cirurgia pelo plano de saúde saibam que SIM TODOS OS PLANOS DE SAÚDE SÃO OBRIGADOS A COBRIR TOTAL a ninfoplastia desde que seja comprovado pelo cirurgião a hipertrofia de pequenos lábios. Eu sei, pois trabalho na Amil. É o procedimento É obrigatório pela ANS. Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  13. Amiga bom saber dessa função dos pequenos lábios...agora sei pq faço xixi e me molho toda...assim como vc amiga tenho o pequeno lábio direito maior q o esquerdo(bem maior :-()...enviei minhas fotos mas ainda não fui contemplada..minhas fotos não foram postadas ainda...mas a minha pepeca e bem parecida com a sua...tbm to na duvida se operou ou não...mas tenho medo de ser mutilada :-/

    ResponderExcluir
  14. PORQUE ESTA TAO MOLHADA NESSAS FOTOS?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!