quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Relato - Ana Beatriz - 23 anos Belo Horizonte

Boa noite, meninas!!!

Meu Deeeeeus, que chá de sumiço que eu tomei, heimmmm??? hahahahahahaa
Desculpa???? Prometo não sumir mais!!!

Olha, posso jogar a culpa???
Tá bom... vou jogar no trabalho! hahahahaha

É sério. Comecinho de ano, muitos jobs para entregar, muito texto para corrigir, para redigir, imagens para editar... uó meninassss do céu.

Bom, vamos lá então??
O relato de hoje é da Ana Beatriz, uma garota mineirim lá de belzonte.


Ela já passou pela cirurgia, a cirurgia dela teve um resultado muito bom, mas ela procura por mais. 
Mais o que?
Aninha, sua pepeka não absolutamente nada de anormal. Acredita?
A sua cirurgia foi nota 8, o que para mim é uma ótima cirurgia.
Se você fizer uma NOVA cirurgia, com certeza o médico vai remover todo o lábio e você vai ganhar uma pepeka com aspecto barbie.

Olhe bem para seus lábios e veja que eles não são compridos e qualquer cirurgia vai acabar removendo-os completamente.

Posso ser beeem sincera? Muito sincera?
sim, sua ginecologista pode ter razão, flor... Vc está precisando primeiramente vencer isso na sua cabeça!
É por isso que eu sempre prego aqui no blog: Primeiro aceite o que vc tem, contente-se, mostre-se, use, abuse e então DEPOIS você pode até vir a fazer a cirurgia para dar uma melhorada.
A aceitação da sua própria pepeka é um passo importante e vc não pode pular.

Sabe por que??
Porque senão vc vai fazer OUTRA cirurgia e vai acabar ficando descontente.
Em todo caso, deixo a palavra aqui com nossas leitoras!

Acredita em mim, por favor?
Pouca coisa na sua pepeka poderia ser melhorada, viu.
Será que é isso que vc quer?
Seus lábios hoje não são perfeitos como a maioria de nós queremos, mas são bonitinhos, arrumados e NADA FORA DO NORMAL.



E aí, meninas do meu coração... O que vcs acham da pepeka da Ana???

Saudades disso aqui!

Beijoooooos!


RELATO

"Boa noite!

Conheci o blog hoje e gostaria de dividir minha história com vocês.
Desde novinha sou absolutamente complexada com a minha vagina. Ela era completamente fora dos padrões. Vocês não fazem ideia do sofrimento interno que eu passei com isso, minha auto estima era nula e não tinha coragem de manter relações sexuais com ninguém. 

Aos 21 anos me submeti a uma ninfoplastia e achei que ficaria livre deste problema para sempre, eu só queria não sentir vergonha do meu corpo. Paguei cerca de R$3.000,00 para realizar o procedimento, sonhando com o resultado. Enfim, apesar de ter melhorado a aparência "dela", acabei me decepcionando com o resultado, pois meus pequenos lábios continuam ridiculamente para fora, e aqui estou eu novamente.

Preciso muito da ajuda de vocês. Estou enviando algumas fotos para saber se o meu caso tem solução. Minha ginecologista já disse que tenho que ir à terapia, mas só quem passa por isso sabe o sofrimento que é.

Qual é o problema dela? Alguém pode me ajudar? Será que uma segunda cirurgia poderia melhorar o meu caso? Ou não tem solução mesmo? estou desesperada :(

Sou de BH e preciso urgente de indicações de cirurgiões daqui.

Por favor meninas, me ajudem. Minha vida sexual é horrível, nem consigo ter um namorado devido a esse problema, já nem sei o que fazer. Tenho muita vergonha.

Abraços!"

FOTOS:















35 comentários:

  1. Concordo com a autora do blog! A sua menina tá bonitinha e eu não mexeria nela. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Seus lábios são grossos. Não são largos.
    cirurgia não vai corrigir isso.
    mas sua pepeca não é feia não! cuida da cabecinha, Ana!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo por que passei por isso já mandei meu relato vou mandar de novo e quero que seja postado rsrs minha pepeca era feia fiz a ninfoplastia mesmo assim não estou tão satifesta ainda estou estou em recuperação mas acredito que você precise fazer mais pelo fato de incomodar você posso te indicar o meu cirurgião mais deixa meu relato ser postado se você gostar ai você faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, me dá um alô no e-mail somente para eu saber quem é!
      Espero que vc me compreenda. Estava lotada de trabalhos e mal me sobrava tempo para vcs... Mas confesso que fiquei na saudades mesmooooo!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
    2. Linda acabei de mandar as fotos pois o relato eu mandei a muitooo tempo srsrsr
      bjão

      Excluir
    3. flooor! não recebi nadaaaaaa... dá uma verificada nisso.

      De coração, nadinha aqui na minha caixa de e-mail!!! Beijokaaaaas! Fico te esperando.

      Será que vc digitou o e-mail certo??? me manda um e-mail primeiro sem as fotos. Daí a gente vê se chega e vc me manda as fotos depois!

      Tente dividir 2 fotos por e-mail, pq as vezes fica muito grande!

      E dá uma lida nas dicas de fotos, tá???

      Beijinhoooos! Boa semana, meninas!!!
      Obrigada.

      Excluir
    4. Linda eu mandei o e mail já
      Bju

      Excluir
  4. Moça, repare que seus labios não são longos. Eles na verdade são cheinhos, gordinhos, com volume. Não vai adiantar operar viu. além do mais ela não é feia. É normal. Coisa da sua psiquê. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Concordo com o comentário acima, a borda dos seus pequenos lábios é mais espessa, por isso eles ficam tão aparentes. Uma cirurgia para reduzir essa espessura poderia afetar a sensibilidade da borda dos pequenos lábios (e consequentemente o seu prazer sexual no sexo oral por exemplo...Sim! Existem homens que gostam de fazer sexo oral. E digo mais os que gostam de verdade não ligam para o tamanho ou espessura dos pequenos lábios ... rs).
    Relaxa, sua pepeca não é feia... :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os comentários que os lábios são grossos. Isso cirurgia não elimina.

    Aceite se. Arrume um namorado e desencana.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ana Beatriz, o meu primeiro conselho seria vc procurar um médico cirurgião plástico para te dar uma análise detalhada e precisa, mas vou te dar a minha opinião. O seus lábios são grossos e não grandes, pela foto podemos notar que não tem sobra (que acredito que seja sido retirada na primeira cirurgia), não acho que vai ser uma boa vc tentar outra cirurgia porque o “problema” não está no GRANDE e sim no grosso. (Podemos cortar somente o que é grande). Estou quase 2 meses operada e um lábio é mais grosso que o outro, um é mais gordinho e o outro mais fininho, mas não chega a ficar tão aparente igual o seu. Sobre auto estima, não posso estar ao lado da sua ginecologista porque quando a gente se sente assim, a opinião de ninguém é válida pois é um sentimento dentro da gente, eu já passei por isso, nem meu namorado me falando que estava tudo lindo e maravilhoso...não me fez desistir da cirurgia, mas como disse no começo, procure um médico, ele vai te analisar e vai falar se vale a pena fazer ou não. Meu relato está no blog se tiver curiosidade. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas! Antes eu pensava assim: vou fazer a cirurgia para que não apareça nada quando eu ficar de pé em frente ao espelho.Pensei errado, o medico com muita calma me explicou que se fosse da maneira que eu queria, no futuro eu iria me prejudicar, a possibiidade de infecções seria alto, pois os pequenos lábios servem para proteger a vulva e etc.....Então aceitei da maneira que ele falou, fiz a uma semana, mesmo estando inchado, tô amando, só de não ver aquela lingua feia pra fora tô feliz, a minha vai ficar bem parecida com a sua. O cirurgião disse a mim que não e certo ficar com a vagina igual a de uma criança.

    ResponderExcluir
  9. E o blog morreu novamente..........

    ResponderExcluir
  10. Linda sou a Ana já mandei as fotos e meu relato cadê mulher rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Linda abandonou o blog. Triste isso

      Excluir
    2. Infelizmente,demorei tanto para tirar as fotos queria compartilhar com vocês as etapas

      Excluir
  11. O blog precisa de uma nova adm mais ativa

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas! O blog me ajudou bastante, antes de fazer a minha cirurgia eu ainda não havia encontrado, depois que fiz bateu a neura, pensei que estava sangrando muito, pensei que tinha ficado um lado maior, achei que estava abrindo os pontos, tudo isso só passou de ansiedade, faz só 9 dias e eu esperava que já ficasse mara. Como eu le muitos dos relatos vi que passa praticamentes meses para cicatrizar, fiquei mais tranquila e observei que muitas meninas tem quase as mesmas duvidas que eu tinha. Por essa razão que dou o mair ponto ao blog.

    ResponderExcluir
  13. Meninas que fizeram a cirurgia. .. segunda indicação em Curitiba pela Unimed ou preço bom c cirurgião mesmo? Quanto tempo depois voltaram a vida sexual?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde.tb sou de bh e gostaria do endereço e nome do medico que realizou sua cirugia.quero mt fazer essa cirugia tb.aguardo ansiosa.obrigado

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Num fica assim ñ, viva a sua sexualidade sem medo, um homem quando ama uma mulher de verdade ñ se importa com essas coisas, mesmo porque vc é totalmente normal, esse negócio que a vagina tem que ser rosadinha, os grandes lábios tem que ser magrinho e os pequenos lábios pequeninos são coisas absurdas, cada pessoa possui uma beleza própria, a graça estar em ser diferente e ser diferente ñ é ser anormal, já pensou se todos nós fossemos iguais, se aceite em primeiro lugar só assim conseguirá que outra pessoa te curta tbm. Seja feliz!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Aninha, você conseguiu superar isso? Tô em depressão pelo mesmo motivo e queria conversar com alguém que está na mesma ou que superou. Me responda aqui em anônimo se puder

    ResponderExcluir
  21. Sei bem como é. A minha é assim... os pequenos labios nao me incomodam, mas o prepucio do clitoris tem muita pele, ha uns meses tava ferido e quando ficou melhor percebi que tinha mais pele, nem sei como explicar. Agora, depois de anos,acho ela linda, mas tb nunca consegui fazer sexo.. por vergonha. Tenho que tomar muito cuidado na hora de lavar pq machuca muito e fere mesmo. Tomo cuidado tb com o tipo de calcinha que uso.. elas machucam e ferem tb. É muito ruim essa situacao. Fala-se em superar e aprender a se aceitar, mas o eu gostaria mesmo de saber é por que isso aconteceu.. isso me ajudaria a aceitar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prepúcio acredito ser igual o seu ... quis mexer nele mas o cirurgião falou não ser possível ��
      Daí diminui os lábios ... não gostei do resultado ... e acho que ficou desproporcional ao tamanho do prepúcio !!
      Acho que nunca mais transo na vida ��

      Excluir
    2. Flor, me manda um email no elamaislinda@gmail.com para a gente conversar. Sou a criadora e mantenedora do blog e adoro conversar com minhas leitoras sobre esse tipo de caso! Beijinhos! obrigada.

      Excluir
  22. Gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer a diminuição dos lábios vaginais através da Unimed Pleno na região metropolitana de BH? Aguardo respostas..

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer a diminuição dos lábios vaginais através da Unimed Pleno na região metropolitana de BH? Aguardo respostas..

    ResponderExcluir
  24. O mesmo problema que eu enfrento amiga ... fiz a cirurgia e não gostei do resultado pois continuam pra fora. E por conta disso não consigo me relacionar com homem nenhum por conta da vergonha !!
    Já me aconselharam a procurar um psicólogo,pois dizem que isso é coisa da minha cabeça !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Vamos conversar? As minhas leitoras sempre me elogiam pela minha sinceridade e adoraria conversar sobre seu caso com você! Vamos desatar esse nó na sua cabeça? meu e-mail é elamaislinda@gmail.com Sou a criadora e mantenedora do blog! Beijinhos!

      Excluir
  25. MISERICÓRDIA, ARRANCA FORA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!