quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Relato Ninfoplastia - Mia - 21 anos - São Paulo

Olá, queridas!
Desculpe pela minha ausência nesses últimos 5 dias.
Espero que entendam que tenho um trabalho e que estou cheeeeeeia de coisas para entregar.

Mas vamos indo! Aos poucos estou desaguando tudo!

Tenho alguns relatos de cirurgia atrasados para postar e tenho também fotos + relatos de pepecas sem cirurgia.
Aos poucos vou postando aqui, tá bom? =)

Hoje vamos para um relato muito detalhado da Mia.
Ela fez questão de abordar todos os tópicos que eu acho importante e ficou muito bem completo.

Parabéns Mia!

Infelizmente ela ficou devendo nas fotos.
Tentei pedir fotos novas da parte dela, mas não consegui.

Tento manter um padrão de qualidade, iluminação, definição das fotos.
Não é ser chata. É apenas querer o melhor. =)

Mia querida, assim que der, providencie novas fotos seguindo aquelas dicas que te passei.

Bom... A cirurgia dela pouco se vê pelas fotos devido ao inchaço (que foi bastante, porém nada de anormal) e também pela própria qualidade da foto.
Mas achei interessante o tipo de corte feito no prepúcio (pele que recobre o nosso clitóris)
Pela foto aparenta ser um corte diferente.

Quero depois acompanhar e entender o que foi feito!

Boa recuperação, Mia!

Beijinhos para todas as leitoras!

RELATO:


"Bom meninas, para começar quero dizer que as fotos são horrorosas kkkk...as piores do blog mas resolvi mostrar para alguém que fique na mesma situação ou pior não se apavorar. A primeira foto, a mais inchada, foi tirada 2h após a cirurgia e a outra no outro dia mas o inchaço maior foi no terceiro dia, hoje ta bem tranquilo.
Bem, vamos por partes...

** Começo
Eu nunca tinha percebido que eu era diferente da maioria e até mesmo não me encomendava, tive relacionamento antes com menino da mesma idade que a minha mas nada de ninguém falar nada mas até que eu comecei namorar um cara bem mais velho que eu e um dia ele fez um comentário: nossa amor, a sua é mais grande do que as outras ne? Eu disse que sim mas nem sabia do que ele tava falando. No outro dia, fui pesquisar no Google sobre isso e não é que eu era diferente mesmo? Kkk
Quando eu vi a possibilidade de fazer uma cirurgia, fiquei toda feliz e radiante mas o money não era suficiente. Até  que passado uns dois anos, eu contei para o meu atual namorado e ele disse que era besteira que me ama do jeito que eu era mas o fato era que euuuu não estava me amando e ele percebeu e disse: se você quer mesmo, pode marcar que a gente da um jeito para pagar. Gente, meus olhos brilhavam. Ele não só iria me ajudar a pagar(ele pagou a maioria) ele ia me ajudar a viver um sonho que até essa nossa conversa era distante mas o mais importante era que ele iria me ajudar a ser mais confiante em mim mesma.

** Meio

Operei. Vai fazer uma semana amanhã, dia 17/01. No começo ela ficou desfigurada (vocês vão ver nas fotos) e o que eu quero dizer com isso, é que eu em nenhum momento me desesperei, procurei um médico de confiança e de nome para me operar e em todo momento ele me deu total confiança nele, tanta que agora eu quero fazer peito e nariz mas meu excelentíssimo disse que não precisa que se eu fizer larga de mim. Kkk

** Preço 
Paguei R$ 2.700,00

** Dor
Não senti em nenhum momento, quer dizer, logo após a cirurgia eu senti uma queimação muito grande mas dor não. À enfermeira fez um novo curativo e colocou uma calcinha mais larga e tudo se acertou. Até hoje não senti dor nenhuma, apenas desconforto o que é mais do que normal.Meu médico disse que é super normal ficar inchado um lado mais que o outro, se isso acontecer com você não entre em desespero ta? E sobre gelo, meu médico não deixou, somente em dias super quentes enrolados em panos, para refrescar e não gelar pois ele disse que o gelo tem o poder de amenizar o inchaço mesmo mas também tem o poder de queimar.

** Medicamentos 
Ele me receitou um remédio para dor fraca: Lisador, para dor forte: na caixa não tem nome mas é composto de paracetamol + fosfato de codeína,  antibiótico  cefadroxila, uma injeção para inchaço e a pomada composto de acetato de clostebol + sulfato de neomicina.
A caixa do remédio para dor forte está fechado e o Lisador tomei no primeiro dia para dormir e no segundo e terceiro tomei a noite metade em cada dia para não acordar na noite com dor porque ninguém merece ne.
 
** Calcinha
Não consigo ficar sem, vejo os comentários de algumas operadas falando para ficar sem mas sinceramente não sei como conseguem. Se eu deixo minha pepeca a ver navios sem nada, ela seca demais com o ventilador e até mesmo sem o ventilador e para mim é impossível ficar sem. Minha pomada é ótima e não consigo ficar sem.

** Anestesia 
Foi local e sedação mas mesmo assim que eu me lembre eu acordei duas vezes perguntando se era mesmo ele que estava ali. Kkkkk e depois ele me disse que eu falei para ele não esquecer de tirar um pouco em cima, de pele. Que vergonha ne mas abafa. Kkkk
Fora que eu consegui tirar o soro, quando eu acordei três veias estouradas mas tranquilo. Rs

** Pelos
Depilei com cera, quase morri. Kkkk e ali tive a certeza de que se eu não morri depilando o pos não seria um bicho de sete cabeças. 

** Sexo 
Nem da ne meninas, agora não. Kkkk seria loucura mas venho aqui para contar do resultado final, porque assim como relatos me ajudaram, eu quero poder ajudar alguém.

** Pontos
Meu médico disse que é para cair, mas até ontem tinha caído somente dois. Ele vai esperar uma semana, e eu realmente estou orando para Deus Para todos caírem porque não quero ir lá para tirar. E se Deus quiser, vai cair tudo. ;)

OBs: hoje ela está bem melhor, os lábios de baixo que antes eram abas o lábio de fora tampou completamente, a pele do meu clitoris era um pouco grande, ele tirou um pouco da pele do lado mas disse que não podia tirar mais porque o meu clitoris iria ficar pra fora. Mas realmente, o que me incomodava não era tão isso, é sim as abas que machucavam. Não era somente uma questão de estética e psicologia mas sim se estar bem. Eu não conseguia por calcinha inteira renda pois machucava  e coisa apertada ...nem pensar! Posso dizer que estou feliz e mal posso esperar para os dias passarem logo. 

Meninas, acho que fui bastante explicativa mas podem deixar dúvidas abaixo que eu respondo e sinceramente não fiquem com medo, se vcs querem...não liguem para opniões, vejo aqui que em alguns relatos que se arrependeram mas não é nada ao extremo, passa! Tudo passa e como diz na Bíblia, melhor e o fim das coisas do que o começo delas.

 Um beijo"



30 comentários:

  1. Engraçado fiz a minha dia 14 de janeiro! Só consegui usar calcinha ontem quando completou uma semana. A minha pepeca ficou muito sensível, não conseguia colocar. Mas graças a Deus fiquei em casa e de vestido longo, então foi bem tranquilo essa parte. Acho até que estou gostando desse negocio de não usar calcinha...srsrs. A minha ainda apresenta inchaço, mas graças a Deus também não tive dores, nadinha....agora começou a coceira. Mas já percebo que vou ficar muito muito muito feliz com minha pepequinha mais linda. Quanto ao sexo estou tranquila, no momento estou solteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida leitora!
      Sou a criadora e administradora do blog.

      Se puder, me chama no e-mail elamaislinda@gmail.com

      Gostaria de conversar com vc sobre um possível relato. Pode ser?
      O anonimato é garantido!!!

      O blog depende desses relatos e da atenção das leitoras carinhosas, que nos enviam seus textos e fotos.

      Beijinhos! Boa recuperação para vc!

      Excluir
    2. ola alguem sabe me dizer depois de quanto tempo eu posso fazer o retoque?

      Excluir
  2. Olá meninas
    Eu fiz a minha dia 8 de janeiro, eu não vi a minha pepeca quando eu tava no médico direito pq eu tomei a raki e não conseguia abaixar minha cabeças direito para ver, em fim fui ver direito somente o outro dia após a cirurgia, mais quando vi fiquei desespera pq tinha ficado orrivel rsrs parecia que um falo tava maior que o outro na hora já me bateu um arrependimento, só que hoje já estou com 15 dia de operada meus pontos já caíram todos não sinto mais dor, mais ela ainda não estar perfeita, mais meu médico me falo que ela vai pegando formato depois de 2 menos que vai da pra mim ver mesmo como fico a cirurgia. eu gostaria muito de saber como que er ter relação sexual após a cirurgia mais eu acho que as meninas não gosta muito de fala sobre isso. Eu já to ficando louca fica todos esses dias sem fazer nada rsrs mais eu ainda tenho que espera um pouco pq não 30 dias sem :(
    Mais assim que passa meus dias eu quanto para vc como foi se doeu muito ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, manda seu relato pra dona do blog! Ela é super atenciosa e também pode te ajudar com relação a aparência da sua piriquita se está tudo certinho ou não! Quando fiz a minha ela me ajudou muito!

      Excluir
    2. Olá querida leitora!!!

      Pode mandar e-mail para mim sim, ajudo com o maior prazer! =)
      Meu e-mail é elamaislinda@gmail.com

      Para a anônima acima, quem é vc??? Provável que seja alguma fofa que eu adoro trocar e-mails! =)

      Beijinhos para todas vcs!!!!

      Excluir
  3. Gente...Também quero saber da parte do sexo depois. Estou bem feliz com o resultado até agora..Não estou tendo coceira...só queria voltar aa atividades normais e principalmente ao sexo rsrs Mia

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estou no quinto retoque (pasmem!) um lado não quer grudar, dessa vez parece que foi, tomara! Cmg, uns 15 dias cuidando eu sinto tranquilidade pro sexo, passo pomada bepantol que tira o dolorido depois dos pontos.... Para o inchaço a pomada trombofob desincha MTO, mas tem que passar nas laterais, e não dentro da mucosa. Bjs, Cris

    ResponderExcluir
  5. Não transei ainda, mas não sinto nada sensível depois do bepantol! Bj Cris

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu Uso a trombofob só na segunda semana, depois que paro com o gelo! Cris

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cris, imagino o que tem passado! Eu também uso o Bepantol, ajuda muito. Goiana

    ResponderExcluir
  8. Acho que sou anormal, tudo bem que da primeira cirurgia fiz 4 no mesmo dia. Mas tive que fazer retoque e sofri horrores, hoje 16 dias de operada, ainda tenho 14 pontos. Mas já não sinto quase nada de dor.
    Dessa vez o desesperador foi a coceira, e os pontos que pareciam espinhos.
    meu médico me receitou hidroxizina (para coceira) e quadriderme(Para cicatrizao)esta sendo ótima os pontos ficam mole.
    da outra vez demorei uns 60 dias, pois havia feito perineoplatia e retiradas de hemorróidas.
    dessa vez ele me disse uns 30 dias. Mas nada violento kkkk.
    quanto a dor me sinto anormal pois senti muita dor, lisador não fazia nem cócegas, era tramadol, toragesic, bi-profenid, intercalando um com o outro.
    quanto a foto também não sei que corte é essse. Mas a minha ta bem. Parecida com a sua, eu digo que ainda esta algo na identificado.
    bjs.
    Boa recuperação Mia.
    Ana de Campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pq vc fica tanto tempo com os pontos? Li alguns artigos e relatos dizendo que após a retirada dos pontos no tempo certo facilita a cicatrizarão. 15 dias para mucosa eh Mto tempo! Cmg, logo depois de uma semana q desinchou, se eu observar que a pele não colou, ela não junta mais... Sugiro conversar com o médico sobre o tempo com os pontos! Bjs e confia, vai dar td certo! Cris

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Ana...como assim do corte??rsrs realmente...ele me disse q como eu queria q ele tirasse um pouco em cima, ele teve que fazer outro método de corte..maa vc acha q ficou muito estranho??bjos Mia

    ResponderExcluir
  10. Meninas, hoje faz 1 mês e quatro dia. Da minha cirurgia e fiz sexo. No começo foi tenso porque ela fica muitooooo apertada, até meu namo comentou rsrs a minha sensação foi de ardência e depois parece q vai estourar kkkkkk mas ele foi insistindo e depois de duas tentativas frustradas ,entrou. Mas teve q ir devagarrrr porque se fosse movimento bruto ou com força machucava. Se tiver mais dúvida podem falar que eu respondo ...Bjos Mia

    ResponderExcluir
  11. Mia! Queria saber quem foi o médico que operou vc... queria consultar com alguém de confiança...

    ResponderExcluir
  12. Mia querida gostei de você e de seu relato e gostaria que meu namorado me amasse do jeito que eu sou. Eu tenho os lábios pequenos muito grandes, mas o que me incomoda mesmo é o fato de eu parecer ter um pintinho ali e ARG que raiva disso.rsrsr. Bem eu penso em fazer a cirurgia, mas quero alguém de confiança e tenho muita curiosidade de saber se vc perdeu muita sensibilidade na hora do sexo. beijos linda e me responda por favor, abraços de Evyllin,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida leitora!!!

      O que te incomoda é o clitóris ou o prepúcio por cima dele? Precisa entender bem essa diferença, viu!!!?

      Cirurgia de clitóris é rara. De prepúcio é mais comum!

      Entra em contato comigo pelo elamaislinda@gmail.com se quiser que eu te explique melhor!!!

      Beijinhos flor!

      Excluir
    2. O blog ainda funciona?, meu clitores me incomoda bastante, o prepúcio tbm. Tenho medo de fazer a cirurgia, da recuperação, de dar algum problema, mas do jeito que está não dá pra continuar, tenho me privado de relacionamentos por medo e vergonha da hora do sexo. Sou tão frustada por conta da minha vagina.

      Excluir
  13. Olá fiz a cirurgia no dia 03 desse mês! Hoje é 21 e ainda tenhos bastante pontos, mas o cirurgião plástico que me operou não comentou sobre os pontos.. Esta estranha desinchou mas estou com medo de não ficar como eu queria! Um lado esta maior que o outro e esta um tanto estranha... É normal, alguém me ajudaaa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, flor!!!!

      Essa insegurança é super normal! O que está te incomodando??
      Seus pontos vão cair sozinhos?
      As vezes é normal alguns não caírem e terem que ser removidos no retorno médico!

      Entra em contato comigo através do e-mail elamaislinda@gmail.com e daí conversamos melhor por lá!!!

      Beijinhos!!!! =)

      Excluir
  14. Hoje faz 10 dias da minha cirurgia. Digo que sofri muito nesses dias de recuperação, logo no primeiro dia tive que voltar ao hospital para cauterizar um vasinho e fechar um pontos que abriram devido ao grande inchaço que ficou. Depois disso melhorei um pouco, mas meu sangramento continuou. No terceiro dia ela ficou inteira roxa e meio durinha, no quarto dia percebi a formação de uma bolinha na parte de baixo que me causou muita dor, fui na minha médica que teve que tirar alguns pontos e furar esse cistinho para ver se desaparecia, com isso minha dor foi aliviando e a aparencia dela foi melhorando, hoje no décimo dia, ela está quase que toda desinchada e a cor está quase voltando ao normal, os pontos ainda estão feios mas espero melhorar. Amanha volto na minha médica para tira mais duvidas que tem me atormentado. Mas se eu soubesse que o meu pós operatorio seria tao dolorido e sofrido assim, nao teria feito rs

    ResponderExcluir
  15. Gente! eu também fiz a cirurgia de redução dos pequenos lábios, mas estou tendo problemas... 6 dias após a cirurgia começou uma coceira nos pequenos lábios da minha vagina, sem corrimento, coceira infernal, já usei clotrimazol, novacort, dexametasona, essa última deu uma aliviada, mas ainda coça muito, não sei o que fazer, tem momentos que até me arrependo de ter feito a cirurgia, tomei medicamento para candidíase também não resolveu, hoje faz 22 dias que fiz a cirurgia e os pequenos lábio da minha vagina estão irritados, vermelhos... não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  16. Meninas fiz a minha cirurgia de ninfoplastia- correção dos pequenos labios no dia 11/01/16... A anestesia usada foi a Raqui e a sedação foi no soro... Ja se passaram 4 dias e estou fazendo muito xixi,chega a doer a bexiga, barriga inchada... Mais alguem aqui fez e teve essa reaçâo? de ir de minuto em minuto fazer xixi? Estou com medo de ser infecção urinaria... ou pode ser reacão pos anestesia ou do soro....alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. Deve ser infecção urinária e coceira é cândida itranspor 4 comp de 12 em 12 h e candicort minha médica receitou

    ResponderExcluir
  18. Deve ser infecção urinária e coceira é cândida itranspor 4 comp de 12 em 12 h e candicort minha médica receitou

    ResponderExcluir
  19. Oi, fiz minha cirurgia. ficou maravilhoso. Foi um sonho realizado. A A cirurgia foi um sucesso me sinto outra pessoa. Minha autoestima então. Só a coceira que incomoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog há 5 anos. Tudo bom? Flor, entra em contato comigo pelo e-mail elamaislinda@gmail.com . Eu ia adorar conversar com você e conhecer seu caso que gerou tanta satisfação! Beijinhos! Obrigada!

      Excluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!