segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Paula - 26 anos - Salvador/BA

Oi minhas lindas!!!

Recebi esse relato da Paula, uma mulher encantadora da Bahia.
Me mandou muitas fotos, se montrou bastante segura para mim, mas muito insegura para seu esposo.

Pelo relato dela percebemos que as coisas não andam muito bem e o complexo que ela tem da pepeca já está atrapalhando seu casamento.
Uó, heim???

Troquei muitos e-mails com a Paula e ela foi entendendo, aceitando, conversando, enviando fotos, e absorvendo melhor a ideia de quem não existe pepeca perfeita. Não existe padrão de pepeca.

No último e-mail ela disse inclusive que em sua última relação com o esposo as coisas fluiram melhor.

Tá vendo, Paula?? Como parte desse complexo é tudo coisa da nossa cabeça??

Bom gente... ela pediu para postar aqui e pediu para comentarem! Bastante mesmo.

O que acham da pepeca dela? Anormal??? normal? Deve fazer cirurgia? 

Para mim, que estudo e analiso estética vaginal há um bom tempo, a pepeca dela está TOTALMENTE dentro da normalidade.
Sim, pode-se fazer uma ninfoplastia e deixar mais delicada. Mas não é uma necessidade. É um plus!

Quem quiser enviar um relato com fotos e pedir opinião ou mesmo somente conversar:
Meu e-mail é elamaislinda@gmail.com

Ou acesse o Link:
http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/envie-suas-fotos.html

Beijinhos!!!

RELATO:


"Olá boa noite!
Sou a Paula de Salvador-Ba, tenho 26 anos.

Estou enviando a foto da minha pepeca, porque em primeiro lugar, não acho ela bonita, segundo, porque me incomoda bastante ao usar calça jeans e calcinha de renda, terceiro e mais polêmico; sinto que meu marido não gosta nem um pouco dela.

Aceito críticas construtivas e sugestões sobre ela, pois estou querendo fazer a cirurgia, mas tenho medo de ficar pior do que já é.

Eu sou casada há cinco anos e não me sinto confortável na hora do sexo, pois essas "abas" incomodam e ficam entrando junto com o pênis.
Tenho vergonha de fazer sexo oral, e muita dificuldade de ter orgasmo, e pra piorar, na última vez que fiz oral, eu vi meu marido fazer cara de nojo e isso foi a gota d’água p acabar o tesão, fiquei bastante abalada psicologicamente e depois disso eu não quis mais ter relações.

Estamos a mais de 15 dias sem ter nada por causa disso.
Abraços!"

FOTOS:







84 comentários:

  1. Linda coisa da sua cabeça se a minha fosse igual a sua não tinha feito a cirurgia,fiz agora dia 8 mais aconselho você fazer caso isso te incomode,eu sofri muito tinha vergonha de me relacionar com alguém,calça apertada horrível.enfim amei o resultado ela está inchada ainda mais não ver nada pendurado é um aliviu rsrs
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ola...realmente seus lábios são grandes sim. Eu estou operada há 3 dias, a minha pepeca era um pouco "melhor e mais clara" que a sua mas msm assim me sentia incomodada ..no momento ela está super inchada mas eu não estava me sentindo satisfeita com ela. Se vc não se sente, faz. Logo posto meu relato e fotos. "Mia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queria!
      Entra em contato comigo para a gente já ir conversando sobre um relato.
      Gosto de fazer o relato em partes, com um acompanhamento do pós operatório!
      Meu e-mail elamaislinda@gmail.com

      Te espero lá!
      Beijinhos! =*********

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiz a minha cirurgia dia 20/10/14 aquela do corte em V com a anestesia raqui e ocorreu tudo bem, +/- 8 dias depois meus pontos do lado direito e na pontinha começaram a abrir fui ao médico e ele falou que ia ter que refazer o lado direito que os prontos caíram antes do tempo, dia 02/11 refiz pela 2 vez com anestesia local DOI muiitooo, mas fora isso tranquilo, uma semana depois os pontos começaram a cair novamente tive que refazer pela 3 vez dia 13/11com anestesia local e mudou a linha pois ele achava que estava rejeitando a linha, voltei uma semana depois e estava maravilhosa fiquei mega feliz a cicatrização estava indo muito bem, porém 2 dias depois os pontos começaram a abrir novamente meu mundo caiu, refiz a ultima vez dia 11/12/2014 e o médico fez dois pontos de apoio mas não adiantou +/- uns 15 dias depois a pontinha começou a abrir, e desta última vez sofri muittttooo senti muita dor por uns 8 dias mal levantava da cama vivia a base de remédios para dor, e fiz o repouso direitinho, meninas me ajudem, bjos Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Caso complicado. Mas tem solução. Eu mesma fiz por duas vezes. Bjuh

      Excluir
    2. Eu estou me recuperando do quinto reparo, corte em V que não quis fechar... A estratégia agora foi cortar mais do que tinha... Veremos o resultado, bjs Cris

      Excluir
  5. Olá paula, super me identifiquei com sua "Ela" UHAUHASH sou de Salvador também! e quero fazer a cirurgia, você já tem ideia de onde fazer ou de algum profissional? Aguardando seu comentário! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a cirurgia cm da karla kalil,ginecologista e me arrependi do dia q eu nasci de ter feito.ficou horrivel,fiz a segunda cm dr Giovanni lacerda q melhorou msm assim n ficou cm eu esperava n.então, tem uma blogue irá q recomenda dr claudio matsumoto cmo um bom cirurgião e ele faz esse tipo D cirurgia todos aqui em salvador.Mas n faça cm ginecologista, a diferença de preço é pouca

      Excluir
  6. Paula, sendo sincera contigo eu não faria a cirurgia! A aparência dela depois da cirurgia vai ficar artificial.
    Cuide da sua mente e viva feliz. Não é nada crítico aí.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Pra menina das fotos de cima, cuidado com o tamanho do seu clitoris. ele é grande e pode ficar estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula / "Menina das fotos acima": não tem como saber se o seu clitóris é grande por essas fotos!!!!! inclusive, por essas fotos, presume-se que ele seja pequeno, pois não aparece nem sombra dele! o que há nas fotos é apenas um prepúcio mais avantajado, é o prepúcio feminino ou "capuz do clitóris". É comum que ele seja hipertrofiado (excesso de pele) quando os pequenos lábios são também, pois eles são unidos pela mesma pele. Eu fiz redução dos pequenos lábios e redução do prepúcio, pois meu prepúcio me incomodava muuuito mais do que os lábios. Vou ser bem sincera: pode ser que seu namorado tenha problemas pessoais com pepecas em geral ou até mesmo com mulheres e não com a sua ou com vc, pois "ela" está toooootalmente dentro dos padrões da normalidade!!!!! penso que tem uma leve hipertrofia e que poderia ser feita a ninfoplastia.... fazer a cirurgia deve ser uma decisão sua e porque incomoda VOCÊ e não aos homens. Se quiser fazer, tem todo meu apoio! Meu relato está aqui no blog, sou a Kika... Bjão

      Excluir
  8. A minha é muitooooooo parecida com a sua! E quero fazer a cirurgia para deixar bem pequeneninha! Cansei dos bifes! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Aí meninas farei a minha amanhã....ansiosa..mas tb com muita fé que dará tudo certo!
    Depois vou contar e postar fotos da minha pepeca. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!

      Entre em contato comigo pelo e-mail elamaislinda@gmail.com

      Quero conversar com você sobre fotos e relato. Pode ser?

      Obrigada, querida.

      Beijinhos! =****

      Excluir
    2. onde vc vai faze?tb quero fazer

      Excluir
    3. onde vc vai faze?tb quero fazer

      Excluir
  10. Olá amiga,
    Eu já passei por isso só que alcontrario do seu marido meu namorado adorava a minha pepeca ele falo várias vezes pra mim não fazer cirurgia , e eu boba fui lá e fiz hoje ta fazendo 6 dias que fiz a minha, mais eu estou me sentindo muito triste pq não to gostando o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Para a leitora acima que fez a cirurgia
    Uma dúvida meus pontos estão caindo fiz agora dia 8 é normal pois eu pensava que era absorvivel preocupada .
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queria,
      Sim tem alguns pontos meu que já caiu.

      Excluir
    2. Obrigada pela informação.
      Amanha tenho consulta depois mando meu relato.
      Bju

      Excluir
  12. Oi Paula não vejo nada de anormal com a sua pepeca!! Mas se vc se sente muuuuito incomodada e insegura , pense na possibilidade de fazer a cirurgia sim, mas leve sempre em consideração que pode ser algo da sua cabeça, e só !!Teve um detalhe do seu relato que me chamou muito a atenção , sobre vc ter percebido uma rejeição do seu marido , já aconteceu coisa semelhante comigo , não foi bem nojo , mas um comentário sobre a minha anatomia , pelos meus lábios serem maiores , me senti péssima ,pois ele falou em um tom depreciativo, e eu nem ao menos consegui me posicionar ou me defender diante daquilo , fiquei paralisada ! Como vc tem lidado com essa questão , vcs conversaram sobre isso ! Bjuss e até mais!

    ResponderExcluir
  13. Para as meninas que fizeram: quando os pontos começam a cair? E o inchaço melhorar?? Estou operada há 4 dias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia tenho 6 dias de pós operada e já caiu um pontinho ontem sobre o inchaço a minha melhorou mais com 4 dias mais ainda sim está inchada e bem escura tipo um sangue pisado amanhã e minha consulta te falo como foi.
      Bju

      Excluir
    2. Para diminuir o inchaço totalmente leva pelo menos um mês. Agora o incomodo já some com sete dias !!!

      Excluir
  14. Meninas, eu não sei se caiu ponto ou não pois está muito inchada rs está mesmo, bem roxa principalmente em cima na parte do clitóris. Mas, do primeiro dia até agora tá melhor o inchaço, o inchaço maior foi no terceiro dia, meu médico não deixa eu por gelo (somente com vários panos em volta do gelo se estiver em um dia muito quente) ele disse que pode queimar. Espero seu relato do retorno. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu fala com a criadora do blog por e-mail. Ela entende dessas coisas e vai te ajudar. Manda foto para ela ver. Boa sorte! Bjo!

      Excluir
  15. Gente, meu médico me ligou pra retornar hoje porque no sábado ele teria cirurgia. Caiu só dois pontos. Mia

    ResponderExcluir
  16. Fiz a minha ontem, graças a Deus estou muito bem. Mas só fico deitada com gelo...e também nunca mais usei calcinha.
    Goiana

    ResponderExcluir
  17. Hoje eu tive retorno meninas,então sobre os pontos ele falou que absorvível e que estou muito bem,eu ainda sinto dor mais pouca, hoje como tive que sair usei calcinha mais a sensação não é boa,meninas fiquem com a pepeca livre isso ajuda muito rsrs
    Bju

    ResponderExcluir
  18. Meninas, quero muito mesmo fazer a cirurgia, pois meus lábios são enormes e doem muito para usar calça, shorts e etc! Sou do convênio ALLIANZ e gostaria muito de saber se ele cobre

    ResponderExcluir
  19. Meninas, o que usam de pomada para cicatrização?
    na minha última cirurgia em agosto usei a fibras e, ela é cara mas vale cada centavo, porém esta em falta, fui e liguei em todas as farmácias que pude, mas o problema deve ser algo relacionado com a liberação da Anvisa.
    enfim, já volto segunda feira ao trabalho e os pontos estão duros, ressecados e foi muito.
    uso kuramed,(lindocains), reveso com andolba para assepsia, utilizo soro geladinho, e nebacetim, mas essa pomada não ta ajudando em nada.
    alguma fica?
    Ana. De campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu médico também receitou este Fibrase mas não encontrava de jeito nenhum ,disseram que tinham retirado do mercado enfim usei a Kollagenese muito mais cara mas valeu a pena! hoje estou com 30 dias de operada e foi muito boa para mim, porém um inconveniente que grudou na parte interna formando uma crosta esbranquiçada devo ter passado muita pomada a fim de recuperar logo! mas agora já está tudo certinho!
      Boa Sorte!

      Excluir
  20. Eu uso uma com composto de acetato de clostebol + sulfato de neomicina, não sei o nome pois joguei a caixa. É tubo verde da medley
    . Gentteee...nao consigo ficar sem calcinha. Pois se fico com ela pro ventilador resseca ou ate mesmo sem o ventilador..ou seja ela fica muito seca e os pontos começam a fazer atrito. Essa pomada é otima. "Mia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa essa pomada,mas repousem meninas hoje tive que resolver uns problemas e andei e muitooo agora estou mal com dor ,fica a dica descansem eu estou com 8 dias de operada mais não é o suficiente :(

      Excluir
  21. Obrigada vou pesquisar.
    pois eu so fico sem calcinha os pontos parecem espinhos, de tão duros, agorinho fui no banheiro me lavar, pois faço xixi e já lavo, acabou de cair o primeiro ponto, ����.
    Da minha ultima vez o ultimo ponto demorou mais de 30 duas tem noção.
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. Sobre o convênio allianz, liga la na sua corretora ou até mesmo na central e pergunta se cobre cirurgia plástica.

    ResponderExcluir
  23. Meninas estou muito feliz, terceiro dia sem dor, só um pouquinho inchaço. Espero que continue assim...já mandei minhas fotos para a autora do blog....acho que vcs vão gostar, meu médico tirou durante a cirurgia...ficou muito legal.
    Eu estou conseguindo ficar sem calcinha, e usando gelo o tempo todo.

    ResponderExcluir
  24. Começamos 2015 bem meninas parabéns pra nós para nossa coragem :)

    ResponderExcluir
  25. Olha, eu não vi nada feio na tua pepeca. Muitas mulheres nascem já com os pequenos lábios sobre os grandes lábios.
    O que faz eles ficarem maiores são vários fatores como parto natural, e parceiros com membros grossos além do normal. Com o tempo isso incomoda porque os lábios entram junto com o Janjão e repuxa, machuca.
    Muito me admira o teu marido reclamar e fazer cara de nojo, sendo que isso não é culpa sua e muito provavelmente ele tem grande parte de "culpa" dos teus pequenos lábios terem expandido.
    Isso obviamente acontece ao longo dos anos.
    Se tu sentes dor na penetração, se uma calcinha ou calça apertada incomoda muito, aí sim, tu deve consultar um médico pra ver a possibilidade da cirurgia, caso contrário, quem tem que cuidar da cabeça é seu marido. Saiba que muitos homens gostam de pepecas com pequenos labios por cima dos grandes labios.
    Espero que essas palavras não te ofendam.
    E aumente sua auto estima.
    Ainda mais nessa Bahia linda de todos os cheiros, cores, tamanhos e diversidade.
    A Bahia é linda.
    Tua pepeca também.

    ResponderExcluir
  26. Meninas o que vcs fazem pra aliviar a coceira, essa noite eu literalmente passei em claro quando pensava que estava dormindo la vinha ela, coçando a vontade é de pegar uma escovinha e mandar ver, e sem contar os pontos que até caírem vão ficando duros e pontudos como se fossem espinhos. Já tentei gelo, água fria, chaveirinho, andolba, pomada e nada alivia, eu estou na segunda cirurgia e tenho certeza que essa é a pior parte.
    alguém tem alguma fica?
    Ana de Campinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda cirurgia!!!!? Pior fase!? rs,
      Isso aí a gente tenta de tudo, tive pouca coceira mas o que me aliviou muito foram os banhos de assento.
      Beijos e Boa Sorte!

      Excluir
  27. Paula / "Menina das fotos acima": não tem como saber se o seu clitóris é grande por essas fotos!!!!! inclusive, por essas fotos, presume-se que ele seja pequeno, pois não aparece nem sombra dele! o que há nas fotos é apenas um prepúcio mais avantajado, é o prepúcio feminino ou "capuz do clitóris". É comum que ele seja hipertrofiado (excesso de pele) quando os pequenos lábios são também, pois eles são unidos pela mesma pele. Eu fiz redução dos pequenos lábios e redução do prepúcio, pois meus lábios me incomodavam a ponto de ter problemas funcionais (andar de bilciceta, transar, usar qualquer roupa justa - calça jeans, calça de academia -, tinha muuuita candidíase, quase permanente, e corrimento -----> ps.: TUDO isso sumiu da minha vida após a cirurgia! sou uma nova mulher e com uma super autoestima) e meu prepúcio me incomodava muuuito mais do que os lábios. Vou ser bem sincera: pode ser que seu namorado tenha problemas pessoais com pepecas em geral ou até mesmo com mulheres e não com a sua ou com vc, pois "ela" está toooootalmente dentro dos padrões da normalidade!!!!! penso que tem uma leve hipertrofia e que poderia ser feita a ninfoplastia.... fazer a cirurgia deve ser uma decisão sua e porque incomoda VOCÊ e não aos homens. Me senti na obrigação de comentar seu caso após ler o relato de reclamações do seu namorado. uóóóó! Se quiser fazer a cirurgia, tem todo meu apoio, se não quiser, seja feliz! com "ela"! Meu relato está aqui no blog. Kika... Bjão

    ResponderExcluir
  28. Boa noite meninas.
    hoje eu fasso 12 dias de operada não sinto mais dor as vezes sinto uma cocerinha mais nada de mas. eu queria que algumas meninas respondesse minha pergunta.
    Quantos dias vcs ficarão sem ter relação sexual após fazer a cirurgia?
    Eu queda saber também se doe?

    ResponderExcluir
  29. Meninas. Tb quero saber p ter relações sexuais depois se doeu e se foi td normal? Bjs

    ResponderExcluir
  30. Sobre coceira não sei oq dizer pq quando da em mim..da bem de leve e passa. As vezes quando eu passo a mão começa a coçar de leve mas logo passa. Ja mandei meu relato para a autora do blog mas ate agora ela nao postou. Sobre saber como foi relação sexual depois..também quero saber!!;) bjo Mia

    ResponderExcluir
  31. Na recuperaçao usei Polvidine. Molhava no algodão e deixava por uns 5 minutinhos, funcionou muito bem e o inchaço e o roxo regrediu em 3 semanas por ai.

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu também mandei relatos e várias fotos legais, mas até agora ela não postou. Disse que iria postar. Será que ela desistiu do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim,mandei meu relato também :(.

      Excluir
  33. Meninas, até quando devemos usar gelo? E quando iniciar ás compressas quentes? Já li que reduz o inchaço alternando as duas... Bjs Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Olha meu depoimento: Kika, 25 anos: http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-11-11T10:57:00-08:00&max-results=20 ... bjao

      Excluir
    2. oi! Nuncaaa fazer compressa quente... elas são recomendadas, só às vezes, em casos de inflamação. Devemos colocar compressa gelada nos 4 primeiros dias. Depois disso, não tem muita eficácia. Minha dica e indicação médica (depoimento Kika): nos primeiros 4 dias, façam compressas com água gelada (molha a gaze ou fralda de pano na água com gelo e coloca na região). façam 6 vezes por dia, durante uma hora. vão molhando a a compressa sempre que ficar quente.

      Excluir
    3. Com certeza nunca pq compressas quentes causam vasodilatação assim cmo a fria causa vasoconstrição.

      Excluir
  34. Paula, me identifiquei bastante com você... estou louca para fazer a cirurgia mas tenho medo de gastar tanto e não ficar como quero. Se realmente não se sente bem do jeito que você é a cirurgia é uma opção, bjs -lana

    ResponderExcluir
  35. Paula, a aparência da minha vagina é (era) idêntica à sua. Isso foi um monstro na minha vida, pois ao passar dos anos e por ser algo tão íntimo, esse monstro tornou-se cada vez maior- a ponto de chegar ao 26 anos virgem. No seu caso, vejo que vc já tem um relacionamento longo e aparentemente não apresentou problemas na sua vida sexual. Não é todo homem que gosta de fazer sexo oral nas parceiras, se vc for olhar pesquisas, a grande maioria não faz. Seu marido provavelmente é um desses que não devem curtir fazer oral, por isso a expressão de desgosto. No meu caso, eu optei pela cirurgia, sei que nenhuma vagina é igual a outra, cheguei a ver varias iguais as nossas, mas esse "problema" afetou tanto o meu psicológico, que mesmo sabendo que eu não era anormal, resolvi fazer a mudança de fora pra dentro. Assim, com a ninfoplastia esse monstro foi exterminado, e agora estou em uma fase de auto-aceitação, de reconciliação do meu psicológico com meu corpo. Agora me sinto em sintonia. Meu conselho: só você sabe o quanto algo lhe incomoda, e mesmo que todos digam que não há problema, opte por aquilo que lhe trará paz de espírito, tenho certeza que estarás tomando a melhor decisão. Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Paula, concordo com o comentário acima. Muitas mulheres não gostam de fazer sexo oral pq às vezes os homens não lavaram direito, não tiraram aquele sebinho fedido e nojento, etc... E muitos homens não gostam, pq nós tbm temos esse sebinho, às vezes na hora do banho ficou um pouquinho e não vimos, e para eles tbm é fedido, e a vagina fica toda melecada, babada, e muitos homens não gostam mesmo, o pênis é todo fechadinho e a lubrificação q sai é pouca, a nossa não! Então é normal eles não gostarem. Às vezes nós mulheres temos vontade de fazer um belo oral e fazemos com vontade, mas tem horas que fazemos por obrigação. Eles tbm, tem horas q estão super a fim, mas tem horas q não estao com nenhum pingo de vontade. Com certeza seu marido estava em um momento assim, assim como tenho certeza q vc já fez cara de nojo quando foi fazer nele. Fica tranquila que não é por causa dos seus lábios, vc achou isso pq é a única coisa q veio na sua cabeça. Bjos

    ResponderExcluir
  37. Aí amiga será que foi cara de nojo mesmo?!? O melhor que tem a fazeré cconversar sobre o assunto... Se ele tem nojo pq estaria casado com vc? A minha é igual a sua e tbm penso fazer a cirurgia, mas até lá tento tirar as neuras fã cabeça, as vezes a gente pensa tanto que a pessoa tá com nojo que acaba vendo coisa onde não tem....

    ResponderExcluir
  38. Olá paula,eu tbm sou de salvador e já fiz a cirurgia pela segunda vez,a primeira foi cm uma ginecologista e saiu um desastre.não faça cm ginecologista pq a maioria n sabe diminuir a parte do prepúcio. A segunda cm um cirurgião plástico q ficou melhor do q a primeira,melhorou bastante mas ainda n ficou como eu gostaria,mesmo assim gostei dele até pq,ele teve q reparar a merda q a ginecologista fez,se quiser te falo o nome dos dois p vc tbm n cair no espirro! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito diminuir meu prepúcio, meus pequenos labios não me incomodam tanto. Por favor, me passa o nome do seu segundo cirurgião. O q ocorreu com VC? O q não gostou do resultado?
      Beijos!! Se puder me ajuda

      Excluir
    2. Um dos motivos foi justamente o prepucio, a minha era mão parecida com a sua.Então, ele não diminuiu o prepúcio como deveria e os lábios ficaram um maior que o outro, e a técnica que ele usou não sei se vou conseguir te explicar mas foi o seguinte:
      Ele diminuiu os lábios e essa parte do prepucio que ficava recobrindo os lábios ele costurou junto com os lábios o que deu um aspecto de "grossos" sem contar que os pontos ficaram mão ruins, então não ficou cm uma boa aparência sabe? Realmente eu detestei e vou fazer outra mas cm esse médico eu não faço mais nada, até porque uma amiga fez uma cirurgia lá e não ficou boa tem nao.Mas no faça cm ginecologista de jeito nenhum.eu fiz cm dr. Giovanni Lacerda,primeira e última cirurgia.olhe o site de dr. Walter Zamarian júnior ele é de londrina, vá vai se apaixonar pela descrição das plásticas dele, e tenho amiga da lá que já fez cirurgia com ele e disse que ele é o querido no de londrina.tô querendo ir lá.
      Aqui em Salvador já me deram Boas referências de dr. Cláudio matsumoto ele tem Instagram e faz esse tipo de cirurgia. Olhe lá, pesquise direito.E qualquer coisa me fale que eu respondo aqui, mas olha creio que se vê só mexer no prepúcio no vai ficar bom, tem que ser o conjunto todo.bossa Paula, sei o que isso incomoda né? Precisamos ser livres!!!! Hahahah

      Excluir
    3. Por que assim Paula, no começo eu até gostei pé estava inchado e achei que fosse melhorar sabe? Mas não melhorou! Minha periquita tá cm aspecto de inchada, nosssssa tô muito triste com isso!
      O preço varia de 3000 a 4000 reais, eu paguei cm a ginecologista 2200 e cm o cirurgião 3500 (jogados no lixo) pesquise, tenha referências do profissional e não faça com eu posso ver corre o risco de ficar insatisfeita.

      Excluir
    4. Muito obrigada pelas indicações!! Mas acho q meu caso eh mais complexo pq tenho hipertrofia clitoriana e nao achei nenhuma indicaçao para esse caso por aqui na Bahia :\ alguém tem esse mesmo problema q eu?

      Excluir
    5. eu tenho e se vc achou alguém que faça aqui em SSA, por favor me ajude. já liguei pra todos os cirurgiões que me indicaram e ninguém faz!

      Excluir
  39. Paula eu também tenho o clitóris grande,mas não existe cirurgia para diminuir o tamanho do clitóris porquê pode alterar a sua sensibilidade.Olha,mulheres que tem o clitóris maior são mulheres que possuem mais testosterona porque esse hormônio é que dá as características sexuais secundária nos homens como crescimento de pelo voz e pênis, e o clitóris é análogo ao pênis então mulheres que tem o clitóris maior sentem mais prazer durante a relação sexual porque toca mais,é estimulado mais fácil. O que pode fazer para diminuir o clitóris é diminuindo o prepúcio e os lábios,se vê encontrar um bom profissional vaí fazer tudo certo no é ela vai ficar fechado há e bonita,ok?veja os cirurgiões aqui em Salvador,pesquise preços vi no fazer como eu queria já quero fazer a terceira mas não faça cm ginecologista.

    ResponderExcluir
  40. Nas minhas pesquisas achei 2 médicas aqui em Salvador que fazem o procedimento: Dr Mary Rosier (ginecologista) especializada em estética vaginal e Dr Deise Monteiro (Cirurgião Plastica). No caso da primeira há fotos no sites que da para ter uma ideia do trabalho dela. Pesquisando sobre o assunto vi na Revista de Medicina publicada em 2015 uma tecnita nova para a ninfoplastia, chamada técnica em estrela, que deixa "Ela" perfeita e sem o aspecto mutilado que deixa em muitas cirurgias. Mas não encontrei nenhum profissional em Salvador que utilize esta técnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando fiz com a ginecologista dra Karla ela me mostrou fotos também do trabalho dela que eu achei ótimas!O que não ocorreu com minha cirurgia que ficou péssima.Já tô pesquisando um cirurgião porque depois da segunda é até difícil de confiar...Mas detestei tanto a cirurgia da ginecologista como de dr Giovanni Lacerda,ficou grosseira mal feita um lado muito maior que o outro.ficou muito ruim nunca mais volto naquela clinica Plus Sante Se for o caso vou em outro estado fazer...mas ainda assim não recomendo que faça com uma ginecologista,procure um bom cirurgião

      Excluir
    2. E Dr Deise Monteiro? Parece bem qualificada. Veja a clinica dela. Fica no Caminho das Arvores.

      Excluir
    3. Não vou em nenhum mais sem ter boas referências,esse que eu fiz dr giovanni lacerda é classificado como "altamente especializado" e minha cirurgia ficou como ficou...minha amiga fez duas cirurgias com ele e ficou péssima as duas!então só vou depois de ter boas referências pra não ter que pagar a quarta cirurgia ou ficar mutilada.

      Excluir
    4. Fui na Dr. Mary e o orçamento ficou em quase 8.000,00 tudo. Ainda não fiz pq tb estou buscando referências em Salvador.

      Excluir
    5. Nossssa muito caro,pq assim ginecologista não dá anestesia então voce tem que pagar um anestesista a parte e a clínica por isso é preferível fazer com cirurgião,pq além de ser mais qualificado eles dão a anestesia e etc...
      Quando achar referências me fale aqui,tô pensando em fazer a consulta com dr. Cláudio matsumoto acho que você deveria ir lá tbm.Agora 8000 só a cirurgia tá caro,a não ser que você precise fazer um preenchimento no grandes lados,caso contrário tá mto caro não vi nenhuma cirurgia nesse valor,tá o preço de um silicone.

      Excluir
  41. Quero procurar aqui em Salvador mesmo, pq penso que ir para outro Estado fica ruim porque tem as revisões periódicas e o pós operatório que é chatinho...Mas achar alguém em Salvador que tenha feito e recomende está complicado!

    ResponderExcluir
  42. Então mas as revisões não são nada demais...Eu tbm pretendo fazer aqui,mas tá complicado mesmo.E muito ruim vc fazer oq eu fiz e ficar insatisfeito,nessa brincadeira vou gastar só nisso 10.000 reais com a terceira.Eu tô mto chateada sabe?por isso que lhe digo pra pesquisar direito pra não fazer oq eu fiz pé ginecologista não repara a parte estética e sim funcional.
    Quando eu perguntei pra ginecologista na 1 cirurgia pq eu não mexeu no prepúcio ela disse que era era músculo que não podia mexer...MÚSCULO? ela deve ter me achado com cara de burra para ter dito isso só pode!ela quis justificar a incompetência dela com algo nada a ver...PQP!

    ResponderExcluir
  43. Entrem no Instagram da @fisiinova que lá tá explicando e tem o telefone da clínica pra marcar uma pré consulta de graça com dra. Maine Trece, ela vai tá no mundo placa tirando as dúvidas sobre cirurgia plástica dia 25/11 e ela faz a cirurgia intima

    ResponderExcluir
  44. Poxa...R$ 8.000,00 está muito caro! O plano não cobre nada? Penso que estamos sem boas referências em Salvador. Estou mais propensa a Dr Deise Monteiro que é cirurgiã plástica e é especializada neste tipo de cirurgia. Inclusive ela tem um parte da clinica que cuida só de estética desta região que tem vários procedimentos. Dr Claudio Matsunaga faz todo tipo de cirurgia. Penso que pra mexer nesta área tem que ter um certa especialidade e um maior detalhismo para esculpir a dita cuja que talvez um cirurgião que faça tudo não tenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,estamos sem boas referências para esse caso.Então ver com essa médica também.Mas acredito que não é a questão de ser especialista porque as técnicas são as mesmas.Mas o cirurgião plástico que também visa a estética tem que ser perfeccionista e detalhes tá quanto a simetria dos lábios e delicado.Porque a minha cirurgia com o cirurgião ficou totalmente grosseira um lado do lábio a pele rasgou ficou maior e a aparência ficou péssima.Então a pele é mais fina requer um cuidado maior.

      Excluir
  45. O linda homem q tem nojinho assim p mim já n serve..
    Tive um namorado q flou q a minha era diferente..devido essas "abinhas" q VC citou..disse q a minha era a maior q ele já viu..n posso mentir ..mas fiquei bem constrangida..o sexo p mim nunca foi tabu.. Aceitava oral numa boa..nunca me incomodei por ela ser diferente..pelo contrario..homens relatam q sou mais sensível e gostam mais..
    Fiz a cirurgia a 6 dias..justamente por incomodo com calcas jeans..essas coisas..n estou satisfeita com o resultado..meio q bateu um arrependimento..pois agora sim acho q vou ter vergonha..e estranho..pois a anos me aceitei..n sei q Neura me deu p operar..o médico n tirou totalmente a pele..tipo Barbie como vcs falam..mas como tenho pouca carne a parte q fica próxima ao clitóris vai ficar um pouco p fora..e é justamente o q esta me incomodando..EsTA dificil aceitar..me acostumar com isso...to com medo..pedindo a deus p isso ser só o inchaço.. Pois vejo q agora sim vou ter problemas em relação ao sexo!
    Sei q o meu comentário foge do q TDs relatam..mas quis desabafar!
    Obrigada! Bjo a TDs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo pelo mesmo problema seu, o médico deixou duas bolas de carne próximas ao clitóris e está horrível, hoje estou com dois meses, se quiser trocar experiência é só responder

      Excluir
    2. Nossa a minga tbm tá assim,fora um lado que ficou maior que o outro!dinheiro perdido.vou procurar um cirurgião pra fazer outra tô inconformidade! Fdp .

      Excluir
    3. Sou a leitora de cima, o meu ficou um lado muito maior que o outro e vai ser o jeito passar por tudo novamente :´(

      Excluir
    4. Sim vai ser o jeito pagar mais 3500 novamente e correndo o risco de ainda não ficar bom.o problema é que quase ninguém fala que fez esse tipo de cirurgia aí fica difícil ter referências de um bom médico.Tô decepcionada e sem confiar em alguém pra fazer pq eu tô cansada de medidas paliativas que melhora mas não resolve e com isso já vou gastar quase 10mil só nessa brincadeira de profissional errado.

      Excluir
    5. Qualquer coisa, deixo o meu email aqui pra compartilhar essa experiência com vc. amovcc@hotmail.com meu nome: Poly

      Excluir
  46. Alguém tem boas referências de médicos que realizem a ninfoplastia em Salvador?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!