quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Relato pós operatório - Nara - 51 dias


Meninas! Uma das nossas leitoras e colaboradoras mais queridas já está chegando na reta final!

A Nara, uma atenciosa leitora de São Paulo nos enviou esse que será um dos últimos relatos.

Por que?
Porque ela está com quase 2 meses de cirurgia e sua recuperação está chegando ao final!

Nesse relato ela trouxe alguns pontos muito interessantes e que devemos prestar atenção, pois mesmo muitas semanas depois, vê-se que as coisas ainda não voltaram completamente ao normal, como por exemplo a questão da pele ainda estar diferente e também a insegurança com relação ao sexo!

Nara minha linda, vou aguardar ansiosamente pelo próximo relato, pois cada relato enviado eu fico mais e mais feliz de ver esse resultado tão positivo da sua cirurgia!

Mais uma vez, obrigada pela atenção, pelos detalhes e pela qualidade nas fotos!
Isso tudo não tem preço. Não mesmo!

Beijinhos!!! =********


RELATO:

"Olá , Leitoras do Ela Mais Linda!

Hoje fazem 51 dias que eu realizei minha cirurgia , há algumas semanas atras tive retorno com o médico e ele disse que estava tudo bem, porem um pouco inchada.

No dia da consulta ainda estava com alguns pontos , e meu médico os tirou no consultório mesmo , nossa doeu meninas !!
Pela minha experiência , 30 dias é tempo suficiente para que não haja desconforto algum, hoje já não sinto mais nada.

Confesso que estava um pouco preocupada com o resultado , conversei com a idealizadora da blog e ela achou interessante eu relatar esse desconforto .

Estava incomodada com a questão do toque , na minha versão original kk , havia sim um grande excesso de pele , mas ela era delicada e macia , durante o processo de cicatrização , no toque sentia a pele meio grosseira, cheia de gominhos endurecidos ,estava morrendo de medo que ela ficasse assim, era estranho , e a marca dos pontos estavam bem aparentes , não queria de forma alguma que ela ficasse com aparência de operada . 
Passado uma semana esse aspecto melhorou muito , desinchou um pouco mais e a pele está mais lisinha também , agora estou definitivamente começando a gostar ! 

Vamos aos detalhes! 

Sobre sexo - No momento estou solteira , e acho que só tive coragem de fazer a cirurgia por isso , homem não liga para essas coisas posso garantir , acho que ficaria até constrangida de falar sobre isso com um namorado , e como estou solteira tive coragem kkkkk se acontecer venho aqui para contar ok! No retorno com o médico ele disse que sexo estava liberado , mas que se houvesse algum desconforto não forçar , essa questão de "impressão de que fica mais apertada" não é mito , ele me explicou que o nosso canal se expande no momento da excitação e que essa pele dos pequenos lábios entra nesse processo , quando a tiramos , fica com menos material para essa expansão , por isso fica mais apertada , ele me aconselhou muita calma nas primeira tentativas , pois é comum sentir dor e essas coisas ! 

Xixi - Acreditem , em nenhum momento senti dor para fazer xixi , logo após a cirurgia, no Hospital mesmo ,a enfermeira veio para  me acompanhar no primeiro xixi kk e foi tudo tranquilho , e no decorrer a recuperação também , não doí meninas.

Banho e Higienização - Não estou seguindo nenhum cuidado especifico , só sabonete intimo como costumava usar antes da cirurgia.

Sensibilidade ao toque - No final do dia sinto a pele bem dolorida , por conta do atrito com as roupas e essas coisas , por isso estou usando roupas mais leves , no toque está bem sensível até mesmo na hora do banho , tomo bastante cuidado , ainda está dolorida.

Dores incômodos e coceiras - Não sinto mais coceiras  , incomodo mesmo só no final do dia , dores eu não sinto , alias desde o inicio eu não tive dor! Voltei a fazer minhas atividades físicas , mas alguns movimentos incomodam , estou por enquanto na Esteira e na Hidro que incomodam menos , enfim vida normal , kkk o pior já passou.

Bjuss em breve conto mais!"


FOTOS:







21 comentários:

  1. wow! cada dia mais linda essa cirurgia da nara! qual a sensação de hoje ter uma vagina tão perfeitinha assim? rs... bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava vendo minhas outras fotos , e hoje me sinto aliviada com esse resultado ,achei que ela nunca mais seria a mesma kk estava realmente preocupada mas Hoje estou super feliz!

    Estou tentando melhorar alguns detalhinhos em relação a cicatriz , sinto ela um pouco grossa no toque , mas descobri uma massagem que reorganiza as células da cicatrização , pode até ser coisa da minha cabeça kk mas tenho feito todos os dias e estou sentindo uma diferença! Espero que fique lisinha como antes ! Mas no geral estou muuuuiiiiito satisfeita ! Bjuss Nara

    ResponderExcluir
  3. Oi. Como é esse tipo de massagem? Foi indicada pelo médico?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade li alguns artigos sobre cicatrização , e na maioria deles a massagem era indicada para amenizar essa sensação de irregularidade , o médico disse que estava tudo normal kk mas em todo caso estou aplicando , mal não vai fazer kkkkkk. Bjus Nara

      Excluir
  4. Faz uma semana q fiz a cirurgia, ocorreu super bem e durou uns 40 minutos. A cirurgia foi feita com a rack e tive q passar um dia no hospital.
    A recuperaçao ta sendo bem tranquila, senti mais incomodo no dia seguinte a operaçao: era dificil pra sentar, abaixar, subir as escadas de casa.. mas no segundo dia foi bem tranquilo apesar do inchaços e hematomas.
    Ja caiu 1 pontinho mas ainda faltam 3.
    Hoje tenho revisao de cirurgia e assim q puder conto mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida leitora! Tudo bom?

      Que legal, mais uma mulher realizando seu sonho de ficar com Ela Mais Linda.
      =)

      Linda, será que você não poderia participar do blog montando um relato com fotos?
      O relato é semanal e é feito todo via e-mail.

      entre em contato comigo pelo e-mail elamaislinda@gmail.com

      Lá te explico direitinho como montar o relato e produzir as fotos para nós, pode ser?
      Anonimato garantido. Fique tranquila!!!

      O blog só cresceu dessa maneira pq tivemos a boa intenção de algumas leitoras em relatar suas experiências.

      Muuuuuuuuito obrigada!!!

      Beijinhos!
      =***********

      Excluir
  5. Acabei de chegar no blog depois de 40 dias sem entrar!
    Nara, que lindinha que ficou sua perereca!
    A aparência está sensacional!
    Parabéns.
    Vou ficar esperar pelo resultado final que vai ser melhor ainda.
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! O bacana em participar do blog , foi o retorno sempre gentil de vcs , como é uma cirurgia intima , não saímos por ai mostrando nossa pepeca para todo mundo não é kkkkkk pedir uma opinião nestes casos fica bem complicado kkk

      Passar por esse procedimento não é fácil viu , principalmente quando os resultados ainda são incertos kkkkk e ler a opnião de vcs é sempre muito bom !! Bjus Nara

      Excluir
    2. Oi Nara tudo bem? Adorei o resultado, sou de SP e gostaria da indicação do seu médico.
      Um super beijo

      Excluir
  6. Olá meninas! Fiz a ninfloplastia, até o 3º dia não senti nada, esqueci e comi macaxeira inflamou senti tanta dor que não consegui dormir, fui na medica e ela passou vários remédios e com poucas horas fui melhorando. Estou no 10º dia e graças a Deus estou bem, fiquei com muito medo! Então a dica que eu dou: cuidado com que comem depois da cirurgia, muitos alimentos são carregados, e na dúvida não comam!

    ResponderExcluir
  7. Fiz a minha há quase um mês e onde deu os pontos está durinho. Normal. Mas alguém sabe quanto tempo demora para ela ficar macia de novo?

    ResponderExcluir
  8. olá meninas fiz a ninfoplastia tem 33 dias, gostaria de saber com vcs com relação ao sexo, quanto tempo preciso esperar, pois quando completei 32 dias de cirurgia tentei ter relação com o meu marido mas a dor foi insuportável... isso será que é normal... devo esperar mais um pouco... alguem ai passou por isso

    ResponderExcluir
  9. Qual o médico? tem como passar endereço? obg :)

    ResponderExcluir
  10. alguém fez pela Unimed?
    se sim, como conseguirão?

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas eu..estou no meio 3° dia de cirurgia...ainda tentando buscar informações sobre o pós operatório, e esse blog é super interessante porque há pessoas q entendem perfeitamente o que passamos RS...claro que não comento com muitas pessoas...mas no hospital no quarto com muitas pessoas todas escutam falar sobre hipertrofia nos pequenos labios e perguntam sobre a cirurgia...e quando falei..a 3 nunca escutaram falar sobre o assunto... Quando acontece isso me sinto um ser de outro mundo hahahaha! Vamos ver como ficará o resultado e se esse inchasso passará... Beijos meninas... S2

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se vc fez com um cirurgião plástico ou com um ginecologista, marquei de fazer a minha dia 28/03 e to com um pouco de medo porque vai ser com um ginecologista, enfim, amei o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila, fiz com os 2 profissionais e tenho certeza que se eu tivesse feito com ginecologista de cara não teria tido que refazer é refazer.... mtas x

      Excluir
    2. Pois é possibilidade de um ginecologista te Multilar é bem menor..... já o plástico se não for especialista em íntima pode e fazer mais estragos

      Excluir
  13. Bom dia. Fiz há 20 dias, coça muito, estou em repouso quase absoluto. Hoje saí de taxi fui ao banco pagar conta e voltei, pus modse quando cheguei já tinha um pouco de sangue. Gente, pense bem, pq essa história de 5 dias voltar a trabalhar acho que não funciona com todo mundo não. estou cansada, irritada, tomo remédios de 6 em 6 horas pra dor, deito de pernas abertas o dia todo e simplesmente os pontos demoram demais para fechar!!!!Cuidado e atenção! Tem que querer muito mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Nara, adorei seu resultado. Não tenho problemas com o tamanho da pepeca mas gostaria de clarear um pouco a pele.
    Você perdeu a sensibilidade?
    Tem algum creme ou tratamento que vcs indicam para clarear? Valeu gente. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Operei tem 17 dias e uns pontona abriram será que cicatriza sozinhos, preciso de informações. Alguém aqui aconteceu assim?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!