segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Relato Ninfoplastia - Andressa - 19 anos - São Paulo

Olá queridas amigas, leitoras, anônimas e doçuras! =)

Hoje tem um relato de uma menina (sim, menina! 19 anos!) que está um pouco nervosa, ansiosa e insegura com a cirurgia!!!

Já vi muitos casos que mulheres que tiveram essa fase da insegurança e arrependimento.
É normal!

A cirurgia, assim como qualquer outra, é dolorida e chata.
Como é uma cirurgia na pepeca, isso acaba nos irritando, fica difícil de andar, sentar, deitar, fazer xixi e até mesmo sexo por um bom tempo.

Faço questão de postar esse relato para que todas saibam que sim, essa fase do arrependimento pode existir mas tenham calma que já passaaaaaaaaaa! =)

Já conversei bastante com ela por e-mail, expliquei algumas dúvidas que ela estava mas com certeza vocês que já fizeram a cirurgia podem ajudá-la também!!!

Segue o relato e as fotos!

RELATO:
"Oi amores, meu nome é Andressa, sou de Sp e tenho 19 anos.

Fiz a ninfoplastia dia 04/12, exatamente três dias atrás e não consigo pensar em outra coisa a não ser arrependimento.

Dói bastante é horrível de cuidar, a aparência é assombrosa e eu não consigo lavar direito.
Quando li o blog só fiquei mais apavorada quando vi que isso se alastra por QUINZE dias, ficar com os pontos é horrível!!!

A dor não é demais pois estou a base de remédios, mas é contínua e irrita. Não consigo sentar de jeito nenhum e não consigo nem ter ideia de como vou conseguir ter relação. A minha cirurgia foi com a rack e pelo menos da anestesia não tive nenhum efeito forte, a não ser que não consigo ficar mais de 7 minutos em pé que me da uma tontura fora do normal.

Alguem que já fez por favor pode me dar uma luz??? Um conselho, qualquer coisa!"


FOTOS:






27 comentários:

  1. Oie! Até que enfim apareceu uma que tomou anestésico raqui rsrs com certeza é muito mais tranquilo.

    Bom qto a anestesia eu não tive nenhum problema graças a Deus nadinha de pós anestesia !!!

    E dá um arrependimento sim mas fica tranquila isso passa logo logo no máximo sete dias e nenhuma dor mais.

    E a sua cirurgia está ótima. O resultado vai ser muito bom. Parabéns.

    Bju First.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente alguém que faz e mexeu no prepúcio sabe me dizer se perdeu a sensibilidade? queria muito fazer mas tenho esse medo

      Excluir
  2. Oi Andressa , sua cirurgia está excelente , não inchou quase nada e isso é ótimo , enquanto aos incômodos , bem o conselho que eu te dou é fique tranquila e tenha paciência, tudo isso vai passar ou pelo menos amenizar dentro de uns 7 dias.

    Procure fazer gelo na região isso ajuda muito.

    Sobre a limpeza , caso você não consiga abrir os lábios por conta das dores para higieniza-la por dentro , não force , nos primeiros dias de cirurgia tive problema semelhante , eles chegavam a grudar por conta das secreções que saiam e isso é super normal , no meu caso eu usava soro fisiológico bem gelado e com um cotonete ia fazendo a higienização , assim com muita calma.

    Tente não pensar em arrependimentos agora , você esta só no começo da sua recuperação e muita coisa vai mudar !

    Se precisar estamos aqui para ajudar Ok!

    Bjussss Nara !

    ResponderExcluir
  3. Mais um pouquinho de paciência e sua cirurgia ficará o máximo menina.. Basta se cuidar direitinho :D

    ResponderExcluir
  4. Mais um pouquinho de paciência e sua cirurgia ficará o máximo menina..Basta se cuidar direitinho :D

    ResponderExcluir
  5. oi!! a sua pepeca esta linda não inchou nada, apesar de muito recente esta com uma aparência ótima!! tenho muita vontade de fazer essa cirurgia pois já fiz outra cirurgia plástica e fiquei muito satisfeita, mas assim como a outra gostaria de uma boa indicação, pois só faço assim!! sou de SP e gostaria muito q vc passasse o contato do seu medico!! sua pepeca esta linda e vai ficar mas ainda pois esta muito recente!! bjssss manda novas fotos pra acompanharmos sua recuperação

    ResponderExcluir
  6. oi Andressa...pela foto esta otimaaaa...olha aminha faz 3 meses..não me arrependo em nada, amooo o resultado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e de onde!! eu sou de SP e gostaria muito de uma indicação de alguém daki q tenha feito e gostado do resultado

      Excluir
  7. Oiiii, teria como postar uma foto com ela sem os pontos já? Para saber como ficou o resultado?

    ResponderExcluir
  8. Olááááááá! Cadê o resto do relato? Envia pra gente de novo, sua cirurgia estava uma belezinha e sua vagina muito bem feita!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi menina a sua está perfeita! fique tranquila, se a minha estivesse assim estaria chorando de alegria e não de dor! acho que algo saiu errado, a minha tem 7 dias e não é possível tanto sofrimento!!!. beijos e seja mais Feliz agora.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas eu também fiz uma cirurgia e também tomei a raqui faz dois dias que eu fiz mais a minha ta muito enchada ta cosando muito e tem uma pontos meu que já ta caindo, gente eu to desesperada tem um lado que ta maior do que o outro, eu não consigo pensa outra coisa do que não ser arrepender deis do dia que cheguei do médico e vi eu não fasso outra coisa a não ser chora pelo oq eu fiz, eu namorado falo tanto pra mim não fazer e eu fui lá e fiz :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Sou a responsável pelo blog.
      Tudo bem?

      Me manda por e-mail e a gente conversa melhor lá. Tá bom?
      Checo meus emails o dia todo.

      Beijinhos!
      Fica tranquilinha!!

      Excluir
    2. Meu e-mail é elamaislinda@gmail.com

      Excluir
    3. Calma faz mto pouco tempo que vc fez 2 dias rs , ate o 7 dia eh normal ela fica " feia " e dores , ela tem ate uns 2 meses pra sair o resultado final mais com 7 dias ja da uma diferença do primeiro

      Excluir
    4. A minha tem 9 dias que fiz e está horrivel, parece que o lado que ja era menor, ainda está menor que o outro.Estou quase sem labios de um lado e do outro ainda está grande.
      Estou triste, quando olho só choro.

      Excluir
  11. Olá, tenho 34 anos e fiz ninfoplastia em 2011, minha recuperação foi muito rápida, tive desconforto sim mas nada exagerado. Recebi raque tb e foi ela quem me trouxe problema, cefaléia pós raque. Voltei em 2 dias ao centro cirúrgico e fiz o blood patch ( acho q é assim q escreve) na hora melhorou. Enfim eu recomendo pois antes sentia desconforto durante a relação e melhorou mto depois da cirurgia. Preciso fazer outra cirurgia para tirar uma Variz na vagina que surgiu depois do meu segundo filho mas ainda estou sem coragem por conta da recuperação que a medica informou ser mais dolorida. Ah depois desta raque já recebi outra por conta da cesárea de meu ultimo parto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline me passa seu e-mail para conversarmos.
      Gostaria de tirar umas duvidas com vc.
      Bjus*

      Excluir
  12. Meninas, vocês quase não falam de como é o sexo depois... eu estou com planis de fazer minha cirurgia em junho e confesso q meu único medo é a relação sexual, pois parece q ela fica tão pequeninha e linda que da dó e medo dela "rasgar" ou sei la kkkkkk / Criz

    ResponderExcluir
  13. Também utilizei a raqui sem sedação... Estou com 5 dias de operação porém sinto muito incomodo

    ResponderExcluir
  14. Olá a todas... vendo a sua cirurgia ... Fiquei com medo da minha.... Acabei de fazer te umas 6 hrs e tá muito inchado e com muito sangramento ... Será normal? Estou muito assustada se abriu algum ponto. Buaaaaaa .

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá,tem 3 dias q fiz a ninfoplastia e não senti dor nenhuma também não inchou quase nada.o q está incomodam e os pontos porque não posso nem sentar.

    ResponderExcluir
  17. Alguém me ajuda fiz minha cirurgia faz 7 dias a ela ainda sangra ta só inchando e soltando um pus amarelo

    ResponderExcluir
  18. Fiz minha ninflospatia dia 22/01. Não tive sangramento, mas tive dificuldade em fazer xixi no primeiro dia. Agora a cada meia hora estou indo no banheiro. A ppk está inchada, incomoda um pouco.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!