quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Relato - Ana, São Paulo, 22 anos

Mais um relato para a gente ler, aprender e ficar cada vez mais expert no assunto!!!

Dessa vez quem nos escreve é uma leitora fofa e atenciosa, que fez um relato muito completinho e que vai elucidar um pouco que toda cirurgia, por mais simples que seja, é chatinha e requer cuidados.

O relato dela demonstra um certo sofrimento durante a cirurgia que eu nunca tinha visto antes!
Sinceramente não sei explicar, mas está aí o relato e é importante todas nós sabermos que isso pode acontecer, certo?

Bom... Pelas fotos podemos ver uma cirurgia bem executada, apesar da pequena insatisfação dela referente ao fato de que a médica retirou muito os lábios dela.

Na minha opinião, mesmo com uma retirada bem cavada dos lábios, a sua pepeca está bonitinha sim, viu Ana??
Sem contar que é necessário aguardar pelo menos uns 60 dias para você poder ver o resultado final (ou quase final) da sua cirurgia.

Ela pode não ter ficado como vc queria, mas nós jamais devemos almejar um resultado 100% perfeito, pois isso é rato.
Uma cirurgia possui muitos fatores que vão além do médico, entre eles a cicatrização.
Cada corpo cicatriza de um jeito e é impossível prever.

Mas fica tranquila, amiga! Sua pepeca tá uma belezinhaaaaaa! =)

E vocês, meninas? O que acharam??
Vamos comentar, perguntar, palpitar e ajudar nossa amiga.

RELATO:

"Oi gente, tenho 22 anos, e desde mais ou menos os 15 anos venho sofrendo por Ela ser diferente, e por incomodar demais com o uso de calça jeans, e às vezes inchava os lábios e eu mal conseguia sentar pque doía demais, fora que eu também sentia dores e desconforto na hora de ter relações.

Pensei muito antes de fazer, até mesmo por causa do meu trabalho, pois fiquei com medo de não dar conta de voltar em 3 dias.

Hoje, dia 04/11 faz 17 dias que fiz a minha cirurgia, e antes de fazer não procurei em blogs sobre depoimentos e experiências de outras pessoas, apenas li em poucos sites que era indolor, que voltaria a trabalhar em 3 dias e blá blá blá.

Bom, conversei com a minha ginecologista sobre meu incomodo, e ela falou que fazia esse tipo de cirurgia e eu fiquei tão feliz, tão ansiosa que não passou na minha cabeça ter alguma "dor, complicação, ou sei lá".

Marquei a cirurgia acredito que 1 mês depois da consulta, tirei algumas duvidas com ela, e pedi para que Ela tivesse uma aparência normal, e até mesmo na sala de cirurgia tornei a repetir que gostaria que ficasse normal.

Dia 18/11 fui para o hospital as 8:00 hrs, e até que arrumaram tudo e me prepararam, a cirurgia começou por volta das 9 hrs e terminou as 10 hrs.
E foi horrível, até mesmo porque eu implorei para que a médica me desse algo para dormir, pois eu sou muito nervosa e fiquei com medo das anestesia local não fazer muito efeito. Bom, eu tomei 12 anestesias locais, senti todas as picadas que por sinal parecia que não iria parar de doer nunca.

Na hora de cortar, eu não sentia dor, só sentia que estavam mexendo lá, ahh só que depois da 4° anestesia eu já estava chorando porque nunca senti tanta dor na minha vida, sendo que ela falou que eu só sentiria a primeira "picadinha" pelo amor de Deus eu estava era sentindo tudo!

E quando ela começou a cauterizar então quase morri, tive impressão que a parte onde eu recebi as anestesias ela tirou ao cortar, e ficaram somente as partes sem anestesias, gente NUNCAAAA senti tanta dor na minha vida, ate os pontos eu estava sentindo costurando, acho que é pque fiquei muito nervosa!

Eu chorava de dor, pedindo pra ela me dar qualquer coisa pra dormir, mais ela só falava que já estava acabando --'!! Foi a 1 hora mais demorada da minha vida, nunca mais quero passar por isso!

Fora q eu achei que ia ficar no hospital em observação pelo menos umas 2 horas, mais acabou a cirurgia elas já estavam me descendo da maca me ajudando a colocar roupa pra eu ir embora! Fiquei horrorizada! E minha médica cobrou R$ 1600,00 para fazer.

Ela me receitou um remédio pra dor o Tylex, um sabonete antisséptico Soapex, e a pomada para cicatrização Fibrase.
Ela me passou o antibiótico mais me atacou o estomago e eu passei muito mal, então ela tirou.

No 1° dia, a noite eu quase morriiiiiii de dor, latejava demais, e parecia que os pontos estavam arrebentando. Eu não sabia oq eu fazia pque nem da cama eu não dava conta de levantar. (Ainda bem que arrependimento não mata, se não tinha morrido no 1º dia kkkkkk)

No 3° dia começou a sair muito sangue , um sangue vivo, mais minha médica só pôde me ver só 2 dias depois, até la já tinha parado de sair sangue. Então ela falou que não era nada demais. Afee!

No 8° começou a sair sangue de novo, e muito... tirei uma foto, pois parecia menstruarão e levei pra ela, para que eu não chegasse la e ela falasse que não era nada. Ela olhou a foto e falou: NOSSA SAIU MUITO SANGUE MESMO! 

Aí ela pegou um cotonete com um liquido e foi queimando aonde estava saindo sangue, vai doooooooer la não sei na onde, mais o que ela me explicou é que os pontinhos estavam caindo e fazendo bolsinhas de sangue, então era normal.

E detalhe, descobri que arrebentaram 3 pontos e abriu um buraco com um coagulo la dentro, ela falou que não podia costurar novamente e tinha que deixar fechar sozinho.

Enfim, como hoje estou no meu 17° dia pós cirurgia, ainda não estou fazendo extravagancia pois mesmo sem fazer, consegui abrir um buraco, então imagina se fizesse?

Não estou dirigindo, nem ficando muito tempo sentada, e nem andando. Ainda esta inchado, e falta 3 pontos pra caírem. E o buraco parece que começou a "querer" fechar.

- Então pelo que eu passei, o que posso dizer é que é IMPOSSIVEL VOLTAR AO TRABALHO em 3 DIAS.

Até mesmo pelo menos nos 3 primeiros dias tem que fazer repouso absolutoooo! E mesmo que cada organismo reaja de um jeito, respeite o seu tempo, pois o de ninguém é igual.

- Lave como soro sempre que for fazer xixi, e não dói pra fazer xixi por incrível que pareça, e pra fazer o numero 2 kkk, eu só ia no banheiro quando já estava com muita vontade mesmo, pra não fazer força para que não rompesse nenhum pontinho.

- Caso arrebente algum pontinho e não esteja saindo sangue, NAO SE DESESPERE, as vezes nem precisara dar pontos, apenas esperar a cicatrização, por segunda intenção.

Ahhhhh, e sobre ter relações, se depender de mim só daqui 1 ano e olhe lá kkkkkkkkkkkkkk, mais caso seje antes venho contar se doeu ou não.
Ahhh... e ainda não estou muito feliz gente, aparentemente minha médica tirou muitoo nos lábios. Nem consigo vê-los. Estou super chateada pois sempre sonhei com Ela bonitinha, espero que eu tire isso da cabeça, e seja só uma neura minha e daqui pelo 1 mês Ela esteja mais apresentável kkk

Estou tentando me acostumar né, embora ache que ela teria que ter mexido em cima no clitóris para ficar menorzinho, pois nem eu estou entendendo se antes era assim, ou se esta inchado ainda!

Beijoooos"


FOTOS:


ANTES (só tenho essa)


3º dia



17º dia (dia do relato)


Local onde os pontinhos estouraram!





26 comentários:

  1. Ana fique tranquila , ficou bonita , dor acho que todas irão passar né infelizmente , to na mesma situação só que nao fiz a cirurgia ainda tenho medo , também falei com ginecologista e ele me disse que faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee.. não tenha medo não! A dor não é insuportaaaavel, acho que no meu caso doeu muito por causa do nervoso, da ansiedade e pela quantidade de anestesias pois causou um inchaço grande.
      Mais antes de voce fazer, veja se voce encontra alguem que ja fez a cirurgia com sua ginecologista, pra saber se elas gostaram. E converse tbm a respeito da anestesia. Beijos :*

      Excluir
    2. Ana, sou de SP me indique o lugar porfavor

      Excluir
  2. Ahh... fique tranquila mesmo !! Olha só que grande diferença do 3º dia para o 17º !! Está ficando ótimo...

    Agora não entendo, a maioria das meninas aqui tomaram anestesia local. Eu fiz a minha com anestesia raqui e sedação. Não senti nadinha. E olha que precisei fazer reparo.

    Acredito que como a maioria fez particular o anestesista cobraria mais caro. Será !?

    Meninas que querem fazer a cirurgia, conversem com seu médico a respeito. É super tranquilo.

    Bjus. First

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, e olha que o meu foi particular, e mesmo que ela me cobrasse a mais referente a anestesia eu pagaria, porque o que eu não queria era ver a cirurgia, pois caso eu sentisse dor estaria dormindo, mais ela desde o inicio falou que nao precisava, que era rapido, indolor e bem simples... :/
      E concordo plenamente que todas tenham que conversar com seu médico e tirar todaaaaas as dúvidas!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ana, também sofri muito, mas muito mesmo, eu fiz no mesmo dia 2 cirurgias, períneo, essa plástica nos lábios, fiz com anestesia geral. Também foi o período em que mais senti forr em toda minha vida, a do períneo foi tranquila, mas a plástica foi horrível, eu tomava remédio de 2em 2horas , tramal,tilex,toragesic, fibras , xilocaina gel e andolba.
    ia intercalando os remédios mas nada adiantava, os pontos incomodavam e doíam, olha como vc disse se arrependimento matasse.
    Mas a sua ficou linda a minha ficou um lado muito maior toda deformada, ele retirou todo o meu monte de vênus, enfim, não fiquei contente, mas não sei se terei coragem em fazer reparo.
    hoje faz exatamente 3meses da minha cirurgia e ainda é muito sensível.
    aqui vejo uma mais linda que a outra como resultado final, ainda vou criar coragem e mandar a minha.
    vamos nos falando.
    boa sorte.
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu imagino viu.. e acho que é de organismo, porque vejo gente que nao sentiu dor alguma, e agora eu quase morria.. eu estava tomando tylax, o dipirona, e depois ela passou tylenol e um pra desinchar.. Achei muito fraquinho pois doia muito e eu nem conseguia sentar e nem andar, tinha que ir bem devagarzinho. Mais graças a Deus o pior já passou, agora é se acostumar com a nova aparência, embora eu ainda não esteja muito contente, mais fazer o que. E tbm, talvez se eu tivesse que fazer reparo nao sei se teria coragem :/ mais no meu caso se ela tirou muito nem o reparo nao da pra fazer.. ia ter que fazer era um incherto kkkkk
      Mais manda a sua foto, nao tenha vergonha nao, afinal a gente ta aqui pra conversar e aconselhar.
      Um beijos, e até mais!

      Excluir
    2. as vezes é coisa da sua cabeça amiga!
      manda a foto e a gente vê o que pode ser!

      a criadora do blog é mega-atenciosa-super e ela também vai ajudar vc!
      uma criatura mil! vale a pena vc falar com ela
      beijo!

      Excluir
    3. isso mesmo! a leitora acima tem razão! as vezes é neura da sua cabeça!!!!!
      será mesmo que ficou tão ruim?

      Excluir
  4. Ana , está ficando ótimo , não se preocupe , a pele ainda está se recuperando , e não está completamente desinchado , por isso , você não está no resultado definitivo ainda !! Uma ótima recuperação para vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada!! Assim eu espero, porque doeu tannnnto, pelo menos feliz a gente tem que ficar, espero que com o tempo melhore, pois a minha preocupaçao, nao era ficar pequeno os labios, mais problemas com infecçoes. Mais se Deus quiser vai dar tudo certo!

      Beijooos :)

      Excluir
    2. Não vai dar tudo certo
      Já DEU TUDO CERTO!

      tá muito lindinha sua menina!
      louquinha pra ver o resultado final!

      Excluir
  5. oie!
    Tem mais relato e fotos do caso?

    ResponderExcluir
  6. Oiie.. eu nao mandei mais fotos, porque continua praticamente do mesmo jeito, estou esperando fechar aonde abriu os pontos pra poder mandar. Mais eu ainda continuo nao gostando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vc acha que está praticamente do mesmo jeito pq as mudanças são sutis e vagarosas! Mas tirando foto e comparando, as mudanças são radicais.
      Estou esperando então por um novo relato com foto da última semana! :)

      Excluir
  7. Oi Ana, fa mina foi um dia depois da sua rsrsrrsrsrs sangrei por 11 dias, como se fosse menstruação, fiquei fraca e debilitada, e sobre dor...minha nossa doeuuu de mais, eu sentia arder, eu ficava irritada de tanto desconforto. eu tenho fotos no blog sou a Mo de Floripa. Fica tranquila que esta muito fofa sua pepeca, e a tendencia e melhorar a cada dia. eu to amando a minha, já tive relação sexual, confesso que nas primeiras tentativas eu queria morrer, mais sou insistente rsrsrsrrsrs e hoje não sinto dor nenhuma. Sobre tirar tudo dos pequenos labios, aconteceu comigo tambem, mais ta tão linda minha pepeca assim rsrsrsrsrsrrsrs. beijos e boa recuperação

    ResponderExcluir
  8. Ana, manda notícias e foto! curiosa acompanhando! beijooooo!

    ResponderExcluir
  9. Ana, você poderia indicar a ginecologista que fez em você ela é de SP??

    ResponderExcluir
  10. Nossa li os relatos aqui... gente faço a minha cirurgia amanhã, mas estou ficando com muito medo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com medo não. Cada caso é um caso e a recuperação sempre é diferente de mulher para mulher.

      E ai como está sendo a sua recuperação? Conte sua história para a gente.

      Um beijo. First

      Excluir
  11. Anaaaaa! Kd vc?? queria muito saber como anda seu pós!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Gente, lendo aqui os relatos... Nossa, não senti dor nenhuma! Fiz há 14 dias, só que ainda está inchado ao redor do clitóris, estou agoniada pra desinchar! Mas eu não senti dor nenhuma! Tanto é que o médico me passou dipirona pra tomar de 4 em 4 horas, e nunca senti essa necessidade, no primeiro dia após a cirurgia até tomei, no segundo eu vi que eu não sentia dor então não havia necessidade de analgésico, então passei a tomar só qdo sentia algum desconforto, mas não era dor. Hoje com 14 dias, sinto muita coceira, que da agonia, mas aí corro pro banheiro, limpo com soro fisiológico e passo o andolba. Já faço tudo praticamente, já sento, agaicho, dirijo, só não uso calcinha, pq como eu disse no início, ainda está bem inchado ao redor do clitóris. Ainda tenho alguns pontos, mas já cairam praticamente todos. Pra mim está sendo bem tranquilo.

    ResponderExcluir
  13. Esse blog morreu? Fiz minha cirurgia há seis dias e ficom bem parecida com a sua, queria saber como está hoje em dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a minha a 5 dias e queria que o blog estivesse ativo!!

      Excluir
  14. Hj está fazendo um mês q fiz a minha é tb queria q esse blog estivesse ativo, sofri do mesmo jeito q a Ana relatou aí na experiência dela

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu tô desesperada preciso muito de um help. Estou no 10° dia de cirurgia, e a minha perseguida está horrível. Igual nessa última foto que a menina postou ela circula aonde os pontos dela caíram e ficaram tipo 3 dentinhos. Meus lábios vaginais estão inteiros assim,só que com um espaçamento maior. Acho impossível esse dentes grudarem de novo. Tô muito triste, tô passando kolagenase mas não deixa parece que o médico fez pontos muito grandes e agora que caíram tá aparecendo essa divisão, eu queria que meu lábio ficasse reto,por inteiro e não com esse "dentinhos".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!