quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Foto da leitora - Porto alegre, 25 anos

Segue a foto com relato de uma leitora que não fez a cirurgia, mas gostaria de compartilhar a aparência da sua pepeca com a gente.

Quem quiser colaborar com relatos e fotos, eu agradeço!
Quero tornar esse blog um banco de informações e imagens, mostrando que todas nós somos diferentes, mas nenhuma é anormal!

Obrigada!!

RELATO:

"Oi meninas do blog Ela mais linda!
Acho muito legal a abordagem da autora do blog, que insiste em dizer que cada mulher tem a sua beleza!

Tenho 25 anos, sou de porto alegre, advogada.
Meu sonho é fazer a cirurgia, mas meu trabalho não permite. Trabalho 12 horas por dia, todos os dias!

Enquanto isso, aceito ela como ela é!
Lábios enormes, prepúcio gigante, mas sempre com saúde, limpa e bem resolvida!

É isso!

Obrigada pelo espaço!"



21 comentários:

  1. Oie !! E nas férias, sem possibilidade ?

    Bom, se estiver sastifeita ótimo !! Agora se realmente quiser fazer de um jeitinho.

    Lembrando que como diz a idealizadora do blog. "Nenhuma pepeca é perfeita e ela não tem um padrão de beleza" O importante é estarmos em harmonia com a nossa queridinha rsrs

    First

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, a minha tinha bastante pele tb, tipo uns 4cm de labios, era uma loucura! acabei fazendo a cirurgia pq meu medico disse que iria crescer mais ainda (tenho 27 anos) e que eu ia me sentir mais confortável no dia-a-dia e nas relações sexuais. Eu fiz faz 2 semans. Ainda estou me arrependendo, sinto que fui mutilada. Mas não sei, talvez com o tempo e a cicatriazação eu acabe me acostumando... esses labios grandes são como uma "assinatura" e a contrario do que a gente pensa, os homens não sentem nojo nem acham esquisito. é uma nóia da nossa cabeça :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!

      Sim, a cirurgia é muito dolorida para a maioria das mulheres que fazem.
      Não teve nada de anormal disso, tá? Pode ficar tranquila.

      Bom, quanto ao resultado da cirurgia, você ainda pode ter uma assimetria devido ao inchaço. Algumas cirurgias desincham completamente somente após 30 dias. Então o ideal é vc aguardar antes de se desesperar, tá?

      Lembre-se também que em grande parte dos casos é possível fazer retoques. Se for o caso, vc ainda tem essa chance.

      Entre em contato comigo por e-mail para conversarmos a respeito de um relato seu. Gostaria de colocar sua experiência em forma de post.
      Esses comentários nem todo mundo vê. Tá bom???

      meu e-mail:
      elamaislinda@gmail.com

      Te espero lá.

      Ah! Quanto ao buraco, de repente vem ao caso costurar novamente ou então aguardar uma cicatrização de dentro para fora.
      Fica difícil opinar assim sem ver como está a situação. Mas acredito que uma cicatrização lenta e interna já sane esse probleminha do burcado aberto.

      Te espero no e-mail.

      Obrigada pelo contato!!!

      Beijinhos e melhoras!!!!! =******

      Excluir
  3. Ola garotas, tenho 19 anos e no meu ponto de vista acho desnecessário essa cirurgia... Ainda mais pq meu namorado preferre assim com os lábios grandes.

    ResponderExcluir
  4. Olá anonima...nem todos os homens gostam, como vc mesmo disse vc tem só 19 anos, e tem muita coisa a ver pela frente. pode crer que todo sonho de consumo masculino são aquelas pepekas estilo americana, dos sites pornográficos.

    ResponderExcluir
  5. Homem 33 anos. Uma única vez tive oportunidade de fazer sexo com uma mulher dona de uma escultura desse porte, porém, acredito que existindo diferenças, isso deveria ser a priori, o ponto de partida para refletir sobre, creio que se você "acha" que não é normal, devemos então nos perguntar o que é normal ? nada contra fazer a cirurgia se biomecanicamente o sexo causa dor, "MULHERES" parem de se autoflagelarem para serem aceitas, conversem mais com seus parceiros, se "eles" se incomodam com "sua" vagina é ele quem tem um problema de aceitar você ,( se ele não gosta pode ter certeza que tem um monte de homens, assim como eu, que gostaria que você fosse do jeito que é, não do jeito que a mídia quer) que é única e deslumbrante na forma em que é. Do mais quero agradecer a Advogada por compartilhar sua intimidade, que é do meu ponto de vista, uma rara flor do deserto.

    ResponderExcluir
  6. vi as paginas do blog...

    nao achei nada, absolutamente nada de errado com nenhuma anatomia.

    Ao contrario, vi muitas bonitas, sensuais.

    Abomino essa estética de manada... Todas voces querem um seio siliconado... qual a graça?

    Qto a voce, de POA, voce é meu sonho... faria sexo oral com voce todos os dias...

    ResponderExcluir
  7. Que baixaria, acho que uma declaração declaração dessa não ajuda em nada. Afiss.

    ResponderExcluir
  8. Sou homem tenho 33 anos e posso afirmar que você é linda assim, fuja desses padrões que são impostos sabe-se lá por quem, o homem que falar que sua flor tem algum problema estético não deve ser homem de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Não acho interessante esse tipo de comentário no blog. A finalidade aqui e trocar ideias, experiencias e relatos de pós operatório. Homem passeando pelo blog???? comentando ????? não acho q acrescente em nada. Sexo oral???? o que é isso??? moderadora por favor se manifeste e delete tudo que não for de nosso interesse.
    Se eu quisesse opinião masculina, não seria aqui que eu postaria foto da minha pepeka para tal.
    vamos nos concentrar no que realmente interessa, que é a ninfoplastia, o melhor lugar pra se fazer, recuperação.
    afff

    ResponderExcluir
  10. Tá linda sua pepekinha deste mesmo jeito amigaa....uma delícia de boaa...bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. O importante é nos sentirmos bem e se for fazer é para nós mesmas, não para homem. Os homens nem sabem disso. Eu fiz tem 1 mês, meu namorado não sabe, ele acha que me deu uma infecção e está aguardando sarar! Ele sempre fez oral em mim com gosto, nunca precisei pedir. Esses dias ele falou que queria me chupar! Eu acho que ele nem vai reparar! Pode ser que ele ache estranho... Mas qualquer coisa eu vou ter que confessar... Se eu fosse a leitora das fotos, eu faria. Mas não para o parceiro, e sim para mim. Eu só comecei a me incomodar recentemente, às vezes ia dar uma conferida na virilha para ver se tinha algum pelinho encravado e pensava: "nossa está muito feio, grande", aí comecei a pesquisar.e achei um site com fotos muito feias, as pererecas desse blog são lindas perto das pererecas desse site, aí desencanei! Mas passou uns meses, encanei de novo e fiz. Sofriiiiiii muito, mas agora estou feliz comigo mesma!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Fiz minha cirurgia de nonfoplastia há 5 dias! Nooooossa, que desconforto! To andando toda aberta e não consigo sentar nem pra comer!! O local está muito inchado, mas minha médica passou um spray analgésico que é supimpa! Rsrs Nossa, como incomoda essa cirurgia, mas espero que o resultado seja magnífico.. Pelo menos está bem mais bonita que antes! Adorei os posts. Beijo

    ResponderExcluir
  13. acho bobeira fazer porque vc tem labios claros e grande ai eu acho lindo e homens gostam de chupar , se fosse grande e escuro ai teria mais possibilidade de vc fazer , mais bobeira sua bjoooo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Coisa bem feia essa sua xana, a mais feia que já vi

    ResponderExcluir
  16. acho que vc ta certa vc se aceita e isso que vale! nao opere

    ResponderExcluir
  17. Parece uma orquídea amiga! Única e linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!