quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Relato completo - Ninfoplastia - Kika, 25 anos

Olááá!

Bem vinda ao maior blog sobre estética vaginal!


Aqui você tem um espaço para conversar, dialogar, se abrir, se expor.
Se libertar!

===========================
Lembrando que se você tem dúvida sobre seu caso,
me envia um e-mail no elamaislinda@gmail.com
-- Seu caso é cirúrgico?
-- Vc é anormal?
-- Quanto custa para meu caso? Qual seria minha recuperação?
-- Preciso operar mesmo?
-- Tem algum outro tratamento?
-- O tamanho do clitóris tá ok? Dos lábios tá ok?

--- Para as fotos, favor Nãoooo usar a câmera frontal de selfie do celular, tá? usa a normal.

*** Ah! Eu não vou postar no blog, só se você me pedir!
-- ANONIMATO GARANTIDO, tá?
Tenho o blog há cinco anos e o sigilo é total.
*** Não precisa criar e-mail falso. Não vou divulgar nada, nadinha! =)

Meu e-mail: elamaislinda@gmail.com

Vaaaaaamos conversar!


===========================


Vamos para mais um relato? Essa semana tive o prazer de entrar em contato com a Kika!
Uma menina de 25 anos com uma simpatia única e com uma vontade de colaborar enorme!

Conversamos muito, ela contou detalhes sobre sua cirurgia, recuperação e também se mostrou ser uma mulher inteligente e que pesquisou muito antes de fazer a cirurgia!



Já com 21 anos ela tinha vontade de fazer e somente realizou agora, com 25.
Teve um pequeno probleminha, mas o que não a impediu de estar super feliz e satisfeita com a aparência da sua pepeca nova!

Segue abaixo o relato dela. Vale a pena ser lido com atenção, pois há muitos detalhes importantes que ela passa para nós que futuramente iremos operar!

Aproveitem!

"Mulheres! O que importa é a gente se sentir bem! e fazer o que puder para isso. não importa as opiniões dos outros. cada um sabe o tamanho e a importância da sua dor, tristeza, frustração, insegurança.... não cabe a mais ninguém julgar isso! Você é que avalia e decide se quer fazer a cirurgia ou não! No meu caso, nunca importou e nada me importa o que os homens pensam sobre o assunto! é uma questão minha, minha comigo!

a pouco tempo descobri que exstiam cirurgias íntimas e isso mudou a minha vida.
eu fiz redução dos pequenos lábios e do capuz clitoriano (corte em "W") com anestesia local e sedação, com cirurgião plástico (fiz uma grande pesquisa e verifiquei que sempre se obtem melhor resultado com plásticos do que com ginecologistas)

Importante: Deixar em claro para o médico o resultado que você quer. Principalmente, dizer para não tirar nem pouco nem muito dos labios menores. apenas nivelá-los aos grandes labios (tirar tudo tira a proteção da vagina e pode causar outros sérios problemas à saúde)! Dizer pra ele deixar o clitóris escondidinho! "dentro da casinha"!

essa cirurgia era tudo o que eu queria, um sonho realizado! o médico foi maravilhoso!!! Ficou muito bom!!! Antes tinha muita vergonha. Evitava ficar nua na presença de outras pessoas, inclusive dos namorados. 
Hoje, sou uma nova mulher! Orgulhosa do meu corpo e confiante! 


E não dói NADAAA o pós operatório (é claro, tomando os remédios prescritos nas horas prescritas – toragesic, lisador, um antibiótico e Tamarine - para estomago e intestino funcionarem com tanto remedio e anestesia)! 

mas tem que fazer 3 dias de repouso absoluto e 15 dias de repouso relativo (caminhar pouco). 
dpois da cirurgia fica tudo inchado meeeesmo e roxo, amarelo, verde! Apavoranteeee! Cheguei a pensar que estava necrosando de tão preto! mas estava tudo bem! depois vai diminuindo, sumindo o roxo... e fica lindo!
a recuperação é muito rápida! A pele da mucosa se regenera muito rápido e está sempre se renovando!  (mas não é tranquilíssima como muitos dizem por aí. ha riscos como em qualquer cirurgia. desde a anestesia até a cicatrização total da pele e o desaparecimento do edema)
ps.: mas é IMPOSSÍVEL voltar às atividades normais em 3 dias. O correto é fazer 3 dias de repouso absoluto e 15 dias de repouso relativo (evitar caminhadas pela rua).
ps.: a minha recuperação foi mais lenta devido ao procedimento de redução do capuz clitoriano (que é mais complexo e delicado) e porque alguns pontos abriram. Voltei a caminhar normalmente em 25 dias.
ps.: eu, particularmente, não pude usar calcinha por 25 dias, pois nas vezes que usei, quando eu sentei, repuxou a pele e abriu pontos.
ps.: durante 30 dias só foi possível dormir de barriga para cima, com um travesseiro embaixo dos joelhos, para ficar confortável e com a coluna reta.
Na recuperação, alguns pontos arrebentaram (deiscência) e tive uma cicatrização mais lenta (quando suturado, chama-se cicatrização “por primeira intenção” e se os pontos abrem, chama-se “por segunda intenção”). Mas não tive que costurar de novo e tudo ficou bem! Como eu disse, a pele da mucosa se regenera muito rápido e está sempre se renovando. 

Normalmente, pode-se voltar a ter relações sexuais após 40 dias, mas acredito que vou necessitar de 60 dias devido a essas complicações.

Lembro que o que eu mais procurava nos blogs eram pessoas que tinham pontos arrebentados (deiscência) ou sangramento, pois estava tudo bem até o meu sexto dia de cirurgia, quando usei uma calcinha e comecei a ter sangramentos (e não é normal sangrar após o terceiro dia) e no dia seguinte 3 pontos estouraram. Eu estava apavorada, queria falar com alguém que tivesse passado por aquilo. mas não achei... Então, meninas, se isso aconteceu com vocês, fiquem calmas! tudo vai dar certo! tudo vai desinchar e os lugares de ponto aberto cicatrizarão mais lentamente (por segunda intenção) e ficara tudo lindo! como se nunca tivesse sido cortado! 

Dica: nos primeiros 4 dias, façam compressas com água gelada (molha a gaze ou fralda de pano na água com gelo e coloca na região). façam 6 vezes por dia, durante uma hora. vão molhando a a compressa sempre que ficar quente.
depois de fazer xixi, lavem com soro. no banho (só no segundo dia após a operação) lavem com sabonete de glicerina ou íntimo.

Dica: usar pomada nebacetim após uma semana da cirurgia. e após estar cicatrizado, usar pomada “contratubex” ou "cicatricure" para evitar formação de queloide.

Dica: se você ainda não fez porque não tem grana, aviso que o SUS faz! e tem médicos muito qualificados! é só se informar e pesquisar. se você tem algum plano de saúde, provavelmente ele também faz, pois muitos fazem, porque a hipertrofia dos pequenos lábios vaginais é tratada como má formação congênita e não como caso de cirurgia estética.

Aviso e Dica:  só começa a desinchar de verdade depois de ficar sem pontos! e massagem ajuda muito a desinchar e tbm a desmanchar queloides e fibroses. tem até uma técnica de fisioterapia para pós operatório de cirurgias estéticas (Liberação Tecidual Funcional, ou LTF)"

248 comentários:

  1. Olá.
    Muito bom o depoimento. Eu fiz minha cirurgia em primeiro de setembro. E tive essa deiscencia. Só que no meu caso a pele não fechou. Amanhã farei outra. Agora para dar uns pontinhos e com outro tipo de material. Deus ajude que de tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida!!!

      entre em contato comigo por e-mail para a gente montar um relato de todo o ocorrido!
      elamaislinda@gmail.com

      Lá a gente se fala melhor, tá bom?
      Beijinhossss =****

      Excluir
    2. Oi!

      Suuuuupe normal fazer outra pra reparo nesse caso!
      vai dar tudo certo! to torcendo por vc!!!!

      bj, Kika.

      Excluir
    3. Kika adorei as dicas, fiz a Nifoplastia estou com 5 dias pois operatório e estou ofendo muito.

      Excluir
    4. Kika adorei as dicas, fiz a Nifoplastia estou com 5 dias pois operatório e estou ofendo muito.

      Excluir
    5. Oi fiz a cirurgia dia 20/06 e abriu tudo dos dois lados, ontem dia 04/07 tive que ir ao hospital para ser costurada de novo e dessa vez estou com dores terríveis mesmo com medicamentos, não sei mais o que fazer !

      Excluir
    6. Meninas também fiz ninfoplastia tem 2 dias estou super nervosa pois está inchado mas de um lado do q do outro não consigo ver os pontos será que arrebentou

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Lany fiz a ninfoplastia e perineoplastia faz 4 dias hj. Ta dolorida e inchada to colocando compressa gelada. Acho q é normal eu não consigo vê pontos na minha tbm é tá tudo mto feio. Ta horrorosa minha ppk mais qnd sarar acho é espero q fique linda! Tenho 28 anos e tenho 2 filhos

      Excluir
    9. Eliuza oi e aí como está sua cirurgia a minha está cicatrizando e os pontos começando a cair mas sempre com um lado mas inchado q o outro acho que abriu sim um ponto está uma valinha q acho que não vai fechar estou triste já não quero passar por tudo de novo hoje está fazendo 15 dias

      Excluir
    10. Oi Lany, bom a minha tá uma beleza, já desinchou mais a coceira é horrível, ainda tá cicatrizando aqui, vc tem coceira? Estou com 16 dias hj, olha eu não me arrependo. To amando o resultado!

      Excluir
    11. Olá meninas, alguma de vcs fizeram com retirada total dos pequenos lábios?
      Eu fiz a ninfo já faz um mês, a médica retirou os pequenos lábios, no meu caso , se retirasse só um pouco não ia ficar bom. A pele que cobre o clitóris não ficou Boa, pq tenho queloide, estou pensando em usar cicatricure pra ver se melhora o aspecto.

      Excluir
    12. Flavia, entra em contato comigo pelo elamaislinda@gmail.com
      Sou a Manu, criadora e mantenedora do blog há 4 anos.

      Beijinhos!

      Excluir
    13. Oi Eliuza meu Deus estava perdida tentando achar essa postagem a dias kkk, então hoje com 21 dias estou super feliz pois a aparência está muito melhor os pontos já caíram é o que estava aberto já fechou estou amando o resultado

      Excluir
    14. Meninas e a respeito do sexo já conseguiram fazer eu ainda nem tentei estou com medo 😆😓😓😓

      Excluir
    15. Oi meninas!!! Fiz um mês e 10 dias de cirurgia hoje! Li todos os comentários desse blog logo depois que fiz a cirurgia (não sabia da existência dele antes). Como foi fundamental ler cada comentário aqui!! A maioria deles me acalmou e me identifiquei com vários relatos aqui descritos.
      Bom, a minha cirurgia foi realizada pelo plano de saúde (unimed) em BH, por um ginecologista/obstetra. Preferi um gineco, pq não queria fazer por fazer... eu sempre soube que tinha hipertrofia de pequenos lábios, mas queria escutar de um médico a real necessidade de fazer. E esse médico que fiz só realiza a cirurgia se diagnósticada uma real hipertrofia.
      O tempo entre o pedido do médico e a autorização do plano foi em torno de 20 dias. Demorou pq meu médico quis me internar de um dia para o outro. Foi feito sedação + anestesia raqui
      Fui mto feliz e com grande expectativa para a cirurgia.
      O médico escolheu a técnica de retirada em "v". Alegando que não poderíamos tirar toda a pele.
      Meu pós operatório foi muito tranquilo em relação a dor, não senti nada além de um leve repuxão na região. Acho que pela ausência de dor eu não realizei o retorno da maneira correta, e com uns 4 dias precebi que um ponto abriu em um dos lados. Fui ao pronto atendimento ginecológico para ver se não faria problema, não fui no.meu médico devido ele não ter vaga fácil para consulta. A ginecologista do plantão que me atendeu disse que estava tudo bem, que uns pontos abririam antes da hora, que não tinha o que fazer.
      Esse(s) ponto que arrebentou deixou um lado desproporcional ao outro.
      Mesmo assim fiquei satisfeita com o resultado... pq eu tinha mtaaaaaa pele lá
      Futuramente penso em fazer outra pra correção.
      Agora o real problema... estou com dor para ter relação e parece que meu canal vacinal estreitou e não consigo não sentir dor na penetração
      Alguém passou por algo parecido? Estou com medo de não voltar a gostar de sexo

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. Oiii, encontrei esse blog hoje eu estou no terceiro dia que fiz a minha ninfo, estou gostando da recuperação, apesar de que é muito dolorido o pós operatório, fiz na quinta feira dia 03, estou fazendo tudo direitinho, repouso absoluto, e comendo alimentos que favorecem para que eu tenha uma cicatrização mais rápida, como eu falei já estou no 3° dia e já estou vendo resultado, não dói e percebi que desinchou só um pouquinho

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Tenho sofrido bastante fiz a minha a uns 25 dias a dr fez um corte que não removel todo o labio ela fez uma emenda, sei q abriu o ponto eu não vi, então quando fui p ela olhar já estava quase cicatrizado tá 2 buraquinhos estou louca com medo de ir novamente pois os pontos que levei quando abriu doeram mt a anestesia não fez efeito quase que eu morro! Tô pensando em deixa esses buraquinhos pra não voltar mt medo

      Excluir
    20. Olá meninas quem aki fez pelo plano de saúde Unimed ou Hapvida e eles cobriram tudo?Pois queria muito fazer sinto um incômodo muito grande tenho muita vergonha.

      Excluir
    21. Eu fizzz!!! Cobrem tudo,já estou com 8 dias de cirurgia, la é excelente!

      Excluir
  2. Ah. Esqueci de perguntar. Ninguém aqui tomou anestesia raqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é sempre local, alguns com sedação ou não

      Excluir
    2. Oi sou a da pergunta da raqui.
      Minha anestesia foi a raqui e com sedação tanto na primeira vez qto na segunda para correção.

      Fiz há dois dias novamente e estou tirando fotos. Logo logo vou postar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Há minha foi a rack. Tem 5 dias que fiz e estou sentindo dores ainda. Normal?

      Excluir
    5. Eu tomei Raqui e foi a melhor escolha. O efeito dura quase três dias, o que aliviou bem a região (isso segundo o cirurgião).

      Excluir
    6. Adorei as dicas Kika, hje faz 5 dias qe fiz a minha está muito inchada mas estou de repouso ainda tomei anestesia raqui, e estou ansiosa para ver o resultado final. Beijão

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. oi de onde vc é !! passa os dados do seu medico, vc fez com cirurgião plástico ou ginecologista !!

    ResponderExcluir
  4. eu sou de SP e gostaria muit de fazer, mas só tenho coragem se tiver uma boa indicação, pq como falou a nossa colega tenho q mexer no capuz clitoriano!! bjss aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida anônima!!!
      Mexer no prepúcio clitoriano é sempre um desafio a mais e portanto quanto melhor for o médico, melhor será seu sucesso.

      Agora fica a pergunta: É necessário mesmo mexer?
      Tem a questão também da hipertrofia clitoriana. Vc tem?

      Se der, entre em contato comigo por e-mail para a gente montar um relato e colaborar com o blog.
      Meu e-mail é:
      elamaislinda@gmail.com

      Beijinhossss =****

      Excluir
    2. Oi, querida!

      Realmente, tem que analisar se precisa meeeesmo mexer no capuz. ele fica penduradão? quanto? muito? pouco? se olhar de frente, passa muito dos grandes lábios?

      Há vários médicos especialistas em cirurgia íntima em SP. é a cidade do brasil com mais médicos qualificados em ninfoplastia e especializados no assunto.

      Dá uma pesquisadinha no google e vai consultando com os médicos que vc puder. Conversa com eles e vê se eles sabem mesmo sobre o assunto e se lhe passam segurança.
      Pelo que tenho visto, tem muitos médicos se aventurando em ninfoplastias e deixando maus resultados.

      bj, Kika.

      Excluir
  5. É feito em consultorio será ? Meu ginecologista disse que faz e meu plano de saúde cobre , fico com medo porque queria fazer tudo sem ninguém saber é com anestesia local será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu caso,não quero que ninguém fique sabndo além de mim e minha mãe.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. os pontos caem sozinho???quantos retornos tem que fazer??? não tenho tempo para esses retornos...... quantos dias em casa vc teve que ficar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Os pontos caem sozinhos. É preciso sim ficar de repouso. Eu mesma peguei 10 dias. Faço repouso a risca pois mesmo na primeira vez com todos os cuidados que tomei abriu os pontos.

      Agora então. Estou em repouso total. Mas esta fechadinho. Me sinto diferente uma sensação de liberdade sabe rsrs

      Gente se decidirem fazer mesmo façam é super!

      Tem retorno sim depois de 15 dias é de suma importância voltar. E sempre faço repouso total nos três primeiros dias.
      Não quero ter problemas futuros.

      Bju

      Excluir
    2. Oi!

      Aconselho fazer em hospital. Acho bem estranha a proposta de fazer na clínica.
      Fiz anestesia local e sedação, em hospital, centro cirúrgico.
      Fiquei 3 dias em repouso absoluto, 7 dias caminhando só dentro de casa. fiquei 20 dias em repouso relativo (caminhando pouco pela rua).
      Tive que voltar no médico umas 3 vezes e mais uma pra checar o resultado final.

      Sério, o repouso é muuuuito importante! se puder, faça repouso absoluto por 5 dias! tire férias, sei lá...

      bj, Kika.

      Excluir
  7. kika tem foto pra gente ver?
    quero muito fazer mas meu marido é contra e infelismente não trabalho e convivo com esse problema a um 5 anos e sou super envergonhada com a minha vagina.
    vou mandar todo para vcs vêrem como preciso de cirurgia!

    ResponderExcluir
  8. Com um depoimento destes, não tem foto?

    ResponderExcluir
  9. Kika. Mande fotos por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!! Ai, menina... eu cheguei à conclusão de que não consigo publicar as fotos... mas pode me perguntar o que vc quiser! sempre vou ajudar como puder! e seu marido não deve lhe impedir ou lhe influenciar pra não fazer a cirurgia se vc quiser! :D
      bj, Kika.

      Excluir
  10. Oi Kika !!

    Posta as fotos sim. Aqui é tudo anônimo e vc tbm irá ajudar a muitas mulheres com sua experiência.

    Bjus obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      A Kika se dispôs a fazer o relato mas sempre deixou claro que não enviaria a foto.
      Ela tem os motivos pessoais dela.

      Também sou suuuuuper curiosa para ver o resultado da cirurgia dela, pois ela mesma fala que ficou linda!!! Mas infelizmente não veremos!

      Beijinhossss!

      Ah! Me manda e-mail e faz um relato com foto sobre você!
      Me chama lá que te explico!!
      elamaislinda@gmail.com

      Beijinhossssss

      Excluir
    2. Ola eu fiz ja faz 20 dias
      Me encomodava mto demorei 50 anos p poder fazer fiz no hc em ribeirao pelo sus
      Minha ginicologista q me encaminhou pois em conversa com ela disse q tinha mta vergonha e ela me orientou q sus faria essa cirurgia
      Sinceramente nao gostei mto eles tiraram praticamente todos os labios e o clitorio ficou mto exposto nao sei se isso vai diminuir ja com 20 dias ainda aparece
      Cinto mto desconforto principalmente ao sentar
      Coceira e ardume
      Tem 2 pontos proximo ao anus q nao caiu e ainda me encomoda
      A sensacao q tenho q me fecharam tudo
      Qdo vejo o meu clitorio exposto me da um pouco de desanimo e pouco de depressão pois corrigir algo q me encomodava e agora outro q vai me deixa com vergonha.
      Sinto q repucha mto
      Tive um retorno com 7 dias e agora so com 60 dia
      Entao nao sei bem se o q sinto é normal.
      Outra sensacao q sinto desconforto qdo tomo banho e lavo com sabonete ai arde mto.
      Se alguem tiver mais dicas se o q esta acontecendo comigo é assim mesmo eu agradeco.
      Bjs amei esse blog.

      Excluir
    3. Olá tudo bem ! Fez minha cirurgia tem 20 dias , só que estou desesperada, meu clitóris esta totalmente exposto , tenho muito vergonha e sinto muita sensibilidade, estou muito arrependida , como está sua cirurgia agora , tem como fazer alguma reparação ! Me ajuda estou tão triste , vergonha de mostra para meu marido !

      Excluir
  11. Oi kika.

    Quando seus pontos abriram a abertura foi muito? Tem como descrever por favor.

    Bjus obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Foram uns dois de um lado, um no capuz clitoriano e uns dois do outro lado. achava que eram menos, mas acho que foi isso aí...
    o mais feio, abriu e ficou um buraco aberto com um coágulo de sangue que nunca secou e ficou ali aberto por mais de uma semana. achei que ia secar, fazer casquinha, sei lá. mas dpois soube que iria fechar por "segunda intenção": o coágulo de sangue vai protegendo o buraco e a pele vai se regenerando embaixo dele; e as peles das bordas do buraco vão se aproximando até se juntarem e cicatrizarem.
    acho que consegui explicar... se não, me avise! hehe...
    bj, Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kika!
      Entendi sim...
      Seu corte foi em V ?

      Tenho essas dúvidas pq a primeira vez que fiz não fechou precisei de outra cirurgia. E nessa segunda abriu novamente :(

      Estou preocupada. Fazer uma terceira é sacrificante...

      Deixei meu depoimento no blog. De uma lida na minha história.

      Agradeço pelas respostas.

      Bjo, First.

      Excluir
    2. Oi Kika... tava desesperada aqui, até ver esse seu comentario! Eu sofri muito na minha cirurgia,.eu sou muito nervosa, e estava com medo de apenas a anestesia local nao resolver, e realmente nao resolveu.. pedi pra dr me dar sedaçao mais ela falou que nao precisava, eu tomei 12 anestesias, senti tudo principalmente a cauterizaçao e costurando. O pós operatório é ruim mesmo, e hoje estou no meu 8° dia de cirurgia, fiquei quietinha, e mesmo assim nao impediu de arrebentar 2 pontinhos, e pelo que eu entendi foi igualzinho o sei. Só vi esse buraco hoje, pois peguei um espelhinho pra passar a pomada, ai vi isso... ta um buraco de 1 cm e meio mais ou menos e um coagulo vermelho. Estou morreeeeendo de medo de ter que dar ponto novamente

      Excluir
    3. Amiga !!

      Dá um desespero mesmo qd abre.
      No meu caso abriu mas não tem coagolo nenhum, como da primeira vez. Por isso que acho que o meu não fechará sozinho.

      Por favor, vai relatando o seu caso aqui.

      Ah. Eu tomei anestesia raqui e com sedação. O médico disse que é a melhor opção. Pois o inchaço é maior quando anestesia local. Eu não senti nadinha e seguindo as orientações do doutor tudo fica tranquilo depois da anestesia.

      Bju... firts

      Excluir
    4. Oi, amigas!!!

      Então... o procedimento pode ser feito só com anestesia local, mas eu, por exemplo, não gostaria de ter ficado acordada não! sedação foi ótimo!
      E... só o seu médico vai poder dizer se tem que dar ponto de novo ou não. Eu também morria de medo de ter que dar ponto! e o pior é que jamais teria grana pra pagar sedação só pra isso. teria que ser só local mesmo. Mas não te assusta! o pior já passou! e vou te dizer que no fim das contas tudo o que eu queria era dar pontos outra vez pra não ver aquele buraco! pra ter certeza de que ia ficar com bom resultado, e também pq quanto mais tempo aberto, mais chance de pegar infecções...

      mantenham tudo muuuuito limpo! bastante soro, água, sabonete neutro...

      E, First... o seu médico já viu como está agora?

      Eu não sei se ele conhece, mas para as pessoas que rejeitam o fio dos pontos, há outras opções: "cola para sutura", "adesivo tecidual", "adesivo para sutura", "adesivo para pele"....

      Como vc está hoje?

      bj, Kika

      Excluir
    5. e... esqueci de responder... corte em "W" (o meio do W é a parte do capuz clitoriano)

      Excluir
  13. Oi Kika.

    Meu médico Ainda não viu.
    E no meu caso difere pq não sangra, tá sequinho e não sinto dor mesmo qd abriu os pontos. Isso nos dois casos.

    Na primeira vez fui correndo ao pronto atendimento mas o médico de plantão disse que qd abre não se pode dar outro ponto assim. Eu teria que cuidar e esperar já que o retorno com o cirurgião era em dois dias.

    Ai em conversa com o cirurgião marquei a segunda cirurgia para um mês depois.

    Eu estou bem e não sinto nenhuma dor, só preocupação mesmo foi um só pontinho que raiva viu...

    Agora voltarei em uma semana, já que sei que não se pode dar um ponto assim pois já tinham se passado cinco dias.

    Vou ver o que o cirurgião me diz e vou relatando a vcs...

    O que eu pensei ser um procedimento tranquilo está me tirando o sono.

    Ah, vou dizer ao médico sobre esses outros procedimentos de " cola para sutura "

    Beijos, Firts :)

    ResponderExcluir
  14. kika quanto vc gastou no total com a operação?
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!

      R$ 2.800,00 (cirurgião, equipe e anestesia) + R$ 1.200,00 (hospital)

      bjooo

      Excluir
    2. Olá. Kika...

      Nossa! Carinho heim... Será que encontra mais barato? Vc fez com o Dr. André Colenari ?

      E como está sua cirurgia agora, fechou os pontos que caíram?

      Bjus

      Excluir
  15. Oi gente, eu fui na médica hoje ver os pontinhos que estouraram, graças a Deus o "buraco" que fez nao precisara dar ponto novamente, ela falou que cicatriza tudo, e que eu posso ficar tranquila. Outra coisa que me deixou preocupada foi pque no clitoris estava sangrando, e sangrando bastante.. conversei com ela, e ela faloi que nao vai sangrar mais, hoje ela passou iodo e mandou eu continuar com a pomada, e o tylex pra dor. De resto graças a Deus esta tudo bem! Só falta mais alguns pontinhos cairem. Ahh, e hoje estou no meu 11° dia da cirurgia. Beijos Lo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lo! Faz um relato! manda e-mail para a criadora do blog!!!! ela é super antenciosa

      deixa eu fazer uma pergunta
      vc mexeu no clitoris? o meu é grande mas tenho medo de mexer

      Excluir
    2. Vou fazer e enviar pra ela! :)

      Nao, a minha médica falou que nao poderia mexer, mais pelo que eu entendi tem ponto até no meio do clitoris só em volta dele que não, entao pra falar a verdade nem eu entendi.. mais o meu tbm é grande.. ela me falou q vai ficar linda kkk mais que o mei clitoris ainda esta mt inchado e vai desinchar com o tempo, mais que vai ficar maiorzinho mesmo em relaçao aos labios, agora estou curiosa pra ver o resultado! Bjs Lo :D

      Excluir
  16. Que bacana Lo !!!

    Tbm estou no meu 11º dia de cirurgia. Esta bem fechadinho...

    Vc tem fotos ?


    First

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. eu só tenho 1 foto e por enquanto ainda esta tão feio, meu clitoris esta super inchado, e ainda ta sangrando um pouco :/ os pontos ainda nao cairam todos, falta mais uns 5. E como eu disse acima tem 2 pontos que estouraram e fez um "buraco" :/ assim eu estiver melhor lhe envio foto.. a sua tem saido sangue? E seus pontos todos ja cairam?


      Lo :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meninas qual pomada vcs utilizarão?

      Excluir
  17. Oie!

    A minha não sangra nada, hoje com 12 dias estou super bem e nem está mais tão inchado.

    Começaram a cair os pontos hoje. Esta ficando bom.


    First

    ResponderExcluir
  18. Meninas estou nesse martírio desde agosto. Já fiz três vezes a cirurgia (a primeira com raque e as demais somente com sedação). Na primeira foi absurda a dor, andava bizarramente. As demais foram mais tranquilas.
    A minha pele não quer fechar de jeito nenhum, logo quando faço percebo que fica bem fechado nos primeiros dias, mas com o passar dos dias quando desincha noto que não fechou. Honestamente não sei mais o que fazer, na segunda volto na minha médica para tirar os pontos (já tem 15 dias que estou com eles) e acredito que ela terá que refazer.

    ResponderExcluir
  19. Socorro, alguém me ajude já fiz a cirurgia e refiz os pontos dr um lado mais 3 vezes minha pele não está cicatrizando junta e não sei mais o que faço, primeiro o médico achou que era rejeição a linha trocou, mesmo assim os pontos continuam caindo e a pele não une fiz aquela que o corte é V a primeira foi dia 20/20/14 desde então estou neste martírio,alguém já passou por situação parecida e pode me ajudar, bjos o blog é muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de fazer o quinto reparo, fiz ontem, está tão ruim quanto o primeiro, a alternativa foi reduzir em vez de tentar juntar, ainda bem que não tirei tanto... Vamos nos falando!

      Excluir
    2. Eu sou a do relato de cima! Bjs

      Excluir
    3. Estou tão deesperada meninas... Estou desde Outubro tentado concertar essa cirurgia da qual me arrependo muito... já fiz pela terceira vez e agora depoos de cicatrizada percebo que um lado rompeu um pontinho e pelo jeito vai ter que costurar novament... Nossa to sofrendo tanto minha pepwca ficou deformada um lado até que ta bom mas outro ta um buraco quase rebentado se alguém estiver na mesma situação que eu por favor fale comigo estou com ódio do médico que me operou acredito que ele foi negligent.

      Excluir
    4. Estou tão deesperada meninas... Estou desde Outubro tentado concertar essa cirurgia da qual me arrependo muito... já fiz pela terceira vez e agora depoos de cicatrizada percebo que um lado rompeu um pontinho e pelo jeito vai ter que costurar novament... Nossa to sofrendo tanto minha pepwca ficou deformada um lado até que ta bom mas outro ta um buraco quase rebentado se alguém estiver na mesma situação que eu por favor fale comigo estou com ódio do médico que me operou acredito que ele foi negligent.

      Excluir
    5. Estou tão deesperada meninas... Estou desde Outubro tentado concertar essa cirurgia da qual me arrependo muito... já fiz pela terceira vez e agora depoos de cicatrizada percebo que um lado rompeu um pontinho e pelo jeito vai ter que costurar novament... Nossa to sofrendo tanto minha pepwca ficou deformada um lado até que ta bom mas outro ta um buraco quase rebentado se alguém estiver na mesma situação que eu por favor fale comigo estou com ódio do médico que me operou acredito que ele foi negligent.

      Excluir
    6. Por favor contem como conseguiram resolver. Foi possível obter um resultado bom depois de tudo isso? Também estou com esse problema.

      Excluir
    7. Oi boa noite gostaria de saber se foi resolvido o seu caso ..pois estou na mesma situação e desesperada

      Excluir
    8. Como se resolveu o caso de vcs ? Fiz a segunda sutura ontem e está doendo horrores

      Excluir
  20. Vc fez pelo SUS ou pagou a cirurgia? Gostaria de fazer pelo SUS mas tenho medo do resultado, não to com dinheiro para pagar a cirurgia por for! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu fiz no SUS, estou no meu terceiro dia,
      Não sei como foi o corte, pois fiz uma conização e o médico aproveitou e fez, (eu tinha pedido se ele pudesse fazer, aí ele disse se a cirurgia ocorresse tudo bem que faria, e fez)

      Excluir
  21. Oieeeeeeeeeee gostaria de compartilhar com vcs minha experiência e sempre bom para mulheres que vivem a mesma situação ,eu vivi durante muito tempo esse martírio,sou casada a 10 anos tenho uma filha de parto normal,mais sempre morria de vergonha de ficar nua frente do meu esposo,foi qd decidi fazer a cirurgia encontrei um cirurgião ótimo na minha cidade fui numa consulta com ele na qual ele me examinou e disse que era mais simples do que eu pensava,Filha todos os exames pré operatórios e fiz,paguei em torno de 3.900,a cirurgia foi tranquila anestesia local com sedação,levou muitos pontos,sair na mesma hora e fui p casa no primeiro Dia sangrou muito fiquei muito assustada,estou aguardando a consulta com ele p verificar como ficou estou muito feliz realizei um sonho,me sinto mulher de verdade agora.....bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nos conte como está agora depois cicatrizada. Com quanto tempo vc conseguiu tet relacoes sexuais, fazer atividade fisica, vida normal? Eu fiz ha 2 dias e ainda estou muito inchada e nao consigo sentar.

      Excluir
    2. Oi nos conte como está agora depois de cicatrizada. Com quanto tempo vc conseguiu ter relações sexuais, fazer atividade física, vida normal? Eu fiz há 2 dias e ainda estou muito inchada e nao consigo sentar.

      Excluir
  22. Oi gatas tipo tenho 20 anos e vou fazer a ninfoplastia esse mês, estou super curiosa porém muito assustada pois meu ginico disse que dói na hora da aplicação da anestesia ai eu me desesperei na hora kkkk mmas, eu estou tão ansiosa em ver minha pepeca bonita nem ligo para dor. Agora o que mas mexeu com migo foi vcs amigas que fizera a cirurgia diseram que pode dar queloides ou pontos caírem e ttal, ai fiquei com medinho.
    Mais como continuei lendo muitas também disseram que tudo deu Serto o. E um ditado que diz não há Vitória sem luta né migas.E Boa sorte p mim. Alguma menina que fez pode me add no zapp meu nome e Diana e meu número é (21)967264969 bjs.. pode add que ai quando eu fizer vc me ajuda com dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida leitora!!!

      poderia entrar em contato comigo através do e-mail elamaislinda@gmail.com ?

      gostaria de ver com vc de montarmos um relato bem completinho para o blog e tb conversar sobre seu caso!

      pode ser?

      Fica tranquila, garanto sigilo total, tá???

      Beijinhos!

      Excluir
    2. Sim gata. Poxa pegue meu número vc tem zap? Me adiciona que quando eu fizer a cirurgia eu tiro foto tenho fotos do antes.

      Excluir
    3. Sim gata. Poxa pegue meu número vc tem zap? Me adiciona que quando eu fizer a cirurgia eu tiro foto tenho fotos do antes.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas, fiz minha ninfoplatia ontem. Redução dos pequenos labios, da pele sobre o clitóris e levantamento clitoriano. Sedacao c anestesia local e fui liberada 4hs depois. Tive bastante sangramento nas primeiras horas mas ja esta melhor. Me sinto feliz pois me sintia muito constrangida pela aparencia que tinha. Estou em repouso absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei um pouco depois dos 3 dias porém faze quase uma semana e ontem fui perceber que os meus pontos soltaram isso é Normal ? Não posso ficar com eles caidos tá

      Excluir
  25. Meninas diz na quarta feira porém meus pontos soltaram isso é Normal ? To super preocupada. Alguém me dá uma luz

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de fazer meu relato estou no sexto dia de cirurgia, tenho fotos de antes e depois até agora, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!

      Aahhh que legal! então teremos mais um relato na área!
      Show! Adorei.

      Querida, me envia o relato com fotos no elamaislinda@gmail.com

      Pode ficar tranquila, e-mail e nome jamais serão publicados. Eu garanto o anonimato, tá??

      Se aparecer tattoo, rosto, quarto, etc... na foto, eu edito. Fica tranquila.

      Aqui no blog tem as dicas de fotos. Dá uma lida com atenção:
      http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/p/dicas-de-foto-antes-e-depois.html

      Beijinhos!
      obrigadaaaaaaaaaa!

      Excluir
    2. Olá. Gostaria de saber se posso dar o meu relato também!!! Beijos

      Excluir
  27. Oi meninas, fiz a cirurgia a 14 dias e os pontos não cairam ainda. Os seus pontos demoraram quanto tempo para cairem?

    ResponderExcluir
  28. Gente com quantos dias vcs votaram a ter relação? Ja estou com 18 dias e n tenho nem previsão pois os pontos não cairam

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas,

    Eu fiz minha cirurgia com corte em V, no 5 dia caiu tudo, fui no médico e ele fez uma sutura, passou 5 dias caiu tudo novamente, a sutura foi anestesia local, andei 1 semana parecendo que tinha feito transplante de sexo.
    Hoje fez 7 dias, que diz novamente a 3 cirurgia para correção.
    Estou muito arrependida, porque eu nunca imaginei que a mucosa era tão difícil de se obter uma cicatrização.
    Geralmente os pontos caem na faze na maturação que é inflamação.
    Como a colega disse o ropouso é absoluto.
    Estou tomando mastruz, lavando com soro, passando povidine, e dando banho de barbatimão.
    Estou pedindo a Deus para não abrir, pq não é fácil.
    É constrangedor de mais, esse faz e refaz de cirurgia.
    Meninas boa sorte, que nos recuperamos bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação que você. Por favor me conte se conseguiu resolver e como. Estou muito preocupada.

      Excluir
  30. Ola , meninas fiz a ninfoplastia dia 26/11. Hj com 7 dias .não senti dor , porém muito incômodo. Ainda não consigo andar direito . afff
    Mas já estou preocupada , acho que a médica tirou demais , enfim esperar para ver o resultado !
    Se alguém quiser add no zap para tiranos dúvidas . 61 83123834

    ResponderExcluir
  31. Fiz a cirurgia terça feira agora (3 dias atrás) e é muito doloroso o pós operatório! A cirurgia em si foi boa, mas tive uma péssima experiência com o cirurgião, que não ne orientou nem no pré e não me visitou no pós operatório. Tive que ficar de um dia para o outro no hospital porque tomei a Raquidiana, foi bom porque não senti nada de dor nas primeiras 24 horas e demorou quase 48 pra ter uma sensibilidade normal, e ai doeu muito! Ontem a noite eu fiz aquele banho de acento, fiz um chá bem concentrado de camomila, joguei numa bacia e botei o Netflix pra rodar por 30 min. Foi ótimo. Sumiu a dor e o inchaço diminuiu em 50%, já dá pra ver algum resultado da cirurgia. Porém, hoje, fiquei de pé alguns minutos porque tava entediada de ficar deitada e puff.. Começou a sangrar bastante. Limpei com lencinho úmido de bebê e repousei novamente. Fiz compressas geladas e deitei de novo. Espero que agora pare o sangramento. E que amanhã eu já possa me levantar...

    ResponderExcluir
  32. Olá, meninas!
    Fiz a cirurgia no dia 04/12/15. Fiz na clínica e só tomei anestesia local. Como a anestesia demorou um pouco para fazer efeito, senti um pouco de dor durante o procedimento. Mas o médico me acalmou e disse que eu poderia, inclusive, voltar para casa dirigindo (o que eu fiz!)
    Hoje é o terceiro dia e continuo tendo um incômodo grande. É normal?
    Que pomada e remédios vocês estão utilizando? Até quando se deve tomara o anti-inflamatório? Alguém está tomando antibiótico?
    Bjs,
    Sunlight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tomei antibioticos e dipirona a cada 8 horas e não sentir dor mas como meus pontos abriram, eles cortaram antes se eu tinha tuo hoje não tenho mas nada rsrsrsr mas ficou bom sabe é bom passar andoba tbm é otimo sicatrizante bjos

      Excluir
  33. Fiz minha cirurgia na sexta feira dia 11/12/15 e estou praticamente sem dor .. Porém os lábios foram tirados menos do que eu previa. Alguém sabe me dizer se é Pq ainda tá um pouco inchado e a sensação é que continua grande .. Outra pergunta eu não sei se a cirurgiã deu ponto pois eu não vejo nehum pontinho! Me ajudem gente

    ResponderExcluir
  34. oi, fiz minha cirurgia dia 15/12/2015 e estou desesperada, pois meu clitóris está enorme e exposto (como se fosse uma bolinha). Ele não era assim e o médico não mexeu diretamente nele, mas acredito que anestesiou pra fazer o corte dos pequenos lábios. O de vocês está normal?
    Eu estava com a impressão de um lábio maior que outro, mas a medida que desincha, sinto que estão ficando iguais. Não estou tendo dor, mas tenho dificuldade para sentar (não vejo pontos, só um na verdade e não sei se eles chegam a cair).
    Se alguém puder me ajudar com isso do clitóris...pois estou realmente apavorada, com a aparência toda e principalmente com o clitóris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que um lado ele tiro mais da minha também hj a sua esta parecidas

      Excluir
    2. Sinto que um lado ele tiro mais da minha também hj a sua esta parecidas

      Excluir
  35. Ola , ainda com 14 anos passo por esta preocupação .. tb tenho os labios menores maior do que o normal e queria saber se dps da cirurgia ate os 15 dias de repouso teria que deixar d usar roupas apertadas ou ate a calcinha ; pois ainda n fiz a cirurgia ...bjs aguardo respostas .

    ResponderExcluir
  36. Olá alguém aqui me indica um médico na Bahia?

    ResponderExcluir
  37. Olá.fiz minha cirurgia a 13 dias no 9 dia meus pontos estouraram refiz mha cirurgia muito doloroso. Hj no 13 dia soltou no mesmo lugar meu pequeno lábios da divido em dois pois meu corte foi em V, alguém passou p isso. O q acontece qndo os pontos n param.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação... Felizmente não tem infecção/inflamação. Mas ta feio e estou preocupada. Não imaginei que isso fosse acontecer e muito menos se repetir já que tenho uma cicatrização excelente. Converse com seu médico.

      Excluir
    2. Estou na mesma situação e estou ficando desesperada, como a de vcs resolveu ? Usaram o que pra fechar ?

      Excluir
  38. Ola, sou a Pri e pelo visto pontos abrirem eh mais comum do que se imagina. Eu fiz a cirurgia em fev/15 e como ficou assimétrico resolvi fazer um retoque em nov/15. Infelizmente a cicatrização do retoque não foi boa, diferentemente da cirurgia original em que não tive nenhuma complicação. Os pontos começaram a abrir no 5 dia, simplesmente todos eles. Fiz um reparo com nova sutura e para surpresa de todos, minha e do médico, eles reabriram com 2 dias. O médico resolveu esperar o local desinchar para então reavaliar a situação e decidir como tratar.

    ResponderExcluir
  39. Meninas que tiveram abertura dos pontos poderiam dizer como resolveram?! Obrigada, Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação. Minha cirurgia também foi em "V" a 16 dias atrás. De um dos lados a cicatrização está melhor, ainda que muito lenta. Mas do outro os pontos já romperam 3 vezes. Vou passar por outro procedimento daqui a 3 dias, e a médica receitou um corticóide para desinflamar, já que ela acha que pode ser essa a causa do rompimento dos pontos. Quem já passou por isso por favor, conte como conseguiram resolver!

      Excluir
  40. o meu abriu tbm com 3 dias ai fui la e eles nao deram pontos eles cortaram o que soltou não gostei muito no começo mas hj ja não ligo muito bjos

    ResponderExcluir
  41. Bom eu gostaria de fazer mais queria ver como era antes i como ficou depois da cirurgia,

    ResponderExcluir
  42. Gente voces dap de coragem em. Amo meus labios grandes nao tenho esss.coragem nao

    ResponderExcluir
  43. Boa noite meninas
    Fiz a minha cirurgia no dia 18/01 e foi super tranquilo graças a Deus. Eu tinha os pequenos lábios enormes e foi a melhor coisa que fiz até hoje. A cirurgia foi com sedação e anestesia local.Quando acordei a cirurgia já tinha acabado e estava na sala de recuperação. Voltei pra casa no mesmo dia. Depois que passou a anestesia foi um desconforto, meio dolorido somente nos dois primeiros dias. Ajuda muito o repouso e a medicação. Após 4 dias dois pontos abriram, mas o médico disse que era normal, devido ao grande atrito no local, mas que eu ficasse calma, pq nao teria imoacto no resultado final. Hoje tem 16 dias e estou super satisfeita. Nao paguei nada, pois o plano cobriu tudo e fiz com os melhores cirurgiões de Brasília.
    Att:Tatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VC pode ne dizer com qntos dias melhoraram seus pontos q abriu...pq a minha já faz 12 dias e Arfe bastante...VC passou alguma pomada

      Excluir
    2. Parece ter um Buraquinho...com uma parte branca e outras avermelhadas q arde bastante...qual pomada seria boa pra cicatrizar

      Excluir
    3. Parece ter um Buraquinho...com uma parte branca e outras avermelhadas q arde bastante...qual pomada seria boa pra cicatrizar

      Excluir
    4. Oi VC pode ne dizer com qntos dias melhoraram seus pontos q abriu...pq a minha já faz 12 dias e Arfe bastante...VC passou alguma pomada

      Excluir
    5. Oi VC pode ne dizer com qntos dias melhoraram seus pontos q abriu...pq a minha já faz 12 dias e Arfe bastante...VC passou alguma pomada

      Excluir
    6. Oi Tatá tudo bem? Você pode me indicar o cirurgião que operou você pelo plano de saúde? Gostaria de fazer pelo plano mas não conheço nenhum aqui em Brasília que faça pelo plano de saúde... Bj e obrigada flor

      Excluir
    7. Voce poderia informar o nome do medico que fez por convenio? Minha gineco aqui de brasilia esta me cobrando 7.500 reais :(

      Excluir
  44. Ola. Meu caso é bem parecido. Pequenos lábios muuuito grandes e capa clitoriana tbm. Operei antes de ontem 16/02/16 e estou aqui agora sofrendo o desconforto do pós operatório. A vulva está praticamente preta e do tamanho de um pêssego. Mas sei que é normal e logo vai passar. Eu realmente necessitava operar pq os lábios grandes e expostos estavam me machucando muito. Minha recuperação está mais complicada pq aproveitei e coloquei prótese mamária, então estou sem apoio nenhum. Quero que essa semana vooooe. Estou pensando em publicar meu caso aqui com fotos. Bom, vamos ver. Beeeijos meninas. Boa recuperação para nós! !!

    ResponderExcluir
  45. Fiz a cirurgia em 12/02, hj faz 14 dias, tive bastante sangramento nos 5 primeiros dias, mas praticamente sem dor. Tomei anestesia geral. Em 7 dias tive retorno médico e a médica achou que estava super bem a evolução e já haviam caído alguns pontos, tudo Sequinho. Não ficou preta, nem roxa, nem amarela...apenas um pouquinho inchada. Ainda tem alguns pontos. Fiz 4 dias de repouso absoluto devido ao sangramento, depois procurei andar um pouco dentro de casa, comecei a me sentir melhor, mas repousando de pouco em pouco, pois sentia uma pressão por ficar muito em pé. Ainda estou em repouso parcial, os pontos que não caíram incomodam um pouco pra sentar, então fico deitada ou em pé. Fora o sangramento,que me deixou preocupada, foi muito tranquilo. Já está com um aspecto bem legal, super índico, fiz apenas nos pequenos labios e havia uma bolinha que cresceu em um dos lados e enchia de sangue e doía muito pq o elástico da calcinha ou a calça apertava. Alívio agora.

    ResponderExcluir
  46. Fiz a cirurgia em 12/02, hj faz 14 dias, tive bastante sangramento nos 5 primeiros dias, mas praticamente sem dor. Tomei anestesia geral. Em 7 dias tive retorno médico e a médica achou que estava super bem a evolução e já haviam caído alguns pontos, tudo Sequinho. Não ficou preta, nem roxa, nem amarela...apenas um pouquinho inchada. Ainda tem alguns pontos. Fiz 4 dias de repouso absoluto devido ao sangramento, depois procurei andar um pouco dentro de casa, comecei a me sentir melhor, mas repousando de pouco em pouco, pois sentia uma pressão por ficar muito em pé. Ainda estou em repouso parcial, os pontos que não caíram incomodam um pouco pra sentar, então fico deitada ou em pé. Fora o sangramento,que me deixou preocupada, foi muito tranquilo. Já está com um aspecto bem legal, super índico, fiz apenas nos pequenos labios e havia uma bolinha que cresceu em um dos lados e enchia de sangue e doía muito pq o elástico da calcinha ou a calça apertava. Alívio agora.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder me responder estou super preocupada pq estou no 8 dia e abriu esse espaço perto do anus e ainda por cima saiu uma linha amarela pendurada de um lado do lábios e colou no outro lado os dois lados estão com cores amarelas pontos pretos todos desiguais os dois lados. Não tem coágulo de sangue e tem esse buraco será q isso fecha? Em quanto tempo? Se puder me responder se está normal ou se isso é deiscência? 21 965136378.nem quero mais ficar de perna aberta pra não abrir um s o buraco

      Excluir
  48. Gente fiz a cirurgia há 14 dias, comprei uma boinha de hemorróida p sentar, mas não consigo sentar por muito tempo q começa a sangrar. As minhas costas estão detonadas. Fui no médico hj ele disse q não vai precisar dar mais ponto mas acho muito estranho parece q tem uns buraquinhos nos pequenos labios, a minha não foi em v, eu acho...mas ele disse q tá normal. Mas só de ir ao médico e volte de táxi começa a sangrar. Estou com medo de ter q dar mais pontos, e preciso voltar a trabalhar de qlq maneira em 3 dias e não sei como vai ser pqse eu sento meia hora começa a sangrar perto do anus. Fiz labioplastia eninfoplastia...alguém q passou por isso pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  49. Já estou com 14 dias q fiz a cirugia, e ainda tem pontos aq nao cairam, e mal consigo andar, incomodam, e sinto irritaçoes mesmo tomando medicamentos..

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, fiz a cirurgia ontem, em relação à dor está tranquilo, mas não para de sangrar. O que faço?? Já coloquei gelo, mas não resolveu. Se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a cirurgia ontem também e também no para se sangre! Dá até um desespero

      Excluir
  51. É normal sangrar no segundo dia pós operatório?

    ResponderExcluir
  52. Fiz a cirugia tem 6 dias e começou sangra no 4 dias sera ki e normal meninas

    ResponderExcluir
  53. Ola meninas fiz a nifoplastia e 2 pts quebraram estou precupada porque formou um burraquinho o ki faço alguem me responde?

    ResponderExcluir
  54. Oi mulherada.....


    Fiz a minha labioplastia dia 13/06, minha anestesia foi a Raque, não senti nem anestesia quanto mais o procedimento. Fica sobre observação no hospital por 24 horas, quem fez minha cirurgia foi minha própria ginecologista. A cirurgia aconteceu às 07:45 da manhã, recebi a anestesia raque, não lembro de sedação, mas também não me lembro de muita coisa da cirurgia. Fiquei no hospital por 24 horas, fui para o quarto, mas não podia beber água, nem levantar a cabeça e muito menos andar. Porém veio minha dieta era 12:00 e pra almoçar precisei levantar a cabeceira, proximo das 15:00 fiquei sem acompanhante no quarto, e passei por maior aperto, achei até qUE ia morrer. Sentir fortes dores na lombar e no pé da barriga, as dores eram tão fortes que me faltava o ar. A minha campanhia havia caído, e eu não sabia por quem chamar, consegui discar o 9 no telefone e pedi socorro, a enfermeira me falou q nao estava na hora do banho e que eu não podia me levantar ainda, mas a dor era tão forte que levantei sozinha e foi tomar banho, ao ligar o banho morno estimulei o xixi, e na mesma hora a dor passou. Bom, recebi alta no dia seguinte, e a médica passou apenas antibiotico (cefalexina) + rifoxina 2x ao dia depois do banho durante 5 dias, apos issó 3 dias lavar com casca de pau + agua gelada, e depois dos 3 dias lavar com água bem morna+casca de pau (o máximo de morna que conseguir) até cair os pontos. Moro em apartamento e estou de repouso, já faz 4 dias de pós operatório e os meus pontinhos estão sequinhos e bem fechadinhos. A minha única preoculpação são as cicatrizes se vao ficar ou não. No dia que cheguei em casa fiquei de cama, já nos demais dias eu ando sozinha faço xixi e coco, tomo banho, lavo prato, aspiro a casa, e já passei até pano, claro houve briga do maridao e da sogra qUE me deixou sozinha nesse dia. Kkkkkkkk então é isso, espero que tudo ocorra bem para todas nós.

    ResponderExcluir
  55. Oi Kika. Você pode falar o nome do médico que fez sua cirurgia? Estou a procura de um em São Paulo, mas não consigo me decidir... Gostei do seu relato e gostaria da sua indicação. Abraço!

    ResponderExcluir
  56. Meninas, fiz a cirurgia em 11/07 e tudo estava indo maravilhosamente bem, até que no 6º dia percebi que os pontos abriram. Quando fui ver não tinha sangue, mas a pele cicatrizou de um lado e de outro (separada). Voltei na médica e tive que tomar todos os pontos novamente (agora com anestesia local) mas isso foi na terça feira. Hoje, sexta, os pontos soltaram de um lado novamente...
    Acontece que a pele está cicatrizada e não sai sangue, mas está dividida ao meio... Fiz a redução dos pequenos lábios com a técnica que parece uma pizza (corta uma "fatia" e junta as bordas dando uma cicatriz vertical. Mas a pele não está juntando. Isso aconteceu com alguma de vocês?
    Uma pena porque estava gostando do resultado e tive alguns dias beem ruins de recuperação. Mas se não juntar precisarei fazer um retoque, certo?
    Help!
    bjuu
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também ta assim de um lado :(. Vou voltar la daqui 5 dias e se n juntar sozinha, vou ter que dar pontos dnv. Mas me fala, doeu pra dar os pontos com a anestesia local???? Q medo disso :(

      Excluir
    2. A minha também ta assim de um lado :(. Vou voltar la daqui 5 dias e se n juntar sozinha, vou ter que dar pontos dnv. Mas me fala, doeu pra dar os pontos com a anestesia local???? Q medo disso :(

      Excluir
    3. Como seu caso se resolveu, alguem me ajuda o meu foi refeito a 4 dias atrás e hj abriu de novo, foi a pior dor que já senti. Alguém me diz como foi resolvido

      Excluir
  57. Desde criança sofro como esse problema,o que para algumas não afeta em nada,mas no meu caso me prejudicou e muito,na questão psicológica.Lembro que desde adolescente sempre disse que nunca ia ter relação sexual,exatamente por isso,e até hoje nunca tive.Já pesquisei muito sobre ninfoplastia quando mais nova, e só agora com 21 anos estou criando coragem para realizar a labiopastia,estou juntando o dinheiro para poder realiza-la em breve.Meninas tenho muito medo,mesmo vendo vários depoimentos,até porquê não é uma cirurgia "qualquer",meu principal temor é o resultado final,se vai ficar legal a aparência,se eu vou ter algum prejuízo,são muitas coisas que passam pela minha cabeça.Desejo por trocar de roupa na frente das amigas sem problema algum,usar um biquine sem vergonha,e quando me casar poder ter o meu momento com o futuro marido sem constrangimento em relação a isso.Confio em Deus que tudo vai dá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxaaa, vai dar certo sim! Fiz a minha a 10 dias atras e faria tudo de novo! A recuperaçao ta sendo super tranquila e so precisei de remedio pra dor por 3 dias,pq depois nao senti mais nada!só essa coçeira por causa da cicatrizaçao!!! Mas enfim, boa sorte na sua cirurgia e vai dar tudo certoo!! Beijos

      Excluir
  58. Cirurgia desnecessária verdadeira mutilação do corpo feminino após cicatrização ainda dói em relações a pele fica ressecada o xixi sai pra todos os lados um pouco de perda da sensibilidade aumento de infecções por falta de proteção mal cheiro mesmo sendo higienizado arrependimento profundo ... antes de fazer isso com o próprio corpo procurem tratar primeiramente o psicológico doente iludido por formas perfeitas vistas em revistas ... a saúde vale muito mais a pena ... uma vez removido as consequências são irreversíveis pois não voltará a crescer...

    ResponderExcluir
  59. Cirurgia desnecessária verdadeira mutilação do corpo feminino após cicatrização ainda dói em relações a pele fica ressecada o xixi sai pra todos os lados um pouco de perda da sensibilidade aumento de infecções por falta de proteção mal cheiro mesmo sendo higienizado arrependimento profundo ... antes de fazer isso com o próprio corpo procurem tratar primeiramente o psicológico doente iludido por formas perfeitas vistas em revistas ... a saúde vale muito mais a pena ... uma vez removido as consequências são irreversíveis pois não voltará a crescer...

    ResponderExcluir
  60. Olá meninas. Gostaria de dar meu relato... acabei por não tendo coragem em tirar fotos do antes/depois, mas vamos lá, darei meu relato pois esse blog me ajudou muito! Sou de Curitiba/PR, fiz minha ninfo dia 23/07/2016, tinha uma hiperplasia bem considerável dos pequenos lábios e do capuz clitoriano, tinha bastante "pele". Fiz a cirurgia porque me incomodava quando usava roupas apertadas ou calcinhas de renda, me machucava... e claro, por estetica, já que eu tinha muita pele e o que ficava para 'fora' já era escurecido.
    Mnha anestesia foi raqui com sedação, tive que ficar de um dia pro outro no hospital devido à sonda que foi colocado para fazer xixi! Fiz a cirurgia 8:00 da manhã e sai no dia seguinte no horário de almoço! Não tive naaaaaaaaaaaaaaada de dor, nada mesmo, a única coisa que foi me receitado foi a medicação Feldene (piroxicam) (antiinflamatorio e analgesico). As orientações foram não usar lingerie por alguns dias e lavar apenas com água fria. As compressas de gelo fiz apenas no hospital.
    TIve muita dificuldade para andar, andava literalmente com a perna aberta. Nâo doia para andar e muito menos para deitar, apenas para sentar! E isso foi um problema pois sou dentista, trabalho sentada, e voltei a trabalhar no 5° dia de cirugia. Foi um pouco incômodo, ainda é.
    Pois bem, hoje faço 12 dias de cirurgia, depois da primeira semana que começou a me incomodar, mas não dor, e sim sinto "fisgadas", acredito que seja dos pontos cicatrizando. Tive apenas 3 pontos externos e o restante foi interno.
    meu lado direito ficou bastante inchado, tanto os pequenos lábios como a vulva, ficou roxo também mas já está saindo. Agora está completamente desinchado.
    Estou adorando o resultado da cirurgia, confesso que devia ter ficado mais de repouso, pois já no segundo dia andei na rua/desci escadas, etc.. Um dos pontinhos eu percebi que não fechou direito, mas foi bem pouco mesmo, vai fechar sozinho acredito!
    Ainda tenho pontos, não cairam todos... VOlto no medico apenas na terça que vem, dia 09/08. Ele não me receitou nada, mas a partir dessa semana comecei a passar nebacetin onde eu achei que os pontos não fecharam bem... já está bem melhor!
    Ainda não consigo por calcinha, acho que por medo.. estou só com vestidos/saias.

    A única coisa que me incomoda é que o clitoris ficou exposto.. está bem inchado ainda. como não voltei nele, não perguntei, mas não queria que ficasse assim.. li alguns relatos e vi que de algumas voltaram ao lugar normal a partir da segunda semana, espero que isso aconteça cmg.! Alguém passou pelo mesmo ??

    Enfim, estou muito ansiosa para o resultado...

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Também sou de Curitiba e estou pesquisando pra fazer a cirurgia. Já fiz orçamento em 2 cirurgiões plásticos. Com quem você fez a sua? Sabe me dizer se o plano cobre esse tipo de cirurgia?
      Gostou do resultado?
      Li tantos relatos das meninas aqui, que confesso que fiquei um pouco desencorajada de fazer a minha.
      Obrigada desde já.

      Excluir
    2. eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIII a minha.. também estava desencorajada em fazer por causa dos relatos, mas foi a melhor coisa que fiz na vida.
      Ficou praticamente perfeita... teve um lugarzinho que ficou com excesso a mais de pele, mas coisa minima mesmo, tanto que eu nem queria retocar, mas o Dr disse que era bem tranquilo, que nao ia precisar nem de anestesia raqui, e em 10 minutos tava pronto, tanto que vou retocar mes que vem.. mas só porque ele quer que fique perfeita mesmo, por mim eu nem faria... nem parece que eu tenho cirurgia!! não tenho marca de pontos nem nada, está linda.. rs

      nao sei se o plano cobre, acredito que não.. eu fiz o procedimento no particular, meu plano cobriu apenas o hospital.
      fiz com o Dr. Paulo Roberto M. Carneiro, ele tem consultório ali na Av. Sete de setembro.

      Excluir
    3. Oi flor! Tudo bom?? Fico muito feliz com um relato tão positivo assim. Tenho visto relatos muito negativos ultimamente aqui no blog!

      Vc gostaria de postar um relato com fotos aqui no blog?

      Entra em contato comigo no elamaislinda@gmail.com

      Anonimato garantido. Fique tranquila, querida.

      Beijinhos!

      Excluir
  61. Fiz a minha ha 12 dias, só repousei 2 dias, e sta a correr lindamente ate momento! n repousei mais, ainda tem uns 3 pontinhos, n sangrou, esta excelente!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Oi gente, fiz a minha ontem, tomei anestesia raqui e uma sedação,pois optei por dormir e não ver nada rs, foi ótimo porque não senti absolutamente nada, e o efeito da raqui faz com que as dorezinhas pós operatórias demorem um pouco mais pra aparecer. Minha ginecologista me prescreveu um spray anestésico MARAVILHOSO, estou tomando os remedios de 6 em 6 horas e a pomada Bepantol, ainda não consigo ver muito porque tenho medo de ficar mexendo, mas minha mãe disse que ficou perfeito. Fi aqui em Campinas Sp e o meu plano da Beneficência portuguesa cobriu toda cirurgia. Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  64. Ola menninass....
    Fz a minha tem dez dias foi a raqui nao quis ver nada tbm os pontos comecaram a cair desde terça agora potem olhando.. Obvio qie ve a regiao um pouco menos protegida mas a quem faz sua higienizaçao correta n precisa ter medo. Fica meio diferente. Mas so em nao ver aquela pele pra fora. Me deixa muito feliz... Tinha vergonnha de fica nua Algunds shorts de academia marcava enfim.. Me sinto bem vamos resultados finais daqui a algum tempo e so uma dica na terca agora dia 22.08 senti miita dor janque tenho alergia a di pirona entao oesauosei na net chas cicatrizantes tbm ai vi camomila pra beber e fazer assento mas so fix cololcar o saquinho envolvido numa gaze deu a aliviada mas de madrugada aff todos os pontos sangraram e vi aaui depoos um mesmo relato. Entao gente nao coloque nada de ervas em cima pode ocorrer sangramento. Lave sempre pois a urina dexa ela molhada sempre fszer assepsia.. Bjus e sorte a nossss

    ResponderExcluir
  65. Ha!!!! Uma duvida de ontem pra hj percrbi que muitos pontos cairam porem senti um certo odor com tipo um sangue parecendo agua rala.. Penso que seria o lugar de onde estavam pontos e tal nao vejo aspecto de vermelhidao inchado um pouco mas sem dor. Ai lavei sequei e pus pomada isso aconteceu com vcs? Sera que ese odor nao seria do local dos pontos?que tipo estava presa no local suturado?

    ResponderExcluir
  66. Ola menninass....
    Fz a minha tem dez dias foi a raqui nao quis ver nada tbm os pontos comecaram a cair desde terça agora potem olhando.. Obvio qie ve a regiao um pouco menos protegida mas a quem faz sua higienizaçao correta n precisa ter medo. Fica meio diferente. Mas so em nao ver aquela pele pra fora. Me deixa muito feliz... Tinha vergonnha de fica nua Algunds shorts de academia marcava enfim.. Me sinto bem vamos resultados finais daqui a algum tempo e so uma dica na terca agora dia 22.08 senti miita dor janque tenho alergia a di pirona entao oesauosei na net chas cicatrizantes tbm ai vi camomila pra beber e fazer assento mas so fix cololcar o saquinho envolvido numa gaze deu a aliviada mas de madrugada aff todos os pontos sangraram e vi aaui depoos um mesmo relato. Entao gente nao coloque nada de ervas em cima pode ocorrer sangramento. Lave sempre pois a urina dexa ela molhada sempre fszer assepsia.. Bjus e sorte a nossss

    ResponderExcluir
  67. Tenho 18 anos e Acabei de fazer essa cirurgia, estou no hospital ainda e talvez receba alta amanha. Me deram a anestesia rack... Fiquei bem mais tranquila depois de ler esse depoimento, vai me ajudar bastante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Gostaria de fazer um relato sobre seu caso? Me envia um e-mail no elamaislinda@gmail.com

      Fica tranquila, anonimato garantido.
      Me envia lá e a gente conversa.

      Qualquer dúvida ou coisa que eu puder ajudar com relação à cirurgia, estou ao seu dispor, tá??

      Beijinhos! Melhoras aí para ti! =)

      Excluir
  68. Oi meninas, eu fiz a minha no dia 24/11/16, hoje faz 5 dias que foi realizada à cirurgia. Consegui fazer pelo plano de saúde,com uma Gineco maravilhosa,super atenciosa. A cirurgia foi com sedação, o procedimento durou cerca de 40 minutos,senti arder nas primeiras horas mas nada de dor, fui liberada no mesmo dia, sangrei muito no primeiro dia, fiquei desesperada, parou de madrugada, ainda estou usando compressa de gelo pois continua inchado e sei que é super normal por estar recente. Nos dois primeiros dias foi repouso total, agora ja ando pela casa e hoje fui a padaria, ainda não consigo andar normal por causa do inchaço, tudo está sendo bem devagar, so o fato de não ver aquela pele ja me deixa super satisfeita, tem uma lado prox do clitóris que o inchaço está maior. Tomei por 3 dias o antiflamatorio e continuo usando o Spray receitados pela médica. Ela me deu 10 dias de repouso, acho que não será o suficiente para voltar a trabalhar por causa do inchaço. Eu amei minha cirurgia, super recomendo, estou doida para que os dias passem para ir na revisão e saber o resultado final. Estou amando.

    ResponderExcluir
  69. Meninas...
    Pelo amor de Deus me ajudem!!!
    Eu fiz minha cirurgia ha 17 dias e meus pontos abriram duas vezes, a última segunda-feira foi a última vez que os refiz...
    Mas hoje fui olhar, e esta aberto de novo e ainda inchado muito inchado o clitoris.
    E a pele parece estar necrosando
    Eu preciso de ajuda por favor

    ResponderExcluir
  70. Ola meninas. Muito bom todos os relatos. Me esclareceu bastante. Hoje estou com 14 dias que fiz a minha cirurgia. Fiz junto com a prótese mamária e até então estava tudo OK. O que complicou foi que devido o implante de silicone eu tive que ficar dois meses que antecederam a cirurgia sem tomar anticoncepcional e depois de 10 dias de cirurgia minha menstruação desceu descontroladamente e por causa dá umidade alguns pontos se abriram. Fue ao médico, ele me disse que era normal e que era pra passar nebacetim. Hoje também começei a passar rifocina e já estou preocupada porque amanhã volto a trabalhar e fico o tempo todo sentada. Estou começando a ficar preocupada, mas nesta semana tenho retorno com o médico. Vamos ver o que ele vai me dizer. Tomara que não precise refazer os pontos. Mas mesmo com todo o transtorno estou gostando demais do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!Fiz c/cirurgião plástico e estou com um problema similar ao teu, ja tentei fechar 2x apos a cirurgia (total 3 suturas) e estão abrindo cada vez maior. Fui em 2 ginecologistas e ambos disseram que c/suturas nao fecha mais e que vou ter q aguardar cicatrizar e fazer repouso absoluto.Estou mto angustiada e desde ontem estou seguindo estas recomendações, então se alguém estiver lendo e ja passou por algo parecido por favor relate, só emcontro relatos sntigos de pessoas que tiveram problemas assim, mas nenhuma voltou p/ contar o final desse filme de terror. Beijos e saude a tds. Que Deus nos proteja.

      Excluir
    2. Ola...como ficou a sua cirurgia...onde abriu os pontos fechou sozinho? Obrigado se puder ajudar...to na mesma....😭

      Excluir
  71. Oi fiz minha ninfoplastia no dia 25 de janeiro fiz no hospital com sedação e raqui.fiquei no hospital 24hs.foi tudo normal até o terceiro dia fui ao shopping andei muito e aí começou meu martírio. Estou tomando cefalexina 500mg mas as dores não passa ardência com algumas pontadas de vez em quando nos da que horror. Parece que abriu alguns pontos .Estão inflamados e parece que não tenho mais vaginas pois está tudo fechado nem vejo meu clitóris. Meus pontos foram feitos na horizontal está horrível. Criou uma crosta parecendo uma casca dura.com alguns buracos dos lados.porem não sangrou não consigo andar dói muito e nem sentar só fico deitada de costados ando um pouco com as pernas bem abertas.ja tem oito dias era pra estar melhor não acham socorro o que faço? Estou passando nebacetim mas dói mais quando passo.nao sei mais o que fazer.Meu convênio pagou tudo fiz com meu ginecologista que aliasfoi muito recomendado para está cirurgia. Estou preocupada ser a que vai melhorar..

    ResponderExcluir
  72. Gente o pos operatório não é fácil, dor, incomodo, ardência, pontadas, corrimento, sentar então meu Deus.
    Fiz segunda feira 5 dias já parece que piora.
    Estou sofrendo muito.:(

    ResponderExcluir
  73. Tô pretendendo fazer tb, o problema é q precisa de acompanhante para sair da clinica, mas n queria q ninguém soubesse.

    ResponderExcluir
  74. Fiz a minha cirurgia tem três dias atras e fiquei muito desapontada com as inúmeras matérias e até com oque o meu médico falou que a recuperação è super rápida e com pouca dor. Lógico que cada caso è um caso mais gostaria de estar ciente que a recuperação não è simples já fiz outras cirurgias antes e nessa sofri demais o primeiro dia senti tanta dor que eu chorava demais falei com o médico e ele enviou outro remédio mais forte para aliviar a dor foi horrível não gosto de lembrar pq foi muito sofrimento estou no terceiro dia minha vagina está inchada de tal forma que chega a estar deformada. Lendo os relatos aqui vejo que è normal mais de verdade gostaria de ter sido apertada que è bem dolorido o processo é que não são só tr s dias de recuperação. Três dias total sem sair da cama e acredito que pelo inchaço que está para voltar a andar vai mais uns 10 dias. Eu fiz sozinha a cirurgia e voltei para casa onde moro sozinha pq achei que era uma cirurgia simples mais sofri demais para tomar banho sozinha toda vez que levantava era um banho de sangue e como não posso fazer força só fui jogando limpando com as toalhas e deixando hoje que me senti melhor coloquei para lavar na máquina não foi fácil pq o simples fato de levantar já baixa minha pressão mais acho que o pior já passou agora è repouso e esperar para que esse inchaço diminua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual remédio vc está tomando? Tô sofrendo aqui

      Excluir
    2. Eiii meninas .. fiz minha cirurgia ontem d manha e a tarde fui internada pq minha barrig estava inchada q não conseguia fazer xixi pelo fato da minha peprka estar muito inchata , já tomei 50 banhos hj bem quente pra ver se relaxo e faço xixi , to aqui com a barriga inchada novamente , mais estou me esforçando muito pq não quero ser intetnada d novo e nem colocar sonsa , to sofrendo muito

      Excluir
    3. Oi ... vc está se sentindo melhor?

      Excluir
  75. Bo noite meninas fiz minha cirurgia retirada dos pequenos lábios e plástica vaginal a que fica virgem de novo no dia 26/04 Meninas mi ajudem hoje faz 11 dias que arde incomoda pinica. Jesus quando isso acaba. Meu pinguelo tá deformado. Isso é normal? Alguém mi ajuda meu zap 71 991088802. Tem fotos

    ResponderExcluir
  76. Olá meninas !
    Fiz a plástica vaginal com a redução dos pequenos lábios , hoje faz 12 dias .Mas pense que todos esses dias sofro com dor. Meu clitóris tá maior meu deus isso é normal ?

    ResponderExcluir
  77. Bo noite meninas fiz minha cirurgia retirada dos pequenos lábios e plástica vaginal a que fica virgem de novo no dia 26/04 Meninas mi ajudem hoje faz 11 dias que arde incomoda pinica. Jesus quando isso acaba. Meu pinguelo tá deformado. Isso é normal? Alguém mi ajuda meu zap 71 991088802. Tem fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amiga! nunca vi um caso dessa cirurgia para ficar virgem de novo aqui no blog. Sou a criadora e mantenedora do blog. Entra em contato comigo pelo e-mail elamaislinda@gmail.com beijinhos e obrigada!

      Excluir
  78. Nossa sofri tanto nessa cirurgia que fiquei até com trauma de fazer outro procedimento. Eu quero até enviar as minha fotos da minha vagina deformada de tão inchada e preta pq tive ematoma e o sangue ficou preso! Esse blog me ajudou demais e quero enviar para ajudar as outras pessoas que passaram pelo mesmo desespero! Nas primeiras horas que cheguei em casa ficou um inchaço gigante do tamanho de uma ameixa grande em um dos lados da vagina e começou a ficar preto e eu me retorcia de dor o meu médico teve que enviar por motoboy um outro remédio de dor bem forte pq o que ele receitou não adiantou depois de uns 30 'minutos que tomei esse remédio voltei a conseguir respirar normal com pouca dor. Toda vez que me movia jorrava sangue! Como o médico falou que o inchaço era normal esperei os dias no 4 dia ainda com muito inchaço mandei uma foto o médico me pediu para ver no mesmo dia. Tomei um banho bem quente e senti que um lado abriu todos os pontos e saiu como se fosse uma espinha de uns 5 cm de sangue coagulado...foi aí que o inchaço diminui! Fui no medico e ele falou que o sangue ficou preso causou pressão e estorou os pontos e que era bom esperar para o resto do sangue sair! Nisso minha vagina parecia um filme de terror toda preta inchada com um lado todo aberto com o corte esposto! Eu tentava não me desesperar mais sentia pendurado e aberto! Pior sensação! Depois de dois dias que o sangue vazou o inchaço diminui refiz a cirugia...primeiro ele fez a limpeza e costurou tudo de novo! Voltei para casa e fiquei com tanto trauma de como estava feio antes que nem quis ver por uns quatro dias! Hoje tem 30 dias de cirugia e graças a Deus ficou tudo perfeito depois de tanto sofrimento! A quem for fazer a cirugia eu sou um aviso que tire no mínimo 15 dias para se recuperar e que não é uma cirugia simples e indolor como falam! Tenho uma conhecida que fez e lendo os relatos aqui da para tirar como como conclusão que é bem dolorido e requer cuidados no pôs! Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Sou a criadora e mantenedora do blog. Me envia um e-mail no elamaislinda@gmail.com e a gente conversa por lá, pode ser? Gostaria de conhecer seu caso. Fique tranquila, não vou publicar na no blog se você não me pedir. Anonimato garantido! beijinhos! obrigada!

      Excluir
  79. Oi meninas, fiz minha cirurgia pelo SUS, no dia 22/06/2017.
    Pelos relatos que estou vendo aqui acho que meu pós operatório está sendo bem tranquilo (e eu achando que tava sendo só sofrimento).
    Não gostei muito do resultado até agora, mas acho que é um pouco normal né, aliás faz 5 dias só, o meu não inchou muito, coloquei bastante gelo nos primeiros 3 dias mas no quarto dia eu passei mt mal, tive vomito, tontura, essas coisas... não senti muita dor. Sangue só saiu no dia da cirurgia só que a noite, mas o bom é que eu ainda estava no hospital pois eu só tive alta no outro dia. Eu não entendo muito das coisas que vocês estão relatando, nem sei se meus pontos abriram mas eu acredito que não pois não senti nenhuma dor e nem teve sangramento, mas faz 2 dias que eu não olho muito, se eu pudesse só veria daqui um mês, massss vou tentar olhar hoje. Fiz com ginecologista, anestesia raqui e sedação. Ela me passou um anti-inflamatório e um spray "adolba". Ela nem me pediu retorno, mas como eu já vinha tendo atendimento com ela desde janeiro, estou querendo marcar uma consulta daqui uns 10 dias. Eu tenho 19 anos e confesso que me arrependi um pouco depois que fiz, meu estômago está ruim e parece que nunca vai voltar ao normal, e acho que pior que sentir certas dores é você ficar sentindo mal estar, comer e não fazer bem, e cheiros então? Parece que tudo tem cheiro de hospital o que me dá vontade de vomitar a maior parte do dia.
    Se eu tivesse pensado um pouco mais eu não teria feito, acho que antes de tudo, temos que nos aceitar da forma que somos, depois disso podemos ver se queremos mudar algo ou não, e eu acho que não me aceitei e quis fazer esperando uma aceitação tanto minha parte quanto das outras pessoas. Enfim, não tenho muito o que falar, mas se quiserem fazer perguntas estou aqui.

    ResponderExcluir
  80. Vou fazer minha cirurgia hojee!!! Estou muito ansiosa, quase não dormi... estou com um pouco de medo do pós operatório também mas ao mesmo tempo muito feliz por ter chegado esse dia que esperei tanto...
    Agradeço aos relatos, isso me ajudou bastante!
    Beijos para todas!

    ResponderExcluir
  81. Por favor alguém que já passou por isso me ajude, o meu corte foi em V e abriu após 14 e foi suturado de novo e hj 4 dias após esta abrindo de novo, eu estou com medo de refazer pois a dor é horrível quando a anestesia passa. POR FAVOR, COMO VOCÊS FICARAM BOAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, flor! Sou a criadora e mantenedora do blog. Se quiser conversar, me manda um e-mail no elamaislinda@gmail.com

      Fique tranquila, não vou postar nada no blog e a conversa ficará só entre nós. Beijinhos e fique calma, tá?

      Excluir
    2. No meu caso ficou um lado mal fechado e com um buraquinho perto do grande lábio que da pra botar um piercing, e do outro lado realmente abriu tudo de novo. Vou ter que marcar uma reparadora. Quando for fazer eu mando as fts do antes com tudo aberto e do depois.

      Excluir
  82. Amanhã irei fazer minha cirurgia, diminuição dos lábios,confesso que estou com medo do pós operatório,pois somente meu esposo sabe que irei fazer essa cirurgia,ngm da minha família sabe,ele me acompanhou em todas as consultas,estou com medo de andar bem devagarinho e todo mundo perceber,será se eu vou andar assim por favor me respondam.. é amanhã 😧

    ResponderExcluir
  83. Oie, poderia dizer como foi o processo para
    Conseguir a cirurgia pelo SUS? Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Olá, quero muito fazer essa cirurgia desde de sempre, estou prestes a faze-la mas lendo os posts fiquei com medo de ficar pior do que já é.... alguém pode me ajudar ?!

    ResponderExcluir
  85. Hoje faz 9 dias que fiz ninfoplastia e ainda dói abriu pontos estou muito irritada .

    ResponderExcluir
  86. Olá,fiz a ninfoplastia e a colpoplastia anterior e posterior (perineo), hoje estou com 26 dias não senti dor em momento algum, apenas uma leve ardência e uma coceira dos inferno, alguns pontos dos pequenos lábios caíram na primeira semana,alguns o ginecologista tirou e o restante ele disse que cairá sozinho tanto dos pequenos lábios quanto os da entrada da vagina,graças a Deus tenho quem me ajuda a única coisa que está me deixando preocupada é que de um lado especificamente em um só lugar está maior, não sei se é porque ainda tem ponto nesse lugar ou se é porque ficou maior mesmo, mas acho que não rsrsrs tomara que seja por causa desse ponto que ainda não caíu, ainda está muito inchado,outra coisa que está me preocupando é um corrimento branco e ralo que fica saindo mas o doutor disse que é normal,a higiene é feita com água e sabão íntimo na hora do banho.quando faço as minhas necessidades fisiológicas lavo somente com água e faço a ascépcia com Andolba,tive retorno com 12 dias para retirada de alguns pontos e vou ter outra com 30 dias, mas até agora está tudo correndo bem,tiro foto todos os dias para acompanhar o desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  87. Eu fiz a minha ninfoplastia 21/09\2017 a minha ta surper tranquila soi sentir dor na hora de fazer xixi no primeiro dia dw cirugia depois que o efeito da anestezia passou eu so sinto um pouco de dor agora pq as vezea eu faco alguns esforco mas qd eu n faco eu n sinto nada

    ResponderExcluir
  88. Fiz a cirurgia há 7 dias e vou operar meu quadril daqui três dias preciso de uma pomada que seque a cicatrização da pepeca mais rápido. Alguém pode me falar?

    ResponderExcluir
  89. Eu estou com candida tbm é tratando com pomada. Estou triste devido a outra cirurgia que vou fazer em tão pouco tempo e estar com a pepeca assim!
    Adorei ter encontrado este blog, maravilhoso pode compartilhar!

    ResponderExcluir
  90. Faz 22 dias que eu fiz a cirurgia, porém to com alguns pontos abertos... Se não fechar, tem problema de ficar um apouco aberto? ou precisa fazer um novo procedimento?

    ResponderExcluir
  91. Oi meninas, gostaria de saber se alguem aqui já fez a cirurgia para diminuição dos pequenos lábios e do prepúcio? Tenho eles muito grandes e o clitoris também! preciso da ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  92. Fiz minha cirurgia tem 2 dias, no primeiro dia n foi nada fácil, doía sangrava, mais hoje estou bem melhor já não sangra e n doi só o incômodo dos pontos mesmo. Vms esperar cair aí venho falar mais sobre a minha cirurgia.

    Haa fiz em Osasco sp em clínica mesmo com ginecologia/obstetra e ele também é cirurgião plástico.

    ResponderExcluir
  93. Olá, fiz a minha ninfo dia 20/01/2018, está recente, junto precisei fazer histerectomia+sling numa cirurgia aberta (sobre a cicatriz da cesária) e se não bastasse, períneo também.... Aproveitei e fiz o pacote, hj tem 9 dias... Bem quanto a ninfo foi tranquila, a cicatrização está acontecendo devagar, sinto muito ardor ao urinar, ate o sexto dia usei Tramal e Lisador mais os cuidados com a parte íntima:calcinha de algodão, uma pomada e um spray Andolba que ajudou muito.no momento estou usando só a pomada, fui hj a revisão, o médico está contente pois achou que sentiria mais dor, pois a histerectomia foi muito complicada, tenho endometriose e uma aderência da bexiga e ovários ao útero... Ou melhor, tinha hehehe.... Estou bem tranquila, a for amenizou a partir do quarto dia... Como minha cirurgia é de grande porte vou ficar afastada do trabalho por 45 dias, o que dará para recuperar bem... Fui prepara para sentir dor, o do segundo ao quarto dia foi muito difícil, o períneo foi muitoooo e não me digam que é suportável.... É insuportável, aumentamos a dose de Tramal na veia para ser humanamente suportável e a ninfo também foi incomoda... Embora quatro dias ter sido muitoooo difícil, faria outra vez ... Mais é tenso, a gente tem que querer, fico medonha e ainda está 9 dias... Mas hj já diminui a analgesia e estou bem.... Fiz com ginecologista, pelo tamanho da cirurgia, penso que estou ótima... Boa sorte a todas����

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Dúvidas, respostas e experiências são muito bem vindas!